O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.509
Pontos
503
Outriders só para Xbox mesmo?? Não vai vir para o PC??
Até agora nada, pode ser q venha depois como alguns jogos q já estavam no xbox e chegou mais tarde como code vein, man of medan...Isso q é foda, não falam se pode chegar, deixa no ar, pode vir do nada.

Opa, acho que vacilei nessa. O EAacces agora está incluso na assinatura de PC?
Sim, precisa baixar o EA Play Desktop, outro app bugado.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Até agora nada, pode ser q venha depois como alguns jogos q já estavam no xbox e chegou mais tarde como code vein, man of medan...Isso q é foda, não falam se pode chegar, deixa no ar, pode vir do nada.


Sim, precisa baixar o EA Play Desktop, outro app bugado.

Pior que estou muito afim de jogar Outriders, vou acabar cometendo o crime de comprar na Steam... :kcry

Vem alguma DLC do The Sims no EA Acess??
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Cara, q jogo bom, o Octopath, q batalha gostosa de jogar, dá até gosto ficar grindando
Estou querendo baixar, mas não tenho mais saco pra muita conversa .
O jogo é jrpg raiz que tem que conversar com todo mundo ?
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Estou querendo baixar, mas não tenho mais saco pra muita conversa .
O jogo é jrpg raiz que tem que conversar com todo mundo ?
Cara, tem bastante diálogo, sim. Pra mim, isso é qualidade, mas entendo que não curta, então, não recomendo.

Vozes em inglês mó estilosas. Arte lindíssima. Sistema de batalha delicioso. Que jogo!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Quem dera eu tivesse um PC bom pra rodar o Yakuza 6 bom a 60 FPS...

Se bem que até eu zerar o 3, 4 e 5 antes de ir pra ele, já devem ter saido 3 remakes só dele
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Nossa esse app do EA Play é ruim demais, não sei o porque nao deram só um rename no origin. Tentei adicionar o ME Andromeda no steam, mas o jogo entra em janela e se abro pelo big picture, a janela do jogo sai de foco e tenho que usar alt-tab. Origin funcionava de boas, com overlay e tudo mais

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Um deles com certeza é o ff7 remake
Tio Phil o ouça.
--
Octopath, embora não seja nenhum absurdo de dificuldade, também não dá pra "jogar de qualquer jeito". Ontem fui dar uma rushada só pra testar, de forma descompromissada. Comecei a jornada com Cyrus. Após resolver o primeiro "enigma" com as habilidades dedutivas dele - que, aliás, fizeram dele a escolha que mais se adaptou à minha personalidade desde a época da escolha de Squirtle como meu primeiro Pokemon -, entrei na primeira "dungeon" e enfrentei o primeiro boss do game. E morri :klol. Não dei muito atenção pra itens, pras habilidades, só fui jogando meio descompromissadamente e fui premiado com um "Game Over" na tela.

Gostei. Hoje vou jogar de forma mais diligente.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.670
Pontos
1.044
Tio Phil o ouça.
--
Octopath, embora não seja nenhum absurdo de dificuldade, também não dá pra "jogar de qualquer jeito". Ontem fui dar uma rushada só pra testar, de forma descompromissada. Comecei a jornada com Cyrus. Após resolver o primeiro "enigma" com as habilidades dedutivas dele - que, aliás, fizeram dele a escolha que mais se adaptou à minha personalidade desde a época da escolha de Squirtle como meu primeiro Pokemon -, entrei na primeira "dungeon" e enfrentei o primeiro boss do game. E morri :klol. Não dei muito atenção pra itens, pras habilidades, só fui jogando meio descompromissadamente e fui premiado com um "Game Over" na tela.

Gostei. Hoje vou jogar de forma mais diligente.
Comecei o Octopath Traveler com o Olberic, tou curtindo muito até agora :rox

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
819
Reações
1.569
Pontos
333
O vídeo com os jogos que vão vir para o Gamepass




Acho que o que vai deixar muita gente put* é que pelo jeito S.T.A.L.K.E.R 2 é só Console e Mobile (De acordo com o vídeo). Claro que o motivo deve ser ganhar mais dinheiro com o jogo no PC, visto que a maior base está ali.
Min: 1:33 para quem quer ver
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
819
Reações
1.569
Pontos
333
Deve ter sido erro, no primeiro trailer já falava que era PC e Xbox.

Which platform is S.T.A.L.K.E.R. 2 going to be released on?
The game will have a simultaneous release on PC and Xbox Series X. S.T.A.L.K.E.R. 2 will also enter Xbox Game Pass on console on day one.

Você viu que essa frase só fala que vai vir para o Game Pass de Console Day One né. No caso fala que vai lançar para os dois, mas só vai estar presente no game pass de console.

Eu até tinha ficado na dúvida, só que todos estavam com todos os símbolos (Console, Mobile e PC) e só esse que o PC sumiu.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Não tinha ideia que a sincronização de saves do PC pro Xbox era tão boa. Realmente surpreso com isso, funciona tão bem que é difícil de acreditar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Alguém que está usando EA Play pelo Gamepass conseguiu instalar os jogos em PT. Todos os jogos que eu instalei mesmo selecionando português nas opções não instalou suporte português. Vi que muitos estão tendo este problema. Mas ninguém apresentou alguma solução.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Alguém que está usando EA Play pelo Gamepass conseguiu instalar os jogos em PT. Todos os jogos que eu instalei mesmo selecionando português nas opções não instalou suporte português. Vi que muitos estão tendo este problema. Mas ninguém apresentou alguma solução.


Acho que o único que tinha legenda em Português que eu instalei foi o FIFA 20 (Narração em Inglês)...

Instalei o SW Jedi Fallen Order, NFS Heat e NFS Rivals...

:kawaii
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Acho que o único que tinha legenda em Português que eu instalei foi o FIFA 20 (Narração em Inglês)...

Instalei o SW Jedi Fallen Order, NFS Heat e NFS Rivals...

:kawaii
Pesquisei mas não achei nada. Pelo visto está bugado...
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Galera uma dúvida... se eu jogar um game no Gamepass no PC, o save do jogo é aproveitado no mesmo game jogando pelo console?
Ex.: jogo yakyza no pc e salvo, posso continuar de onde parei xbox?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Não consigo jogar mais nada do EA Play...

Eu logava pelo gamepass, abria o banner do ea play e ele abria e ia direto.

O banner além de ter sumido, quando tento logar pelo ea desktop, não vai de jeito nenhum
 
Topo Fundo