O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Se não fosse o DQ11 eu ia dar um pé na assinatura agora pela palhaçada. Respeito zero pela galera do PC. Mas como ta muito caro no steam, vou deixar passar.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Porra. Tava doido para jogar Jedi Faller Order essa semana. Tava até agora me segurando para não comprar ou pegar um piratão.

Não é errado se eu pegar o piratão e jogar até lançar no game pass né? hehehe


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Ainda bem que resolvi pegar o Jedi Fallen Order por R$30 no final de outubro. Já zerei faz tempo rs
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
90% do Game Pass no PC são jogos baratos em promoção. Se a pessoa não joga muito não vale a pena mesmo. Fim de ano achei que teria um Halo da vida, mas não rolou. Mas sigo como assinante até maio que encerra o período que paguei. Depois disso adeus Game Pass PC. Estou jogando muito pouco para manter.

Volta a assinar se pegar o XSX e já tiver sido lançados alguns games maiores da MS até lá.
 


Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Sacanagem esperar até o ultimo minuto pra adiar, com certeza ocorreu um imprevisto na integração que ferrou os 2 serviços, o EA Play tava todo zuado hoje de manhã e o app do xbox está estranho nos últimos dias (mais que o normal...)


aqui voltou ao normal, e aí?
Aqui piorou, só mostra que tenho 2 jogos instalados, sendo que tem uns 10˜15. Pelo menos ainda consigo jogar se iniciar pela Microsoft Store.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Sacanagem adiar em cima da hora, tinham que dar um mês ai de graça pra quem assinou por causa do EA Play
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
to jodando a dlc hive busters e so o capitulo 3 é melhor que o gears 5 por inteiro :kkk

Screenshot rodando no PC


FVwxYhP.png

mqVpN0Z.png

3ZWXpgt.png

tAlO2by.png

dRzOhbL.png

o9isT7r.png

Af1xkdy.png

IiuXR8x.png

pglOYi0.png
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Putz.... Mic está numa fase hein... Fizeram maior hype e chega no dia solta este press release sobre não ter mais o EA Play no Gamepass Ultimate.

Pior que nem data tem agora. Olha, grande chance de não ter mais este acordo.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Cara, pior é o "algum dia de 2021". M$ ta zikada mesmo..

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Aqui piorou, só mostra que tenho 2 jogos instalados, sendo que tem uns 10˜15. Pelo menos ainda consigo jogar se iniciar pela Microsoft Store.
Ontem voltou tudo ao normal, os jogos instalados apareceram de novo e já posso instalar novos jogos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Os jogos do Gamepass salvam na nuvem?
Não achei essa informação na internet ou no APP.

Meu HD tá meio suspeito, então queria saber.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Os jogos do Gamepass salvam na nuvem?
Não achei essa informação na internet ou no APP.

Meu HD tá meio suspeito, então queria saber.
Cara, eu acho q salva, pq no vídeo q vi do adrena testando o xcloud, o jogo buscou o save dele da nuvem, mas tb não sei se ele jogou a versão game pass do pc ou do console, mas tb não posso afirmar.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Cara, eu acho q salva, pq no vídeo q vi do adrena testando o xcloud, o jogo buscou o save dele da nuvem, mas tb não sei se ele jogou a versão game pass do pc ou do console, mas tb não posso afirmar.

Pergunto pois ano passado joguei Bloodstained e formatei o PC, aí fui acessar o save pra ver as novidades, e não tinha nada...
Será que é só pra alguns? Ou só pros da MS.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Pergunto pois ano passado joguei Bloodstained e formatei o PC, aí fui acessar o save pra ver as novidades, e não tinha nada...
Será que é só pra alguns? Ou só pros da MS.
Vi aki no app, acho q depende do jogo então, o jogo em questão q pegou da nuvem lá do adrena foi o ori, nele tem ali "Salvamentos na nuvem do Xbox Live"

159407

Já o Bloodstained não tem

159409

Um exemplo de jogo não microsoft, o dragon quest, ele possui save na nuvem

159410

Então depende do jogo msm, tem q ver se está ae nas funcionalidades
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Vi aki no app, acho q depende do jogo então, o jogo em questão q pegou da nuvem lá do adrena foi o ori, nele tem ali "Salvamentos na nuvem do Xbox Live"

Visualizar anexo 159407

Já o Bloodstained não tem

Visualizar anexo 159409

Um exemplo de jogo não microsoft, o dragon quest, ele possui save na nuvem

Visualizar anexo 159410

Então depende do jogo msm, tem q ver se está ae nas funcionalidades

Nunca tinha me atentado a essa parte. Obrigado. No caso de Doom Eternal, tem. É torcer pra funcionar se acontecer algo e que seja automático porque não achei nenhum campo ou caixinha pra preencher
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Esse MotoGP tá pedreiro demais, me senti o pior piloto do mundo ao não conseguir terminar nem a primeira corrida com todas as assistências ligadas

Não sei o que a MileStone arrumou com esse jogo, os antigos eram bem mais fáceis e até mais divertidos
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Estou com uma dificuldade para renovar a assinatura do Game Pass para PC.

Minha assinatura expirou há poucos dias. Então comprei um cartão presente Xbox Live de 50 reais. Resgatei o código com sucesso, e o meu saldo atualizado aparece na conta Microsoft. Até aí tudo bem.

Tentei pagar a assinatura com o saldo atual, mas mesmo assim o site pede para eu adicionar uma forma de pagamento (cartão de crédito ou PayPal) para concluir. A bandeira do meu cartão é Elo, que não é aceita pelo site da Microsoft.

O curioso é que, quando criei a assinatura, o método do cartão presente funcionou, mas não estou conseguindo renovar...

Não há o que fazer?

EDIT: Consegui renovar a assinatura entrando em contato com o suporte da Microsoft. Eles cancelaram a assinatura que estava suspensa, e aí consegui voltar a assinar usando o saldo disponível da conta Microsoft. O atendimento foi bem rápido e tranquilo.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
Estou com uma dificuldade para renovar a assinatura do Game Pass para PC.

Minha assinatura expirou há poucos dias. Então comprei um cartão presente Xbox Live de 50 reais. Resgatei o código com sucesso, e o meu saldo atualizado aparece na conta Microsoft. Até aí tudo bem.

Tentei pagar a assinatura com o saldo atual, mas mesmo assim o site pede para eu adicionar uma forma de pagamento (cartão de crédito ou PayPal) para concluir. A bandeira do meu cartão é Elo, que não é aceita pelo site da Microsoft.

O curioso é que, quando criei a assinatura, o método do cartão presente funcionou, mas não estou conseguindo renovar...

Não há o que fazer?

EDIT: Consegui renovar a assinatura entrando em contato com o suporte da Microsoft. Eles cancelaram a assinatura que estava suspensa, e aí consegui voltar a assinar usando o saldo disponível da conta Microsoft. O atendimento foi bem rápido e tranquilo.

o sistema da MS é uma tolete
eu tambem tive problemas pra renovar minha assinatura, quando eu assinava
depois tive problemas com o aplicativo que não rodava de jeito nenhum no meu pc, ai tive que entrar em contato com o suporte para pedir reenbolso

quando eu formatar meu windows eu tento novamente
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Outro bug doido no Doom Eternal, o teclado simplesmente fica bugado do nada. As teclas demoram segundos pra responder e só fechando e abrindo denovo que resolve.

Alguém teve a mesma coisa?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Utilidade pública - Se ao tentar rodar um jogo, vc cair na página de Serviços de Jogos da MS Store, faça isso:
  • Abra o powershell como administrador e digite get-appxpackage Microsoft.GamingServices | remove-AppxPackage -allusers
  • Logo após, digite start ms-windows-store://pdp/?productid=9MWPM2CQNLHN
Aconteceu comigo hj, lembro de alguém comentar algo a respeito, ae uma busca rápida encontrei isso ae, agora tá funfando de novo, sem precisar reinstalar jogo nenhum, basicamente na primeira linha, ele desinstala o Serviços de Jogos, e na segunda ele abre a página dele na MS Store para instalar novamente
 
Topo Fundo