O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Pessoal como está a questão dos recursos de ray-tracing no Control quando instalado pelo Gamepass? Ouvi falar que não estava funcionando bem mas não sei se já corrigiram ou se ao menos reconheceram o problema.

Tem outros jogos com ray-tracing no Gamepass?
O RT ta funcionando bem, so não ta habilitando o DLSS, então não adianta nada :klol
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Putz ridículo sabia que tinha algo errado, tenho uma 3070 e a opção de DLSS sem a opção de ser habilitada. Enfim, o jogo é meia boca mesmo nem sei se vou jogar
O jogo é ótimo, mas quando eu joguei nem tinha RT...

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Putz ridículo sabia que tinha algo errado, tenho uma 3070 e a opção de DLSS sem a opção de ser habilitada. Enfim, o jogo é meia boca mesmo nem sei se vou jogar
Só no começo, o game melhora muito a medida que se avança (apesar daquele mapa escroto que mais atrapalha do que ajuda :kzangado),
mas enquanto não consertarem o DLSS não compensa jogar pra quem faz questão do RT, que nesse game faz muita diferença, algumas áreas ficam totalmente diferentes sem ele.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Só no começo, o game melhora muito a medida que se avança (apesar daquele mapa escroto que mais atrapalha do que ajuda :kzangado),
mas enquanto não consertarem o DLSS não compensa jogar pra quem faz questão do RT, que nesse game faz muita diferença, algumas áreas ficam totalmente diferentes sem ele.
Então eu joguei mais ou menos uma hora e achei meia boca. Vou dar uma outra chance assim que consertarem o DLSS e ray tracing
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.850
Reações
24.456
Pontos
503
Saiu os requisitos para os Yakuza Remastered, no caso o 5 q apareceu a página na loja

Minimum Requirements:
  • OPERATING SYSTEM: Windows 7
  • PROCESSOR: Intel Core i3-2100 / AMD FX-4350
  • MEMORY: 4 GB RAM
  • GRAPHICS: Nvidia GeForce GTS 450, 1 GB / AMD Radeon HD 5770, 1 GB
Recommend:
  • OPERATING SYSTEM: Windows 10
  • PROCESSOR: Intel Core i7-3770 / AMD FX-8350
  • MEMORY: 4 GB RAM
  • GRAPHICS: Nvidia GeForce GTX 570, 1 GB / AMD Radeon HD 6950, 2 GB
Esperado ser tão leve como o 0 e o Kiwami 1, pq só o Kiwami 2 e o 6 são na nova engine q é bem pesada.
 


ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Caraca eu não to conseguindo nem abrir os jogos na velocidade que estão lançando tenho uns 5 instalados :kzonzo:keehk

Gamepass me deu muita opção, todos Yakuza ? ce ta doido
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.850
Reações
24.456
Pontos
503
The Medium já disponível!

Es1SKypUcAETedz
 
Ultima Edição:

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
vi aqui parece bom, mas shovel knight me impressionou mais na primeira olhada
Os graficos de Shovel Knight sao mais refinados, mas Cybershadow e bem feito dentro da proposta de visual da geracao 8bits. Lembrando que a Yatch club so esta distribuindo esse jogo, que foi feito somente por um programador dono da desenvolvedora Machine head games...
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Se eu nunca joguei Yakuza, qual seria a melhor opção para começar?

Yakuza 0?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Alguem aqui rodou o Medium de boa? Aqui ta crashando o windows(BSOD) toda vez que tento abrir.
So precisei instalar os drivers da nvidea mais novo que rodou de boa. Agora esse jogo ficou realmente pesado demais pra 1050ti, no low em 1080p a primeira parte que é bem fechado tava rodando perto dos 90fps, em uma cutscene de duplo cenario caiu pra 40fps e depois na parte de mundo mais aberto ficou entre 20 e 30 fps msm baixando pra 900p.

Se eu nunca joguei Yakuza, qual seria a melhor opção para começar?

Yakuza 0?
Eu pessoalmente considero o 0 o melhor para começar, porém tem gente que prefere o 1 já o que 0 solta uns spoilers do 1, em algum lugar do forum tem um cara que fez uma mini apresentação dos jogos do yakuza.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
O problema do Yakuza 0 é que ele é muito bom, então vc acaba podendo se decepcionar um pouco com os seguintes
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
A Microsoft precisa urgentemente colocar o hardware do series x na cloud e liberar o serviço no Brasil. Quero todos os jogos do game pass na nuvem, pois assim eu não irei precisar ficar instalando e gerenciando espaço :klol
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.850
Reações
24.456
Pontos
503
Vou testar o The Medium mais tarde, espero q o DLSS esteja funcionando nas RTX. Como o jogo tá renderizando 2 vezes qdo aparece a tela dividida, certamente ficará pesadaço, ainda mais com RT ligado.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Estúdio esse que tem praticamente um único funcionário, o próprio fundador que tava fazendo o game sozinho por anos sem planos de lançar até ser descoberto pela Yacht Club. Se não me engano, só a trilha sonora ficou a cargo de terceiros.

Então temos mais um game pra galeria dos bons trabalhos feito por um único desenvolvedor assim como Braid, Axion Verge, Cave Story, Undertale, Dust: An Elysian Tail, Iconoclasts......... Minecraft, entre outros.
Exato, muito legal mesmo!
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Testei rapidinho aqui o Yakuza 3 remaster, consegui rodar de boa 1080p 60fps no High, meu laptop já é velinho, entao imagino que a maioria aqui vá rodar tranquilamente no máximo
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.293
Reações
3.790
Pontos
1.039
Assinei novamente o serviço aqui só para ter algum jogo com raytracing, afinal 3 meses por 1$ é imbatível. Já instalei o The Medium mas ainda não joguei muito, fiquei só testando as opções gráficas ainda na área inicial, graficamente não é nada de outro mundo, mas com o raytracing ativado realmente tem reflexos e iluminação muito bons. Estou instalando o Control para ver.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Zerei o Cyber Shadow (100%). Deixou a desejar em alguns pontos, poderia ter sido bem melhor (achei o gameplay bem arcaico e truncado, por exemplo).

Mas foi feito por uma única pessoa, né? Dá nem pra ficar cobrando LOL
 
Topo Fundo