O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox imortal, CoinOPS 6 Now Released!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Boto feh que vou esperar sair pra baixar o full, daí aproveito soh os roms.

Eh full set da porra toda, neh?
 


okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Boto feh que vou esperar sair pra baixar o full, daí aproveito soh os roms.

Eh full set da porra toda, neh?
É sim baixei aqui e joguei em sima do Coinops5 Sunset full vamo ve o que mercadoria vai dar hehehehe, sou muito ansioso e não vou aguentar esperar o Coinops6 full:klol
Edit: Funcionou ok, só colar em cima do Coinops 5 :kjoinha
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.438
Reações
1.855
Pontos
664
desculpem a noobisse mas isso ai é um software que emula jogos para arcade??
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
desculpem a noobisse mas isso ai é um software que emula jogos para arcade??
Eh um apanhado de emuladores pro xbox 1 (o primeiro de todos - que foda essas nomenclaturas da M$).

Tem de tudo que eh coisa, ateh psx, se nao me engano. O bom eh que vc encontra ele completão, com fullset de todos os consoles e arcades...
 

operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.438
Reações
1.855
Pontos
664
Eh um apanhado de emuladores pro xbox 1 (o primeiro de todos - que foda essas nomenclaturas da M$).

Tem de tudo que eh coisa, ateh psx, se nao me engano. O bom eh que vc encontra ele completão, com fullset de todos os consoles e arcades...

mas já tem os jogos?? os rooms
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
hmm e como achar o fullset?
Google...

Em alguns trackers apararecem o torrent completão pra baixar. A ultima vez que vi foi no xbox céu, a versão 05, mas tiraram pq tava fora das regras cuzudas deles...

Com certeza no black cats vai ter, mas nao tenho conta pra confirmar pra vc...

Dah uma olhada na bahia dos piratas, ou no google mesmo...
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Eh um apanhado de emuladores pro xbox 1 (o primeiro de todos - que foda essas nomenclaturas da M$).

Tem de tudo que eh coisa, ateh psx, se nao me engano. O bom eh que vc encontra ele completão, com fullset de todos os consoles e arcades...

E roda no XBox 360 com Reset Glitch?

Flw.

Enviado do meu XT910 usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
To querendo comprar um adaptador sata->ide, já que comprar hd ide´s esta praticamente impossível.
Tem algum lugar que recomendam?
 

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
242
Pontos
1.029
amigos, eu tenho instalado o coinops 2 no meu xbox, eu sou um pouco noob para mexer com ele, comprei ja com tudo instalado.

Minha duvida é se vale a pena substituir o 2 pelo 6, algum entendido deste emulador para me aconselhar?

Algo que sinto muita falta no 2 é a falta de opção scanlines, eu adoro este filtro e jogar em tv plasma é belo.

Se o 6 tiver esta opção ja vale a pena com certeza.

Tirando isto, saibam que só uso este emulador para jogar jogos de arcade e nada 3d nele, sendo assim, vale a pena ele em comparação com o 6?

Alguém pode me detalhar ou posta um link que faz comparação?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo