O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.596
Pontos
503
Vai jogar o melhor jogo de corrida atual (sem ser simulador) horizon é maravilindo. Aproveite!



O ultimate tem incluso a porra toda, PC + Xbox + gold. Pra quem só usa o PC vale a pena pegar só o de PC. Quem tem o Xbox vale mais o ultimate.



Esse kingdom come aí já vai tarde. Ainda bem q tá saindo, assim sei q não vou ficar com ter outro desafio desse treco pra fazer....


GTA 5 ficou só uns 6 meses. Mas o Red dead 2 entrou no mesmo dia q ele saiu.
Qual é o problema com Kingdom Come? Baita jogo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Caras na minha conta da microsoft eu uso live americana no xbox 360 mas no PC eu uso a loja brasileira.


Se eu comprar o Game Pass, eu pago em dólar ou em real? Acho que é em real mas eu não sei.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
tentei baixar grounded, mas deu mensagem que precisa do gamepass ultimate, que custa 1 real no primeiro mês e depois 39 nos meses seguintes..... é isso mesmo?
quando mais ou menos que ele vai pro gamepass normal?
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.876
Reações
24.498
Pontos
503
tentei baixar grounded, mas deu mensagem que precisa do gamepass ultimate, que custa 1 real no primeiro mês e depois 39 nos meses seguintes..... é isso mesmo?
quando mais ou menos que ele vai pro gamepass normal?
Deve ser pq ele tá em acesso antecipado, ae só o ultimate tem acesso a ele no game pass, mas qdo lançar de fato, todos do game pass vão ter acesso.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
estou com problema para iniciar street of rage 4.
eu clico em abrir, o laucher minimiza e o jogo não inicializa
alguem sabe como resolver?

edit: depois de umas 10 vezes tentando o jogo abriu e deu pra jogar
 
Ultima Edição:


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Saindo 15 de agosto

FVWfTUP.png

Pqp, não creio que o Kingdom Come vai sair com pouco menos de um ano :(

Estou com ele baixado, mas não comecei porque estava no RDR2.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.853
Pontos
803
tentei baixar grounded, mas deu mensagem que precisa do gamepass ultimate, que custa 1 real no primeiro mês e depois 39 nos meses seguintes..... é isso mesmo?
quando mais ou menos que ele vai pro gamepass normal?

Liga algumas assistencias no jogo que ficava mais fácil, principalmente no controle

_


Alias olhando pra biblioteca do PC, bem que poderiam botar Horizon 3
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
estou com problema para iniciar street of rage 4.
eu clico em abrir, o laucher minimiza e o jogo não inicializa
alguem sabe como resolver?

edit: depois de umas 10 vezes tentando o jogo abriu e deu pra jogar
Bem vindo, as vezes isso vai acontecer. No mais é um baita serviço pelo preço que custa.

Li que vc desinstalou o FH4, não conseguia segurar o carro, mas vc joga usando joystick? Estranho isso pq não é um jogo difícil, será que estava usando pneus ou acerto não recomendado?
Uma pena você não ter tentado, é o que há de melhor em diversão para corridas em todas as plataformas, é um baita jogo.

Se fosse asseto Corsa, Dirt 2.0 ou PC2 eu entenderia você não conseguir manter o carro na pista mas no Horizon?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
estou com problema para iniciar street of rage 4.
eu clico em abrir, o laucher minimiza e o jogo não inicializa
alguem sabe como resolver?

edit: depois de umas 10 vezes tentando o jogo abriu e deu pra jogar
Serviço tá bem bugado mesmo, vai tentando que uma hora funciona. Se vc mandar instalar ou desinstalar, e por exemplo do nada some a barrinha de download. Dá uma olhada na Windows Store, que quando vc manda instalar no Gamepass ele mostra instalando em 2 lugares ao mesmo tempo. Aí se não estiver instalando em um, está no outro.

Bizarro como a Microsoft manja menos de desenvolver para Windows que Thirds como GoG e Steam.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Bem vindo, as vezes isso vai acontecer. No mais é um baita serviço pelo preço que custa.

Li que vc desinstalou o FH4, não conseguia segurar o carro, mas vc joga usando joystick? Estranho isso pq não é um jogo difícil, será que estava usando pneus ou acerto não recomendado?
Uma pena você não ter tentado, é o que há de melhor em diversão para corridas em todas as plataformas, é um baita jogo.

Se fosse asseto Corsa, Dirt 2.0 ou PC2 eu entenderia você não conseguir manter o carro na pista mas no Horizon?

não sei pq, mas achei bem dificil os controles, me dou bem em corrida arcade tipo need for speed, mas eu vou reinstalar denovo FH4 outra hora pra tentar novamente
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.306
Reações
42.771
Pontos
1.294
estou com problema para iniciar street of rage 4.
eu clico em abrir, o laucher minimiza e o jogo não inicializa
alguem sabe como resolver?

edit: depois de umas 10 vezes tentando o jogo abriu e deu pra jogar

Nossa, ainda não corrigiram isso?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.831
Pontos
699
estou com problema para iniciar street of rage 4.
eu clico em abrir, o laucher minimiza e o jogo não inicializa
alguem sabe como resolver?

edit: depois de umas 10 vezes tentando o jogo abriu e deu pra jogar
Tenta iniciar pelo menu iniciar do windows. Já aconteceu isso comigo e fiz isso e abriu.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
10.933
Pontos
753
mas teve update pra arrumar o streets of rage, lembro quando tava jogando um pouco depois do lançamento e saiu esse patch (pro jogo mesmo)
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.585
Reações
1.710
Pontos
353
Alguém aqui tá falando do assunto proibido e misterioso?

Assim, eu e meus parça (grupo de 4 pessoas, mas já foi 5) dividimos o custo da gamepass para pc, e cada um paga apenas 13,99/4 por mes. Eu ativei o gamepass na minha conta microsoft, mas cada um usa sua propria conta no seu proprio pc com a função da familia microsoft (até 10, mas aparentemente até 6 pode usar simultaneamente serviços comprados pelo usuario principal (gamepass, office, etc).

O que já é barato, fica quase de graça

É misterioso porque teve uma pessoa que nao conseguiu usar de jeito nenhum, eu nao sei bem o que acontece, mas funciona pra gente faz mais de um ano agora.
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
10.933
Pontos
753
Alguém aqui tá falando do assunto proibido e misterioso?

Assim, eu e meus parça (grupo de 4 pessoas, mas já foi 5) dividimos o custo da gamepass para pc, e cada um paga apenas 13,99/4 por mes. Eu ativei o gamepass na minha conta microsoft, mas cada um usa sua propria conta no seu proprio pc com a função da familia microsoft (até 10, mas aparentemente até 6 pode usar simultaneamente serviços comprados pelo usuario principal (gamepass, office, etc).

O que já é barato, fica de graça

É misterioso porque teve uma pessoa que nao conseguiu usar de jeito nenhum, eu nao sei bem o que acontece, mas funciona pra gente faz mais de um ano agora.

como faço pra entrar nessa lava jato aí?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.585
Reações
1.710
Pontos
353
Primeiro tem que ter confiança entre os parça, porque tem troca de senha aí. Todo mundo com windows 10 atualizado na mesma versão.

Segundo, tem que entender a diferença entre usuário windows e conta microsoft: Pode ser necessário criar um novo usuário windows dos convidados no pc principal, e vice versa.

É necessário:
-Um assinante principal pai de familia suco de laranja: esse assinará o gamepass para pc na sua conta principal_exemplo@hotmail.com. No pc-principal, o usuario windows precisa estar configurado para entrar com a conta microsoft principal_exemplo@hotmail.com. Essa é a conta que tem o gamepass, e logará na microsoft store, xbox(beta), e xbox console companion com tal conta no seu pc-principal

-Cada convidado terá que possuir uma conta microsoft, e um pc cujo usuário windows seja logado com essa conta tbm, ex: convidado_1@hotmail.com; convidado_2@hotmail.com, etc. Vou generalizar como convidado_n@hotmail.com.

Mais passos:
-O user principal vai logar na conta microsoft dele no navegador, e configurar uma familia microsoft. Deve adicionar os emails dos convidados a essa familia.

-os convidados precisam entrar em seus emails e confirmar essa adição.

-Estando tudo certo, o user principal conseguirá ver a familia dele no link, e pode colocar todos como adultos, e partimos pra prox etapa:

-Agora vem a parte misteriosa: as vezes é necessário um tranco, as vezes não:

-Cada convidado, logado com o seu respectivo usuário windows em seu respectivo pc, com sua respectiva conta convidado_n@hotmail.com, deve pegar a senha da conta principal_exemplo@hotmail.com e logar com ela nos apps microsoft store, xbox console companion, xbox(beta). Logado, tanto faz quem veja, acesse o link da familia microsoft, que o link vai listar os "dispositivos permitidos". O pc do convidado vai aparecer na lista como dispositivo da familia.


Nesse link vai aparecer o pc-principal e os pc-convidados.

Agora o convidado poe um jogo qualquer pra baixar pra dar um tranco: "a conta principal tambem usa esse pc, tá vendo? até baixei um jogo aqui". baixe um jogo pequeno tipo o broforce inclsuvie é facil de testar ele online todo mundo simultaneo. Pra por o jogo pra baixar, use a microsoft store (lembre-se, logada na conta principal), tenta colocar outro jogo pra baixar no app xbox beta, e tbm dá uma fuçada no app xbox console companion, e seila faz algo lá, manda uma mensagem ou posta alguma coisa. Esse passo é pra entender que o user principal tbm usa o pc-convidado com sua conta.

Nao precisa esperar o jogo terminar de baixar. Mas se quiser nao tem problema. O convidado agora pode deslogar da microsoft store/app xbox console companion e xbox (beta) e logar novamente com sua respectiva conta. Segundo meus cálculos está pronto, mesmo sendo pc-convidado; convidado_n@hotmail.com na microsoftstore, o dispositivo está como dispositivo da familia, então o convidado poderá baixar qualquer coisa do gamepass na sua conta, com seu login e seu proprio save e jogar simultaneamente inclusive com o amigo da conta principal e outros convidados se houver.



Assinante: email e senha da conta microsoft de quem pagou o serviço
Convidado: email e senha de algúem adicionado a familia microsoft.



É assim que funciona pra gente, fiz faz mais de um ano, nao sei se a microsoft tá barrando de alguma forma outras pessoas, mas enfim. As vezes é necessário fazer alguns procedimentos extras pra fazer além de o assinante simplesmente adicionar o email do convidado a conta familia. Se nao der certo, tente dar umt tranco maior: Crie um novo usuário windows pra cada pc e logue no pc-convidado com o usuario windows principal, e vice versa. Apenas uma vez, depois pode deslogar, mas isso nem sempre se mostrou necessário.

Para manter a boa saúde, é bom que cada user só utilize um unico pc, e que isso seja monitorado lá no link de dsipositivos da familia.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
voces acham que tell me why vai sair pro gamepass ultimate, ou normal?
to querendo jogar esse jogo, mas não quero pagar o ultimate
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
voces acham que tell me why vai sair pro gamepass ultimate, ou normal?
to querendo jogar esse jogo, mas não quero pagar o ultimate

Até onde eu sei, todos os jogos (ao menos quando lançados de fato) saem pro gamepass pc.

To enganado? O meu é o ultimate, mas nunca fiquei sabendo de uma diferença entre os dois.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Até onde eu sei, todos os jogos (ao menos quando lançados de fato) saem pro gamepass pc.

To enganado? O meu é o ultimate, mas nunca fiquei sabendo de uma diferença entre os dois.

sim, eu sei que vão sair pro gamepass pc, mas é o gamepass normal ou ultimate que vai ter o tell me why

porque eu assinel o gamepass pc e não pude jogar grounded pq ele precisa do ultimate
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
sim, eu sei que vão sair pro gamepass pc, mas é o gamepass normal ou ultimate que vai ter o tell me why

porque eu assinel o gamepass pc e não pude jogar grounded pq ele precisa do ultimate

Eu não sei se o grounded precisa do ultimate não. Eu vi muita gente dizendo que não conseguia instalar, tanto quem tinha somente o GP PC quanto quem tinha o ultimate.

Pra mim tá com cara de ser apenas mais um erro da Microsoft (que deixa MUITO a desejar nessa implementação)

Nunca havia lido nada sobre ter diferença entre GP pc e o ultimate (desde que o jogo saia pra PC também, obviamente)
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Eu não sei da onde tiraram que o Grounded é só no ultimate, tenho o normal aqui e jogo o game desde o day one!
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Repostando esse post pq ninguém me respondeu.

Caras na minha conta da microsoft eu uso live americana no xbox 360 mas no PC eu uso a loja brasileira.


Se eu comprar o Game Pass, eu pago em dólar ou em real? Acho que é em real mas eu não sei.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
aqui em casa, minha esposa e sogra jogam tambem, daria para eu compartilhar o gamepass com elas, ou só fazendo assinatura para cada uma?
 
Topo Fundo