O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503
Testei o Super Lucky aqui e nada de pop-ups também... =(

Você poderia ver qual é a tua versão do App? Em Configurações | Sobre. A versão do meu é 1906.1001.32.0
76147
De repente tem algo nas configurações de notificações do windows q no seu pode estar desabilitado, pois as conquistas são notificações do windows.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Pessoal tá confundindo as coisas aqui.
VAMOS LÁ, NOVAMENTE:

É NECESSÁRIO estar com a atualização 1903 do Windows 10 instalada, caso contrário não será possível baixar os jogos.

Para ter acesso ao Game Pass do PC é necessário assinar o Game Pass PC (R$ 13,99) ou o Game Pass Ultimate (R$ 1,00 o primeiro mês).
Assinando o Ultimate você ganha a conversão do tempo que já tem pago no Game Pass antigo.

"Mas eu já tinha o Game Pass antes". Esse que você tinha é o ANTIGO, que era o Xbox Play Anywhere. Esse novo é especificamente para o PC, que é necessário para os novos jogos como Metro Exodus.
Eu comprei, mas nao consigo instalar até agora o app .
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Eu comprei, mas nao consigo instalar até agora o app .

Está com a atualização 1903 instalada? Ela não é automática e ainda não foi lançada pra todos, então mesmo clicando no "verificar se há novas atualizações" nem sempre aparece.

Tem um post meu umas duas páginas atrás mostrando como forçar a atualização através do Windows10Upgrade que você baixa no site da MS, dá uma olhada lá.
 

marcosmcc

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Visualizar anexo 76147
De repente tem algo nas configurações de notificações do windows q no seu pode estar desabilitado, pois as conquistas são notificações do windows.

Não consegui achar nada relacionado ao Xbox app nas configs de notificações... =(

Bom, testei o Xbox Companion App aqui e aí sim apareceram as notificações de achievement desbloqueado. Dá pra ir usando ele por enquanto.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Consegui baixar o FM, só mudar a região do PC, iniciar o download e depois pode voltar pro Brasil.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503
Ae, eu mandei um email para o pessoal do jogo Sinner se eles pretendem adicionar as conquistas na store:

76278

Deve valer pros outros jogos q não tem conquista ainda lá.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Havia deixado pra jogar o Superhot em VR, mas acabei aproveitando o GP e joguei no PC. Bacana que foram aparecendo as conquistas na tela. Se a MS fizer uma integração perfeitinha entre PC e console, o negócio ficará muito lindo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503
Lista dos jogos q possuem conquistas:
  1. ABZU
  2. ACA NEOGEO Metal Slug X
  3. ARK: Survival Evolved
  4. ASTRONEER
  5. Battlefleet Gothic: Armada
  6. Bridge Constructor Portal
  7. Broforce
  8. Crackdown 3
  9. Die for Valhalla
  10. Disneyland Adventures
  11. EVERSPACE
  12. Football Manager 2019
  13. Forza Horizon 4
  14. Full Metal Furies
  15. Gears of War 4
  16. Gears of War: Ultimate Edition
  17. Guacamelee! 2
  18. Halo Wars: Definitive Edition
  19. Halo Wars 2
  20. Halo: Spartan Assault
  21. Halo: Spartan Strike
  22. Hellblade: Senua's Sacrifice
  23. Hello Neighbor
  24. Hydro Thunder Hurricane
  25. Lichtspeer: Double Speer Edition
  26. MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE
  27. Metro Exodus
  28. Moonlighter
  29. Mutant Year Zero: Road to Eden
  30. Neon Chrome
  31. Old Man's Journey
  32. Operencia: The Stolen Sun
  33. Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
  34. Oxenfree
  35. ReCore
  36. Riptide GP: Renegade
  37. Rise of Nations: Extended Edition
  38. Rise of the Tomb Raider
  39. Riverbond
  40. Ruiner
  41. Rush: A DisneyPixar Adventure
  42. Sea of Thieves: Anniversary Edition
  43. Shenmue I & II
  44. Silence - The Whispered World 2
  45. Snake Pass
  46. State of Decay 2
  47. Stealth Inc 2
  48. SteamWorld Dig 2
  49. Sunset Overdrive
  50. Super Lucky’s Tale
  51. SUPERHOT
  52. Supermarket Shriek
  53. Surviving Mars
  54. Tacoma
  55. The Gardens Between
  56. The Last Door Season 2
  57. The Messenger
  58. The Turing Test
  59. Thimbleweed Park
  60. Thumper
  61. Wargroove
  62. Wasteland 2: Director’s Cut
  63. We Happy Few
  64. Wolfenstein II: The New Colossus
  65. Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection
E dos q não possuem ainda:
  1. Apocalipsis
  2. Battle Chasers: Nightwar
  3. Battle Chef Brigade Deluxe
  4. Bomber Crew
  5. Book of Demons
  6. Brothers: A Tale of Two Suns
  7. Clustertruck
  8. Crosscode
  9. FEZ
  10. Hatoful Boyfriend
  11. Hollow Knight
  12. Hotline Miami
  13. Imperator: Rome
  14. Into the Breach
  15. Kingsway
  16. Momodora: Reverie Under the Moonlight
  17. Mudrunner
  18. Opus Magnum
  19. Orwell: Keeping an Eye on You
  20. Pony Island
  21. RiME
  22. Samorost 3
  23. Shadow Tactics: Blades of the Shogun
  24. Sinner: Sacrifice for Redemption
  25. Slay the Spire
  26. Smoke and Sacrifice
  27. The Banner Saga
  28. The Banner Saga 2
  29. The Flame in the Flood
  30. The Stillness of Wind
  31. The Surge
  32. Titan Quest Anniversary Edition
  33. Tyranny – Gold Edition
  34. Valkyria Chronicles
  35. VAMPYR
  36. Void Bastards
  37. Wandersong
  38. West of Loathing
  39. Wizard of Legend
 

Hwoarang64

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Eu baixei o Metro Exodus e não consigo jogar o game. Antes, dava tela azul quando começava a baixar o jogo, mas restaurei o SO e consegui baixar o jogo. Porém, após instalado, ou ele passa toda a intro e, depois, fica numa tela preta ou, quando é pra conectar o game à minha conta Microsoft, diz que não posso entrar na Xbox Live e pra eu retornar mais tarde. Só que eu consigo jogar normalmente com outros jogos, como Wolfenstein 2, por exemplo. Não sei se vai normalizar com o passar do tempo ou se preciso fazer alguma coisa. Desinstalei o jogo da partição F e estou instalando no SSD na partição do sistema pra ver se consigo rodar o game.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Sinceramente, não dou a mínima pra conquistas, se não tivesse eu nem ligaria.

Mas eu tenho uma dúvida, se um jogo que eu já instalei sair do catálogo, não vou poder jogar mais ele?
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Sinceramente, não dou a mínima pra conquistas, se não tivesse eu nem ligaria.

Mas eu tenho uma dúvida, se um jogo que eu já instalei sair do catálogo, não vou poder jogar mais ele?
Não.

Quando o jogo vai sair do catálogo além de ser avisado o jogo tbm fica em promoção.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Caras... eu tinha aproveitado essas promoções de Gamepass por 1 real, e com esse esquema de conversão acabei ficando com a assinatura Ultimate até quase o fim desse ano.

Não sabia q a conversão pegava o tempo exato de Live Gold tbm (que eu nunca assinei), mas só antes de converter, se tentar redeem em Gold depois eles diminuem os dias de acordo com o valor.

Entrei em contato com o suporte da MS, consegui o estorno do que tinha feito, peguei uns anos de Gold, fiz a conversão novamente e agora tenho o Gamepass Ultimate até fucking 2022. :keehk:klolwtf

Vou ficar um bom tempo sem comprar jogo... isso foi tão ridículo q parece q cometi um crime. :kcool:kcaro:klol
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Alguém tem alguma ideia como faz pra instalar Wolfenstein nessa derrota? Comigo sempre dá esse erro quando completa o download.

76498
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
Não consegui achar nada relacionado ao Xbox app nas configs de notificações... =(

Bom, testei o Xbox Companion App aqui e aí sim apareceram as notificações de achievement desbloqueado. Dá pra ir usando ele por enquanto.

vai em configuraçao>sistema >notificação > notificações ação e ativa tudo relacionado ao xbox
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
Pessoal um help,

Eu nunca havia assinado nada da MS e não entendo muito da Live.

Tenho apenas PC e acabei assinando o plano Ultimate por 1 real por 1 mes.

To vendo o pessoal que está com assinatura por um longo tempo.

Eu pretendo continuar com plano do Game pass mas queria pagar menos, tem como eu fazer algum esquema para pegar mais meses barato?
obs: ja assinei um mes por 1 real no plano ultimate.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Eu percebi que da pra logar "duas contas" no aplicativo do Game pass, se eu ficar logado com minha conta principal no gamepass, pra continuar com as conquistas nela e etc e ficar criando uma conta todo mês pra pagar só 1 real e logar com ela na microsft store, será que isso funciona?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Eu percebi que da pra logar "duas contas" no aplicativo do Game pass, se eu ficar logado com minha conta principal no gamepass, pra continuar com as conquistas nela e etc e ficar criando uma conta todo mês pra pagar só 1 real e logar com ela na microsft store, será que isso funciona?

Na teoria, sim.
Mas eles permitem que vc use o mesmo cartão de crédito em diferentes contas? Achei que houvesse um bloqueio óbvio aí justamente para não aloprarem.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Na teoria, sim.
Mas eles permitem que vc use o mesmo cartão de crédito em diferentes contas? Achei que houvesse um bloqueio óbvio aí justamente para não aloprarem.
Conversando com um amigo meu ontem que tem Xbox one ele disse que assina todo mês fazendo esse esquema no console dele. Se alguém tem o xone aqui pode confirmar pra gente.

Não sei se já postaram, mas apararentemente já da pra baixar o The Outer Worlds:

76616
 

Hwoarang64

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Eu tinha Live Gold até Janeiro de 2021 e Game Pass até Janeiro de 2020. Somando tudo, tenho Game Pass Ultimate até Outubro de 2021. Eu teria como expandir a conta por mais 8 meses, dentro do limite de 36 meses, mas já achei os 28 meses que adquiri de bom tamanho. Aliás, nem passou pela minha cabeça comprar mais meses de Live Gold pra ter esse benefício de meses a mais.

E eu consegui fazer o Metro Exodus rodar. Baixei uma atualização do Xbox Beta, instalei na partição C e o jogo funcionou. Acho que irei deletar ele da partição C e voltar a deixar em outra partição.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Pessoal um help,

Eu nunca havia assinado nada da MS e não entendo muito da Live.

Tenho apenas PC e acabei assinando o plano Ultimate por 1 real por 1 mes.

To vendo o pessoal que está com assinatura por um longo tempo.

Eu pretendo continuar com plano do Game pass mas queria pagar menos, tem como eu fazer algum esquema para pegar mais meses barato?
obs: ja assinei um mes por 1 real no plano ultimate.

O esquema é que, nesse primeiro processo de assinatura do Gamepass Ultimate, a MS pega o tempo assinado de todos os serviços que ela já oferecia (Live Gold e Gamepass) e converte diretamente para Gamepass Ultimate, num limite de até 36 meses.

Isso quer dizer que, se alguém pagou R$150 (ou menos) por um ano de Live Gold, quando converter isso pro Gamepass Ult vai ter exatamente um ano desse serviço, que custaria quase 500 reais (desconsiderando as eventuais promoções que a MS faz). É um custo benefício insano.

Você tem um caso parecido com o meu, tbm tinha assinado o Ultimate direto. Nesse caso o que eu fiz foi entrar em contato com o suporte da MS https://support.xbox.com/pt-br pedir refund da assinatura, pra daí sim adquirir Live Gold e aproveitar a oferta da promoção. O que pode acontecer é vc perder esse preço promocional de 1 real, e ter q pagar o preço de um mês cheio (40). Mas mesmo se for o caso ainda acho q vale a pena.
 

Hwoarang64

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Não existe sincronia de saves entre a jogatina feita no Xbox One e no PC? Eu já tinha experimentado isso com o Recore, jogando ele tanto no Xbox One quanto no PC com o mesmo save. Mas, eu tinha jogado boa parte do Hellblade no Xbox One e queria seguir jogando no PC, mas não rolou sincronia de save. Alguém sabe como eu poderia fazer tal sincronia de dados?
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Conversando com um amigo meu ontem que tem Xbox one ele disse que assina todo mês fazendo esse esquema no console dele. Se alguém tem o xone aqui pode confirmar pra gente.

Não sei se já postaram, mas apararentemente já da pra baixar o The Outer Worlds:

Visualizar anexo 76616
Não é pre-loading. Só mostra uma mensagem falando pra esperar até o lançamento.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Como fazer a sincronia de saves entre dois PC pelo cloud?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não existe sincronia de saves entre a jogatina feita no Xbox One e no PC? Eu já tinha experimentado isso com o Recore, jogando ele tanto no Xbox One quanto no PC com o mesmo save. Mas, eu tinha jogado boa parte do Hellblade no Xbox One e queria seguir jogando no PC, mas não rolou sincronia de save. Alguém sabe como eu poderia fazer tal sincronia de dados?
Somente se o jogo for play anywhere
9f0b5644a47991d6d24f6b9251657088.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pessoal um help,

Eu nunca havia assinado nada da MS e não entendo muito da Live.

Tenho apenas PC e acabei assinando o plano Ultimate por 1 real por 1 mes.

To vendo o pessoal que está com assinatura por um longo tempo.

Eu pretendo continuar com plano do Game pass mas queria pagar menos, tem como eu fazer algum esquema para pegar mais meses barato?
obs: ja assinei um mes por 1 real no plano ultimate.
A assinatura mensal normal é 15,00 R$.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.420
Pontos
864
Rare replay não é pro PC não

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Essa integração com o pc é uma coisa muito legal, tanto que posso jogar alguns dos melhores jogos que tenho no One também no pc.

Para uma empresa que queria evitar empréstimos no inicio da geração, a microsoft acabou dando bastante flexibilidade com o play anywhere e agora com o game pass para pc.

Com isso ela já se estabelece como uma força no modelo de negócios de serviços, que certamente é uma das vias futuras do mercado de games.
 
Topo Fundo