O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Com o fim do beta deixo meu adeus ao gamepass, foi bom enquanto durou. =~
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Se o Game pass de PC aumentar pra no maximo 20 reais eu até mantenho mas se subir mais que isso estarei dando adeus ao serviço. Foram apenas 3 meses de assinatura :ksnif
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.449
Pontos
503
Disgaea 4 Complete+ e episódio final de Tell me Why liberados

EhlGCIcVkAARXsa
 
Ultima Edição:

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
Com uma conta sem assinatura ativa, compre 3 anos de live gold, ative sem botar meses adicionais qdo ativa a cobrança recorrente, depois faça o upgrade pro ultimate por 1 real.
*3 anos é o tempo máximo q pode acumular de game pass

O problema é q não vende mais 1 ano de live gold, tem q recorrer a alguns sites q ainda não esgotou o estoque, no varejo e tals.
A m**** é que eu to com assinatura ativa agora (aquelas de 1 real)
 


Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu cheguei a quase concluir a compra do Black desert... Ainda bem que segurei

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu já estou usando ultimate 12 meses por 180 reais. Ainda acho que compensa

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Pera, agora que eu estou seriamente considerando assinar essa porra vai aumentar o preço ?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.449
Pontos
503
Pera, agora que eu estou seriamente considerando assinar essa porra vai aumentar o preço ?
é, não iria ficar em beta pra sempre :ksnif

Mas já fiz akele esquema, cancelei minha assinatura ativa do ultimate, comprei 3 cartões live gold 1 ano, ae vou fazer o upgrade pro ultimate ficando com 3 anos de ultimate.

Conseguir achar um vendedor q tava vendendo 1 ano de gold por 120, comprei 3, 2 no cartão pq meu limite acabou haaha (obrigado Nubank :ktrigger), ae o outro foi no boleto, já ativei os 2 do cartão tudo ok, só esperando amanhã pra ativar o terceiro e fazer o upgrade.

Total gasto por 3 anos de ultimate: R$ 120 x 3 + R$ 44,99 (upgrade) = R$ 404,99
Total q teria gasto comprando 3 anos de ultimate agora: R$ 44,99 x 36 = R$ 1619,64

Acho q valeu a pena, né hehe


139236
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.449
Pontos
503
Antes q perguntem, já esgotou...

EDIT: A página voltou, mas agora tá R$ 133,99 e já esgotou de novo

139247

 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
é, não iria ficar em beta pra sempre :ksnif

Mas já fiz akele esquema, cancelei minha assinatura ativa do ultimate, comprei 3 cartões live gold 1 ano, ae vou fazer o upgrade pro ultimate ficando com 3 anos de ultimate.

Conseguir achar um vendedor q tava vendendo 1 ano de gold por 120, comprei 3, 2 no cartão pq meu limite acabou haaha (obrigado Nubank :ktrigger), ae o outro foi no boleto, já ativei os 2 do cartão tudo ok, só esperando amanhã pra ativar o terceiro e fazer o upgrade.

Total gasto por 3 anos de ultimate: R$ 120 x 3 + R$ 44,99 (upgrade) = R$ 404,99
Total q teria gasto comprando 3 anos de ultimate agora: R$ 44,99 x 36 = R$ 1619,64

Acho q valeu a pena, né hehe


Visualizar anexo 139236
Três anos de ultimate pelo preço de dois jogos?...
"-UM BAITA NEGOCIO!"
By CRACK NETO 10
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Acabando o Beta o Gamepass PC se iguala mais ao de Xbox agora?
Pior que não, entendo que pagaremos mais, pelo mesmo conteúdo. Até hoje não entendo o porque da diferença entre xbox e pc. Pelo conteúdo atual, não sei se vale os 30 contos previstos.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pior que não, entendo que pagaremos mais, pelo mesmo conteúdo. Até hoje não entendo o porque da diferença entre xbox e pc. Pelo conteúdo atual, não sei se vale os 30 contos previstos.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk

Game Pass no Xbox One é MUITO melhor.

Nem a pau pagaria R$30 por mês pelo que oferecem no PC.

Prefiro usar esse dinheiro nas promoções da Steam.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Recomendo demais o Star Renegades.

Que rpg roguelike foda! E igualmente difícil


O jogo bebe da fonte de FTL, Darkest Dungeon, Octopath Traveler, Into the Breach e até o sistema de Nemesis do Shadow of Mordor.
 
Ultima Edição:

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Peguei mais uns 13 meses do game pass no pc. Em novembro de 2021 eu resolvo o que vou fazer, mas é bem provável que eu acabe cancelando.

Quase um ano assinando game pass e só zerei os gears, bloodstained, ori e metro exodus, mas é bom ter acesso a vários outros jogos sem morrer numa grana ou recorrer à pirataria.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Eu devo continuar assinando o serviço. Só pelo simples fato de liberarem uma porrada de Final Fantasy e uma penca de indies legais, sem mencionar a questão de experimentar a série Halo que eu não conhecia, já me valeu.

Estou tão contente com o serviço, que cogito até pegar um Xbox mais pra frente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Vou ter que ver o que fazer.

Tendo o Game Pass para PC quais são as opções de upgrade para o Ultimate da forma mais econômica possível?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.449
Pontos
503
Vou ter que ver o que fazer.

Tendo o Game Pass para PC quais são as opções de upgrade para o Ultimate da forma mais econômica possível?
qual a vanatgem de renovar agora ? pago mais barato no pc ?
hj pago 14 reais por mes

aceitavel
No meu caso, como postei ae, achei 3 cartões live gold por 120, ae foi muito vantajoso eu cancelar minha assinatura atual do Ultimate, e ter 3 anos de gold e fazer o upgrade pro Ultimate
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
No meu caso, como postei ae, achei 3 cartões live gold por 120, ae foi muito vantajoso eu cancelar minha assinatura atual do Ultimate, e ter 3 anos de gold e fazer o upgrade pro Ultimate
Mas para ir do Game Pass para PC comum para o Ultimate não precisa cancelar, né? Se comprar um gift card desses de 12 meses e colocar a chave ele já irá direto para o Ultimate e pronto, certo?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.449
Pontos
503
Mas para ir do Game Pass para PC comum para o Ultimate não precisa cancelar, né? Se comprar um gift card desses de 12 meses e colocar a chave ele já irá direto para o Ultimate e pronto, certo?
essa parte não sei dizer, sei q qdo vc é ultimate tem uma conversão se vc adicionar gold nele por exemplo, tipo se vc adicionar 1 ano de gold na sua assinatura ativa do ultimate, vc ganha apenas 4 meses acho de ultimate, por isso q é melhor cancelar, fazer 1 ano de gold e só assim fazer o upgrade pro ultimate ae vc fica com 1 ano de ultimate.

Agora do pc comum pra ultimate não sei dizer.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.449
Pontos
503
Pergunta Noob: não vi vantagem do Ultimate pra PC, aparentemente só para quem tem console. Procede?
Isso, tem algumas vantagens em alguns jogos específicos e outros serviços (como spotify, discord), mas é irrisório. A vantagem maior msm é essa de pagar menos convertendo gold em ultimate, pois ultimate contém game pass de PC e não dá pra converter gold pro game pass pc, só pra ultimate.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.465
Pontos
1.319
Mas para ir do Game Pass para PC comum para o Ultimate não precisa cancelar, né? Se comprar um gift card desses de 12 meses e colocar a chave ele já irá direto para o Ultimate e pronto, certo?
Tô na mesma dúvida que você. Também tenho o GP de PC normal, sem ultimate.

Mas PARECE que é isso mesmo.
O que não pode ter na conta: cobrança recorrente e o ultimate ativo.
Se não tiver, PARECE que você compra os meses de live gold e depois faz o upgrade pra ultimate.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tô na mesma dúvida que você. Também tenho o GP de PC normal, sem ultimate.

Mas PARECE que é isso mesmo.
O que não pode ter na conta: cobrança recorrente e o ultimate ativo.
Se não tiver, PARECE que você compra os meses de live gold e depois faz o upgrade pra ultimate.
Não pode ter cobrança recorrente nem de Game Pass normal para PC?

Mas precisa comprar o Live Gold ou não compensa mais ir direto para o Ultimate?
 
Topo Fundo