O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
Ainda nao consegui instalar Crysis 3.

Nao sei se é bug ou um erro, pois acho que esse jogo nem era pra estar na EA access.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.970
Pontos
1.034
Gamepass do Pc cada dia mais capado ! Os grandes jogos só para console ou nuvem Pc só fica com jogos padrão celular de qualidade [emoji24]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Gamepass do Pc cada dia mais capado ! Os grandes jogos só para console ou nuvem Pc só fica com jogos padrão celular de qualidade [emoji24]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Capado as vezes, todos os exclusivos da Microsoft vao sair para PC tb. Alguns third nao saem mas no geral nao tenho do que reclamar
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
em breve no game pass pc
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Eu acho massa a idéia do game pass, mas não consigo aceitar que os jogos não são meus, pagando 30 reais por mês, acho caro, prefiro por hora investir em jogos na Steam, principalmente no meu cenário, PC Gamer e Steam Argentina. Se ainda fosse os 15 mirréis, tava ótimo.

O que acham?
Depende a quantidade de jogos que termina por mês. Se terminar um jogo a cada dois meses acho que fica caro.

Acho que está percepção de valor deve melhorar quando começar sair jogos da Microsoft inéditos que tenham hype, jogos que você quer jogar Day One. Por hora os jogos lançados no Gamepass não tem este apelo. Aliás, são bem questionáveis qualidade ou só velharia. Talvez 2023 ou 2024 está percepção de valor mude.... Quando a Mic começar lançar jogos que tenham hype, os AAA como um Gear, Halo para sua época(isso se ela voltar a fazer este tipo de jogo).

Até lá vai depender do tanto que vc joga. Quem jogo pouco, pode ser caro sim. Ainda que vários jogos legais que ficam de fora do PC, como o Outriders que só saiu nos consoles. PC ainda o Gamepass é um patinho feio. Sem contar a qualidade medíocre da loja da Microsoft. Aquilo ali só por Deus. Tem jogos que eu não consegui instalar ou não consigui jogar. Instala, mas dá erro e mensagem de erro. Experiência e percepção de valor gerado do Gamepass PC é um muito inferior ao dos consoles.
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
se caso este rumor se confimar ai sim game pass pc vai começar a ficar bom caso isso se confirmar a microsoft pode fechar microsoft store.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Eu acho massa a idéia do game pass, mas não consigo aceitar que os jogos não são meus, pagando 30 reais por mês, acho caro, prefiro por hora investir em jogos na Steam, principalmente no meu cenário, PC Gamer e Steam Argentina. Se ainda fosse os 15 mirréis, tava ótimo.

O que acham?

Eu também não curto, já torço o nariz para mídia digital, a sensação com o gamepass é pior ainda, me sinto forçado a jogar porque se não sinto que estou jogando dinheiro fora.

Prefiro bem mais comprar o jogo, tempo limitado demais hoje em dia.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
Não achei, tem a mesma arte de sempre. Só está precisando de alguns efeitos de pós-processamento. Como o jogo só sai no final do ano, vai ficar ainda mais bonito.

aoe4_campaigngameplay_005-50a2e7a90f76ad26.jpg
aoe4_campaigngameplay_007-4690ade223636f5b.jpg


Acho que ta cartunescao ainda. Fica mais nitido isso no video quando se aproxima a imagem nas unidades militares.




oRgOZV5.png


yJJRLAb.png






Lembra até o warcraft, só que era compreensível naquele jogo dado ao estilo exagerado dos personagens, agora em Age achei que ficou genérico e sem identidade, mas é só minha opiniao.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu também não curto, já torço o nariz para mídia digital, a sensação com o gamepass é pior ainda, me sinto forçado a jogar porque se não sinto que estou jogando dinheiro fora.

Prefiro bem mais comprar o jogo, tempo limitado demais hoje em dia.
Eu já prefiro o modelo Live Gold e PSPlus, vc recebe ali 2, 3 games por mês (Que não saem da lista de jogos). O Pior de serviços como o Gamepass é a sensação que tem que correr pra jogar porque o game pode sair mês que vem. To fora, prefiro comprar meus games ou ganhar da Plus.

Mas nada contra mais opções.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.276
Pontos
1.449
Eu já prefiro o modelo Live Gold e PSPlus, vc recebe ali 2, 3 games por mês (Que não saem da lista de jogos). O Pior de serviços como o Gamepass é a sensação que tem que correr pra jogar porque o game pode sair mês que vem. To fora, prefiro comprar meus games ou ganhar da Plus.

Mas nada contra mais opções.
Exatamente Xint.

Concordo com vc.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.131
Reações
19.634
Pontos
803
Age 4 parece bom, possivelmente vou jogar no LOW, então o cartusnesco aí vai compensar, bem que agora já sei quando volto assinar o GP rsrs
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.878
Reações
4.129
Pontos
1.054
Alguém conhece esse cara e sabe se é rumor quente? Parece que esse cara aí vazou a informação do Kingdom Hearts 3 PC pela Epic, Nioh 2 no PC e a coletânea remasterizada do Ninja Gaidem.



Esperança é a última que morre, né. :klol
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Alguém conhece esse cara e sabe se é rumor quente? Parece que esse cara aí vazou a informação do Kingdom Hearts 3 PC pela Epic, Nioh 2 no PC e a coletânea remasterizada do Ninja Gaidem.



Esperança é a última que morre, né. :klol

Nossa tomara queria jogar muito mas a versão free do play 5 é a regular.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Alguém conhece esse cara e sabe se é rumor quente? Parece que esse cara aí vazou a informação do Kingdom Hearts 3 PC pela Epic, Nioh 2 no PC e a coletânea remasterizada do Ninja Gaidem.



Esperança é a última que morre, né. :klol


Pelo que vi, o povo não acha ele muito confiável não. No caso, ele até acerta algumas coisas, mas parece que também chuta para todo o lado, aí no final algo acaba se concretizando. Posso estar errado também, mas foi isso que vi falando desse cara.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Uma das coisas q me incomoda no Game Pass no PC é vc virar dependente da loja do Windows, lugar horrível pra gerenciar jogos na minha opinião.

A Microsoft devia fazer parceria com a Steam e fornecer o Game Pass por lá, mas acho q ela não vai fazer isso pq isso iria prejudicar a loja do Windows pq a grande maioria iria então usar a Steam e não a loja do Windows, e acho que pra Microsoft isso não seria interessante. Nesse caso eu to pensando mais sob o ponto de vista do consumidor e não da empresa.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.140
Reações
42.449
Pontos
1.294
Tem jeito de remover os jogos do EA Play da listagem não? Desinstalar no caso. :ktrigger

Pelo que vi, o povo não acha ele muito confiável não. No caso, ele até acerta algumas coisas, mas parece que também chuta para todo o lado, aí no final algo acaba se concretizando. Posso estar errado também, mas foi isso que vi falando desse cara.

Sim, esse maluco faz uns 50 chutes, aí acaba acertando uns 3. :klol:klol
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.155
Pontos
503
Os jogos ficas 6 meses no GP, FF15 entrou em agosto de 2020, foram 7 meses, um mês antes eles avisam.
Na verdade, a maioria fica 1 ano (salvo exceções do tipo gta e rdr2 q ficam menos, mas estes 2 nunca vieram para o gp do pc)...e no caso do ffxv entrou em fevereiro de 2020 e saiu em fevereiro de 2021, 1 ano.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Na verdade, a maioria fica 1 ano (salvo exceções do tipo gta e rdr2 q ficam menos, mas estes 2 nunca vieram para o gp do pc)...e no caso do ffxv entrou em fevereiro de 2020 e saiu em fevereiro de 2021, 1 ano.
Pensei que tinha entrado em agosto. Poxa 1 ano é tempo suficiente para aproveitar um jogo, eu estou no Monsters Hunter e Outriders vou ficar ocupado por bastante tempo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.155
Pontos
503
Pensei que tinha entrado em agosto. Poxa 1 ano é tempo suficiente para aproveitar um jogo, eu estou no Monsters Hunter e Outriders vou ficar ocupado por bastante tempo.
sim, a pessoa q assina tem q ter em mente q jogos ela busca primeiro e saber qto tempo ele tá no serviço pra não acontecer isso, o q vier de jogos depois é lucro.
 
Topo Fundo