O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Xbox Game Pass para PC

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.183
Pontos
554
Muito ruim a velocidade de download aqui. Madden ficou o dia inteiro baixando e ainda não completou.

carlosk2k

Veterano
Reações
958
Pontos
143
Velocidade de download do gamepass, pelo menos pra mim é um lixo. Tenho 300mb de fibra e a velocidade varia muito, chega no máximo a 20mb por segundo. Engraçado que falavam muito mal da velocidade de download de jogos da psn mas lá consigo baixar os jogos na velocidade máxima.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
66.911
Pontos
909
GTA novamente? lol

É um jogo que com certeza deve ver um pequeno boost nas vendas depois que sai do game pass.

adriano.barbosa42

Habitué da casa
Reações
262
Pontos
73
Eu acho massa a idéia do game pass, mas não consigo aceitar que os jogos não são meus, pagando 30 reais por mês, acho caro, prefiro por hora investir em jogos na Steam, principalmente no meu cenário, PC Gamer e Steam Argentina. Se ainda fosse os 15 mirréis, tava ótimo.

O que acham?

firmino_666

Bam-bam-bam
Reações
10.575
Pontos
303
Eu acho massa a idéia do game pass, mas não consigo aceitar que os jogos não são meus, pagando 30 reais por mês, acho caro, prefiro por hora investir em jogos na Steam, principalmente no meu cenário, PC Gamer e Steam Argentina. Se ainda fosse os 15 mirréis, tava ótimo.

O que acham?
Tb acho pesado 30 por mês, sorte q consegui akele esquema de transformar gold em game pass ultimate, na época pagando R$ 120 por cada ano de gold, ae peguei 3 anos (R$ 120 x 3 = R$ 360) e transformei pagando 1 mês de ultimate (R$ 44,99), ae no total deu R$ 360 + R$ 44,99 = R$ 404,99. Se dividir isso pelos 36 meses, é como se pagasse R$ 11,25 por mês, muito melhor hehe

181012

Só espero q essa transformação de gold em ultimate ainda esteja valendo em 2023 hehe

Fora q o game pass de PC sempre vem abaixo do de console, vários jogos só saem lá, como o recente Outriders, além do app horroroso...mas tirando isso tudo, eu curto muito, tanto jogo single player q jogo, zero e nunca mais encosto, vários jogos curtinhos de 5/6h e tals....pra mim acho válido...é como se fosse a época das locadoras tb quem viveu, o jogo não é seu, a gente ia lá e pagava e jogava, aqui não é diferente

Regmaester

Habitué da casa
Reações
341
Pontos
63

O que acham?
É mesma ideia do Netflix, Amazon Prime e afins. Nenhuma serie é sua. Enfim, quem joga bastante jogo vale a pena. Quem joga um ou outro só, compensa mais comprar o jogo.

É só tá saindo 30 reais se vc assinar mensal? Pq se fizer o esquema de converter a Gold pra Ultimate sai em torno de 18 por mês.

Ultima Edição:

PSO

Bam-bam-bam
Reações
8.344
Pontos
303
NHL 21 podia sair pra Pc também :/

Joguei acho que o 20 no console e fiquei viciadinho. Bom jogo...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

PSO

Bam-bam-bam
Reações
8.344
Pontos
303
Nem me ofereço pra jogar Madden com vocês, devem jogar pra porra

LeoshevBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.720
Pontos
964
Nem me ofereço pra jogar Madden com vocês, devem jogar pra porra

Oloko, bora ai. É foda jogar com gringo pq o delay fode demais. Eu acho que sou um cara que joga beeeem normal.

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.183
Pontos
554
Opa, alguém que joga madden.
Me add ai pra jogarmos umas partidinhas. Leoshev
Jogo nada, odeio Madden, mas sou viciado na NFL entao estou dando um conferida. Pra mim faz muita falta um modo franchise decente.

Ultima Edição:

LeoshevBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.720
Pontos
964
Jogo nada, odeio Madden, mas sou viciado na NFL entao estou dando um confirida. Pra mim faz muita falta um modo franchise decente.
Sempre achei o Franchise otimo. Não sei se mudou, mas tinha até como mudar o time de cidade. Draft no fim da temporada. Bastante coisa interessante pra gerenciar além do time

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
40.307
Pontos
654

O que acham?
Não acho caro não, ainda mais pra jogar os jogos mais novos que ainda são caros na Steam.

Só que além do backlog gigante de jogos já comprados, ainda tem os jogos grátis da Epic.

Meio que, pelo menos pra mim, não compensa usar por enquanto. Peguei uns 15 dias grátis do cupom que veio com um controle e zerei Gears of War. Talvez eu peguei 1 mês de novo só para terminar Gears4, que não tem na Steam.

:Fofo:

Bam-bam-bam
Reações
2.223
Pontos
283
Ainda nao consegui instalar Crysis 3.

Nao sei se é bug ou um erro, pois acho que esse jogo nem era pra estar na EA access.

11456

Bam-bam-bam
Reações
5.099
Pontos
384
Gamepass do Pc cada dia mais capado ! Os grandes jogos só para console ou nuvem Pc só fica com jogos padrão celular de qualidade

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

MR ARCADE

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
6.773
Pontos
303
Gamepass do Pc cada dia mais capado ! Os grandes jogos só para console ou nuvem Pc só fica com jogos padrão celular de qualidade

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Capado as vezes, todos os exclusivos da Microsoft vao sair para PC tb. Alguns third nao saem mas no geral nao tenho do que reclamar

vingafighter

Ser evoluído
Reações
44
Pontos
38
em breve no game pass pc

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
13.920
Pontos
694

O que acham?
Depende a quantidade de jogos que termina por mês. Se terminar um jogo a cada dois meses acho que fica caro.

Acho que está percepção de valor deve melhorar quando começar sair jogos da Microsoft inéditos que tenham hype, jogos que você quer jogar Day One. Por hora os jogos lançados no Gamepass não tem este apelo. Aliás, são bem questionáveis qualidade ou só velharia. Talvez 2023 ou 2024 está percepção de valor mude.... Quando a Mic começar lançar jogos que tenham hype, os AAA como um Gear, Halo para sua época(isso se ela voltar a fazer este tipo de jogo).

Até lá vai depender do tanto que vc joga. Quem jogo pouco, pode ser caro sim. Ainda que vários jogos legais que ficam de fora do PC, como o Outriders que só saiu nos consoles. PC ainda o Gamepass é um patinho feio. Sem contar a qualidade medíocre da loja da Microsoft. Aquilo ali só por Deus. Tem jogos que eu não consegui instalar ou não consigui jogar. Instala, mas dá erro e mensagem de erro. Experiência e percepção de valor gerado do Gamepass PC é um muito inferior ao dos consoles.

vingafighter

Ser evoluído
Reações
44
Pontos
38
se caso este rumor se confimar ai sim game pass pc vai começar a ficar bom caso isso se confirmar a microsoft pode fechar microsoft store.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
40.307
Pontos
654
Eu to achando divertido pelos videos, legal que agora vai dar pra atacar com as unidades em cima dos muros.

Uma coisa que detestei foram os graficos muito cartunescos. Age 3 defenitive edition parece mais bonito.
Não achei, tem a mesma arte de sempre. Só está precisando de alguns efeitos de pós-processamento. Como o jogo só sai no final do ano, vai ficar ainda mais bonito.

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.986
Pontos
699

O que acham?
Eu também não curto, já torço o nariz para mídia digital, a sensação com o gamepass é pior ainda, me sinto forçado a jogar porque se não sinto que estou jogando dinheiro fora.

Prefiro bem mais comprar o jogo, tempo limitado demais hoje em dia.

:Fofo:

Bam-bam-bam
Reações
2.223
Pontos
283
Não achei, tem a mesma arte de sempre. Só está precisando de alguns efeitos de pós-processamento. Como o jogo só sai no final do ano, vai ficar ainda mais bonito.

Acho que ta cartunescao ainda. Fica mais nitido isso no video quando se aproxima a imagem nas unidades militares.

Lembra até o warcraft, só que era compreensível naquele jogo dado ao estilo exagerado dos personagens, agora em Age achei que ficou genérico e sem identidade, mas é só minha opiniao.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
40.307
Pontos
654
Acho que ta cartunescao ainda. Fica mais nitido isso no video quando se aproxima a imagem nas unidades militares.

Lembra até o warcraft, só que era compreensível naquele jogo dado ao estilo exagerado dos personagens, agora em Age achei que ficou genérico e sem identidade, mas é só minha opiniao.
Pra mim parece aqueles modelos 3D sem o nível de detalhes final, em alpha. Exemplo:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
25.049
Pontos
1.029
Eu também não curto, já torço o nariz para mídia digital, a sensação com o gamepass é pior ainda, me sinto forçado a jogar porque se não sinto que estou jogando dinheiro fora.

Prefiro bem mais comprar o jogo, tempo limitado demais hoje em dia.
Eu já prefiro o modelo Live Gold e PSPlus, vc recebe ali 2, 3 games por mês (Que não saem da lista de jogos). O Pior de serviços como o Gamepass é a sensação que tem que correr pra jogar porque o game pode sair mês que vem. To fora, prefiro comprar meus games ou ganhar da Plus.

Mas nada contra mais opções.

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.986
Pontos
699
Eu já prefiro o modelo Live Gold e PSPlus, vc recebe ali 2, 3 games por mês (Que não saem da lista de jogos). O Pior de serviços como o Gamepass é a sensação que tem que correr pra jogar porque o game pode sair mês que vem. To fora, prefiro comprar meus games ou ganhar da Plus.

Mas nada contra mais opções.
Exatamente Xint.

Concordo com vc.