O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
EPIC Store, lendo isso, e sabendo que por mais que tenha dinheiro pra comprar exclusividades, não terá os jogos da MS e a steam com seus 30% terá!!!

74716
74717
74718
74719
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Que alegria que Gears vai sar na steam, não precisarei usar aquele cÂncer de windows store
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Que alegria que Gears vai sar na steam, não precisarei usar aquele cÂncer de windows store

Até hoje eu não entendo como a MS ainda tem a Windows Store tão ruim como ela é, na real eu acho que falta boa vontade pra arrumar aquilo dali, simplesmente não consigo entender!
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Agora vai melhorar muito. Todos os jogos do Game Pass que possuem versão PC devem ser disponibilizados no catálogo acredito eu.
Os rumores é de que o serviço se chamará gamepass ultimate. Uma vez assinante do serviço no console, se torna disponível no pc tb pagando uma única vez.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Sunset Overdrive é um jogo bem legal, ainda não tive tempo de terminá-lo embora não seja longo.

To jogando ele agora, fazia tempo que não me divertia tanto com um jogo. Não é apenas fazer uma missão, mas é fazer com estilo, você pode repetir tudo que não estraga o andar do jogo, foi MUITO BEM pensado! As possibilidades são muitas, cada arma mais louca que a outra, a história mais louca ainda, terminar uma missão NERD e ter uma banda de rock, os caras cheiraram muita cola nesse game! A tradução BR ficou ANIMAL!

Porra galera, deixa o pessoal da Master Race ser feliz, CARAIO! Com o novo Xbox vai ter poderio gráfico decente para a nova geração de Tv´s, quem quiser gastar 5K num PC também será feliz, M$ venderá mais licenças, pensem na empresa como um todo, oferecendo opções. Vai ter mais gente jogando online, vai trazer mais estúdios, vão reclamar do que?

Mesma coisa que falar "que sacanagem, a Coca Cola de 500ml vai tirar mercado da Coca Cola de 1 litro"!
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
É muita idiotice junta, sério!


MUITA GENTE NÃO GOSTA DE JOGAR EM PCs, SIMPLES! É DIFÍCIL ENTENDER?

Assim como o inverso e nessa a Microsoft tá fazendo justamente o q a Valve tentou com os steam boxers e falhou miseravelmente. Uma só loja e a pessoa escolhe a forma vai jogar.

Não faz sentido algum esse argumento de aiiiinn pq não para com os consoles! Pq manter um divisão de hardware? Pqp!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.317
Pontos
1.053
MS tá fazendo um bom trabalho nos PCs. Certamente vou pegar Gears 5 quando sair na Steam.

Via Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.534
Reações
56.876
Pontos
1.003
Microsoft é foda demais. Melhor custo benefício desde a pirataria, ainda mais para quem curte jogos single player, que a maioria é só fazer pluf pluf e zerar em 10 horinhas .

Com o pc rola um lucrinho a mais, e incentiva a continuar trazendo ótimos jogos para o serviço. Só acho que ela poderia trazer alguns jogos pro Xbox, como Gears Tactics e Age of Empires.
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Estou curtindo pagar 1 reau do mendingo pass e jogar algumas coisinhas no pc.

Assinei ontem, baixei o super lucky's tale, que joguinho divertido(apesar de aparentemente ter uma jogabilidade meio imprecisa).
Já baixei Forza horizon 4 e Gears também.
Por 1 real tá show de bola! Se tiver uma boa cartela de opções (com os prometidos 100 jogos) talvez eu vire assinante recorrente.
Mas o que me faria assinar "eternamente" seria a m$ retro-compatibilizando o xbox/360 plenamente com o PC.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Sensacional, não me arrependi de ter feito upgrade no PC. Essa semana coloquei ele na sala e joguei RE2 Remake na TV. Muito prático.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
É muita idiotice junta, sério!


MUITA GENTE NÃO GOSTA DE JOGAR EM PCs, SIMPLES! É DIFÍCIL ENTENDER?

Assim como o inverso e nessa a Microsoft tá fazendo justamente o q a Valve tentou com os steam boxers e falhou miseravelmente. Uma só loja e a pessoa escolhe a forma vai jogar.

Não faz sentido algum esse argumento de aiiiinn pq não para com os consoles! Pq manter um divisão de hardware? Pqp!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Fica tranquilo velho. Algumas pessoas simplesmente não tem capacidade de raciocinio.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Vc assinou no PC?? Mas ainda nao tem para PC..

Vc deve esta falando dos jogos play anywhere. Bem diferente.

Quando for lancado para PC vai ter mais de 100 jogos disponiveis
Sempre teve no PC, eu também já assinei pra jogar FH e KI, ao que parece agora vão disponibilizar todo catálogo presente no gamepass, antes eram bem menos jogos que no Xbox.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Se você acha que o pessoal não entendeu e quiser explicar faça isso, mas faça sem ofender.
Meus deus que gente lazarenta de burra.

NÃO EXISTE GAMEPASS PRA PC.
Vc assina a gamepass de XBOX e por ALGUNS JOGOS serem Play Anywhere eles acabam ficando disponiveis. Não é um SERVIÇO OFICIAL pra PC.
Os jogos disponibilizados pra GAMEPASS OFICIAL DE PC NÃO SÃO OS MESMOS JOGOS DE XBOX e sim JOGOS DE PC.

tirem o ouvido debaixo do buraco da terra kct.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.741
Pontos
453
Se a MS der um jeito de atrelar a conta da Live com a Steam, e os jogos do Game Pass puderem ser baixados pelo Steam, vou assinar sempre que tiver aquelas promoções de 1 real.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mano, a Valve estagnou, o gordão deve tá satisfeito com a fortuna que fez, pois está dando chance da Microsoft reagir...
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Quem tem que acordar pra vida é a Sony.
vamos colocar assim quem quer um videogame barato que roda todas as gerações vai de xbox, quem tem pc assina o gamepass e compra alguns jogos da microsoft digitalmente. Vc acha mesmo que meia duzia de exclusivos vão fazer mais diferença que acessibilidade?
Junte isso a um Ps5 que ja esta claro que sera bem inferior e vc vai ver um rolo compressor maior que o 360 na epoca inicial.

A Sony já tem a PSNow para rodar no PC, a tendência é que se expanda para mais países, o que a MS quer fazer no futuro, a Sony já vem fazendo.
E onde que está claro que o PS5 será inferior????? Aliás, inferior no que????
A Sony estuprou em 3 gerações mas é ela que tem que acordar pra vida :kjoinha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Meus deus que gente lazarenta de burra.

NÃO EXISTE GAMEPASS PRA PC.
Vc assina a gamepass de XBOX e por ALGUNS JOGOS serem Play Anywhere eles acabam ficando disponiveis. Não é um SERVIÇO OFICIAL pra PC.
Os jogos disponibilizados pra GAMEPASS OFICIAL DE PC NÃO SÃO OS MESMOS JOGOS DE XBOX e sim JOGOS DE PC.

tirem o ouvido debaixo do buraco da terra kct.
Tá pistola?
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Se cuida Steam... Kkkk

Microsoft está nadando de braçada com esse Gamepass... Ainda não assinei, mas logo vou porque vale muito a pena.

Enviado do celular
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
M$ não gosta de mim, estava jogando Gears ontem da gamepass, do nada o game crashou!
Até ai beleza, reiniciei o game, travou de novo(detalhe, joguei forza 4 o dia inteiro!).
Ai exclui e baixei novamente (130gb e lá vai cacetada!).
Parece que agora resolveu, tá rodando sem crashar, deveria ser algo no download/instalação anterior.
Mas poxa, 260gb, se eu tivesse franquia tava ferrado, só vou perdoar porque só custou 1 real.

Vou baixar o SOT depois, pra dar aquela sanfonada da alegria. :klolwtf
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
M$ não gosta de mim, estava jogando Gears ontem da gamepass, do nada o game crashou!
Até ai beleza, reiniciei o game, travou de novo(detalhe, joguei forza 4 o dia inteiro!).
Ai exclui e baixei novamente (130gb e lá vai cacetada!).
Parece que agora resolveu, tá rodando sem crashar, deveria ser algo no download/instalação anterior.
Mas poxa, 260gb, se eu tivesse franquia tava ferrado, só vou perdoar porque só custou 1 real.

Vou baixar o SOT depois, pra dar aquela sanfonada da alegria. :klolwtf
Aqui o GoW4 só para de crashar se eu fechar o afterburner/rivia. Na campanha não tava crashando, mas no multi era direto, ae foi só eu fechar q resolveu.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
A Sony já tem a PSNow para rodar no PC, a tendência é que se expanda para mais países, o que a MS quer fazer no futuro, a Sony já vem fazendo.
E onde que está claro que o PS5 será inferior????? Aliás, inferior no que????
A Sony estuprou em 3 gerações mas é ela que tem que acordar pra vida :kjoinha
PSNow maravilhosa 720P. Que tem uma baita latencia.
Ps5 esta inferior em hardware do xbox cerca de 30%.
E daí que ela vendeu bem por 3 geracoes? parabens pra ele. Mas no Ps3 quase quebrou no meio da geração. nao fosse o problema das 3rl xbox360 teria vendido mais de 100 milhoes.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
PSNow maravilhosa 720P. Que tem uma baita latencia.
Ps5 esta inferior em hardware do xbox cerca de 30%.
E daí que ela vendeu bem por 3 geracoes? parabens pra ele. Mas no Ps3 quase quebrou no meio da geração. nao fosse o problema das 3rl xbox360 teria vendido mais de 100 milhoes.

Estás bem por fora sobre a PsNow
Posta aí a configurações do PS5 x Xbox novo.
E daí que vendeu bem, né? Vendas não importam kkkkk
E sim, o 360 venderia 100kk, tá certo mãe Dinah.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
M$ não gosta de mim, estava jogando Gears ontem da gamepass, do nada o game crashou!
Até ai beleza, reiniciei o game, travou de novo(detalhe, joguei forza 4 o dia inteiro!).
Ai exclui e baixei novamente (130gb e lá vai cacetada!).
Parece que agora resolveu, tá rodando sem crashar, deveria ser algo no download/instalação anterior.
Mas poxa, 260gb, se eu tivesse franquia tava ferrado, só vou perdoar porque só custou 1 real.

Vou baixar o SOT depois, pra dar aquela sanfonada da alegria. :klolwtf
SoT com headset e amigos é um jogo descontraído 10/10. Zoeira pura. Ele foi feito para jogar assim.

Se jogar sozinho ou sem headset vai ser uma b*sta e não vale o download.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.534
Reações
56.876
Pontos
1.003
M$ não gosta de mim, estava jogando Gears ontem da gamepass, do nada o game crashou!
Até ai beleza, reiniciei o game, travou de novo(detalhe, joguei forza 4 o dia inteiro!).
Ai exclui e baixei novamente (130gb e lá vai cacetada!).
Parece que agora resolveu, tá rodando sem crashar, deveria ser algo no download/instalação anterior.
Mas poxa, 260gb, se eu tivesse franquia tava ferrado, só vou perdoar porque só custou 1 real.

Vou baixar o SOT depois, pra dar aquela sanfonada da alegria. :klolwtf
Tem nada a ver com a Ms. Acho que é problema no Download mesmo. Aconteceu isso comigo em GTA V, no PS4. Toda hora a porra do jogo crashava. Aí eu instalava de novo. Ia 2hrs mais a frente na historia, bugava e não avançava. Instalei pela terceira vez e deu a mesma m****. Isso há 2 anos. Eu tinha uns 10mb de internet, era 1 dia pra baixar. Só deu certo esse ano, com 120mb de internet. Aí zerei sem problemas.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
chateado, mendigo pass de 3 meses acabou, agora só de 1 mes....
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Curioso o movimento "MS & Steam" e aos poucos "Sony & Epic Store".
Em ambos casos caímos ganhando, então que continuem.

Bloodborne rodando com 60fps cravado vai ser lindo demais, infelizmente no PS$ Pro não melhora muito a performance do jogo então acho que só assim.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.129
Reações
28.119
Pontos
1.649
Tá, mas esse GP para PC está limitado apenas aos Play Anywhere e os jogos que tem suas versões para PC?

Não terá os jogos do catálogo do XBOX e XBOX360?
 
Topo Fundo