O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
disponível no XCLOUD no momento somente no navegador pelo pc e pelo aplicativo xbox game pass no android e ios lembrando XCLOUD e exclusivo para o xbox game pass ultimate.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Alguem conseguindo rodar o BF 2042 pelo EA Beta? Aqui só da BSOD.

Edit: Desinstalei o Origin e deu certo.
 
Ultima Edição:

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Cara esse aplicativo do Game Pass para PC é uma porcaria. Eu aqui doido pra jogar um Age IV e o desgraçado não quer atualizar nem a pau. E também não quer instalar o Beta do Halo Infinite...
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Cara esse aplicativo do Game Pass para PC é uma porcaria. Eu aqui doido pra jogar um Age IV e o desgraçado não quer atualizar nem a pau. E também não quer instalar o Beta do Halo Infinite...
vc pode baixar o halo infinity pela steam
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
vc pode baixar o halo infinity pela steam

Obrigado por me lembrar disso, já estou baixando aqui.

Cheguei a reiniciar o PC, mas o aplicativo do GamePass continua bugado. E acho que deve ser uma pane na Microsfot por que nem o Windows Update e nem a loja da Microsoft estão funcionando também.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Obrigado por me lembrar disso, já estou baixando aqui.

Cheguei a reiniciar o PC, mas o aplicativo do GamePass continua bugado. E acho que deve ser uma pane na Microsfot por que nem o Windows Update e nem a loja da Microsoft estão funcionando também.

o aplicativo do xbox pra pc é uma bo.sta mesmo, pra mim bugava varios jogos tambem, pelo jeito ainda não arrumaram
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
O pior desse app do Xbox é que o meu controle funciona dependendo do humor dele. Tava jogando Ori 2 com o dualshock 4 (usando o DS4Windows), e tinha dia que do nada ele pegava só metade dos botoes, outros que começava sem pegar e do nada arrumava sozinho.

Forza foi o mais triste, nao pegou nenhuma vez, to achando que vo ter que usar o controle do Xone.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
O pior desse app do Xbox é que o meu controle funciona dependendo do humor dele. Tava jogando Ori 2 com o dualshock 4 (usando o DS4Windows), e tinha dia que do nada ele pegava só metade dos botoes, outros que começava sem pegar e do nada arrumava sozinho.

Forza foi o mais triste, nao pegou nenhuma vez, to achando que vo ter que usar o controle do Xone.

precisa marcar a opção de hide ds4 no DS4Windows
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
A maior surpresa ai foi mortal shell entrar no game pass essa acho que ninguem esperava.

eu acho que novo aplicativo xbox pode chegar hoje para quem se increveu no xbox insider.


Dead Space (Cloud) EA Play - Disponível hoje;
Dragon Age: Origins (Cloud) EA Play - Disponível hoje;
Next Space Rebels (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 17 de Novembro;
Exo One (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 18 de Novembro;
Fae Tactics (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 18 de Novembro;
My Friend Pedro (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 18 de Novembro;
Undungeon (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 18 de Novembro;
Deeeer Simulator (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 23 de Novembro;
Mortal Shell (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 23 de Novembro;
Evil Genius 2 (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 23 de Novembro.
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
assinante xbox game pass agora tem direito a 3 meses de youtube premium
A maior surpresa ai foi mortal shell entrar no game pass essa acho que ninguem esperava.

eu acho que novo aplicativo xbox pode chegar hoje para quem se increveu no xbox insider.


Dead Space (Cloud) EA Play - Disponível hoje;
Dragon Age: Origins (Cloud) EA Play - Disponível hoje;
Next Space Rebels (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 17 de Novembro;
Exo One (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 18 de Novembro;
Fae Tactics (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 18 de Novembro;
My Friend Pedro (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 18 de Novembro;
Undungeon (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 18 de Novembro;
Deeeer Simulator (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 23 de Novembro;
Mortal Shell (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 23 de Novembro;
Evil Genius 2 (Cloud, Console e PC) - Disponível no dia 23 de Novembro.

E agora assinante xbox game pass tem 3 meses de youtube premium.

YouTube Premium - Avaliação de 3 meses - Disponível hoje
Assista a seus criadores de conteúdo favoritos do YouTube sem anúncios e baixe vídeos para assisti-los onde quer que esteja. Além disso, reproduza as músicas mais recentes de seus artistas favoritos com acesso ininterrupto ao YouTube Music. Apenas para novos assinantes do YouTube Premium.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
O pior desse app do Xbox é que o meu controle funciona dependendo do humor dele. Tava jogando Ori 2 com o dualshock 4 (usando o DS4Windows), e tinha dia que do nada ele pegava só metade dos botoes, outros que começava sem pegar e do nada arrumava sozinho.

Forza foi o mais triste, nao pegou nenhuma vez, to achando que vo ter que usar o controle do Xone.
Forza tem que usar a opção Hide e ao menos pra mim, eu sempre abro o jogo e aí aciono com o jogo aberto para só assim funcionar
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
precisa marcar a opção de hide ds4 no DS4Windows
Forza tem que usar a opção Hide e ao menos pra mim, eu sempre abro o jogo e aí aciono com o jogo aberto para só assim funcionar

Entao, amigo meu tinha passado essa dica já, mas além de nao ter funcionado comigo ativar essa opçao, ainda zoou outros jogos. E ter que ficar desativando/ativando toda vez que for jogar dá no saco.

Mas acho que vo acabar fazendo isso mesmo, pq tentei jogar com o controle do Xone e nao rola
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Entao, amigo meu tinha passado essa dica já, mas além de nao ter funcionado comigo ativar essa opçao, ainda zoou outros jogos. E ter que ficar desativando/ativando toda vez que for jogar dá no saco.

Mas acho que vo acabar fazendo isso mesmo, pq tentei jogar com o controle do Xone e nao rola

tem que ver qual versão do ds4 que vc está usando
pq tem a antiga que não é mais atualizada a anos.

no app, coloca o profile de xbox 360, e depois o hide ds4
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Entao, amigo meu tinha passado essa dica já, mas além de nao ter funcionado comigo ativar essa opçao, ainda zoou outros jogos. E ter que ficar desativando/ativando toda vez que for jogar dá no saco.

Mas acho que vo acabar fazendo isso mesmo, pq tentei jogar com o controle do Xone e nao rola
Aqui foi assim, tem um controle gulikit para usar no switch e pc, mas ele não é lá essas coisas. Então resolvi voltar para o ds4 mesmo tendo que usar esse app.
Acho que a versão mais atual é do ryochan7, pelo menos é a que estou usando e funcionando
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Aqui foi assim, tem um controle gulikit para usar no switch e pc, mas ele não é lá essas coisas. Então resolvi voltar para o ds4 mesmo tendo que usar esse app.
Acho que a versão mais atual é do ryochan7, pelo menos é a que estou usando e funcionando

Onde eu vejo a versao que eu peguei? Eu fui no reddit e peguei do link que recomendaram lá. Se eu vi certo aqui, a versao que tenho é 3.0.18
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
Ultima Edição:

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
tem que ir nas configurações do aplicativo xbox em geral e marca a caixinha de utilize recursos avançados de instalação e gerenciamento.

pode ser também necessário reinstalação de alguns jogos para que o recurso funcione.


quem quiser acompanhar tem o forum do resetera.

pelo que andei vendo eles só vão facilitar processo de desinstalação a microsoft com essa opção de poder instalar onde quiser pelo jeito vai continuar fechado e limitado mods e tradução em alguns jogos.

pelo que andei lendo pra eles facilitar instalação de mods e tradução em todos os jogos eles teriam que acabar com a pasta windowsapps e os jogos ficar somente instalado na pasta onde usuario escolher assim não precisaria da autorização de administrador para modificar nos arquivos.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.547
Reações
4.712
Pontos
1.319
Pessoal queria jogar dragon Quest
yakuza 7

Não pretendo ficar muita tempo mais com o gamepass até fevereiro. mas TB tenho medo de começar e daí o Dragon Quest sair do gamepass

Alguma previsão?

Parece que ele faz 1 ano em dezembro né ?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
24.513
Pontos
503
Pessoal queria jogar dragon Quest
yakuza 7

Não pretendo ficar muita tempo mais com o gamepass até fevereiro. mas TB tenho medo de começar e daí o Dragon Quest sair do gamepass

Alguma previsão?

Parece que ele faz 1 ano em dezembro né ?
Sim, a grande maioria fica um ano, então dragon quest pode sair agora em dezembro
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.510
Pontos
1.319
Pessoal queria jogar dragon Quest
yakuza 7

Não pretendo ficar muita tempo mais com o gamepass até fevereiro. mas TB tenho medo de começar e daí o Dragon Quest sair do gamepass

Alguma previsão?

Parece que ele faz 1 ano em dezembro né ?
226400

Por enquanto, não há anúncio da saída do DQ mesmo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
24.513
Pontos
503
quem quiser acompanhar tem o forum do resetera.

pelo que andei vendo eles só vão facilitar processo de desinstalação a microsoft com essa opção de poder instalar onde quiser pelo jeito vai continuar fechado e limitado mods e tradução em alguns jogos.

pelo que andei lendo pra eles facilitar instalação de mods e tradução em todos os jogos eles teriam que acabar com a pasta windowsapps e os jogos ficar somente instalado na pasta onde usuario escolher assim não precisaria da autorização de administrador para modificar nos arquivos.
Sabe dizer se reshade funciona em todos os jogos ou tb tem limitação?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
24.513
Pontos
503
Aki eu tô com um problema muito escroto nesse app...toda vez q eu entro na página de um jogo, ou clico em configurações, ele crasha...ae pesquisando muito, vi q esse erro é pq meu perfil do windows tá corrompido (só q eu uso normalmente)...ae pra testar, criei outro perfil no windows, fiz o logon, e por lá o app funciona normalmente...foda
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
Sabe dizer se reshade funciona em todos os jogos ou tb tem limitação?
eu tentei botar tradução do yakuza 0 na versão game pass e não consegui fica pedindo privilegio de administrador coisa que consigo fazer de boa na minha versão steam do jogo.

no octopath traveler eu botei tradução na versão game pass e o jogo abriu mais coisa que consigo fazer normalmente no jogo na minha versão steam do jogo e funciona de boa.

eu acho que o suporte a mods só esta funcionando nos jogos que tem o selo "este jogo pode ser modificado" e mesmo assim pode ainda haver limitações.
 

vingafighter

Bam-bam-bam
Mensagens
455
Reações
687
Pontos
278
já disponivel no xbox game pass.
o DLC caso alguem queira comprar ta 17,95 reais acho que vale apena pra quem não estar na steam da argentina.
 
Topo Fundo