O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.829
Reações
24.412
Pontos
503
Pra quem não tá achando o wolfenstein, tem q clicar no the new colossus e não na standard edition:

75956

75955
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
To tendo que atualizar meu windows na mão aqui pra poder instalar o app do game pass.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
DESCOBRI O PROBLEMA:

Vamos lá, fis, pra quem não tá conseguindo instalar:
Para a instalação do Metro Exodus e outros jogos do Game Pass é necessário atualizar o Windows com o Update 1903.

Essa atualização ainda não foi liberada para todos, então é necessário "forçar" o update.
Para fazer isso, é necessário baixar o Windows10Upgrade. Você consegue baixa-lo aqui: https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

É só clicar no primeiro botão escrito Update Now para baixar o Windows10Update. Uma vez baixado é só abrir, prosseguir e esperar.. essa pora de update é grande bagarai. :)

Por aqui deu também baixando o instalador do aplicativo.

Pra você ver a bagunça, só consegui atualizar e instalar pelo aplicativo baixado aqui:

https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/pc-games
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Nossa, to bobo com a performance desse app até o momento, funcionando tão bem :kvergonha
Geralmente esses softs da MS são uma porcaria no PC. Se isso for uma amostra do que teremos no próximo console dela, rapaiz...
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Tem jogos que precisam ser instalados na pasta do sistema :(
Nossa, to bobo com a performance desse app até o momento, funcionando tão bem :kvergonha
Geralmente esses softs da MS são uma porcaria no PC. Se isso for uma amostra do que teremos no próximo console dela, rapaiz...
já o metro exodus só travando , dei um alt+tab e tive que reiniciar o pc pq travou tudo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Ué, esses games como metro e shenmue já estão liberados no game pass pra PC? Pq aqui só aparece pra comprar.

Estranho que alguns jogos como astroneer, momodora, sunset overdrive, eu consigo baixar pelo game pass. Mas esses outros aí não (the messenger tbm não rola).

Será bug? Estava bom demais pra ser verdade LMAO
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.728
Reações
10.827
Pontos
753
Ué, esses games como metro e shenmue já estão liberados no game pass pra PC? Pq aqui só aparece pra comprar.

Estranho que alguns jogos como astroneer, momodora, sunset overdrive, eu consigo baixar pelo game pass. Mas esses outros aí não (the messenger tbm não rola).

Será bug? Estava bom demais pra ser verdade LMAO

ta bem bugado ainda pra falar a vdd....
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
ta bem bugado ainda pra falar a vdd....

É...
Antes estava aparecendo apenas pra comprar (e mostrava o preço).

Aí coloquei aqui pra procurar mais updates pro windows. Baixei, instalei, reiniciei e abri o app novamente. Agora mostra pra comprar com o mesmo preço de antes, mas agora riscado... e aí do lado aparece um novo valor com desconto, dizendo que é o valor por eu ser assinante do GP. Ou seja, só pq atualizei o windows apareceu isso, antes o app nem considerava minha assinatura em certos jogos.

Espero que arrumem isso aí, quero jogar o Shenmue T_T

Pior que já tive problema disso no próprio Xbox. Tinha um jogo que acho que tinha vindo pela Gold (metal gear rising?) e eu simplesmente não consegui resgatar. Só aparecia pra comprar.

Essas coisas que eu fico impressionado, a MS deve fazer um trabalho impecável na parte de software.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
É...
Antes estava aparecendo apenas pra comprar (e mostrava o preço).

Aí coloquei aqui pra procurar mais updates pro windows. Baixei, instalei, reiniciei e abri o app novamente. Agora mostra pra comprar com o mesmo preço de antes, mas agora riscado... e aí do lado aparece um novo valor com desconto, dizendo que é o valor por eu ser assinante do GP. Ou seja, só pq atualizei o windows apareceu isso, antes o app nem considerava minha assinatura em certos jogos.

Espero que arrumem isso aí, quero jogar o Shenmue T_T

Pior que já tive problema disso no próprio Xbox. Tinha um jogo que acho que tinha vindo pela Gold (metal gear rising?) e eu simplesmente não consegui resgatar. Só aparecia pra comprar.

Essas coisas que eu fico impressionado, a MS deve fazer um trabalho impecável na parte de software.

Sua assinatura é PC ou ultimate?
Lembrando que a assinatura game pass normal de console não tem alguns jogos do pc, como shenmue e metro exodus.
Eu tive esse problema e só contornei assinando a ultimate.

Agora estou baixando de boas todos os jogos, lembrando que também baixei o xbox beta na loja da m$.
 
Ultima Edição:

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.757
Reações
4.827
Pontos
1.194
Galera, eu desisto.

Eu já era assinante da GamePass, mas os games continuam a aparecer apenas como opção de compra.

75978

Tenho que assinar a ULTIMATE para ter acesso FULL aos games?

Não faz sentido...
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
5.679
Pontos
453
Caras, meu Surface eu consigo atualizar, mas o meu PC esta ainda na versão 1703 e sempre dá erro para atualizar. Alguma sugestão?
Erros mesmo com o aplicativo, mesmo com o Windows Update.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.829
Reações
24.412
Pontos
503
Galera, eu desisto.

Eu já era assinante da GamePass, mas os games continuam a aparecer apenas como opção de compra.

Visualizar anexo 75978

Tenho que assinar a ULTIMATE para ter acesso FULL aos games?

Não faz sentido...
Vc assina o game pass do xbox, msm q use só no pc esse game pass é do xbox, vc precisa assinar o do PC:
https://www.microsoft.com/pt-br/p/xbox-game-pass/cfq7ttc0kgq8

Q atualmente está por R$13,99/mês, e irá aumentar qdo sair do beta.

ou

vc pode assinar o xbox game pass ultimate agora q inclui o do pc, ae só fazer upgrade q vc ganha mais um mês por 1 real agora
https://www.microsoft.com/pt-br/p/xbox-game-pass-ultimate/cfq7ttc0khs0
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.829
Reações
24.412
Pontos
503
Sacanagem, o Football Manager 2019 não está disponível no Brasil, será q dá pra mudar região da store e baixar em outra msm tendo game pass no Brasil?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.728
Reações
10.827
Pontos
753
É...
Antes estava aparecendo apenas pra comprar (e mostrava o preço).

Aí coloquei aqui pra procurar mais updates pro windows. Baixei, instalei, reiniciei e abri o app novamente. Agora mostra pra comprar com o mesmo preço de antes, mas agora riscado... e aí do lado aparece um novo valor com desconto, dizendo que é o valor por eu ser assinante do GP. Ou seja, só pq atualizei o windows apareceu isso, antes o app nem considerava minha assinatura em certos jogos.

Espero que arrumem isso aí, quero jogar o Shenmue T_T

Pior que já tive problema disso no próprio Xbox. Tinha um jogo que acho que tinha vindo pela Gold (metal gear rising?) e eu simplesmente não consegui resgatar. Só aparecia pra comprar.

Essas coisas que eu fico impressionado, a MS deve fazer um trabalho impecável na parte de software.

amigo meu pediu reembolso pq não tava funcionando nenhum comando nos jogos, kkkkkkkkkkkk

Galera, eu desisto.

Eu já era assinante da GamePass, mas os games continuam a aparecer apenas como opção de compra.

Visualizar anexo 75978

Tenho que assinar a ULTIMATE para ter acesso FULL aos games?

Não faz sentido...

esse game pass que vc tem aí é a versão de console, e só tem acesso aos games da propria ms
pra pegar o de pc é melhor pegar o ultimate, pois acumula o tempo com o que vc já tem
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Sua assinatura é PC ou ultimate?
Lembrando que a assinatura game pass normal de console não tem alguns jogos do pc, como shenmue e metro exodus.
Eu tive esse problema e só contornei assinando a ultimate.

Agora estou baixando de boas todos os jogos, lembrando que também baixei o xbox beta na loja da m$.

Ultimate
 

pjuniorr

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
222
Pontos
79
  • O hellblade ta com o "novo jogo" apagado e o "Hollow Knight" ele aparece na store, mas o botão "instalar" ta apagado.
  • E nenhum jogo ta sincronizando, quando inicio o jogo ele começa a sincronizar e fica eternamente nos 0% :/
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Agora dá pra entender pq a mensalidade tá barata:
  • O aplicativo não exibe todos os jogos que estão disponíveis
  • A maioria dos jogos não possui achievements com a Live.
  • Sem os jogos de 360 e Xbox clássico
  • Jogos rodam no UWP que bloqueia o acesso aos arquivos dos jogos. Impossibilitando tweaking e uso do reshade.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
O pior pra mim dessa loja é não poder fazer backup dos jogos. O resto da pra aguentar.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Sacanagem, o Football Manager 2019 não está disponível no Brasil, será q dá pra mudar região da store e baixar em outra msm tendo game pass no Brasil?
Na steam é a mesma treta, tudo por conta das licenças.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Metro Exodus rodou dando altas travadas e dessincronizando o áudio.
Vou baixar a versão torresmo depois para comparar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Bom, abri agora o App e agora ao invés de mostrar o preço dos jogos ele mostra "jogue com gamepass".

Aí fui eu lá clicar todo feliz e ele abre uma tela falando pra eu assinar um mês do game pass PC :klol

Tá quase lá. Talvez amanhã eu consiga baixar os jogos.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Atualzei pro patch 1903 mas o isntalador do xbox nao sai do "tornando as coisas incríveis" , alguem tem idéia do que possa estar acontecendo?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.590
Pontos
503
Pessoal tá confundindo as coisas aqui.
VAMOS LÁ, NOVAMENTE:

É NECESSÁRIO estar com a atualização 1903 do Windows 10 instalada, caso contrário não será possível baixar os jogos.

Para ter acesso ao Game Pass do PC é necessário assinar o Game Pass PC (R$ 13,99) ou o Game Pass Ultimate (R$ 1,00 o primeiro mês).
Assinando o Ultimate você ganha a conversão do tempo que já tem pago no Game Pass antigo.

"Mas eu já tinha o Game Pass antes". Esse que você tinha é o ANTIGO, que era o Xbox Play Anywhere. Esse novo é especificamente para o PC, que é necessário para os novos jogos como Metro Exodus.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Alguém sabe como mudar a região pra jogar o FM?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Descobri qual era o problema aqui.

No app do Xbox se vc for em configurações e na aba Conta, vai aparecer a sua conta sendo usada pra jogar (saves, friend list, etc) e a sua assinatura. No meu caso, quando eu instalei o programa do Xbox ele perguntou com qual conta eu queria logar. Já havia uma conta ali que era a minha da Store do Windows 10. Então eu coloquei pra logar com outra conta e entrei com os dados da conta do Xbox One (Ultimate).

O que acontece é que, indo lá nas configurações que eu citei acima, aparecia a conta sendo essa do Xbox One (que lida apenas com o serviço Live) e em assinaturas aparecia a minha conta da Microsoft Store (que não tem porra nenhuma assinada nela).

Então o que eu tive que fazer foi abrir o app da Store do Windows, fazer o logoff da minha conta 100% do PC e logar com a conta do Xbox One.

Pronto, agora já to baixando tudo.
 

marcosmcc

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Opa.

Eu não tenho Xbox então não pude testar isso, mas vi em vários lugares que o esquema que estão fazendo é comprar um monte de Xbox Live Gold e aí fazer o upgrade para o ultimate por 1 real. Esse post no Reddit do /user/Lazybob1/, por exemplo (desculpem, não posso postar links ainda):

Buy some Xbox Live Gold and then merge that with the Game Pass $1 offer into Game Pass Ultimate. It will convert however many months of Gold into Game Pass Ultimate. Can be done up to 36 months of Gold
EX: Buy 12 month Gold, Convert to Ultimate for $1. Get 13-14 months of Games Pass Ultimate cheaper then normal (13-14 due to 1 month for the $1 deal and another $1 if you activate auto renewal)


O aplicativo funcionou bem por aqui. Por enquanto baixei o Sea of Thieves, The Turing Test, Rush e Super Lucky's Tale. Uma coisa que me preocupou é que não tem nada sobre achievements no aplicativo, mas no Turing Test, pelo menos, eles estão contando (vi meu perfil Xbox no site).
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.829
Reações
24.412
Pontos
503
Opa.

Eu não tenho Xbox então não pude testar isso, mas vi em vários lugares que o esquema que estão fazendo é comprar um monte de Xbox Live Gold e aí fazer o upgrade para o ultimate por 1 real. Esse post no Reddit do /user/Lazybob1/, por exemplo (desculpem, não posso postar links ainda):

Buy some Xbox Live Gold and then merge that with the Game Pass $1 offer into Game Pass Ultimate. It will convert however many months of Gold into Game Pass Ultimate. Can be done up to 36 months of Gold
EX: Buy 12 month Gold, Convert to Ultimate for $1. Get 13-14 months of Games Pass Ultimate cheaper then normal (13-14 due to 1 month for the $1 deal and another $1 if you activate auto renewal)


O aplicativo funcionou bem por aqui. Por enquanto baixei o Sea of Thieves, The Turing Test, Rush e Super Lucky's Tale. Uma coisa que me preocupou é que não tem nada sobre achievements no aplicativo, mas no Turing Test, pelo menos, eles estão contando (vi meu perfil Xbox no site).
Para ter conquistas tem q ver se existe nas funcionalidades Conquistas do Xbox Live:

Por exemplo no wolfenstein tem conquistas:

76127

Agora aqui no Vampyr não:
76128
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.829
Reações
24.412
Pontos
503
Na verdade a preocupação era pq simplesmente não aparece nada durante o jogo. Não tem pop-ups avisando...
Ahh sim, aqui aparece a conquista no popup, e até com o som do xbox, mas só testei no gears of war 4 por enquanto, ainda não comecei a jogar os outros, só testei pra ver se tava abrindo.
 

marcosmcc

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Ahh sim, aqui aparece a conquista no popup, e até com o som do xbox, mas só testei no gears of war 4 por enquanto, ainda não comecei a jogar os outros, só testei pra ver se tava abrindo.

Testei o Super Lucky aqui e nada de pop-ups também... =(

Você poderia ver qual é a tua versão do App? Em Configurações | Sobre. A versão do meu é 1906.1001.32.0
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.448
Pontos
1.049
Galera, eu desisto.

Eu já era assinante da GamePass, mas os games continuam a aparecer apenas como opção de compra.

Visualizar anexo 75978

Tenho que assinar a ULTIMATE para ter acesso FULL aos games?

Não faz sentido...

Para jogar no PC os jogos do Game Pass PC só assinando o Game Pass PC ou Game Pass Ultimate.

O Game Pass do console só roda jogo do console e os que forem Play Anywhere da Loja Windows.

Mas atualmente dá para assinar o Ultimate por R$1 e eles se somam. Se você tiver um ano ou até três anos de Live Gold ou Game Pass e assina o Ultimate por R$1 sua assinatura se transforma em Game Pass Ultimate pelo tempo da outra assinatura.

Eu tinha Gold até 2021, paguei R$1 e agora tenho Game Pass Ultimate até 2021.
 
Topo Fundo