O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Comecei Doom Eternal.

Uma dica, o jogo veio em português, pra trocar pra inglês, precisa abrir a linha de comando dentro do jogo apertando ' (aspas)

Aí digita sys_lang english

Depois sys? Onde tá pt-br, só repetir a mesma linha com en-us
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Comecei Doom Eternal.

Uma dica, o jogo veio em português, pra trocar pra inglês, precisa abrir a linha de comando dentro do jogo apertando ' (aspas)

Aí digita sys_lang english

Depois sys? Onde tá pt-br, só repetir a mesma linha com en-us

Tava jogando ainda agora (comecei hj também)

Primeira coisa que eu pensei foi sobre a dublagem. Mas me pareceu ok a pt-br. Em inglês fica muito melhor?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Tava jogando ainda agora (comecei hj também)

Primeira coisa que eu pensei foi sobre a dublagem. Mas me pareceu ok a pt-br. Em inglês fica muito melhor?

Eu tenho o hábito de jogar ou assistir sempre com som original. A dublagem br me surpreendeu, é boa!
Mas em casos como esse, prefiro jogar em inglês.

Eu acho bizarro os capiroto falando português :klolz
Não que seja normal eles falarem inglês hue
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Em falar no Doom, porra, tá bom demais isso, passei da missão 8 agora, jogando no Ultraviolento e pegando todos os coletáveis e segredos das fases. Não lembro bem do Doom 2016, mas nesse tá muito mais fácil de encontrar tudo, não lembro se no de 2016 tinha essa habilidade de deixar no mapa tudo marcado, mas aqui essa parte tá melhor, só tem q pensar um pouco qdo tem algum coletável q parece inacessível à primeira vista. Curtindo demais, msm, tava com saudade de um jogo assim, jogo como jogo msm, isso aqui é puro gameplay.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
Em falar no Doom, porra, tá bom demais isso, passei da missão 8 agora, jogando no Ultraviolento e pegando todos os coletáveis e segredos das fases. Não lembro bem do Doom 2016, mas nesse tá muito mais fácil de encontrar tudo, não lembro se no de 2016 tinha essa habilidade de deixar no mapa tudo marcado, mas aqui essa parte tá melhor, só tem q pensar um pouco qdo tem algum coletável q parece inacessível à primeira vista. Curtindo demais, msm, tava com saudade de um jogo assim, jogo como jogo msm, isso aqui é puro gameplay.

2016 nao tinha não.
Esse poder é exclusivo do Doom 2020.

Agora mesmo com o poder tem uns 3-4 itens que é mto foda de pegar e tive que recorrer a video kkkkkkkkkk
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Dia 15 sai a dlc da campanha do Gears 5, lembrando quem tem ultimate já está incluído na assinatura, quem tem game pass só de PC tem q comprar msm

 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Jogos em nuvem (beta) com Xbox Game Pass Ultimate chegando ao iOS e PC a partir de março de 2021

Entre março e maio de 2021, daremos o próximo passo em nossa jornada para alcançar mais jogadores em todo o mundo, disponibilizando os jogos em nuvem – que são parte do Xbox Game Pass Ultimate – para PCs com Windows por meio do aplicativo do Xbox e navegador, além de dispositivos iOS por meio de navegador web móvel. Ao adicionar mais de um bilhão de dispositivos como um caminho para jogar no ecossistema do Xbox, imaginamos uma experiência perfeita para todos os tipos de jogadores; seja jogando Minecraft Dungeons com seus amigos do Xbox (e usando controles de toque em um iPhone) ou entrando em um strike de Destiny 2: Beyond Light em um Surface Pro quando você tem um intervalo entre as reuniões.

Seja qual for a tela que você escolher, queremos facilitar a continuação do seu jogo e a conexão com seus amigos.

Por fim, levaremos os jogos em nuvem com o Xbox Game Pass Ultimate a novos mercados, incluindo Austrália, Brasil, Japão e México, onde recentemente iniciamos nosso programa de preview limitado do Project xCloud.

Mal podemos esperar para compartilhar mais informações sobre nossas ambições de jogos em nuvem no início do próximo ano, além de como você pode levar suas experiências de jogo além.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Xcloud está prometendo deslanchar mesmo em 2021. Ótima notícia pra nós também. Entre março e maio teremos o serviço lançado no Brasil (pelo o que eu entendi)
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Tô tentando jogar o VA-11Hall-A, ou Valhalla mas o jogo fecha sozinho toda vez que vou começar o jogo.

Mais alguém com esse problema?


Achei esse tópico



Ridículo ter que esperar sair o patch pra jogar...
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
alguém sabe o que é esse update de 3.8gb que apareceu no doom? :kpensa
No Steam tem essa descrição:

Update 4.1 for DOOM Eternal and DOOM Eternal: The Ancient Gods – Part One is now live, bringing a ton of progression bug fixes to the Super Gore Nest Master Level, fixes the 99% pause on level load, and includes some general crash fixes.

Super Gore Nest Master Level Bug Fixes
  • Fixed an issue which resulted in the Golden Combat Shotgun not unlocking after completing all Super Gore Nest Master Level challenges
  • Fixed an issue in which players would sometimes be progression blocked after using the Yellow Key
  • Fixed an issue where a Spectre demon would not spawn under certain conditions, sometimes blocking progression
  • Fixed a rare bug in which an extended wave of fodder zombies would continue to spawn in the Star Mall
  • Fixed an issue where duplicate doors would sometimes appear after dying and reloading checkpoints, causing a progression blocker
  • Fixed an issue on PC where quitting to desktop while on Ultra Nightmare difficulty would erase the campaign save game used to play the Super Gore Nest Master Level
  • Fixed an issue where users could sometimes encounter a progression blocker when rushing into the encounter outside of the hospital
  • Fixed a bug in which players could encounter a progression blocker during the final encounter in the exterior totem arena where the Archvile could summon a demon that gets stuck on the ledge where the Slayer Key is located

The Ancient Gods – Part One Bug Fixes
  • Fixed a crash that would happen at the end of the Slayer tutorial for users who only own the standalone version

General Bug Fixes
  • Fixed an issue where all the UI text appeared bold
  • Fixed a bug that caused loading screens to remain at 99% complete for longer than expected
https://store.steampowered.com/news...=103582791464732929&emgid=2917733990185124624
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Peguei 3 meses por 5 reais do ultimate. Esse ano deu pra ir 4 meses por 6 reais. E mais 1 mês de Trident.
Aproveitar a folga de.fim de ano pra jogar algo. Simbora!!!!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Agora to na duvida, ainda to com o Yakuza collection de PS4 lacrado aqui. Pensei em já anunciar pra vender, mas ainda desconfio que consigo vender ele por um preço alto mesmo com isso ae. Com todos os problemas que tenho com o GP pra PC, preferiria jogar no PS4 mesmo.

Foda é o Yakuza 6, esse sim iria querer jogar no GP pq com certeza vai rodar melhor, ao menos 60 fps
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Man of Medan vai chegar no PC :kluv, quase q eu comprei nessa última sale da steam

Eo-IpRFU8AACWgJ


Em breve no game pass de PC, além dos da imagem
  • Cybershadow (Console & PC)
  • The Medium (Console & PC)
  • Yakuza 3 Remastered (Console & PC)
  • Yakuza 4 Remastered (Console & PC)
  • Yakuza 5 Remastered (Console & PC)
  • Yakuza 6: The Song of Life (Console & PC)
Além da EA Play dia 15 de dezembro

Saindo dia 30 de dezembro
  • Farming Simulator 17 (Console & PC)
  • Football Manager 2020 (PC)
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Quero dar uma conferida nesse Homem do Medão. Faltará é tempo.
Eu achava q nem iria sair mais pq já tinha saído no game pass do xbox, achava q taria perdido, tanto q quase comprei nessa última sale da steam hehe...sinal q outros só xbox podem chegar ainda, como control por exemplo
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Man of Medan vai chegar no PC :kluv, quase q eu comprei nessa última sale da steam

TW_MIXED-PLATFORM_12.11_AllUp_JPG.jpg


Em breve no game pass de PC, além dos da imagem
  • Cybershadow (Console & PC)
  • The Medium (Console & PC)
  • Yakuza 3 Remastered (Console & PC)
  • Yakuza 4 Remastered (Console & PC)
  • Yakuza 5 Remastered (Console & PC)
  • Yakuza 6: The Song of Life (Console & PC)
Além da EA Play dia 15 de dezembro

Saindo dia 30 de dezembro
  • Farming Simulator 17 (Console & PC)
  • Football Manager 2020 (PC)
Comprei Yakuza Collection e 6 pro PS4 mês passado :ksnif:ksnif:ksnif

Agora vou esperar pra jogar a versão master race :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Consegui mudar o idioma do Doom Eternal mas não a dublagem. Achei um post no reedit num dia desses que falava pra mudar a a região do Windows. Mudei e o jogo parou de abrir.

PQP

Quando vou abrir o jogo, ele vai pra essa tela

158664

E nada.

Voltei ao idioma original e nada de voltar a funcionar. :facepalm
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.742
Reações
24.149
Pontos
503
Consegui mudar o idioma do Doom Eternal mas não a dublagem. Achei um post no reedit num dia desses que falava pra mudar a a região do Windows. Mudei e o jogo parou de abrir.

PQP

Quando vou abrir o jogo, ele vai pra essa tela

Visualizar anexo 158664

E nada.

Voltei ao idioma original e nada de voltar a funcionar. :facepalm
eita, vê se não tem algum update tanto no app do xbox como no app da ms store pro doom
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Não deveria ser tão difícil mudar o idioma dos jogos, ao menos no Gears 5 da pra editar um .ini pra forçar o jogo a bootar em inglês :facepalm
 
Topo Fundo