O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.784
Pontos
803
Esse Indivisible tem boas chances de sumir de tudo daqui a pouco tempo, por conta de todas as tretas que rolaram com a empresa (que nem existe mais, acho)

Acho que é a hora de dar uma chance ao jogo pra quem nao testou ainda

E achei as "baixas" desse mes pesadas: Gris, FF15, Indivisible e Death's Gambit. Ao menos compensaram com adiçoes fortes
só tinha interesse em indivisible. q dá pra pegar no steam. talvez só teste msm , to curtindo pakas control.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
EsGX4srVQAA1t6z


21 de Janeiro:


    • Control

    • Desperados III

    • Donut County
26 de Janeiro:
- Cyber Shadow

28 de Janeiro:


    • The Medium

    • Yakuza 3 Remastered

    • Yakuza 4 Remastered

    • Yakuza 5 Remastered
Só vem Yakuza Remastered! Tomara que não fique pesado pra rodar em 60fps que nem o Kiwami 1 e 2
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
The Medium seria o jogo mais "pesado" do Game Pass para PC no momento?
Aham, acho q seria ele e o Control tb, q é bem pesado com ray tracing ativado, o q salva é o dlss pra quem tem rtx (no the medium tb terá dlss). Agora sem ray tracing não sei se o control é tão pesado qto the medium.

Agora tem outros q seriam pesados, mas são bastante otimizados como é o caso de Forza Horizon 4 e Gears 5, q graficamente são excelentes e são bem leves.
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera não é gamepass mas como tem haver com algo muito aguardado pela galera acho legal informar, EA Play tá 4 pilas na steam a assinatura de 1 mês, as vezes quem tiver esperando só por causa do fallen order pode valer a pena fazer a assinatura.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Acho que agora só tem live gold 12 meses na nuuvem (acabou na zero3games). Grupo b2w já não vende mais também.

Acho que é a última chance. A hora é agora pra quem quiser garantir 36 meses de ultimate por ~610 ou 29 meses por ~410.

Mercado livre provavelmente vai esgotar também (se já não esgotou - estou por fora).
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Meus saves de Final Fantasy XV simplesmente sumiram. Abro o jogo, seleciono "Load Game" e os saves não aparecem mais.

Fui pesquisar no Google e aparentemente muitos tiveram esse problema no jogo. Alguns conseguiram resolver, outros não.

Testei outro jogo (Gears of War 4) e meu save foi reconhecido normalmente. O problema parece ser específico de Final Fantasy XV.

Situação bem chata.

EDIT: Consegui recuperar o save de FFXV. Tive que começar um New Game, chegar até a parte em que os personagens estão na estrada empurrando o carro, e meu save antigo apareceu quando dei Load Game. Espero que eu não passe por esse problema novamente...
 
Ultima Edição:

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Meus saves de Final Fantasy XV simplesmente sumiram. Abro o jogo, seleciono "Load Game" e os saves não aparecem mais.

Fui pesquisar no Google e aparentemente muitos tiveram esse problema no jogo. Alguns conseguiram resolver, outros não.

Testei outro jogo (Gears of War 4) e meu save foi reconhecido normalmente. O problema parece ser específico de Final Fantasy XV.

Situação bem chata.

EDIT: Consegui recuperar o save de FFXV. Tive que começar um New Game, chegar até a parte em que os personagens estão na estrada empurrando o carro, e meu save antigo apareceu quando dei Load Game. Espero que eu não passe por esse problema novamente...
Em raras ocasiões os jogos do game pass abrem sem sincronizar os saves, como se você não estivesse logado na Live.
Já perdi o save do Darksiders Genesis com um bug assim, abri o jogo e não tinha meu progresso, abri o game bar e não estava logado.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Que especificações absurdas são essas? Vou testar na 1050ti pra tentar pegar 30fps em 900p pelo menos.

quem diabos leva a sério "especificações mínimas" fornecidas por produtoras? Isso sempre foi zuado e nunca correspondeu a realidade, só benchmarks de usuários que irão dizer de verdade quais são as recomendações adequadas.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
quem diabos leva a sério "especificações mínimas" fornecidas por produtoras? Isso sempre foi zuado e nunca correspondeu a realidade, só benchmarks de usuários que irão dizer de verdade quais são as recomendações adequadas.
eu vejo especificações minimas mais pra ter uma noção se o jogo vai rodar no tal hardware ou não. Mas concordo que sites de benchmark vão sempre dar especificações mínimas que são mais realistas
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Meus saves de Final Fantasy XV simplesmente sumiram. Abro o jogo, seleciono "Load Game" e os saves não aparecem mais.

Fui pesquisar no Google e aparentemente muitos tiveram esse problema no jogo. Alguns conseguiram resolver, outros não.

Testei outro jogo (Gears of War 4) e meu save foi reconhecido normalmente. O problema parece ser específico de Final Fantasy XV.

Situação bem chata.

EDIT: Consegui recuperar o save de FFXV. Tive que começar um New Game, chegar até a parte em que os personagens estão na estrada empurrando o carro, e meu save antigo apareceu quando dei Load Game. Espero que eu não passe por esse problema novamente...

Tive esse problema 2x já com gamepass no PC, uma delas eu perdi um save meio avançado no Ori, fiquei pistolito

Achava que já tinham arrumado isso depois de tanto tempo, vendo esse seu relato, já fico com mais medo de jogar qq coisa que dure mais de 10h no gamepass
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
Tive esse problema 2x já com gamepass no PC, uma delas eu perdi um save meio avançado no Ori, fiquei pistolito

Achava que já tinham arrumado isso depois de tanto tempo, vendo esse seu relato, já fico com mais medo de jogar qq coisa que dure mais de 10h no gamepass
ori faz vários saves automaticamente
acho que deve ser pra evitar corromper
to bem avançado no jogo e nenhum problema :kawaii
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Alguém que baixou o Control consegue jogar ele por mais de 5 minutos sem fechar o jogo ? [emoji23] A loja do windows é lixo demais jogo fecha toda hora dlss nem funciona [emoji1787][emoji1787] olha os comentários do pessoal lá na loja ninguém consegue jogar , quando joguei o pirata foi do início ao fim sem problema algum

Edit tentei jogar de novo e fechou mais duas vezes uma com 5 minutos de jogo e outra com 7 minutos .... O jogo fecha quanto entra uma cutscene [emoji848]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
Lembrando q hj sai Cyber Shadow, pra quem não conhece lembra os antigos Ninja Gaiden 2D, o q vale notar é a publisher, a Yacht Club Games a q desenvolveu Shovel Knight, não sei se ela fez parte tb do desenvolvimento do jogo, mas fica ae a dica.

 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Lembrando q hj sai Cyber Shadow, pra quem não conhece lembra os antigos Ninja Gaiden 2D, o q vale notar é a publisher, a Yacht Club Games a q desenvolveu Shovel Knight, não sei se ela fez parte tb do desenvolvimento do jogo, mas fica ae a dica.

A Yacht Club é só publisher, se não me engano esse game é um projeto solo, um doido fez ele todo sozinho.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Baixei Cybershadow e joguei por umas 2 horas. Pra quem quiser algo parecido com Ninja Gaiden e The Messenger é ótimo. Mas não sai dessa linha, se vc for jogar com essa expectativa vai curtir. Os cenários poderiam ser mais variados, mas os chefes são legais. A música é boa e a dificuldade é razoável, nada de arrancar o cabelo...
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Na verdade a Yatch Club é a publisher, só está distribuindo o jogo. A desenvolvedora mesmo é a Mechanical Head Studios.
Estúdio esse que tem praticamente um único funcionário, o próprio fundador que tava fazendo o game sozinho por anos sem planos de lançar até ser descoberto pela Yacht Club. Se não me engano, só a trilha sonora ficou a cargo de terceiros.

Então temos mais um game pra galeria dos bons trabalhos feito por um único desenvolvedor assim como Braid, Axion Verge, Cave Story, Undertale, Dust: An Elysian Tail, Iconoclasts......... Minecraft, entre outros.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Estúdio esse que tem praticamente um único funcionário, o próprio fundador que tava fazendo o game sozinho por anos sem planos de lançar até ser descoberto pela Yacht Club. Se não me engano, só a trilha sonora ficou a cargo de terceiros.

Então temos mais um game pra galeria dos bons trabalhos feito por um único desenvolvedor assim como Braid, Axion Verge, Cave Story, Undertale, Dust: An Elysian Tail, Iconoclasts......... Minecraft, entre outros.
Cara eu fui na PAX do ano passado em Boston e falei com o desenvolvedor. Ele estava jogando e respondendo perguntas de jornalistas. Na época eu nem sabia que o jogo estava sendo desenvolvido somente por ele...
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Pessoal como está a questão dos recursos de ray-tracing no Control quando instalado pelo Gamepass? Ouvi falar que não estava funcionando bem mas não sei se já corrigiram ou se ao menos reconheceram o problema.

Tem outros jogos com ray-tracing no Gamepass?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.161
Pontos
503
Pessoal como está a questão dos recursos de ray-tracing no Control quando instalado pelo Gamepass? Ouvi falar que não estava funcionando bem mas não sei se já corrigiram ou se ao menos reconheceram o problema.

Tem outros jogos com ray-tracing no Gamepass?
Tinha postado esse tweet há um tempo, eles reconheceram, não sei se já teve patch


O EA Play já está funcionando?

Nada ainda, não deram nenhuma previsão.
 
Topo Fundo