O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox live gold 12 meses por 155 (game pass core)

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
680
Reações
146
Pontos
493
Xbox live gold 12 meses por 155 reais por tempo limitado!

GameSir G7 Controle com fio para Xbox, gamepad para PC com 2 placas frontais trocáveis, controlador de jogos com fio com zona de gatilhos ajustáveis e nível de vibração funciona para Xbox Series​

por 299 novo e lacrado, pronta entrega. (por muitos reviews, considerado melhor que o da ms).​


xbox live 3 meses por 59
live 12 meses por 155

Negociei aqui no forum ja e também possuo perfil com mais de 1000 vendas no mercado livre.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
680
Reações
146
Pontos
493
Up, duas unidades vendidas aqui no forum, ainda tenho disponível algunas.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
680
Reações
146
Pontos
493
Up, novo estoque disponível, agora tenho de 3 e 12 meses. Preço oficial atualizou mas ainda da pra fazer por 177 o de 12 e 77 o de 3.


Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
680
Reações
146
Pontos
493
Up! Ultimos dias com o preço de 165, em outubro a ms vai subir o preço.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Uso o gamepass no Pc, mas tenho um xbox360 parado aqui.
Com esse cartão a assinatura passa a ser gamepass ultimate? Você tem alguma outra forma de pagamento? Como banco Bradesco ou mercado livre?
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
680
Reações
146
Pontos
493
Uso o gamepass no Pc, mas tenho um xbox360 parado aqui.
Com esse cartão a assinatura passa a ser gamepass ultimate? Você tem alguma outra forma de pagamento? Como banco Bradesco ou mercado livre?
Você teria que tirar as assinaturas atuais e assinar somente a live, dai depois assinar o game pass ultimate, que iria converter tudo. Somente as formas descritas mesmo, ml cobra 15% de taxa até tenho o anúncio la.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Você teria que tirar as assinaturas atuais e assinar somente a live, dai depois assinar o game pass ultimate, que iria converter tudo. Somente as formas descritas mesmo, ml cobra 15% de taxa até tenho o anúncio la.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Entendi. Mas será que consigo usar o mesmo perfil, ou tenho que fazer um novo?
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
680
Reações
146
Pontos
493
Não tenho certeza com o do pc, mas pelo menos no console não muda, quando converter fica o com maior tempo, no caso vai ser a live. Mas é bom confirmar no suporte da ms, o chat deles é bem eficiente.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Não tenho certeza com o do pc, mas pelo menos no console não muda, quando converter fica o com maior tempo, no caso vai ser a live. Mas é bom confirmar no suporte da ms, o chat deles é bem eficiente.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Vou ver aqui e entro em contato amanhã. Obrigado por enquanto.
 

Enishi-

Bam-bam-bam
Mensagens
680
Reações
146
Pontos
493
Boa tarde, subiu para R$ 177,00?
Sim, como tinha dito antes, a ms em outubro tinha anunciado ja que ia aumentar, o preço de venda final que eles praticam agora é 199, como aqui no forum não pago taxa da pra fazer 1 por 177, levando 2 173 e 3 170.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Recomendo demais o user. Comprei e foi muito de boa, cara super atencioso. Um abraço
 
Topo Fundo