O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Vi muitas críticas, mas eu, que só tenho PC neste momento, assinei, e estou jogando Gears 4. Não acho propaganda enganosa. Claro, espero que alimentem com bem mais coisas daqui pra frente. Mas o que está lá já vale o beta.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
O APP do Xbox Game Pass pra PC precisa, mesmo, de uma melhorada. Não tive falhas técnicas com ele até agora, mas é muito desorganizado. Achar os jogos do catálogo não é intuitivo.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não estou conseguindo instalar jogos, tentei Snake Pass e Guacamelee 2. Ambos ficam na fila de download e não rola o download de jeito nenhum.

Vocês estão tento o mesmo problema?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
Não estou conseguindo instalar jogos, tentei Snake Pass e Guacamelee 2. Ambos ficam na fila de download e não rola o download de jeito nenhum.

Vocês estão tento o mesmo problema?
Aqui ainda não tive problemas com o app, considerando q ele é um beta, ainda dá pra melhorar bastante.
  • Mas vc está usando o app Xbox (beta) pra instalar?
  • Seu Windows 10 está com a build 1903?
  • Seu app está atualizado? A versão atual do Xbox (beta) é 1906.1002.13.0
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Aqui ainda não tive problemas com o app, considerando q ele é um beta, ainda dá pra melhorar bastante.
  • Mas vc está usando o app Xbox (beta) pra instalar?
  • Seu Windows 10 está com a build 1903?
  • Seu app está atualizado? A versão atual do Xbox (beta) é 1906.1002.13.0

Está tudo atualizado, e to baixando tudo pelo app do Xbox.

Quem sabe tentando uma outra hora vai, mais tarde eu tento de novo.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Não estou conseguindo instalar jogos, tentei Snake Pass e Guacamelee 2. Ambos ficam na fila de download e não rola o download de jeito nenhum.

Vocês estão tento o mesmo problema?

Tive um problema desses com um jogo. Cancelei o download tanto no app do xbox quanto no app da Microsoft Store, reiniciei o PC e tentei de novo. Aí foi.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Pra mim o app está funcionando bem para o que se propoe, tudo o que tentei instalar funcionou numa boa depois do update no Windows, mas tem um longo caminho de melhoria de usabilidade. Foda é que é justamente nisso que a MS costuma deixar a desejar... mas para um beta tá bem ok.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Outra coisa que acho que a Microsoft DEMOROU pra fazer (ou já existe e eu não sei) é uma interface melhor de "Xbox", mas pra se usar no PC. Com essa atualização do Windows pra usar o Game Pass, eu também comecei a testar os recursos do "Xbox Game Bar". Tem algumas coisinhas legais, até, mas porra... parece app feito por estagiário de TI. Tinham que criar um APP melhor organizado, onde pudesse ver a biblioteca de jogos, de apps, acessar os amigos, iniciar chat de voz, postar coisas pra comunidade e etc.

Carai, é a Microsoft, cara. Sistemas "são O negócio" deles.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Outra coisa que acho que a Microsoft DEMOROU pra fazer (ou já existe e eu não sei) é uma interface melhor de "Xbox", mas pra se usar no PC. Com essa atualização do Windows pra usar o Game Pass, eu também comecei a testar os recursos do "Xbox Game Bar". Tem algumas coisinhas legais, até, mas porra... parece app feito por estagiário de TI. Tinham que criar um APP melhor organizado, onde pudesse ver a biblioteca de jogos, de apps, acessar os amigos, iniciar chat de voz, postar coisas pra comunidade e etc.

Carai, é a Microsoft, cara. Sistemas "são O negócio" deles.
A impressão que dá é que não querem perder os usuários do Xbox para o PC.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
A impressão que dá é que não querem perder os usuários do Xbox para o PC.
Aí que está, a Microsoft tem que entender que não tem como ficar no meio termo... se ela quer ganhar o público de PC, ela tem que entrar com tudo. Ficar nessa putaria de lançar uma coisinha aqui, outra ali, vai virar igual outros tantos serviços que naufragaram antes de mostrar o real potencial que tinham.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
D9bQ3AZUcAE18JI.jpg



Já disponível
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tô achando aqui 10/10.
Jogar no console, depois vou para o PC.
Na mesma assinatura mensal jogam eu e meus dois filhos em duas plataformas diferentes e ao mesmo tempo.
Começar um save no Xbox e seguir no PC.
É muita vitória para tão pouco dinheiro!

OBS: Ninguém está comentando mas eu creio que poderá ser um golpe DURÍSSIMO na Steam.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Tô achando aqui 10/10.
Jogar no console, depois vou para o PC.
Na mesma assinatura mensal jogam eu e meus dois filhos em duas plataformas diferentes e ao mesmo tempo.
Começar um save no Xbox e seguir no PC.
É muita vitória para tão pouco dinheiro!

OBS: Ninguém está comentando mas eu creio que poderá ser um golpe DURÍSSIMO na Steam.
Estancaram minhas compras nestes dias que estou usando. Estava sempre indo numa promo ou outra da Steam, Nuuvem, Ubi e etc. Com o Gamepass aumentei vertiginosamente o meu backlog, então parei de comprar coisas.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Tava demorando. Tentei baixar o Hollow Knight e:

78455

Parece que a Microsoft é uma empresa que tá começando agora. Não consegue fazer uma ferramenta que faça downloads de forma confiável. PQP
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Tava demorando. Tentei baixar o Hollow Knight e:

Visualizar anexo 78455

Parece que a Microsoft é uma empresa que tá começando agora. Não consegue fazer uma ferramenta que faça downloads de forma confiável. PQP
Dessa vez o erro não foi dela. Um processo gamingservices.exe tava sendo bloqueado pelo firewall.
Microsoft sua linda. Nunca critiquei. :kbeca
Download sem problemas agora.
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
225
Pontos
469
Como o tópico lá na pasta PC parece morto, vou perguntar aqui: alguém sabe se tem como atualizar o Windows 10 Enterprise para a 1903? Não queria formatar o PC para instalar uma versão Pro pq estou sem outro HD para fazer backup.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
D_nH3REVUAAV4pz.jpg:large


Night Call, 7/17
The Banner Saga 3, 7/18
Killer Instinct DE, 7/25
For The King, 7/25
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Baita jogo esse Shadow Tactics: Blades of the Shogun. Desperados III vai brilhar com essa desenvolvedora.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Os DLCs costumam entrar no gamepass também ou é só o jogo base mesmo?

The Messenger lançou uma DLC (gratuita), será que vai rolar no gamepass?
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Baixei Halo Wars 1 ontem e gostei bastante. Com esse Gamepass minhas compras na Steam vão diminuir muito.
Muito jogo para experimentar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Já valeu a pena só pelo fato de ter jogado Vampyr e Shenmue 2. Esses dois novos não me interessam mas espero que continuem colocando jogos atraentes.
 
Topo Fundo