O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox games : Microsoft também está atenta ao risco de ter que adiar jogos do Xbox One

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Vários desenvolvedores e editores comentaram sobre o impacto do COVID-19 em seu trabalho e cronograma de lançamento. Agora, Matt Booty, da Microsoft, chefe da Xbox Game Studios, também divulgou uma declaração à Gamespot sobre esse assunto importante.

"Sabemos que os jogos conectam as pessoas em momentos de distanciamento social e estamos comprometidos em oferecer os jogos Xbox Game Studios da mais alta qualidade para a nossa comunidade global de jogadores. Ao mesmo tempo, a saúde e a segurança de nossas equipes de desenvolvimento do Xbox Game Studios são nossa principal prioridade. Cada estúdio enfrenta desafios e restrições exclusivos, dependendo de sua localização específica, e muitos de nossos parceiros externos de desenvolvimento em todo o mundo são afetados de maneira semelhante. Estamos apoiando nossos líderes de estúdio a tomar as decisões corretas para suas equipes e seus jogos individuais durante este período desafiador"
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.777
Pontos
803
"Sabemos que os jogos conectam as pessoas em momentos de distanciamento social e estamos comprometidos em oferecer os jogos Xbox Game Studios da mais alta qualidade para a nossa comunidade global de jogadores. Ao mesmo tempo, a saúde e a segurança de nossas equipes de desenvolvimento do Xbox Game Studios são nossa principal prioridade. Cada estúdio enfrenta desafios e restrições exclusivos, dependendo de sua localização específica, e muitos de nossos parceiros externos de desenvolvimento em todo o mundo são afetados de maneira semelhante. Estamos apoiando nossos líderes de estúdio a tomar as decisões corretas para suas equipes e seus jogos individuais durante este período desafiador.'

No entanto, o grande título do selo Xbox Game Studios deste ano é sem dúvida o Halo Infinite. A 343 Industries publicou uma declaração separada há alguns dias:


"Quando a situação começou a piorar em nossa área, há cerca de duas semanas, a liderança da Microsoft e da 343 deu ao nosso estúdio orientação para trabalhar em casa. Considerando que a segurança é a coisa mais importante em um período como esse, seguimos o conselho e trabalhamos em casa desde então. No entanto, ainda não foram férias, pois todas as equipes estão se adaptando e sendo criativas para garantir que possam fazer o melhor possível fora do estúdio. As equipes de liderança da 343 e da Microsoft têm fornecido atualizações constantes sobre como a situação do COVID-19 está progredindo, como nossos projetos estão progredindo e recomendações sobre a melhor forma de manter a segurança nesses tempos sem precedentes."


Até agora Halo Infinite continua programado pra ser lançado como um título Exclusivo de lançamento para o Xbox Series X. Vamos torcer para esse roteiro continuar com todos os outros jogos, e claro, também para a Sony com seus jogos para PS4.

 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Vai adiar o quê? Tem algum jogo para sair ainda antes do XSX?

Sony pode adiar LOU2 e Ghost que seria para este trimestre, mas a MS cumpriu o lançamento de BE e Ori. Não lembro se tem mais jogo até o fim do ano. E adiar um jogo de novembro ou dezembro só se o mundo piorar de vez mesmo. Mas aí pode adiar até o console também, por que se não sair nenhum jogo first fica difícil.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Que jogos? Já lançou tudo pô

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Vai adiar o quê? Tem algum jogo para sair ainda antes do XSX?

Sony pode adiar LOU2 e Ghost que seria para este trimestre, mas a MS cumpriu o lançamento de BE e Ori. Não lembro se tem mais jogo até o fim do ano. E adiar um jogo de novembro ou dezembro só se o mundo piorar de vez mesmo. Mas aí pode adiar até o console também, por que se não sair nenhum jogo first fica difícil.

Tirando o Halo que está para ser lançado junto ao Sex, ainda tem para esse ano: Flight Simulator, Gears Tactics, Battletoads, Grounded, AoE III DE... Tem outros que não vi promessa para 2020 com Tell me Why, AoE IV, Everwild... de cabeça, que me lembro tem esses...
Tem também o já confirmado para todas as plataformas, Minecraft Dungeons e Wasteland 3, que mesmo não sendo apenas para XBox a Microsoft é responsável...

Isso tudo apenas de jogos novos, tem as DLC's também prometidas...
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Um caixinha abre o tópico da Sony e o sonysta abre o tópico da MS. :kjoinha
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Eu ia postar que chegou atrasado mas o teu tópico foi criado 30 min antes do outro.

Mas o pessoal acho que gosta mais do @Mausypon :kpensa
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tirando o Halo que está para ser lançado junto ao Sex, ainda tem para esse ano: Flight Simulator, Gears Tactics, Battletoads, Grounded, AoE III DE... Tem outros que não vi promessa para 2020 com Tell me Why, AoE IV, Everwild... de cabeça, que me lembro tem esses...
Tem também o já confirmado para todas as plataformas, Minecraft Dungeons e Wasteland 3, que mesmo não sendo apenas para XBox a Microsoft é responsável...

Isso tudo apenas de jogos novos, tem as DLC's também prometidas...
Tell me why é confirmado pra 2020 também, gears tatics lança em 28 de Abril.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tirando o Halo que está para ser lançado junto ao Sex, ainda tem para esse ano: Flight Simulator, Gears Tactics, Battletoads, Grounded, AoE III DE... Tem outros que não vi promessa para 2020 com Tell me Why, AoE IV, Everwild... de cabeça, que me lembro tem esses...
Tem também o já confirmado para todas as plataformas, Minecraft Dungeons e Wasteland 3, que mesmo não sendo apenas para XBox a Microsoft é responsável...

Isso tudo apenas de jogos novos, tem as DLC's também prometidas...
Todos esses são jogos não considerados.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tirando o Halo que está para ser lançado junto ao Sex, ainda tem para esse ano: Flight Simulator, Gears Tactics, Battletoads, Grounded, AoE III DE... Tem outros que não vi promessa para 2020 com Tell me Why, AoE IV, Everwild... de cabeça, que me lembro tem esses...
Tem também o já confirmado para todas as plataformas, Minecraft Dungeons e Wasteland 3, que mesmo não sendo apenas para XBox a Microsoft é responsável...

Isso tudo apenas de jogos novos, tem as DLC's também prometidas...
Pô, não deveriam adiar battletoads, deveriam cancelar...
Ajuda aí corona :ksnif
 
Topo Fundo