O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
IsJmqC3.png


Não sei se é somente no grupo B2W (submarino, americanas etc), mas o cartão de 12 meses da live vai parar de ser vendido nessas lojas.

Quem tiver interesse em comprar live pra transformar em Ultimate, é melhor garantir logo ou ao menos ficar de olho pra saber se é só na b2w ou se poderá ser algo geral.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
What Remains of Edith Finch, Neoverse e YIIK: A Postmodern RPG já disponíveis!

ErtVtasUYAE1oaM
 

Anexos

  • 1610587491299.png
    1610587491299.png
    371,6 KB · Visualizações: 166
Ultima Edição:

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Nada ainda do EA Acess pro gamepass do Pc?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Eu sempre to com meu PC no idioma portugues

Na época q eu assinava o Gamepass, percebi q eu tinha q baixar os jogos através do Windows Store do Windows 10.

O problema: os jogos sempre são instalados e abertos no idioma portugues pq meu PC ta em portugues.

Isso é um problema sério pq ODEIO jogar em portugues. Quero jogar no mínimo em inglês.

Alguns jogos fornecem a opção pra mudar o idioma depois, como foi o caso de Forza Horizon 4. Porém, em Minecraft Dungeons, mesmo mudando o idioma pra inglês, a dublagem/voice track continuava em português, e só mudava se eu mudasse o idioma do PC para inglês.

Esse "mal" também existe para alguns jogos de celular, que sempre são instalados no idioma que o celular está configurado, forçando o jogador a mudar o idioma pelas configurações do jogo. Eu não tenho esse tipo de problema em consoles pq nos consoles eu já to acostumado a deixa-los em inglês.

A "solução" seria deixar o PC em inglês, mas incomoda deixar o PC sempre em inglês por conta do costume q tenho há anos de usar o PC em português.

Se fosse Steam/Origin/Epic Game Store, esse problema não existiria, são super raro os casos em q o jogo ficava em portugues se eu baixasse e instalasse um jogo através dessas plataformas, mas quando é pela Windows Store é quase sempre q o jogo vem em portugues devido ao PC estar tbm em português.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Bom dia manolos ! Precisando de uma ajuda aqui.
Fiz um upgrade recentemente no PC, praticamente outro novo, mas mantive o SSD e HD.
Só que o "nome" do PC mudou, tipo DESKTOP-1FCHJVO, por causa disso o gamepass não reconhece os jogos já instalados no HD e muito menos os saves dos jogos.
Tem como arrumar isso? Não queria perder o save principalmente do Forza Horizon 4 :facepalm
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Assinei o GP PC por 5 pila no primeiro mês para jogar os indies, tem bastante coisa boa.
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.474
Reações
21.656
Pontos
2.124
Bom dia manolos ! Precisando de uma ajuda aqui.
Fiz um upgrade recentemente no PC, praticamente outro novo, mas mantive o SSD e HD.
Só que o "nome" do PC mudou, tipo DESKTOP-1FCHJVO, por causa disso o gamepass não reconhece os jogos já instalados no HD e muito menos os saves dos jogos.
Tem como arrumar isso? Não queria perder o save principalmente do Forza Horizon 4 :facepalm
ele num upa e baixa os saves da nuvem nao? lembro que quando eu instalei o aplicativo do xbox no meu pc novo, trouxe todos os saves
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
ele num upa e baixa os saves da nuvem nao? lembro que quando eu instalei o aplicativo do xbox no meu pc novo, trouxe todos os saves

Talvez puxe. Mas ele dá um aviso da mudança do pc e fala que tem que fazer download de novo. Se depois disso ele puxa o save pela conta eu não sei te dizer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Nem previsão do bagulho da EA? Tô vendo que vou ter que encarar o fallen order na próxima promo da epic...droga kkkk
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
O APP do Xbox tá meio Bugado...

Eu não consegui nenhuma conquista no What Remains of Edith Finch...


:ktriste2
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.232
Pontos
1.319
Tava esperando um cartão de 12 meses da gold que tinha pegado pelo programa de pontos do Banco do Brasil, depois de 3 semanas os caras cancelaram meu pedido pro falta de estoque. Aí perdi o cartão do sub com dinheiro de volta. Tomei no cu duas vezes.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Impressionante uma empresa desse porte, bilionária, não conseguir ter uma store ou mesmo um launcher que funcione minimamente bem!

Queria eu ser muito bom em TI que eu iria bater lá nos EUA com um put* projeto de store e proposta de resolução dos principais bugs dessa b*sta! Kkkkkkkkk
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Impressionante uma empresa desse porte, bilionária, não conseguir ter uma store ou mesmo um launcher que funcione minimamente bem!

Queria eu ser muito bom em TI que eu iria bater lá nos EUA com um put* projeto de store e proposta de resolução dos principais bugs dessa b*sta! Kkkkkkkkk
Eles só iriam ignorar, pois devem achar que é perfeita a store, ou deixam assim de sacanagem mesmo (vou te cobrar uma mensalidade justa, mas vc vai ter que aturar nosso sistema)
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
A questão das conquistas aparecerem, só funciona visto na tela se vc estiver jogando em bordeless fullscreen, se for exclusive fullscreen vai ser igual o amigo ae flw, só vai ouvir o som e não vai aparecer na tela.

No caso do Edith, ainda não testei, mas no app tem a seguinte mensagem dizendo q não é compatível com o Xbox Live

164784

Fora q nas Funcionalidades não aparece escrito Conquistas do Xbox Live, como em outros

164785
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Alguém sabe resolver o problema da resolução do Man Of Medan? O jogo não me deixa sair da resolução 720p.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
O APP do Xbox tá meio Bugado...

Eu não consegui nenhuma conquista no What Remains of Edith Finch...


:ktriste2
Testei aki, realmente não aparece as conquistas, tem uma conquista bem no início do jogo q não apareceu pra mim, msm no app tendo uma seção de conquistas nele, mas deve ser akilo q falei msm q não consta nas funcionalidades, até meu Exophase reconheceu q eu joguei ele, mas tá indicando as conquistas do Xone, acho q nem registraram as conquistas pro Windows 10.

164910

Pq geralmente no Exophase, as conquistas ficam com a tag do Windows 10

164911
 

pjuniorr

Habitué da casa
Mensagens
343
Reações
222
Pontos
79
Alguém sabe resolver o problema da resolução do Man Of Medan? O jogo não me deixa sair da resolução 720p.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Aqui ta em 4K e não consigo diminuir... detalhe, meu monitor nem é 4K, então não faz sentido nenhum jogar nessa resolução, só vai exigir mais do PC... :/
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Control é sem aquelas DLCs, né? Eu perdi a chance de comprar na Epic ao preço de um açaí (vinha com as DLCs), então vai o do GP mesmo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Percebi que tava com bem menos espaço no HD do que deveria, fui investigar e descobri que os jogos que eu desinstalava do GP ficavam ocupando espaço ainda :facepalm
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.006
Reações
2.128
Pontos
709
Tem como fazer com q os jogos do Game Pass sejam instalados em inglês ao invés de português? Odieo jogar em portugues. Só pq meu Windows ta em portugues não quer dizer q eu queira meus jogos em portugues também. A Steam respeita isso, pq não o Windows Store/Game Pass?

Recore eu comprei anos atrás no Windows Store e eu SEMPRE tenho q mudar o idioma do PC pra inglês senão o jogo começa dublado, e eu quero jogar com audio e legendas em inglês.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.353
Pontos
854
Pena que o Indivisible tá saindo, esse era um que eu queria jogar e não consegui chegar nele... E não sei se justifica, mas mesmo na Steam com desconto o jogo tem um valor meio alto.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
Atualizando a lista dos q tão saindo agora no final do mês, botaram tb Death's Gambit e Reigns: Game of Thrones na lista pra sair

165527
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Esse Indivisible tem boas chances de sumir de tudo daqui a pouco tempo, por conta de todas as tretas que rolaram com a empresa (que nem existe mais, acho)

Acho que é a hora de dar uma chance ao jogo pra quem nao testou ainda

E achei as "baixas" desse mes pesadas: Gris, FF15, Indivisible e Death's Gambit. Ao menos compensaram com adiçoes fortes
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
Esse Indivisible tem boas chances de sumir de tudo daqui a pouco tempo, por conta de todas as tretas que rolaram com a empresa (que nem existe mais, acho)

Acho que é a hora de dar uma chance ao jogo pra quem nao testou ainda

E achei as "baixas" desse mes pesadas: Gris, FF15, Indivisible e Death's Gambit. Ao menos compensaram com adiçoes fortes
Sim, pesado, mas é akilo, uma hora ia sair, o FFXV por exemplo entrou em fevereiro de 2020...ia fazer 1 ano agora
 
Topo Fundo