O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Live Outerspace Leaderboard

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Eu tava conversando com o Sieg na live e tive a ideia de criar uma leaderboard pro pessoal da Outerspace. Já criei e adicionei alguns amigos que lembrei de cabeça, mas quem quiser fazer parte, pode entrar no site e se incluir na leaderboard. Só faltou uma imagem pra colocar no lugar desse logo da MGC, se alguém quiser dar uma ideia de qual imagem colocar, as dimensoes são 64x64.



Aqui a url pra quem nao consegue visualizar a imagem: http://www.mygamercard.net/clboard.php?id=SYF3SAJw

Vão se incluindo ae galera, é só clicar no link e lá vai ter uma opção pra isso.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Llyr;5248315 disse:
Precisa estar com a imagem do macdonalds pra entrar ? :D
Não. A leaderboard é pra qualquer membro do forum outerspace. Fique a vontade para se adicionar nela.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Muito bom Felipe! Eu nem sabia que o MGC tinha esse recurso de custom leaderboard q vc falou, realmente fica muito legal e organizado.

Vamo ver agora se o povo se anima, tem que entrar aí a galera de peso nas conquistas, Ricardo, Diego. Tem muita gente aqui do forum que sei que vai se animar em participar, só a gente ir divulgando.

Dá pra fazer bastante coisa legal, o tópico de leaderboard do forum playstation que tem aqui é um belo exemplo. Todo organizado, os caras criaram um monte de coisas legais pra la, como rank de quem tem platina nos jogos mais difíceis e tal.

Vamo botar isso pra frente!

Quanto a foto, eu voto em algo que lembre a OS, algum kong. Tipo o [:king], sei lá. Mas tem que ser algo que remeta ao fórum :D
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Eu pensei em colocar isso aqui [kong] como imagem, mas tem q editar senão fica zoado.
Depois quando tiver com mais pessoas eu posso editar o post principal com mais algumas informações, e até colocar o top 5 ou 10. Quem tiver ideias é só falar ae.
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
desculpe a ignorancia total, mas qual eh o lance de uma "leaderboard"? qual a vantagem de participar?
 


Llyr

Veterano
Mensagens
2.170
Reações
29
Pontos
119
Eu ia tentar redesenhar o '' [kong] ''...
Photoshop, Fireworks, entre outros estão dando problema aqui...
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
Nenhuma. Mas que mania desse povo de querer uma utilidade pra tudo :lol

Mania??? rsss............ cara, life is short! se nao tem utilidade, vantagem, beneficio, pra que fazer alguma coisa!! just for fun? ok, thats a point.........
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
¬¬;5248244 disse:
Já criei e adicionei alguns amigos que lembrei de cabeça

Tá certo, é só o cara ficar sem jogar um tempo que logo é esquecido. É isso aí, valeu :(
 

daglutton

Novato
Mensagens
44
Reações
0
Pontos
6
Boa, galera! Já entrei e virei segundão (por enquanto) ;D

PS: Cadê o time BIA pra fechar a última conquista de 0 ponto???
 

e.ardigo

Habitué da casa
Mensagens
519
Reações
1
Pontos
59
me cadastrei agora nesse site, ainda vai demorar um pouco pra eu conseguir me inscrever no leaderboard.

Se bem que meus incríveis 120g não vão fazer muita diferença :-D
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Siegfried;5249339 disse:
Vai passar o Ricardo, ele não quer apelar que nem a gente :-D:-D:-D

hauhauhauha com certeza!! De qualquer jeito eu acho que fico entre os top 10 do outer...sem apelar né...hauhauhauhauhaua
 

MAX 1 DE LIFE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
43
Pontos
804
Opa!!!!!!!!!!!!:D

Ótima idéia pô....Tbm faço parte da família!!!!!!!!!

Pena que tenho uma merreca de pontinhos...Mas confesso que tenho muito orgulho deles (a maioria)....:-D:-D:-D
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Põe RaDimarzio ae!

Eh uma pena q eu nao possa jogar com minha gamertag antiga, se não tiraria o lugar do pepas =P

Aeth
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
UHUUUUUUUUUUU! 22º! Sempre sonhei com esse dia! *--*

Queria aproveitar para agradecer em primeiro lugar aos meus amigos da Live, que fizeram esse sonho se tornar realidade me acolhendo em seus chats e conversando comigo durante a jogatina, queria agradecer também aos meus pais, sempre dando apoio e comprando meus jogos, e mandar um beijo pra Xuxa! AWEEEEY!
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
Neurose;5251030 disse:
UHUUUUUUUUUUU! 22º! Sempre sonhei com esse dia! *--*

Queria aproveitar para agradecer em primeiro lugar aos meus amigos da Live, que fizeram esse sonho se tornar realidade me acolhendo em seus chats e conversando comigo durante a jogatina, queria agradecer também aos meus pais, sempre dando apoio e comprando meus jogos, e mandar um beijo pra Xuxa! AWEEEEY!

belo discurso

escorreu ate uma lagrima!
 

MAX 1 DE LIFE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
43
Pontos
804
Neurose;5251030 disse:
UHUUUUUUUUUUU! 22º! Sempre sonhei com esse dia! *--*

Queria aproveitar para agradecer em primeiro lugar aos meus amigos da Live, que fizeram esse sonho se tornar realidade me acolhendo em seus chats e conversando comigo durante a jogatina, queria agradecer também aos meus pais, sempre dando apoio e comprando meus jogos, e mandar um beijo pra Xuxa! AWEEEEY!

Ai ai Neurose....Ai ai.....:-D:-D:-DMenos....bem menos....:-D:-D:-D
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Neurose;5251030 disse:
UHUUUUUUUUUUU! 22º! Sempre sonhei com esse dia! *--*

Queria aproveitar para agradecer em primeiro lugar aos meus amigos da Live, que fizeram esse sonho se tornar realidade me acolhendo em seus chats e conversando comigo durante a jogatina, queria agradecer também aos meus pais, sempre dando apoio e comprando meus jogos, e mandar um beijo pra Xuxa! AWEEEEY!


Brasil porra! :rox:rox:rox


Uhu, será que esse tópico decola mesmo? :konglove:
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Me juntei a galera.

O mais engraçado é ver a quantidade de "M" lá... :-D
 
Topo Fundo