O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Studios: a Microsoft comprou a Ubisoft, diz rumor

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.326
Pontos
1.074
A Ubisoft anda tão b*sta ultimamente no Pc que eu seriamente fico em dúvida se não seria bom essa aquisição... Jogos extremamente mal otimizados, drm b*sta, loja cocô ou então epic store...

Pelo menos os jogos sairiam numa qualidade decente, na steam e sem denuvo + vmprotect...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se é verdade ou não, não faço idéia....

Mas, querendo ou não, a Ubisoft tem franquias de peso como Tom Clancy's e AC. Além do Ryman, que poderia ter jogos bons em 3D e 2D... E o mítico Prince of Persia, claro....


145462
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.068
Pontos
1.824
Comprou foi a Sony e a Nintendo. Mas é segredo

ecd271a558f2977543eab4e53ae606b9.jpg
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.458
Pontos
803
Internet vai continuar criando esses rumores só porque a MS declarou que ainda não encerrou a temporada de aquisições.

Ontem foi a Sega, hoje a Ubisoft, amanhã a Activision e por aí vai.

Eu continuo crendo que não haverá outra aquisição do porte da Bethesda.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Internet vai continuar criando esses rumores só porque a MS declarou que ainda não encerrou a temporada de aquisições.

Ontem foi a Sega, hoje a Ubisoft, amanhã a Activision e por aí vai.

Eu continuo crendo que não haverá outra aquisição do porte da Bethesda.

Tópico da semana que vem: Microsoft compra Valve e Sony, diz rumor.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
A fonte:



Ok.


Embora eu não ache impossível uma compra desse tipo num futuro próximo.

Se a Disney pagou 70 bi na Fox para aumentar a relevância do Disneyflix, porque a Microsoft, que é uma empresa algumas vezes maior do que a Disney, não poderia fazer um investimento deste porte para garantir o sucesso em um setor mais lucrativo do que o de filmes?

Tudo depende do quanto streaming de jogos irá crescer nestes próximos anos...
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Meu sonho isso ai, mais munição para zoar a caixarada com uma compra de uma publisher tosca dessas. Melhor que isso só se ela comprar a EA.

Se comprar a SEGA, Capcom, SE, ai já complica pois não quero a MS estragando os jogos delas.

A Ubisoft anda tão b*sta ultimamente no Pc que eu seriamente fico em dúvida se não seria bom essa aquisição... Jogos extremamente mal otimizados, drm b*sta, loja cocô ou então epic store...

Pelo menos os jogos sairiam numa qualidade decente, na steam e sem denuvo + vmprotect...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
A MS lançou Flight Simulator um dos jogos mais mal otimizados que já vi.
 
Ultima Edição:

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Vai fazer o quê com essa b*sta de Empresa, não sabe nem fazer jogos direito...

Deixa esse Lixo de Ubisoft onde está, pra se afundar sozinha...
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Seria legal se fosse verdade. Queria ver Assassins Creed, The Division, R Six, etc...,
se tornarem jogos irrelevantes.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.326
Pontos
1.074
Meu sonho isso ai, mais munição para zoar a caixarada com uma compra de uma publisher tosca dessas. Melhor que isso só se ela comprar a EA.

Se comprar a SEGA, Capcom, SE, ai já complica pois não quero a MS estragando os jogos delas.


A MS lançou Flight Simulator um dos jogos mais mal otimizados que já vi.
Então cara, a questão do flight simulador não é só otimização... O jogo é uma escala ridiculamente grande, tanto que estão a anos desenvolvendo esse jogo, não é tão simples otimizar um jogo de escala mundial e usando vários recursos em nuvem, mas a ms já falou que a otimização vai vir... Sendo que é um jogo de vários, sendo que a Ubisoft são quase 100% dos jogos cagados...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Então cara, a questão do flight simulador não é só otimização... O jogo é uma escala ridiculamente grande, tanto que estão a anos desenvolvendo esse jogo, não é tão simples otimizar um jogo de escala mundial e usando vários recursos em nuvem, mas a ms já falou que a otimização vai vir... Sendo que é um jogo de vários, sendo que a Ubisoft são quase 100% dos jogos cagados...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
É questão de otimização sim, o jogo não usa nem DX12. A parte de recursos em nuvem e o mapa gerado pela IA é que ferram a performance aparentemente (o interior dos aviões e o céu são levinhos). No meu PC a performance caia (não jogo mais esse jogo mal feito) drasticamente (tipo 60% menos frames) só de colocar um pedacinho de chão na tela, isso não é coisa de jogo bem otimizado, fora que a performance no exato mesmo lugar variava drasticamente tmb.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.218
Reações
18.414
Pontos
753
Não faz o menor sentido uma vez que a Ubisoft está disponibilizando seus jogos no Stadia e Luna tmb.
Aposto no máximo numa parceria pro Gamepass pra bater de frente com seus "reais" concorrentes.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
A compra da SEGA seria interessante, agora Ubisoft, uffff

sai pra la, o empresinha tosca
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
se isso se concretizasse de fato eu teria que pegar um xbox
curto far cry, ghost recon, steep, watch dogs, the crew, south park
ai ja seria demais ficar sem os jogos da ubisoft
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.689
Pontos
1.193
Eu sentiria muita falta de Rayman, e de Prince of Persia... por um tempo.
Porque a tristeza duraria pouco, já logo tudo do X sai pro PC.
Essa história de a Microsoft lançar tudo para PC também não é uma jogada muito boa para promover o console dela. Não importa a dev que ela compre, sempre vou poder jogar no PC, então pra que eu vou desistir dos exclusivos da Sony que curto se o que quero da Mic sai no PC?
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
eu preferia a capcom, mas a ubi quebra um galho

rumor ok, mas se for verdade os sonistas vão entrar em combustão espontânea, seria um golpe muito duro de superar
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Meu sonho isso ai, mais munição para zoar a caixarada com uma compra de uma publisher tosca dessas. Melhor que isso só se ela comprar a EA.

Se comprar a SEGA, Capcom, SE, ai já complica pois não quero a MS estragando os jogos delas.


A MS lançou Flight Simulator um dos jogos mais mal otimizados que já vi.
Seria uma porrada enorme no PS, imagine as franquias de esporte como FIFA e NFL exclusivos, olha a quantidade de vendas desses jogos, os jogos são ruins mas vende como água, no futebol tem o pes que é melhor que o FIFA mas a lavagem cerebral com aquele ultimate team funcionou.

O fato da EA ser um lixo não importa, já que o consumidor continua comprando as merdas dos seus jogos, o ultimo SW é bonzinho


Não afetaria quem não liga para esses tipos de jogos mais populares, mas afetaria e muito as vendas de consoles sim
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Seria uma porrada enorme no PS, imagine as franquias de esporte como FIFA e NFL exclusivos, olha a quantidade de vendas desses jogos, os jogos são ruins mas vende como água, no futebol tem o pes que é melhor que o FIFA mas a lavagem cerebral com aquele ultimate team funcionou.

O fato da EA ser um lixo não importa, já que o consumidor continua comprando as merdas dos seus jogos, o ultimo SW é bonzinho


Não afetaria quem não liga para esses tipos de jogos mais populares, mas afetaria e muito as vendas de consoles sim
Estarei sempre onde o Fifa estiver rs.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Independente desse rumor ser furado, o fato é que se a Microsoft compra mais alguma grande distribuidora, tipo UBI pra cima, ela ganha o controle do mercado que ninguem mais conseguiria competir. Eu já acharia algo bem ruim se acontecesse, mesmo que a Microsoft fosse third e nao tivesse console. Seria controle demais pra uma empresa só...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Seria uma porrada enorme no PS, imagine as franquias de esporte como FIFA e NFL exclusivos, olha a quantidade de vendas desses jogos, os jogos são ruins mas vende como água, no futebol tem o pes que é melhor que o FIFA mas a lavagem cerebral com aquele ultimate team funcionou.

O fato da EA ser um lixo não importa, já que o consumidor continua comprando as merdas dos seus jogos, o ultimo SW é bonzinho


Não afetaria quem não liga para esses tipos de jogos mais populares, mas afetaria e muito as vendas de consoles sim
Sei lá as minha esperança é que levasse a EA para o buraco.
 
Topo Fundo