O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Quando era 15 pila por mês, valia muito a pena. Mesmo o gamepass do Pc sendo muito inferior ao do console. Agora que dobraram o preço, sinceramente acho que não vale, tem uma infinidade de jogos mas a maioria meia boca, o jogos que realmente valem a pena, só tem no console. Talvez valha pra jogar um grande jogo tipo o Forza novo quando sair, assinar, jogar e cancelar.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Entrou em promo de novo , gamepass ultimate 3 meses por 5 reais , eu tô free até setembro se não assinaria agora


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Sabe uma coisa que fiquei em dúvida, se você logar na conta e clicar em cima do botão para assinar essa promoção aparece assim, 40 e poucos dias restantes esse é o tempo que essa promoção durará ou nada haver?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Sabe uma coisa que fiquei em dúvida, se você logar na conta e clicar em cima do botão para assinar essa promoção aparece assim, 40 e poucos dias restantes esse é o tempo que essa promoção durará ou nada haver?
Acho que e o tempo do valor promocional

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Gamepass me fez economizar uma grana, quase comprei wolfeinstein young blood esses tempos, fui tentar jogar hj e que decepção hahahahahah, uma hora de jogo e já enchi o saco....voltar pro forza horizon que ganho mais hahahahha
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Acho que e o tempo do valor promocional

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Isso que dizer que a promoção vai durar por 40 e poucos dias. E assinando terá 3 meses por 5 reais mensais a partir da data que assinou, é isso?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Isso que dizer que a promoção vai durar por 40 e poucos dias. E assinando terá 3 meses por 5 reais mensais a partir da data que assinou, é isso?

é isso mesmo é um valor promocional que vai estar disponível pelos próximos 40 dias depois disso o valor volta ao normal que é 44,90 por mes :eek: se você assinar nos próximos 40 dias você só vai pagar 5 reais por 3 meses :rox eu assino sempre assim com valor promocional jamais vou pagar o preço full do gamepass :klol
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Acho que não pode ter assinado ultimate antes único jeito acho eh tu criar uma conta nova com outro email e usar se tu não ligar de perder os saves conquistas etc
Não perde é só assinar com outra conta e continuar jogando com a conta principal , eu tenho umas 5 contas mais sempre jogo na minha mesmo a conta assinante só tem que estar no Xbox ou no Windows e funciona tudo de boa as vezes eu nem sei qual conta tá a assinatura[emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Não perde é só assinar com outra conta e continuar jogando com a conta principal , eu tenho umas 5 contas mais sempre jogo na minha mesmo a conta assinante só tem que estar no Xbox ou no Windows e funciona tudo de boa as vezes eu sei qual conta tá a assinatura[emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

explica melhor isso ai mano
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
explica melhor isso ai mano
É só assinar normal e essa conta assinante ela deve estar no Windows 10 ou no Xbox , depois vc joga na sua conta principal normalmente , não precisa nem estar logado só ter a conta lá , a conta de um amigo meu no 360 está no meu one e eu jogo os games dele do 360 normalmente no one no meu perfil , é a mesma coisa .... Tô estranhando vocês não saberem disso [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Biomutant por R$ 5,84 no EA Desktop App se vc assina Game Pass, se não, sai por R$ 6,49

aIMwjrv.png
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Não sei, mas tá escrito ae, pq qdo vc vai botar pra pagar aparece q é só uma dlc, mas tá claramente na imagem q é o jogo, no fim vc só perderá 6 conto.
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
o bug foi corrigido quem pegou quem não pegou não pega mais.

tomara que seja o jogo pois eu peguei vamos ver terça-feira as 14 horas.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera como que resolve a desgrama do erro que não inicia download no ea beta? Tentei de tudo já e não consigo baixar nada lá.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Moçada, e o tal do xCloud? Recebi convite pro Beta aqui, mas esse troço não vai oficializar no Braza não?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera consegui baixar algo na EA Beta agora depois de fuçar muito, porém bagulho estranho eh que só Titanfall 2 que não baixa nem por reza é só esse jogo hahahaha alguma luz?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
E1rDZ7XVIAgLeSN


Agora:
- SnowRunner

20 de maio:
  • Secret Neighbor
  • The Wild at Heart
21 de maio:
  • The Catch: Carp & Coarse Fishing
  • Knockout City
25 de maio:
- Maneater

27 de maio:
  • Slime Rancher
  • Solasta: Crown of the Magister
  • SpellForce 3: Soul Harvest
Saindo dia 31 de maio
  • Broforce
  • Surviving Mars
  • Void Bastards

Acho que ninguém comentou mais nada, mas Knockout City é MUITO bom. Não tive muito tempo e ainda assim já coloquei umas 8h no jogo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.635
Reações
12.354
Pontos
854
Crianças, instalei o Forza 4 pro meu filho depois de 75gb de download e o jogo até inicia, mas depois aparece um popup branco escrito "erro fatal o conteúdo do jogo pode estar faltando ou corrompido".

Pelo amor, me digam que não vou ter de baixar de novo esta m****.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Crianças, instalei o Forza 4 pro meu filho depois de 75gb de download e o jogo até inicia, mas depois aparece um popup branco escrito "erro fatal o conteúdo do jogo pode estar faltando ou corrompido".

Pelo amor, me digam que não vou ter de baixar de novo esta m****.

Horizon 4? Se for, é estranho, pq eu lembro de no meu PC ele ocupar 100GB ou mais, algo assim (posso estar enganado)
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.777
Pontos
2.164
Crianças, instalei o Forza 4 pro meu filho depois de 75gb de download e o jogo até inicia, mas depois aparece um popup branco escrito "erro fatal o conteúdo do jogo pode estar faltando ou corrompido".

Pelo amor, me digam que não vou ter de baixar de novo esta m****.

Como o kise disse, o jogo provavelmente não terminou de baixar, já que ele pesa mais do que isso. Espera baixar o resto ou tenta baixar de novo, o GP dá uns bugs loucos que tem que re baixar as vezes
 
Topo Fundo