O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Acabei de renovar aqui o gamepass ultimate 2 meses por 1 real , usando o meu perfil principal mesmo :rox:klol
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Como ? Conta ai que estou querendo alguns jogos que estão no de PC. :klolwtf
Nenhum truque deve estar rolando uma promoção o meu tinha acabado ontem ae entrei no site hoje para renovar e já saiu lá , 2 meses por 1 real , e eu assinei o ultimate que é o melhor porque inclui Pc e xbox

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Nenhum truque deve estar rolando uma promoção o meu tinha acabado ontem ae entrei no site hoje para renovar e já saiu lá , 2 meses por 1 real , e eu assinei o ultimate que é o melhor porque inclui Pc e xbox

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Aqui deu 3 meses por 1 real! :kcopa
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Aqui deu 3 meses por 1 real! :kcopa
Pior que e 3 meses mesmo agora que eu vi aqui [emoji23][emoji23][emoji23] será que e um bug porque aquela mensagem que surgi antes de confirmar a compra dizia 2 meses por 1 real .... Mais e 3 meses mesmo [emoji41][emoji41][emoji41] o meu vai até final de fevereiro

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Eu consegui colocar mais um mês por um real na minha conta que já tinha ganho 2 meses por um real esse ano. Muito louco isso, acho que ele considera o Ultima uma promoção diferente.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.149
Pontos
503
Acho q é uma parada q tinha falado aki antes, se vc tiver por exemplo game pass de xbox (ou pc) em 1 mês (msm q por 1 real), ae qdo acabar, o ultimate vai estar 1 real, ae vc vai conseguir assinar, ae qdo acabar, troque pra de xbox (ou pc) novamente...sempre alternando, acho q funciona, confirmem se o caso de vcs foram isso, assinaturas de 1 real, só q diferentes, uma hora ultimate outra hora a normal?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Acho q é uma parada q tinha falado aki antes, se vc tiver por exemplo game pass de xbox (ou pc) em 1 mês (msm q por 1 real), ae qdo acabar, o ultimate vai estar 1 real, ae vc vai conseguir assinar, ae qdo acabar, troque pra de xbox (ou pc) novamente...sempre alternando, acho q funciona, confirmem se o caso de vcs foram isso, assinaturas de 1 real, só q diferentes, uma hora ultimate outra hora a normal?
Já recebi um mês também por colocar a cobrança automática (mesmo que você cancele imediatamente depois).
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Acho q é uma parada q tinha falado aki antes, se vc tiver por exemplo game pass de xbox (ou pc) em 1 mês (msm q por 1 real), ae qdo acabar, o ultimate vai estar 1 real, ae vc vai conseguir assinar, ae qdo acabar, troque pra de xbox (ou pc) novamente...sempre alternando, acho q funciona, confirmem se o caso de vcs foram isso, assinaturas de 1 real, só q diferentes, uma hora ultimate outra hora a normal?
Comigo o ultimate ficava preço cheio sempre( antes dessa só tinha aparecido uma vez esse ano por 1 real), mas o gamepass normal se eu deixar uns 3 dias sem renovar ele aparece de novo por 1 real.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
5.291
Pontos
749
Quando chega o EA pass no PC?

Edit: Ok, acabei de ver alguns posts atrás que sai dia 15 de dezembro.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Após atualizar o PC pro W10 passei a ter acesso ao gamepass.

È a melhor maneira disparada de eu jogar games que fogem do meu orçamento/radar.
MEsmo a versão "limitada" do PC é muito muito boa.

To começando jogando Master Chief collection, me evitando ter que pagar 130 reais na Steam. (uns 100 reais que eu gastaria em dezembro pra pegar ).
Ou seja, só com 1 jogo já paguei 4 meses de gamepass.

È um jogo que depois que eu zerar nunca mais vou tocar, então é perfeito "alugar" pelo gamepass. Não faço questão de ter todo santo jogo na minha lista eterna da steam. Esses eu deixo pros games que realmente valem a pena.

Outros jogos que estão na minha mira.

Age of Wonders: Planetfall
Tetris effect
Alien: Isolation
No man Sky (Se eu curtir depois pego na steam)
Carrion
Deliver us the Moon
Final Fantasy XV
Final Fantasy IX
HellBlade
Indivisible
MechWarrior 5
Streets of Rage 4
Tell me why 1-3
Outerworlds
Wasteland 3
Yakuza 1
Yakuza 2
Yakuza 0

Em resumo. Gamepass pode me cobrar 6 meses adiantado que ainda terá valido a pena.
Eu vou ficar é sem tempo pra jogar tudo isso :klol

Até pq Anno 1800 ta me sugando a vida, preciso ainda de umas 150h pra fechar o game.
E ainda vem cyberpunk :klolwtf


PS: Unico porém é que jogos que você bebe MODS e DLCs como HEarts of Iron IV não valem a pena pelo gamepass.
Mas fora isso não tenho o que reclamar 10/10.

È o que eu sonhava que o EA Pass fosse. Pq eu super queria jogar Dragon Age 1 ao 3 com todos os DLC[/ICODE]s de novo.
 
Ultima Edição:

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Olha, se o GP continuar assim e o Xcloud for bom mesmo (tem que ver como vai ficar depois de liberar) dá pra levar a vida só com um Switch pra true exclusivos , um celular/tablet e um pc :eek:
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Olha, se o GP continuar assim e o Xcloud for bom mesmo (tem que ver como vai ficar depois de liberar) dá pra levar a vida só com um Switch pra true exclusivos , um celular/tablet e um pc :eek:

Fora exclusivos PS.
Desde a geração PS3 da pra ir só de PC sem problema algum.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Comprei um código do Xbox Live Gold no Submarino, 12 meses, resgatei no PC, mas não apareceu o lance de converter aqui. Não tá funcionando, não ativou, o que fiz de errado?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.149
Pontos
503
Comprei um código do Xbox Live Gold no Submarino, 12 meses, resgatei no PC, mas não apareceu o lance de converter aqui. Não tá funcionando, não ativou, o que fiz de errado?
Vc já tinha algum game pass ativo?
Entra aki https://account.microsoft.com/services/
Vê se tem algum link pra converter pro ultimate, geralmente é pegar a gold e converter pro ultimate q fica 1:1...se usar a gold apenas no game pass de pc, a conversão é menor, acho q é 4 meses a mais, algo assim
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Vc já tinha algum game pass ativo?
Entra aki https://account.microsoft.com/services/
Vê se tem algum link pra converter pro ultimate, geralmente é pegar a gold e converter pro ultimate q fica 1:1...se usar a gold apenas no game pass de pc, a conversão é menor, acho q é 4 meses a mais, algo assim
Tem realmente um link para converter, mas joga numa tela para assinar o Ultimate por 44,90 por mês.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.174
Reações
5.044
Pontos
694
Só pra avisar, gift card de 3 meses de GPU tá 80 reais por tempo limitado. Nas americanas com cupom GANHEI10 fica por 72. Pra quem ainda tem um bom tempo de GPU mas quer garantir mais um pouco é uma boa, principalmente porque da pra pegar mais um mês da cobrança recorrente, acaba saindo R$ 18 o mês. Foi meu caso, vencia em 10/2022 agora vai até 02/2023, resgatei pelo Cel e já desativei de novo a cobrança recorrente.

Screenshot-20201127-191359.png
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Eu comprei o card live gold para 12 meses por 149,00 no submarino com o cartão live25.

Aí no PC para funcionar tive que pagar um mês de ultimate por 44,90, ficando a assinatura para 14 meses, pois "ganhei" um a mais.

No total ficou 193,90 por 14 meses, um valor de 13,85 por mês.
 
Topo Fundo