O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
alguém tendo problema com Rage2? aqui quando eu tento abrir ele abre um relatorio de erros quando termina ele pede pra enviar ou cancelar.
e fica por isso. o jogo não inicia.....
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Creio que todos tiveram problemas com Download. Microsoft store é e sempre foi um lixo. Uma hora vai. Continua tentando. Tem eskema pra limpar o cache da loja.
Como já explicaram, o sistema é realmente muito instável.
Inicialmente eu tentei baixar o Metal Slug X, que não tem sequer 100Mb e tive uns 3 travamentos...
O serviço deixa muito a desejar, mas tem que continuar tentando. Infelizmente.
Inexplicavelmente voltou a avançar o download kkk, vlw guys
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.850
Reações
24.456
Pontos
503
EJ6iMvvVUAAHF-y.jpg:large
 

Everton4732

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
11
Pontos
428
Só pra constar, algúem que assina tá fazendo como eu usando a conta família de 10 pessoas? Microsoft permite até 10 pessoas na familia usando o mesmo serviço do game pass para pc (entre outras compras incluídas na conta principal).

Chamei 10 parça pra dividir os 13,99 mensal, fica 1,40 por mes pra cada um. Já faz uns 3 meses que estamos jogando de boa, online e tudo, cada um com sua conta e seus saves normalmente.

Fica a dica.

Valeu mesmo pela dica!
Acabei aderindo a ela. Mas, meus amigos falaram que não liberou o gamepass pra eles.
Add conforme o link que vc deixo aqui pra nós e nada.

Deixei de fazer algo?

E vlw novamente pela dica!
 


goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Valeu mesmo pela dica!
Acabei aderindo a ela. Mas, meus amigos falaram que não liberou o gamepass pra eles.
Add conforme o link que vc deixo aqui pra nós e nada.

Deixei de fazer algo?

E vlw novamente pela dica!
Fiz aqui com meus amigos depois de ver a dica do @Almmiron. Para conseguir compartilhar no pc, depois que aceitar entrar para família (pelo link que vai por email), todos tiveram que logar na Microsoft Store com o usuário que é assinante do GamePass. Aí vc loga/usa normal o app do Xbox com a sua conta.

Quando entrei no app do Xbox ele pediu para confirmar o usuário que queria usar para exibir as compras, selecionei o usuário assinante do gamepass - que está logado na Microsoft Store - e pronto, apareceram todos os jogos daquela conta para jogar.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
alguém tendo problema com Rage2? aqui quando eu tento abrir ele abre um relatorio de erros quando termina ele pede pra enviar ou cancelar.
e fica por isso. o jogo não inicia.....

E
aqui roda normal , o que da m**** aqui é o dirt rally 2.0 do nada o jogo some do HD :kkk e eu sou obrigado a baixar ele de novo , isso ja aconteceu 2x :klolwtfOlha o naipe dessa loja PQP
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Eu posso assinar o ultimate usando os R$1 por 3 meses e quando acabar os 3 meses reverter para a assinatura normal só de PC?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Phoenix Point saiu no Game pass PC?

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.427
Pontos
1.053
Phoenix Point saiu no Game pass PC?

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

ainda não, a Epic deve ter pgado por exclusividade day-one.
aparentemente sai semana que vem.

In fact, according to the Community Manager over on Reddit, Phoenix Point will hopefully arrive on Game Pass “a few days to a week later” than its release on Dec. 3.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
ainda não, a Epic deve ter pgado por exclusividade day-one.
aparentemente sai semana que vem.

In fact, according to the Community Manager over on Reddit, Phoenix Point will hopefully arrive on Game Pass “a few days to a week later” than its release on Dec. 3.
Poxa se vier semana que vem tá ótimo!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Eu posso assinar o ultimate usando os R$1 por 3 meses e quando acabar os 3 meses reverter para a assinatura normal só de PC?
Eu acabei fazendo exatamente isso, mas ainda não sei se será possível reverter para a assinatura normal só para PC.
Se bem que eu estou gostando tanto do serviço que estou seriamente pensando em comprar um XBOX One S para "aproveitar" melhor todo o conteúdo do Game Pass.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.673
Reações
12.542
Pontos
854
Moçada, uma dúvida por favor...

Vi que tá 1 cruzeiro por três meses, e que depois vira 119 a cada três meses.

Porém tenho quase certeza que vi em outro lugar do site 13,99 por mês...

Alguém me catequiza por favor? :)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
693
Pontos
604
Moçada, uma dúvida por favor...

Vi que tá 1 cruzeiro por três meses, e que depois vira 119 a cada três meses.

Porém tenho quase certeza que vi em outro lugar do site 13,99 por mês...

Alguém me catequiza por favor? :)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
119 é o ultimate, assinatura vale tanto pra xbox como para pc.

13,99 é para o gamepass exclusivo de PC.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Baixando Age of Wonders, tava esperando uma promoção na steam pra pegar, ainda bem que existe o Game Pass.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Eu acabei fazendo exatamente isso, mas ainda não sei se será possível reverter para a assinatura normal só para PC.
Se bem que eu estou gostando tanto do serviço que estou seriamente pensando em comprar um XBOX One S para "aproveitar" melhor todo o conteúdo do Game Pass.
Pior que também to pensando em pegar um Xbox tb, curtindo Forza Horizon, finalizei o Halo Reach e agora aguardando os outros.
Só tive problema no Shenmue o jogo abre o launcher eu clico no jogo ele mostra o ícone do mouse “carregando” mas volta para o launcher, tentei escolher o sh2 no launcher, mas o erro é o mesmo.
Alguém conseguiu rodar o Shenmue? Pois vi o problema igual no Steam, mas lá resolveu rodando os exes dos jogos em modo administrador, o que não dá pra fazer na Windows Store pois os jogos são criptografados.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.353
Pontos
2.599
Pior que também to pensando em pegar um Xbox tb, curtindo Forza Horizon, finalizei o Halo Reach e agora aguardando os outros.
Só tive problema no Shenmue o jogo abre o launcher eu clico no jogo ele mostra o ícone do mouse “carregando” mas volta para o launcher, tentei escolher o sh2 no launcher, mas o erro é o mesmo.
Alguém conseguiu rodar o Shenmue? Pois vi o problema igual no Steam, mas lá resolveu rodando os exes dos jogos em modo administrador, o que não dá pra fazer na Windows Store pois os jogos são criptografados.
Rodei normal aqui.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
gente formatei meu ssd
e agora meu hd recheado de jogos do gamepass, continua mega ocupado porem o app nao reconhece nada :eek:
onde encontro os jogos instalados pra apgar ou como faço pra localizar oq ue ta instalado?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
gente formatei meu ssd
e agora meu hd recheado de jogos do gamepass, continua mega ocupado porem o app nao reconhece nada :eek:
onde encontro os jogos instalados pra apgar ou como faço pra localizar oq ue ta instalado?
Baixa uma imagem de Linux (monte, Ubuntu,etc) e da boot. Vai iniciar uma versão live do Linux e por lá, você vai no diretório e deleta a pasta dos jogos.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.761
Reações
10.888
Pontos
753
gente formatei meu ssd
e agora meu hd recheado de jogos do gamepass, continua mega ocupado porem o app nao reconhece nada :eek:
onde encontro os jogos instalados pra apgar ou como faço pra localizar oq ue ta instalado?

poe pra baixar qualquer jogo do game pass nesse HD que o windows já deleta tudo o resto.

não dá pra aproveitar, tem que baixar de novo
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.913
Pontos
2.164
Baixando Phoenix Point, jogo estilo xcom do criador do primeiro xcom lá nos anos 90.
 
Topo Fundo