O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
FM7 tá crashando naquele video de abertura, mais especificamente quando vou escolher o personagem. Alguém sabe o que posso fazer? O FH4 sempre nunca crashou aqui e um tempo atrás baixei o pirata do FM7 e rodou tranquilo
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
FM7 tá crashando naquele video de abertura, mais especificamente quando vou escolher o personagem. Alguém sabe o que posso fazer? O FH4 sempre nunca crashou aqui e um tempo atrás baixei o pirata do FM7 e rodou tranquilo
Aqui tá dando crash direto também, jogo uns 10 minutos e o jogo fecha.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Já tinha jogado um pouco do fm7 no one, baixei a versão do gamepass e lembrei o porque parei de jogar. Detonaram o jogo, amo a franquia mas esse 7... Meteram um monte de cartinha, customização inútil. Já desistalei. Ainda bem que mais uma vez paguei 1 real no mendigo pass pq tá difícil achar alguma coisa pra jogar.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Já tinha jogado um pouco do fm7 no one, baixei a versão do gamepass e lembrei o porque parei de jogar. Detonaram o jogo, amo a franquia mas esse 7... Meteram um monte de cartinha, customização inútil. Já desistalei. Ainda bem que mais uma vez paguei 1 real no mendigo pass pq tá difícil achar alguma coisa pra jogar.
Terminei o game ha mto tempo e não usei carta nenhuma. Não é pq está lá que eh algo obrigatório ou algo assim. Vem jogar, e aproveita que o on-line tá cheio :)

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 


Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Pessoal alguem sabe me dizer se existe uma possibilidade dos jogos do gamepass de console tambem irem pra PC ?
Eu tava afim de pegar o Monster Hunter World na steam e vi que ele tem no gamepass mas só do Xbox.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Errado, o PSNow é tipo o gamepass, já faz um bom tempo que é possível baixar os jogos de PS4 da biblioteca.

Apenas uma parte dos jogos pode ser baixada, a comparação com o Xbox Cloud, dessa forma, faz mais sentido. Visto que o serviço da Sony ainda foca mais em streaming.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Apenas uma parte dos jogos pode ser baixada, a comparação com o Xbox Cloud, dessa forma, faz mais sentido. Visto que o serviço da Sony ainda foca mais em streaming.
Todo jogo do Now pro PS4 está disponível para download, os de ps3 que são por streaming.

Quantidade de jogos no PS Now baixáveis = 393 Jogos
Quantidade de jogos do Gamepass no Xbox = 246 Jogos

A grande diferença ta na qualidade que o gamepass tem jogos no geral melhores que o PS Now, que só consegue equilibrar com o streaming dos jogos do ps3.

Enfim, não vou mais comentar sobre isso para não poluir o belo tópico do @firmino_666
Edit: o tópico nem é dele, só percebi agora.
 
Ultima Edição:

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Errado, o PSNow é tipo o gamepass, já faz um bom tempo que é possível baixar os jogos de PS4 da biblioteca.
A pergunta foi se o psNow substitui a psplus como o gamepass faz com a live gold

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Fiz o esquema de comprar Live Gold e converter pra game pass ultimate hoje! Game pass ate 16 de outubro de 2023 por menos de um terco do preco!

Xbox live gold comprado na cd keys =$ 48 cartao de 12 meses X (3) = $144
Game pass ultimate $ 15 x 12 = $180 por ano x 3 anos + $540

Promocao assine game pass ultimate pagando $1 no primeiro mes (Live Gold converte para game pass ultimate $144 (3 anos de Live gold + $1 = $145) = 3 anos de ultimate.

Economia de $395!! :keehk:kcool

143983
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
EkNd2gBU0AAxWQU
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Relembrando os q tão saindo dia 15:
  • Felix the Reaper
  • Metro 2033 Redux
  • Minit
  • Saints Row IV Re-Elected
  • State of Mind
E agora os q vão sair dia 30:
  • Tacoma
  • The Lord of the Rings: Adventure Card Game
  • The Red Strings Club
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Vale notar q, se não me engano, esse é o primeiro da Bandai (Tales of Vesperia) q chegou no game pass de PC, os outros foram sempre console como tekken, ace combat, man of medan e outros...espero q os próximos venham juntos tb, e quem sabe esses q já saíram no xbox venham tb pro game pass de pc.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.345
Pontos
503
Fiz o esquema de comprar Live Gold e converter pra game pass ultimate hoje! Game pass ate 16 de outubro de 2023 por menos de um terco do preco!

Xbox live gold comprado na cd keys =$ 48 cartao de 12 meses X (3) = $144
Game pass ultimate $ 15 x 12 = $180 por ano x 3 anos + $540

Promocao assine game pass ultimate pagando $1 no primeiro mes (Live Gold converte para game pass ultimate $144 (3 anos de Live gold + $1 = $145) = 3 anos de ultimate.

Economia de $395!! :keehk:kcool

Visualizar anexo 143983

Rapaz como faço isso aqui pelo BR?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Age of Empires III: Definitive Edition, Heave Ho, Tales of Vesperia: Definitive Edition, Katana Zero e The Swords of Ditto: Mormo's Curse já disponíveis!

EkYkK_zUYAEgHrn
Putz, no meu ultimo dia de assinatura de gamepass me entra 3 jogos que queria muito jogar: Age 3, katana e Ditto. =~
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Rapaz como faço isso aqui pelo BR?
Cara não posso garantir mas deve ser o mesmo esquema... 3 anos de gold e adiciona na sua conta, mas vc precisa estar com game pass cancelado. Aí vc assina a promoção e de $1 pra assinar o gamepass e a live Gold converte pra game pass.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Alguem sabe se eh possivel fazer backup dos jogos ja baixados que nem no steam?

Ter que deletar pra liberar espaco e baixar tudo denovo eh dose
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Alguem sabe se eh possivel fazer backup dos jogos ja baixados que nem no steam?

Ter que deletar pra liberar espaco e baixar tudo denovo eh dose

Não dá pra mover usando aquele app do windows "aplicativos e recursos" ?

Vc acha o jogo na lista, clica em mover e escolhe a unidade desejada.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Grim Fandango Remastered, Day of the Tentacle Remastered e Full Throttle Remastered chegará ao Xbox Game Pass For PC em 29 de outubro!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Grim Fandango Remastered, Day of the Tentacle Remastered e Full Throttle Remastered chegará ao Xbox Game Pass For PC em 29 de outubro!

tenho os jogos em caixa física, no Steam, no PS3, no PS4 e agora devo comprar no X1.
parabéns aos envolvidos kkkkk
falta só os dois Monkey Island :)
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Catalogo ta melhorando, fazia um tempo que queria jogar um jogo da serie Tales.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Isso acontece com todo mundo ou só comigo? Sempre que deixo a assinatura vencer ele volta a aparecer pra mim por 1 Real, mesmo agora que o preço subiu, ou seja, assinei mais uma vez. pra jogar o Katana Zero :kcopa
 
Topo Fundo