O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Xbox mais bem sucedido da história: Xbox Series X|S vendeu 60% a mais que o Xbox 360 oito meses após o lançamento + Xbox One

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
12.073
Pontos
288
Ultima Edição:

jnr_05

Bam-bam-bam
Reações
3.387
Pontos
304
No tópico do Xbox falaram q essa fonte não era confiável quando disse q o ps5 chegou a 10 milhões, mas agora é confiável. Rsrs aí é complicado

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Augustobr1

Larva
Reações
8
Pontos
3
Esse console foi feito especialmente pensando no terceiro mundo, duvido muito que em vendas não esteja nadando de braçadas em países como Brasil ou Argentina.

renbh

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
14.561
Pontos
634
Por mais que a fonte seja ruim não há a menor dúvida que os números são bem maiores. O início do X360 não foi estelar, no início ele pensava para tirar os consumidores das garras do PS2 (nem PS3 havia ainda).

Tem que olhar os números do Xone, acho que estão acima no Series, mas não sei o quanto.

armachad

Bam-bam-bam
Reações
2.260
Pontos
303
É isso que dá a mídia gamer usar VGchutz como fonte e sonysta vir criar tópicos aqui...

Digo e repito, VGchutz tem uma tendência de erro e não é confiável. Eles só corrigem os números 4 vezes por ano se a empresa soltar os números reais. No caso da MS, dificilmente teremos esses números.

Insane Metal

Mil pontos, LOL!
Reações
33.530
Pontos
1.089
Merecido, o Series X é um baita console. E a Microsoft está FINALMENTE correndo atrás dos jogos e conseguindo exclusivos de peso. Finalmente, há concorrência.

Espero sinceramente que tanto o Series quanto o PS5 explodam em vendas. Quem ganha são os gamers. :kkong

Alter Shot X

Habitué da casa
Reações
110
Pontos
53
Que venda muito bem e mais do que o Xoxone, que flopou hard na gen passada. Eu como fã nato da série Forza Horizon, vou pegar um SX no Day One de FH5

mitomooca

Bam-bam-bam
Reações
2.591
Pontos
303
"Vgchartz é sim uma fonte confiável, veja, podemos comprovar a informação mostrando que até mesmo um analista da vghartz compartilhou a informação deles, não tem como ser chute"

Vgchartz só é confiável quando diz o que eu quero ouvir

Topo Fundo