O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox luz verde piscando

Marcorj30

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite pessoal !!
Espero que vcs possam me ajudar
Então o meu xbox 360 quando eu ligo a luz verde central fica piscando, eu abro a bandeja coloco o cd e fecho mostra lendo logo em seguida aparece abrindo eu clico ai fica fechando e depois lendo e abrindo , fechando e lendo as vezes o leitor ler o cd ai consigo jogar mais as vezes demorar muito isso acontecer, algum sugestão ?
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Boa noite pessoal !!
Espero que vcs possam me ajudar
Então o meu xbox 360 quando eu ligo a luz verde central fica piscando, eu abro a bandeja coloco o cd e fecho mostra lendo logo em seguida aparece abrindo eu clico ai fica fechando e depois lendo e abrindo , fechando e lendo as vezes o leitor ler o cd ai consigo jogar mais as vezes demorar muito isso acontecer, algum sugestão ?
Sugiro procurar um técnico de sua confiança e pedir um orçamento. Certamente é problema na placa controladora do drive.
Não tente mexer pois pode danificar ainda mais.
Um dos maiores problemas que tenho nos últimos tempos são clientes fuçando os aparelhos de modo que quando resolvem procurar um técnico, ou fica caro demais ou não tem conserto.

Forte abraço e boa sorte brother.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo