O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
Baixa uma imagem de Linux (monte, Ubuntu,etc) e da boot. Vai iniciar uma versão live do Linux e por lá, você vai no diretório e deleta a pasta dos jogos.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
vou tentar isso
mas qual a pasta a ser deletada?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Senhores, por hora tô achando o serviço acima da média, apesar do app meia boca da Microzofre.

Alguém sabe dizer se PES2020 corre o risco de pintar na assinatura? Tava querendo pegar na Nuuvem, mas, né :)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 


rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Pillars of Eternity com 30GB no Gamepass. Enquanto é 6.4GB no GOG.
Assim fica complicado instalar vários jogos ao mesmo tempo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Baixando Phoenix Point, jogo estilo xcom do criador do primeiro xcom lá nos anos 90.
Cheguei a baixar, mas quando dei play e o loading era infinito, perdi totalmente a vontade de jogar.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
24.513
Pontos
503
ENr3J-0U8AENtKL.jpg:large
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.590
Pontos
1.399
Alguém conseguiu rodar o Rage 2 ? Baixei duas vezes e apaguei duas vezes sem ver a cara do game.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Alguém conseguiu rodar o Rage 2 ? Baixei duas vezes e apaguei duas vezes sem ver a cara do game.
Já aconteceu comigo de baixar e não rodar, se eu tentasse rodar pelo app do gp. Quando eu cliquei no executável na barra de tarefas, foi.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Fechei o Hellblade Senua Sacrifice e curti bastante, alguém na Ninja Theory deve ter parentes com problema, pois no Lâmina celestial tinha a Kai que não era boa da cabeça e agora no Lâmina do inferno, a protagonista também sofre de problemas mentais.
No geral gostei do jogo, só achei estranho que quando termina ele apaga o save, faltou pegar quatro runas, tenho quase certeza que foi num dos desafios.
Enquanto não sai o dois comprei um lâmina celestial do PS3 e vou rejogar, na época do lançamento peguei e fechei em 6 horas.

Fiquei admirado como alguns jogos do game pass são gigantes, baixei o Age 1 e não vi nada que justifique os 25GB.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319


nunca joguei esses jogos de construcao, sabe nunca curti o genero mais por preconceito mesmo

sempre fui jogador de console e ainda mais jogador de jogo japa das grandes, square, konami, sega, capcom, nintendo

ate gostaria de dar uma chance, ja que parece que esse jogo tem escolhas morais (adoro) ele e mais narrativo, e parece que ele e um simcity " light"

sera que e amigavel para quem e leigo TOTAL no genero ?
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
o que pega no page file? como que acha ?
Dá uma olhada no Event Viewer e vê se acha algo parecido com isso:

102152

Pra resolver eu habilitei o Tab Freeze aqui no novo Microsoft Edge. No Chrome mais novo tem essa opção também.

Diminuiu bastante o uso de pagefile.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
O preço da mensalidade vai aumentar?? No site vi que estava por 40/mês agora.

Falando em Game Pass beta do PC, eu acho que ele tá comendo espaço no meu HD. Eu reinstalei o Outer Wolrds pra terminar a campanha e tinha 150gb livres. No outro dia zerei a campanha, desinstalei o jogo e sobrou 128gb. Obviamente não instalei nem baixei nada nesse período. Achei no mínimo... esquisito isso LOL.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.420
Pontos
864
O preço da mensalidade vai aumentar?? No site vi que estava por 40/mês agora.

Falando em Game Pass beta do PC, eu acho que ele tá comendo espaço no meu HD. Eu reinstalei o Outer Wolrds pra terminar a campanha e tinha 150gb livres. No outro dia zerei a campanha, desinstalei o jogo e sobrou 128gb. Obviamente não instalei nem baixei nada nesse período. Achei no mínimo... esquisito isso LOL.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Pelo que vi ta 41,90 por trimestre não?
Resta saber se precisa pagar o valor total ou se vai ser pingado ainda.

Eu tb percebo que os apps da MS store não têm realmente um gerenciamento legal de espaço não...


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Esse servico e indispensavel pra quem joga no PC. Apesar da Microsoft store ser um lixao o app do gamepass ate que e decente e estao fazendo updates constantes pra melhorar a performance. Ate agora estou muito satisfeito!
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Esse servico e indispensavel pra quem joga no PC. Apesar da Microsoft store ser um lixao o app do gamepass ate que e decente e estao fazendo updates constantes pra melhorar a performance. Ate agora estou muito satisfeito!
Tô muito satisfeito tb. Acho que, por causa do serviço, devo continuar com xone na próxima geração. Comecei a jogar bloodstained no xone, mas ouvi que tinha mais bugs que a versão do PC e fui para o PC. Muito conveniente para o meu caso. Nunca fui fã de Halo e estou dando uma chance para o Reach no PC por causa do mouse e teclado. Gostando até. Mas jogando a conta gotas. rsrs
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
No PC são dois momentos ansiosos: Um pra aguardar sair no Gamepass, e o outro pra saber se vai rodar depois de baixar 40 GB...
Por aí mesmo. Iniciativa é boa, mas a execução tá deixando a desejar.
Já baixei Gears 5 duas vezes, querendo jogar, mas o jogo de repente para de funcionar. Com Metro Exodus é a mesma coisa aqui.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Tô muito satisfeito tb. Acho que, por causa do serviço, devo continuar com xone na próxima geração. Comecei a jogar bloodstained no xone, mas ouvi que tinha mais bugs que a versão do PC e fui para o PC. Muito conveniente para o meu caso. Nunca fui fã de Halo e estou dando uma chance para o Reach no PC por causa do mouse e teclado. Gostando até. Mas jogando a conta gotas. rsrs
O custo benefício é tremendo, principalmente pra mim que não tem tempo de jogar a maioria dos jogos no lançamento.
 
Topo Fundo