O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
ETZHTnjVAAA4FWq
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Fiz a assinatura de R$1,00 por três meses para avaliar o programa e me surpreendi tanto que acabei de fazer uma assinatura de 6 meses do Ultimate, mesmo sem ter Xbox One...
Parabéns para quem está desenvolvendo o serviço!
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Alguém já jogou? É bom? Tava pesquisando sobre ele ontem. É um tipo um Dark Souls futurista?
Tô curtindo aqui, já tá bem melhor q o primeiro, q era decente. Nesse o level design já deu uma boa melhorada em relação ao primeiro, mas tô no início ainda, curtindo aqui.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Tô curtindo aqui, já tá bem melhor q o primeiro, q era decente. Nesse o level design já deu uma boa melhorada em relação ao primeiro, mas tô no início ainda, curtindo aqui.
Como é o gameplay? RPG action? Dark Souls like?
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
The Surge é foda... Jogão.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu ganhei 3 meses de xgp junto com meu processador. Será que depois consigo os 3 meses por 1 real ou já era?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Eu ganhei 3 meses de xgp junto com meu processador. Será que depois consigo os 3 meses por 1 real ou já era?
Primeiro assine por 1 real, depois resgate o código do processador pra somar os 3 meses
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Senhores, esse aplicativo tá foda...

To tentando tem três dias instalar o Battle Chasers Nightwar e o Dead Cells, simplesmente não funciona... Dá erro na hora de baixar, quando baixa, vc manda iniciar o jogo e nada acontece, daí desinstala, manda instalar de novo e dá erro de novo...

Não fosse meu filho gostar de jogar tanto Forza - que por hora é a única coisa que funciona - eu já teria cancelado. É incrível como um aplicativo da própria Microsoft ser tão ruim assim...
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Senhores, esse aplicativo tá foda...

To tentando tem três dias instalar o Battle Chasers Nightwar e o Dead Cells, simplesmente não funciona... Dá erro na hora de baixar, quando baixa, vc manda iniciar o jogo e nada acontece, daí desinstala, manda instalar de novo e dá erro de novo...

Não fosse meu filho gostar de jogar tanto Forza - que por hora é a única coisa que funciona - eu já teria cancelado. É incrível como um aplicativo da própria Microsoft ser tão ruim assim...
Tenta iniciar game pelo menu iniciar do windows. Isso aconteceu comigo e quando iniciei o game pelo menu, o game abriu.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Senhores, esse aplicativo tá foda...

To tentando tem três dias instalar o Battle Chasers Nightwar e o Dead Cells, simplesmente não funciona... Dá erro na hora de baixar, quando baixa, vc manda iniciar o jogo e nada acontece, daí desinstala, manda instalar de novo e dá erro de novo...

Não fosse meu filho gostar de jogar tanto Forza - que por hora é a única coisa que funciona - eu já teria cancelado. É incrível como um aplicativo da própria Microsoft ser tão ruim assim...
Já tive problemas também, resolvi formatando o pc. Fiquei horas e horas tentando soluções, nada funcionou. Formatei e foi.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Kralhos, estou terminando de zerar o Grid e estava pensando em começar o Dirt 2.0, mas pqp mais de 100 Gb?? tá louco?!
Pra que tudo isso?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Senhores, o GP está maluco e "dando" assinatura no aplicativo:
GP.jpg


Aqui, já mudou a data 3x. Estou baixando o jogo do Power ranger, por ser pequeno, pra testar.

Deem uma conferida nos seus aí.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Senhores, o GP está maluco e "dando" assinatura no aplicativo:
GP.jpg


Aqui, já mudou a data 3x. Estou baixando o jogo do Power ranger, por ser pequeno, pra testar.

Deem uma conferida nos seus aí.
O meu tá igual.

Falando em problema no app no Windows, o meu tem problema quando ativo o G-Sync para uso no PC em todos os modos, tela cheia e modo janela. Fica piscando a tela.
Quando desligo, não fica. Os jogos em si depois de um update da NVidia pararam com isso.

Tenho uma RTX 2070 e um LG GL-750.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Senhores, o GP está maluco e "dando" assinatura no aplicativo:
GP.jpg


Aqui, já mudou a data 3x. Estou baixando o jogo do Power ranger, por ser pequeno, pra testar.

Deem uma conferida nos seus aí.
Eu tenho até março do ano q vem, só q no app tá dizendo q vai até 7 de abril, ferrou, vai dar m**** isso ae...Vi agora no site da microsoft la tá correto

112068

112070
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Senhores, esse aplicativo tá foda...

To tentando tem três dias instalar o Battle Chasers Nightwar e o Dead Cells, simplesmente não funciona... Dá erro na hora de baixar, quando baixa, vc manda iniciar o jogo e nada acontece, daí desinstala, manda instalar de novo e dá erro de novo...

Não fosse meu filho gostar de jogar tanto Forza - que por hora é a única coisa que funciona - eu já teria cancelado. É incrível como um aplicativo da própria Microsoft ser tão ruim assim...

Ontem fui jogar Dishonored 2 e abandonei também, tinha hora que não abria nada e uma vez abriu mas depois travou logo na tela inicial.

Fui no site da garota malhada e problema resolvido. :klol

Única vez que funconou lindo foi no lançamento do Gears 5, tava liso !
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Ontem fui jogar Dishonored 2 e abandonei também, tinha hora que não abria nada e uma vez abriu mas depois travou logo na tela inicial.

Fui no site da garota malhada e problema resolvido. :klol

Única vez que funconou lindo foi no lançamento do Gears 5, tava liso !
Vc estava com o afterburner + riva ligado? Todos os jogos da Bethesda no Game Pass travam se eles tiverem abertos, outros tb travam, na dúvida deixe eles sempre fechados antes de abrir.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Já tive problemas também, resolvi formatando o pc. Fiquei horas e horas tentando soluções, nada funcionou. Formatei e foi.

Cara, entendi, mas se eu tiver que formatar o PC e reinstalar o Windows inteiro por causa de um jogo... :viraolho
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Esse aplicativo do xbox é horrível mesmo, chega a ser amador. Uma vez desinstalei um jogo pelo app mas o game não foi apagado do hd, ficou lá ocupando espaço. Tive que fazer uma put* gambiarra pra excluir os arquivos, isso pq eles ficam numa pasta que ninguém tem acesso.

Eles precisam melhorar esse app urgente.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Vc estava com o afterburner + riva ligado? Todos os jogos da Bethesda no Game Pass travam se eles tiverem abertos, outros tb travam, na dúvida deixe eles sempre fechados antes de abrir.

Pior que não, é muito bugado mesmo !

Pra ficar fazendo gambiarra ou formatando pc todo para rodar um jogo é melhor ficar no mar pirateiro que é muito mais prático.

Eu assinei novamente por causa do Ori 2, quando instalei dava bug no som e a solução era instalar em SSD (sendo que eu não tenho), peguei a versão ronaldo e foi 100% sem bugs até o final. :klolwtf
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Caras, o gamepass no Pc não vale nem 1 real. put* bagulho bugado, não faz nem download. Deve ser por isso que custa um real, você não pode usar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Triste, aqui tudo funciona de boa, única coisa q dá ruim foi isso q comentei, se travar, fechar o riva.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Por acaso reparei aki na minha lista de jogos instalados

112433

tem algum lugar do app q mostra os jogos q tão saindo? nem se abrir a página do jogo no app mostra, único lugar q vi foi ae onde tá instalado.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Caras, o gamepass no Pc não vale nem 1 real. put* bagulho bugado, não faz nem download. Deve ser por isso que custa um real, você não pode usar

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O meu só baixou o ori depois do Windows totalmente atualizado.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
tem sim
mexen
Por acaso reparei aki na minha lista de jogos instalados

Visualizar anexo 112433

tem algum lugar do app q mostra os jogos q tão saindo? nem se abrir a página do jogo no app mostra, único lugar q vi foi ae onde tá instalado.
tem sim
tem um guia dos que chegaram e dos que estão saindo
dos mais populares
sempre fico de olho
a propósito, comecei a jogar este jogo
correndo contra o tempo para não bloquear caso saia do catalogo
 
Topo Fundo