O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.758
Pontos
2.164
Restaurei a instalação, nem sabia que o Windows 10 tinha isso :klolz

E funcionou. Mas voltou pra português, o jeito vai ser escutar demônios falando em português mesmo kkkkkkk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Tenho uma dúvida se eu por exemplo tiver jogando um jogo e ele sair do catálogo mesmo que ele volte depois o save dele já era? ou fica lá?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Estou jogando Haven, que esta no GamePass.

Estou completamente apaixonado pelo jogo, já o considero um dos melhores do ano. É um jogo de exploração sci-fi, onde o grande diferencial é a história de romance de um casal que fugiu para um planeta alienigena.. Bastante focado em gameplay, e uma narrativa contendo dialogos extraordinários. Um nível de maturidade fora do comum quando se trata de jogos eletronicos.

Um jogo totalmente único, nunca vi nada parecido (Só de ser um romance num video-game já é algo que vale a pena ser jogado). Pra quem gosta de jogos mais diferenciados, não poderia recomendar mais, simplesmente incrível.

É do mesmo pessoal que fez o Furi, se esse detalhe despertar interesse em alguém...

Por falta de opção, vou postar aqui mesmo. Pensei em criar um tópico do jogo, mas dado a natureza do mesmo, se tiver 2 posts por aqui na OS, seria muito. Se nem mesmo indie que possui tudo que o povo gosta, o pessoal simplesmente menospreza simplesmente por ser indie, imagina esse todo diferentão sobre um romance?

Enfim, fica a recomendação.
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Acho q fica na nuvem, pessoal q tá testando o xcloud, o jogo conseguiu buscar os saves dele.
Legal isso, e o povo que tá testando o xcloud? Principalmente o povo que mora em estados do sul tá conseguindo jogar legal ou ainda não é pra agora? Pergunto pois pela primeira vez na minha vida vou ter uma net decente e xcloud é uma das primeiras coisas da lista que quero testar kkkkk.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.745
Reações
24.151
Pontos
503
Legal isso, e o povo que tá testando o xcloud? Principalmente o povo que mora em estados do sul tá conseguindo jogar legal ou ainda não é pra agora? Pergunto pois pela primeira vez na minha vida vou ter uma net decente e xcloud é uma das primeiras coisas da lista que quero testar kkkkk.
O pessoal do Adrenaline se não me engano moram em Santa Catarina, o Diego fez os testes recentemente

 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Legal isso, e o povo que tá testando o xcloud? Principalmente o povo que mora em estados do sul tá conseguindo jogar legal ou ainda não é pra agora? Pergunto pois pela primeira vez na minha vida vou ter uma net decente e xcloud é uma das primeiras coisas da lista que quero testar kkkkk.
Sou do rio grande do sul e com uma boa rede wi-fi da pra jogar com um delay mínimo, parecido com o lag das TVs de LCD mais antigas, testei o bloodstained circle of the moon, formula 1 2019 e hellblade, todos utilizando o controle do xbox one
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Sou do rio grande do sul e com uma boa rede wi-fi da pra jogar com um delay mínimo, parecido com o lag das TVs de LCD mais antigas, testei o bloodstained circle of the moon, formula 1 2019 e hellblade, todos utilizando o controle do xbox one
Entendi bom saber, eu estou de mudança para o sul do Paraná então meu resultado não deve ser tão diferente do seu, é acho que pra coisa competitiva ainda vai atrapalhar um pouco esse negócio de Streaming mas para singleplayer já deve dar bom.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Entendi bom saber, eu estou de mudança para o sul do Paraná então meu resultado não deve ser tão diferente do seu, é acho que pra coisa competitiva ainda vai atrapalhar um pouco esse negócio de Streaming mas para singleplayer já deve dar bom.
Só complementando as informações meu comentário, minha internet é NET Virtua 120mb e uso um roteador da Huawei AX3 Pro, na rede 5ghz consegui jogar tranquilamente, já na 2.4 ficou instável, também tentei jogar no 4G da Vivo e ficou injogável
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Bug que ocorreu ontem no meu PC no aplicativo Xbox, ao entrar na página de um jogo não é possível colocar baixar, fica uma carinha triste no lugar do botão, mas pela página inicial, microsoft store e app do celular da pra colocar baixar tranquilamente, eu adoro o game pass PC mas é muito bug e situações estranhas, como ter que trocar a região do windows pra trocar o idioma do jogo, microsoft tem que dar um jeito de deixar esse aplicativo mais usável...

158803
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Bug que ocorreu ontem no meu PC no aplicativo Xbox, ao entrar na página de um jogo não é possível colocar baixar, fica uma carinha triste no lugar do botão, mas pela página inicial, microsoft store e app do celular da pra colocar baixar tranquilamente, eu adoro o game pass PC mas é muito bug e situações estranhas, como ter que trocar a região do windows pra trocar o idioma do jogo, microsoft tem que dar um jeito de deixar esse aplicativo mais usável...

Visualizar anexo 158803
Sai do beta mas os bugs continuam ai ai....
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Restaurei a instalação, nem sabia que o Windows 10 tinha isso :klolz

E funcionou. Mas voltou pra português, o jeito vai ser escutar demônios falando em português mesmo kkkkkkk
Você mudou a região, voce tentou mudar o idioma do Windows? Aqui funcionou pro Gears e Forza.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.758
Pontos
2.164
Você mudou a região, voce tentou mudar o idioma do Windows? Aqui funcionou pro Gears e Forza.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk

Eu mudei de região e o jogo parou de abrir.
Aí voltei pro idioma original e restaurei a instalação, aí voltou a funcionar.
Nem vou mexer pq senão é capaz de dar um bug pior :klol
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Eu mudei de região e o jogo parou de abrir.
Aí voltei pro idioma original e restaurei a instalação, aí voltou a funcionar.
Nem vou mexer pq senão é capaz de dar um bug pior :klol
Se servir de consolo a dublagem em PT-BR do doom eternal é muito boa e não estraga a imersão em momento algum...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
E aí, ms, quando vai cumprir a promessa de liberar x86 nessa bagaça de lojinha dos infernos? Porque esperar boa vontade de produtora portar pra uwp não vai rolar...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.745
Reações
24.151
Pontos
503
É tranquilo cancelar depois que assina? Quero pegar esses três meses por cincão.
Tem q ver direito, acho q é só pra novos usuários

Isso tb muito me interessa, outra pergunta a parceria com a EA só vale pro ultimate? Ou o basicão de pc já dá o direito?
No PC já está incluso, nos consoles q precisa ter ultimate.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.480
Pontos
1.464
Nunca assinei antes, então tranquilo. Mas com relação ao cancelamento é suave?
Outra dúvida, esses cards que vendem no ML de 12 meses a preços convidativos são confiáveis?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.745
Reações
24.151
Pontos
503
Nunca assinei antes, então tranquilo. Mas com relação ao cancelamento é suave?
Outra dúvida, esses cards que vendem no ML de 12 meses a preços convidativos são confiáveis?
Eu comprei no ML na época (setembro), por 120 cada um, tudo de boa, tenho até 2023 o ultimate. Ae eu tive q cancelar a minha primeiro, só consegui pelo chat
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Nunca assinei antes, então tranquilo. Mas com relação ao cancelamento é suave?
Outra dúvida, esses cards que vendem no ML de 12 meses a preços convidativos são confiáveis?
cancela no site
se nao falha a memoria, é o mesmo dos produtos microsoft
so compro cards em lojas confiaveis como gcmgames ou nuuvem
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Bug que ocorreu ontem no meu PC no aplicativo Xbox, ao entrar na página de um jogo não é possível colocar baixar, fica uma carinha triste no lugar do botão, mas pela página inicial, microsoft store e app do celular da pra colocar baixar tranquilamente, eu adoro o game pass PC mas é muito bug e situações estranhas, como ter que trocar a região do windows pra trocar o idioma do jogo, microsoft tem que dar um jeito de deixar esse aplicativo mais usável...

Visualizar anexo 158803
Alguém conseguiu arrumar isso? Também estou tendo.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.031
Reações
7.047
Pontos
774
Alguém conseguindo acessar o EA play com o gamepass pra PC?

Vinculei a conta aqui, mas no aplicativo do gamepass não aparece nada e não consigo conectar no EA Desktop(diz que estou offline mas quando clico conectar não vai).

eaplay.png


Será que não liberaram ainda?
 
Ultima Edição:

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Será que esqueceram que o EA play era pra linkar hoje?

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Tava querendo assinar aqueles três meses por cincão e um dos principais motivos era o EA pra jogar o jedi fallen order....uma pena quando lançar eu assino espero que a promoção dure até lá kkkkk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Sacanagem esperar até o ultimo minuto pra adiar, com certeza ocorreu um imprevisto na integração que ferrou os 2 serviços, o EA Play tava todo zuado hoje de manhã e o app do xbox está estranho nos últimos dias (mais que o normal...)

Alguém conseguiu arrumar isso? Também estou tendo.
aqui voltou ao normal, e aí?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.745
Reações
24.151
Pontos
503
EA Play adiado, só ano que vem agora


Caraca, q m****...Aki a notícia em pt-br

Atualização sobre EA Play: Chegando ao Xbox Game Pass para PC em 2021
 
Topo Fundo