O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Assinei pq eu queria voltar a jogar forza horizon .
Mas o download está bem lento :/
Alguém sabe se é instável assim ? da ultima vez que eu usei baixava igual uma bala D:.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
2 meses de gamepass grátis se ativar a cobrança recorrente pelo link abaixo!

Sabe se dá mais de um? Ou máximo de ativação é um código?


Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
desses o unico que tenho curiosidade de testar é moving out, mas nem parece ser lá essas coisas

Levemente atrasado, mas...

For the King já foi dado 2x na Epic, se não me engano. É jogaço para quem curte RPG de mesa.

E Moving Out é MUITO legal para jogar co-op. Sozinho eu não vi muita graça, mas com mais alguém é uma bela experiência. Mesmo minha noiva que não manja nada se divertiu.
 


Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Baixei FIFA 21 ontem e to acabei de baixar RE7 agora.

Depois de muita gente falar que o RE7 eh tao bom ou melhor que o RE8, resolvi dar uma chance
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Ele tava antes da compra da bethesda, depois saiu....ae qdo a MS comprou deve ter esquecido de voltar com ele hehe, única explicação, pq o prey tinha saído e voltou, inclusive o Wolfenstein youngblood tb tinha saído e voltou


Se não me engano tinha uns 2 ou 3 jogos da Bethesda que não estão no Gamepass, sendo que eles estavam na PS Now (Não sei se esse), aí estavam supondo que, antes de confirmar a compra, no contrato de ir para a PS Now tenha alguma claúsula que impeça colocar o jogo em outros serviços por certo tempo.

Pq não faz sentido não colocar. Porém, isso também é tudo suposição.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Já desinstalei o BF1 pelo painel de controle e tudo, mas a b*sta do jogo continua aparecendo no app do gamepass como instalado. :kflame
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.351
Reações
13.433
Pontos
1.074
Os saves dos jogos são compatíveis com a versão steam?
Não sei se vai dar pra terminar FFXII antes da minha assinatura acabar
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
Já desinstalei o BF1 pelo painel de controle e tudo, mas a b*sta do jogo continua aparecendo no app do gamepass como instalado. :kflame
aqui resolvi esse problema so removendo EA Desktop com o programa revo pro unistaller e instalando dinovo isso ai e um bug de cache que não e removido eu acho o que faz provocar esse bug e o aplicativo xbox ate momento nunca mais tive este bug depois que desinstalei e reinstalei EA Desktop e tambem evito usar aplicativo xbox pra instalar jogos do EA Play uso somente o aplicativo EA Desktop pra instalar os jogos da EA.
 
Ultima Edição:

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
Os saves dos jogos são compatíveis com a versão steam?
Não sei se vai dar pra terminar FFXII antes da minha assinatura acabar
os save são incompatíveis e tambem acredito que seja impossivel editar,mover e recortar o save game da versão windows store.

este e o caminho do save da versão windows store

C:\Users\%UserName%\AppData\Local\Packages\39EA002F.FFXIITZA-MSstore_n746a19ndrrjg\SystemAppData\wgs\[random number]
 
Ultima Edição:

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
em breve no game pass pc.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.852
Reações
24.459
Pontos
503
Já disponíveis!

Q2l5J8C.png
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.054
Reações
3.113
Pontos
979
em breve no game pass pc.
Aí sim! Estava esperando sair no Steam pra comprar, nem vou precisar.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
MS voltou a dar 3 meses na faixa novamente (5 reais ou de graça pelo rewards). :kpensa
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pergunta tola estou com 2 meses que ganhei naque festival lá eh o de Pc, se eu ativar esse de 5 pila os períodos vão ser somados?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pergunta tola estou com 2 meses que ganhei naque festival lá eh o de Pc, se eu ativar esse de 5 pila os períodos vão ser somados?
Acho que é só para quem nunca usou antes (mas ai é só fazer um conta nova). Agora se você esta com esses cupons ai do festival talvez de para você usar eles na conta nova com os 3 meses.
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
Calma que em nenhum lugar fala que vai sair no gamepass, ele so falou isso pq entrou na microsoft store.
eu acredito que vai sair no game pass pc sim pois mudrunner já esteve disponivel no game pass pc por um tempo e a grande maioria dos jogos que entra na windows store pela primeira vez passa pelo game pass pc e não vejo vantagem nenhuma para Focus Home Interactive eles querer vender esse jogo na windows store primeiro que quase ninguem vai comprar o jogo na windows store pois sempre a grande maioria vai sempre querer comprar o jogo pela steam.

eu ja comprei jogos na windows store mais somente jogos que tem na windows store ou que chegaram depois na steam e tipo forza 7 e o forza horizon 4 e outros eu nunca compraria jogos que tem no lançamento na steam na windows store não que eu não goste da windows store so que já estou acostumado com a facilidade da steam pra windows store so serve pra jogar jogos do game pass pc e pra comprar jogos exclusivos da windows store.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.852
Reações
24.459
Pontos
503
Não sei se vcs gostam de usar akeles launchers q englobam vários outros, tipo playnite, tem um maluco q faz várias skins, entre elas do series (tem tb do ps5)

Se entrar aki no fórum geral dos temas do playnite vai encontrar os outros temas dele


Como depois de instalar os jogos do game pass, eu cago pro app, pq além de ser lento pra abrir e carregar, não curto muito o design dele, fora q gosto de agrupar tudo em um lugar só, incluindo emuladores e jogos de outras lojas, e tb jogo tudo no controle, pra mim bem amigável essa interface, quem tiver interesse, aki um print meu:

8VizMq4.png
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não sei se vcs gostam de usar akeles launchers q englobam vários outros, tipo playnite, tem um maluco q faz várias skins, entre elas do series (tem tb do ps5)

Se entrar aki no fórum geral dos temas do playnite vai encontrar os outros temas dele


Como depois de instalar os jogos do game pass, eu cago pro app, pq além de ser lento pra abrir e carregar, não curto muito o design dele, fora q gosto de agrupar tudo em um lugar só, incluindo emuladores e jogos de outras lojas, e tb jogo tudo no controle, pra mim bem amigável essa interface, quem tiver interesse, aki um print meu:

8VizMq4.png
Nossa que bonito que fica gostei da pra configurar para abrir direto nele logo que liga o Pc?
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Não sei se vcs gostam de usar akeles launchers q englobam vários outros, tipo playnite, tem um maluco q faz várias skins, entre elas do series (tem tb do ps5)

Se entrar aki no fórum geral dos temas do playnite vai encontrar os outros temas dele


Como depois de instalar os jogos do game pass, eu cago pro app, pq além de ser lento pra abrir e carregar, não curto muito o design dele, fora q gosto de agrupar tudo em um lugar só, incluindo emuladores e jogos de outras lojas, e tb jogo tudo no controle, pra mim bem amigável essa interface, quem tiver interesse, aki um print meu:

8VizMq4.png
Muito bom, usava o gog 2.0, mas como não dá pra controlar no joystick, acabei deixando de lado, também jogo tudo com ele, vou testar esse playnite e esses temas.
 
Topo Fundo