O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox gamepass para PC dobra de preço na calada da noite

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
"Obrigado por ser um assinante leal do Xbox Game Pass para PC.

A partir de 17 de setembro de 2020, terminará o preço inicial do Xbox Game Pass para PC, que está saindo do Beta. Como estamos terminando nosso preço inicial, a sua mensalidade aumentará de R$ 13.99 para R$ 29.99; os assinantes existentes manterão sua taxa de assinatura atual por 30 dias. O novo preço será cobrado no seu primeiro ciclo de cobrança após 17 de outubro de 2020, a menos que você opte por cancelar sua assinatura antes do próximo pagamento agendado em sua conta da Microsoft em Serviços e Assinaturas. "



O Xbox Game Pass é um dos serviços de assinatura mais queridos pelos jogadores atualmente, possibilitando usuários de Xbox e PC jogarem inúmeros títulos por uma mensalidade barata.


Essa mensalidade, no entanto, passará por um aumento de preço a partir de outubro, como revelado hoje pelo site oficial da Xbox – de R$ 13.99 para R$ 29.99.

“A partir de 17 de setembro de 2020, terminará o preço inicial do Xbox Game Pass para PC, que está saindo do Beta. Como estamos terminando nosso preço inicial, a sua mensalidade aumentará de R$ 13.99 para R$ 29.99; os assinantes existentes manterão sua taxa de assinatura atual por 30 dias. O novo preço será cobrado no seu primeiro ciclo de cobrança após 17 de outubro de 2020, a menos que você opte por cancelar sua assinatura antes do próximo pagamento agendado em sua conta da Microsoft em Serviços e assinaturas.
Desde o lançamento como um produto beta na E3 no ano passado, evoluímos tanto a experiência quanto o conteúdo disponível com o Xbox Game Pass para PC, trazendo mais de 100 jogos para o serviço e disponibilizando vários títulos do Xbox Game Studios no mesmo dia em que foram lançados.
Estamos entusiasmados com o quão longe já chegamos e felizes em dizer que este é apenas o começo. Planejamos continuar a inovar e desenvolver nossa herança de jogos para PC e tornar o Xbox Game Pass para PC tão divertido e único quanto cada um de nossos membros. Se desejar, você tem o direito de cancelar sua assinatura antes que a alteração de preço entre em vigor.”


 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.309
Pontos
1.649
Estava bom, vou ter que parar de assinar. Vou terminar o que estou jogando aqui e já era.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.919
Reações
56.900
Pontos
2.164
O meu acaba em maio e provavlmente não assinarei mais. 30 reais é tosco demais.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.724
Pontos
964
O meu vai até dezembro de 2022, por hora não preciso me preocupar, mas como disse o Luciano, me parece ser justo o valor do plano anual.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Salvo engano já tinha visto uma nota lá, a muito tempo, perto do preço, dizendo que por ser beta estaria sujeito a alteração e que aquele valor era temporário.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
R$30 está de boa. Por ano se for ver é um valor decente que dá para comprar um ou dois jogos novos.

A questão aí é se na versão final irão trazer os mesmos jogos da versão Xbox. A oferta de jogos tem que ser igual porque todos os jogos tem para PC.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Preço de 1 jogo por uma assinatura anual logo depois que confirmaram que a trosoba dos $70 vai ser o padrão da next-gen além do que terá o EA Play incluído?


Tá um preço bem digno, viu.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.994
Reações
31.288
Pontos
1.753
Preco tava barato por que no beta nao tinha quase nada pra pc. Dificil durar pra sempre com valor tao atraente.

Contanto q nao mude o preco do ultimate por mim ta bom
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
O bom do serviço é que não existe penalidade alguma em cancelar ou assinar. Cancelei minha inscrição por enquanto, se eventualmente aparecer algo que me anime eu pego novamente.

30 reais pra "alugar" um lançamento por 1 mês é um valor bom.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.235
Reações
5.136
Pontos
694
A minha assinatura vai até final de 2022, ao custo mensal de R$10 (procedimento que ainda pode ser feito facilmente). Acho um valor justo. R$ 30 eu só pagaria em um mês que eu estivesse de férias do trabalho, pois saberia que compensaria.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Se for assiduo sim, mas bem assiduo mesmo, viver pros jogos
Nem exagera. Eu também não acho 30 reais mensais muito barato não, mas é o msm valor de um Netflix da vida, e hoje em dia quase todos que conheço tem assinatura no Netflix, msm que não vivam assistindo filmes. E mais... com jogo custando 350, eu diria que está num valor justo - basicamente o preço de 1 jogo novo, para uma biblioteca muito boa.

Queria eu que fosse mais barato que isso sim! Mas esse preço era o meio que o mínimo que eu esperava quando anunciaram o serviço, para quando saísse da fase de testes.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Para sonystas:
350,00 por um jogo no playstation = "bom preço, razoável, sony tá cobrando menos que a conversão direta"
360,00 por um ano de assinatura com vários jogos = "m****, não vale a pena, hue"

Só eu que não vejo lógica?
Um jogo que eu não quero jogar não vale nada pra mim.

Tenho gamepass no PC até novembro e praticamente nem uso.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Saiu do beta né... era de 29,99 por 13,99. Agora voltou ao preço "normalizado".
No meu nível de usuário, peguei uns 5 meses a 1 real, e paguei uns 3 meses a 14, nesse tempo de "beta". Não me arrependi, testei alguns jogos e ainda cheguei a comprar um na steam após testar no GP para PC.

b57cfe35-2bde-4767-bd9f-a73e2359dd5d
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não verifica os jogos disponíveis, assina o serviço, depois reclama!

Tá certo!

Visualizar anexo 139822
Paguei um real, por uns 5 meses.

Tenho que fingir que acho uma maravilha?

Vou jogar CK3 pra ver qual é e só.

Até agora eu preferia ter meu um real de volta, joguei muito mais no PS4 e jogos que eu já tinha.

Flight Simulator que é o que eu mais animei se mostrou um lixo mal otimizado.

Sou mais os jogos de graça da Epic.
 
Ultima Edição:

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Para sonystas:
350,00 por um jogo no playstation = "bom preço, razoável, sony tá cobrando menos que a conversão direta"
360,00 por um ano de assinatura com vários jogos = "m****, não vale a pena, hue"

Só eu que não vejo lógica?

Está mesmo comparando um serviço com uma propriedade? Aí não vai ver lógica nenhuma mesmo, está comparando alho com bugalho. rs

Você consegue vender os jogos de gamepass depois de terminá-los? Consegue jogar qualquer laçamento e trocar por outro jogo que quiser, quando quiser?

Pra quem curte e tem tempo de jogar um monte de jogo de menor qualidade, com prazo de validade pois saem do catálogo depois de um tempo, Gamepass pode até continuar valendo a pena. Mas quem quer jogar apenas os melhores jogos, não serve de nada.

Para algumas pessoas este serviço simplesmente não vale a pena. Quando sai, por exemplo, Cyberpunk 2077 vai ter de pagar pra joga-lo do mesmo jeito.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
A minha assinatura vai até final de 2022, ao custo mensal de R$10 (procedimento que ainda pode ser feito facilmente). Acho um valor justo. R$ 30 eu só pagaria em um mês que eu estivesse de férias do trabalho, pois saberia que compensaria.

como faz
 
Topo Fundo