O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
ja disponivel no xbox Game Pass.
 
Ultima Edição:

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.370
Reações
10.237
Pontos
703
Alguém sabe me informar se a conversão de 12 meses da gold pro ultimate em conta nova ainda funciona?

Ando pagando 45 reais por mês, e esses dias vi o cartao de 12 meses da gold por 150 reais. Tem nem o que discutr. Diferença muito grande.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Alguém sabe me informar se a conversão de 12 meses da gold pro ultimate em conta nova ainda funciona?

Ando pagando 45 reais por mês, e esses dias vi o cartao de 12 meses da gold por 150 reais. Tem nem o que discutr. Diferença muito grande.
Creio que sim, fiz mes passado e foi de boa, e vi nessa black várias pessoas comprando cartão com essa finalidade e não vi ninguém falar que não funcionou...
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
FFhvzImWQAcCjPT
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
em breve no Xbox Game Pass através do EA Play.
 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Pessoal meu tio quer assinar o xcloud pra minha prima mas quer ver como roda na casa dele .
Alguém tem um voucher de 1 dia ou algo do tipo ? Ele tá com medo de assinar e n rodar legal no pc dela ._.

Aqui em casa rodou lindo demais ._.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Eu já nem lembrava que o Replaced estava vindo. Pra mim é como se já fosse uma novidade :klol
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
eu ia postar isso agora eu vi agorinha isso no resetera.

espero chegue bons jogos para esse final agora na segunda metade de dezembro.
Lembrando q esses 4 da TGA nõa é necessaraiamente em dezembro, são jogos q chegarão day one no game pass de pc no futuro.
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
Lembrando q esses 4 da TGA nõa é necessaraiamente em dezembro, são jogos q chegarão day one no game pass de pc no futuro.
eu chuto tres jogos Elden Ring,The king Fighter XV e dying light 2 o quarto jogo não faço ideia.

dois jogos desses tres jogos que falei já foram promovidos na conferencia da Microsoft.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Eu acho q pode vir coisa da sega ae, da atlus inclusive...o q me é estranho é esse anúncio ser só pra o gamepass de pc, pode ser q atlus lance persona 5 pra pc (e venha direto no gamepass) e não lance pro xbox.
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
Eu acho q pode vir coisa da sega ae, da atlus inclusive...o q me é estranho é esse anúncio ser só pra o gamepass de pc, pode ser q atlus lance persona 5 pra pc (e venha direto no gamepass) e não lance pro xbox.
o Persona 5 já perdi minha esperança dele chegar no pc ja foram tantos rumores falsos que não deram em nada agora eu só acredito quando sair anuncio oficial e que nem Judgment já teve rumor falando de vim pra pc e nunca chega o anuncio oficial preferiram botar naquele Stadia e não no pc de verdade.

o Persona 5 já me conformei que vai morrer exclusivo ps4 e ps3.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Eu acho q pode vir coisa da sega ae, da atlus inclusive...o q me é estranho é esse anúncio ser só pra o gamepass de pc, pode ser q atlus lance persona 5 pra pc (e venha direto no gamepass) e não lance pro xbox.

Isso seria estranho e até fora do padrão , Dragon Quest Builders 2 saiu direto pro Xbox quando anunciaram para GamePass(versão de Pc ja tinha 1 ano antes), e Octopath foi o mesmo caso, chegou no gamepass, ganhou versão de Xbox.

Se P5 for sair no gamepass, tem que ter versão de Xbox ou provavelmente não é ele e a sega lance só na steam mesmo.

Tem os jogos da Sega da Europa, os RTS/4X pode ser um deles também
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Isso seria estranho e até fora do padrão , Dragon Quest Builders 2 saiu direto pro Xbox quando anunciaram para GamePass(versão de Pc ja tinha 1 ano antes), e Octopath foi o mesmo caso, chegou no gamepass, ganhou versão de Xbox.

Se P5 for sair no gamepass, tem que ter versão de Xbox ou provavelmente não é ele e a sega lance só na steam mesmo.

Tem os jogos da Sega da Europa, os RTS/4X pode ser um deles também
Teve o caso do Disgaea 4 tb, saiu direto no PC no gamepass, depois saiu na steam, e nunca teve versão pro xbox.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Teve o caso do Disgaea 4 tb, saiu direto no PC no gamepass, depois saiu na steam, e nunca teve versão pro xbox.

Não é como se a NISA, pensasse que o Xbox existisse rsrs , mas digo que seria um cenário bem ruim pro Tio Phill, quando ele até citou a franquia umas 2x, trazer apenas pro gamepass de PC e não do console(onde é a maior parte dos assinantes), até depois de vários jogos da Yakuza terem chegado direto no xbox via gamepass

229451

Talvez seja esse jogo misterioso. Que deve lançar em 2021(?)


Classificação vem da australia,, Catherine Classic a versão de PC foi descoberta no mesmo sistema de classificação em 2018
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
VTNC que bruxaria é essa ?
PC lixo ( 4gb de ram , intel graphics e i3 velho de guerra ) e internet claro um LIXO rodando forza 5 com qualidade de um xbox one x.
eita bagaceira.

te amo xcloud.
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Gamepass funciona no Windows 7 via navegador?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
acabou amor da moon studio com a microsoft será que vão retirar o jogo xbox game pass vou ate providenciar a compra do ori 2 na steam o primeiro eu ja tenho na steam quando eu for pra turquia.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Galera preciso de uma ajuda de vcs.

Assinei o game pass e tem junto o EA play. estou tentando instalar o star wars squadron e cada vez que vou baixar abre a janela do EA play e diz que vai enviar um código de verificação. Acontece que eles estão enviando este código para o e-mail do meu cunhado. Acho que é pq antigamente a gente compartilhava tanto a conta do xbox quanto da EA play.

Mas já vinculei minha conta do xbox com a EA e mesmo assim o código não vai para o meus e-mail. O que posso fazer?
 
Topo Fundo