O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.937
Reações
1.400
Pontos
864
Não tô conseguindo jogar o gamepass com a conta do meu filho, antes dava normalmente...tinha vinculado ela a minha no family...
Alguem sabe o que pode ser?

Enviado de meu YAL-L21 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Acabei assinando o Ultimate pra mim. Tinha assinado 3 anos pro meu sobrinho no meio do ano, ele ficava no Xbox e eu no PC. Mas agora, com o xCloud inesperadamente chegando tão rápido ao Brasil, as coisas mudaram.

Enfim, ia pegar os 36 meses, mas não deu pra recusar os 5 meses grátis e os R$190 a menos rs (aquela promo do mês passado por 150 teria caído muito bem agora rs)

Fiquei com 29 meses mesmo (2 de bônus com as cobranças recorrentes e +3 pela promo atual pra novos assinantes do GPU)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Voces acreditam que há chances de o Game Pass para PC se tornar tão robusto como o dos consoles Xbox? Sei que seria difícil no caso casos de alguns jogos sem versão para PC, mas jogos como Nier Automata e Control possuem versão para PC e só estão no Game Pass dos consoles Xbox.

Terminei Doom Eternal, pqp, q jogaço, merecido ter sido indicado ao GOTY!

Também estou jogando. Vou começar a oitava missão da campanha. Pelo que joguei até agora, acho que DOOM Eternal está na disputa para a melhor campanha de todos os tempos de um FPS.

Ainda nem joguei o multiplayer, mas para mim isso não é o foco. Pretendo eventualmente comprar o DLC.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Voces acreditam que há chances de o Game Pass para PC se tornar tão robusto como o dos consoles Xbox? Sei que seria difícil no caso casos de alguns jogos sem versão para PC, mas jogos como Nier Automata e Control possuem versão para PC e só estão no Game Pass dos consoles Xbox.



Também estou jogando. Vou começar a oitava missão da campanha. Pelo que joguei até agora, acho que DOOM Eternal está na disputa para a melhor campanha de todos os tempos de um FPS.

Ainda nem joguei o multiplayer, mas para mim isso não é o foco. Pretendo eventualmente comprar o DLC.
Tem esse problema de jogos não terem versões no PC, mas os q já tem, eles tem q ter tb na loja da Microsoft Store, ou seja, ele tem q ser do tipo UWP (além do Win32 como ele já é na steam e etc...) q é o formato dessa loja (q fica nessas pastas esquisitas de difícil acesso no PC).

Lembro q eles prometeram q teria esse suporte a Win32, além dos mods liberados, até agora nada, não sei se ainda tem chance disso.


Ae por isso q é mais complicado, não sei o q dificulta o jogo já está no PC em Win32 virar UWP, se tem q fazer mais testes e tals, se depende da própria desenvolvedora, ae talvez os próprios devs do jogo não querem (por trabalho a mais, pode ser um motivo). Pq, pega por exemplo o próprio Doom Eternal, ele não tinha na loja do PC, qual outro motivo ele demorou mais de 1 mês pra chegar o PC sendo q chegou no Xbox antes? Talvez seja isso msm, essa conversão pra UWP, fazer os testes, não deve ser fácil imagino, só vejo esse motivo...
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Tem esse problema de jogos não terem versões no PC, mas os q já tem, eles tem q ter tb na loja da Microsoft Store, ou seja, ele tem q ser do tipo UWP (além do Win32 como ele já é na steam e etc...) q é o formato dessa loja (q fica nessas pastas esquisitas de difícil acesso no PC).

Lembro q eles prometeram q teria esse suporte a Win32, além dos mods liberados, até agora nada, não sei se ainda tem chance disso.


Ae por isso q é mais complicado, não sei o q dificulta o jogo já está no PC em Win32 virar UWP, se tem q fazer mais testes e tals, se depende da própria desenvolvedora, ae talvez os próprios devs do jogo não querem (por trabalho a mais, pode ser um motivo). Pq, pega por exemplo o próprio Doom Eternal, ele não tinha na loja do PC, qual outro motivo ele demorou mais de 1 mês pra chegar o PC sendo q chegou no Xbox antes? Talvez seja isso msm, essa conversão pra UWP, fazer os testes, não deve ser fácil imagino, só vejo esse motivo...
Com certeza é isso ! Deve dar trabalho levar o jogo para a loja do windows e com isso o gamepass do Pc fica todo capado , seria um sonho se a Microsoft colocar o gamepass dentro da steam , como a EA fez com o serviço dela

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Mais um motivo pelo meu interesse no xCloud. Tanto nier quanto control estão no serviço.
 
D

Deleted member 248528

Voces acreditam que há chances de o Game Pass para PC se tornar tão robusto como o dos consoles Xbox? Sei que seria difícil no caso casos de alguns jogos sem versão para PC, mas jogos como Nier Automata e Control possuem versão para PC e só estão no Game Pass dos consoles Xbox.

O GamePass só vai crescer, nunca vai diminuir.

A Microsoft agora disponibiliza um kit de desenvolvimento unificado para Xbox Series X|S e PC. Isso significa que as equipes não vão precisar ter o trabalho "portar" os jogos, só fazer alguns pequenos ajustes finos. Assim, provavelmente, qualquer jogo de Xbox vai sair para PC e vice versa. Acredito que isso vai fazer o GamePass entre as duas plataformas cada vez mais similar.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Voces acreditam que há chances de o Game Pass para PC se tornar tão robusto como o dos consoles Xbox? Sei que seria difícil no caso casos de alguns jogos sem versão para PC, mas jogos como Nier Automata e Control possuem versão para PC e só estão no Game Pass dos consoles Xbox.



Também estou jogando. Vou começar a oitava missão da campanha. Pelo que joguei até agora, acho que DOOM Eternal está na disputa para a melhor campanha de todos os tempos de um FPS.

Ainda nem joguei o multiplayer, mas para mim isso não é o foco. Pretendo eventualmente comprar o DLC.
acho difícil mas nao impossível
essa limitação é culpa das publishers que exigem pagamentos de royalties extra se tiver novas plataformas
até limita a retro do xbox por exigência de novos pagamentos
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
O GamePass só vai crescer, nunca vai diminuir.

A Microsoft agora disponibiliza um kit de desenvolvimento unificado para Xbox Series X|S e PC. Isso significa que as equipes não vão precisar ter o trabalho "portar" os jogos, só fazer alguns pequenos ajustes finos. Assim, provavelmente, qualquer jogo de Xbox vai sair para PC e vice versa. Acredito que isso vai fazer o GamePass entre as duas plataformas cada vez mais similar.
Isso, pros jogos novos com certeza não deve ter trabalho pra ter na loja no PC, agora para esses já existentes q deve envolver algo a mais, ae complica msm essa diferença do PC pro Xbox...

Passando pra lembrar dos jogos de janeiro já anunciados, podem ter mais, principalmente nessa primeira metade, já q todos são pro final do mês
  • Cyber Shadow (26 de Janeiro)
  • The Medium (28 de Janeiro)
  • Yakuza 3 Remastered (28 de Janeiro)
  • Yakuza 4 Remastered (28 de Janeiro)
  • Yakuza 5 Remastered (28 de Janeiro)
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera q assina e jogou dragon Quest xi , tô querendo assinar a princípio por causa dele ... Acha q vale a pena? Tão levando quanto tempo pra zerar?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Tem algum jeito de melhorar a velocidade de download da Windows Store. É um parto aqui baixar os jogos. Enquanto na Steam consigo velocidade de 50 a 60 MB/seg na Windows fica oscilando entre 0.5 a no máximo 7MB/seg.

É esta b*sta mesmo a loja da Microsoft ou tem como melhorar a velocidade de download? Sem contar que as vezes se vc desligar quando volta, não continua, reinicia do zero... Não sabia que era tão lixo está loja da Microsoft. Faz jus mesmo a reclamações. A realidade é bem pior do que o pessoal fala... :kkk:kkk:kkk:kkk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Tem algum jeito de melhorar a velocidade de download da Windows Store. É um parto aqui baixar os jogos. Enquanto na Steam consigo velocidade de 50 a 60 MB/seg na Windows fica oscilando entre 0.5 a no máximo 7MB/seg.

É esta b*sta mesmo a loja da Microsoft ou tem como melhorar a velocidade de download? Sem contar que as vezes se vc desligar quando volta, não continua, reinicia do zero... Não sabia que era tão lixo está loja da Microsoft. Faz jus mesmo a reclamações. A realidade é bem pior do que o pessoal fala... :kkk:kkk:kkk:kkk
Vc tá usando o app do xbox? Ou tá usando a loja da Microsoft? Pelo app, aki vai sempre no máximo

xqmUi0n.png
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.773
Pontos
2.164
Aqui é muito lento também, esse app é um lixo :klol Precisa melhorar muito ainda
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Fiz até um vídeo aki rapidinho, aki pega a msm velocidade na steam, sempre variando entre 15 e 20

 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera assinei hj, mas deixa eu perguntar um negócio da pra baixar o jogo no note e colocar em um HD externo e tranferir para Pc do jeito que rola na steam por exemplo?
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Uma pergunta besta, como removo os amigos da live? Tenho um monte de gente que adicionei na época do 360, mas só achei a opção de parar de seguir
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Uma pergunta besta, como removo os amigos da live? Tenho um monte de gente que adicionei na época do 360, mas só achei a opção de parar de seguir

Exclui pelo App do Xbox no celular.. Só consegui desse jeito. Tentei pelo PC e também não consegui achar onde era.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.159
Pontos
503
Pra quem ainda tá esperando o restantes dos Final Fantasy prometidos chegar ao game pass (X,X-2,XII, XIII, XIII-2, XIII-3), a MS não esqueceu, mas a promessa lá em 2019 era pra chegar em 2020

XboxGP_X019_final.jpg


Microsoft confirms missing Final Fantasy Xbox Game Pass titles are still coming
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Pra quem ainda tá esperando o restantes dos Final Fantasy prometidos chegar ao game pass (X,X-2,XII, XIII, XIII-2, XIII-3), a MS não esqueceu, mas a promessa lá em 2019 era pra chegar em 2020

XboxGP_X019_final.jpg


Microsoft confirms missing Final Fantasy Xbox Game Pass titles are still coming

Eu sou um dos que está no aguardo do Final Fantasy 12. Assim que sair eu volto a assinar o serviço.
 
Topo Fundo