O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Xbox não tem jogo] Game Pass ganha Shadow of War, Dead Rising 4 e mais

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ah, você não é não. :klol
Sou sim, minha plataforma predileta é PS... Mas não sou babaca.

Gosto de muito game da Microsoft e amo meu 360, minha irmã é detentora de um XOne e tenho Game Pass haha.

E não acho que quem zerou menos games da Microsoft e gosta da plataforma tenha menos propriedade pra falar dela. Haha

Mas só tô esperando pedir minha ID...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Sou sim, minha plataforma predileta é PS... Mas não sou babaca.

Gosto de muito game da Microsoft e amo meu 360, minha irmã é detentora de um XOne e tenho Game Pass haha.

E não acho que quem zerou menos games da Microsoft e gosta da plataforma tenha menos propriedade pra falar dela. Haha

Mas só tô esperando pedir minha ID...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Então sou babaca por preferir Xbox?

E tem menos sim, ué. Se o cara está falando mal dos jogos da Ms, ele tem que ter jogado. Se vai falar bem ou mal de um jogo especifico, jogue. Ainda vou tentar entender essa moda de defender não jogar. Por isso que tem jornalista copiando matéria de youtuber e outros que fazem review sem zerar o game. O público faz o mesmo.

E outro perdido no lance da ID. Mas você explica várias vezes e os caras não entendem. Não importa se você é lvl100 ou tem um milhão de gamerscore, não é questão de quem é "mais gamer", é uma questão de credibilidade. O cara pode jogar no Xbox, ter 2.000.000 de Gamerscore, mas se falar de Halo sem ter jogado, não tem qualquer credibilidade. O cara pode ser lvl100 na PSN, 300 platinas, mas ter só 3 exclusivos de Ps4 zerados. Se ele vier impôr listinha de exclusivos, ele não tem qualquer credibilidade. A questão é jogar o que fala. Xbox só tem jogo lixo? Ok, mas quais a pessoa jogou? Tem Xbox? Ah, PS4 tem os melhores exclusivos. Mas zerou? Agora, o cara tem Xbox, tem PS4, jogou os exclusivos dos dois, e entre o que jogou, acha PS4 muito melhor. Opinião dele, ué. Ele pode achar o Xbox inteiro um lixo. Tendo credibilidade, ninguém vai contestar.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.884
Pontos
2.069
Tem só 1 ano que o Now permite o download de jogos.

Ah bacana. Então, no caso, só falta focar o catálogo na geração atual, porque não tem a qualidade de games recentes que o Game Pass tem (e cobra mais), certo? Ou tá igual o Game Pass já?
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
Vou postar minhas lista de jogos de novo agora com as adições que esqueci da utima vez :ksafado
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Ah bacana. Então, no caso, só falta focar o catálogo na geração atual, porque não tem a qualidade de games recentes que o Game Pass tem (e cobra mais), certo? Ou tá igual o Game Pass já?
PS Now sequer está no Brasil e usam de argumento. Quem dera estivesse, e com exclusivos day one.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.776
Pontos
803
O cara ali fala q só quem pode criticar o Xbox one tem q jogar nele. Aí eu venho mostro minha gamertag . Todos exclusivo do Xbox zerados na minha conta. Mostro minha ID . Todos exclusivos relevantes do PS4 zerados na minha conta. Aí ele não aceita minha opinião q o Xbox One em questão de exclusivos tá ruim. Vem com esse mesmo papo q ele jogou mais exclusivos que eu. Contando vantagem com the order , Killzone e knack. Não joguei mesmo esses pq são ruins. No final ainda me coloca no ignore como se eu ligasse kkkkk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
O OP é tão hilário que acha que alguém se importa com a opinião dele, e pior de tudo com os gostos e contragostos dele.

A opinião e "gostos" dele é tão ruim que ele devia guardar somente pra ele.

Mas vamos rir que Faz bem!
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O sonysta não pode ver os outros felizes jogando em plataformas "não sony" que já vem falar dos exclusivos queridinhos que não jogam nem metade da lista.
Jogar até jogam alguns, o problema é que depois que zera em uma tarde ficam sem o que jogar, já que não tem multiplayer online, daí sobra tempo pra eles ficarem no fórum avacalhando.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.776
Pontos
803
Jogar até jogam alguns, o problema é que depois que zera em uma tarde ficam sem o que jogar, já que não tem multiplayer.

Verdade , bom e ter o multiplayer infinito do Sea of thieves e do Cracudao 3 q já estão mortos. Sonista se quiser jogar games online não precisar nem pagar. Pode jogar fortnite a vontade . Ao contrário do console pro consumidor q obriga assinatura até pra games Free to play. Mas tudo bem. Gamepass e a cura pra todos mares dos caixistas kkkk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Entrei no tópico com o bote salva vidas na mão.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
O OP é tão hilário que acha que alguém se importa com a opinião dele, e pior de tudo com os gostos e contragostos dele.

A opinião e "gostos" dele é tão ruim que ele devia guardar somente pra ele.

Mas vamos rir que Faz bem!
Ninguém se importa:::::::::centenas de comentários, dezenas de quotes, gente desesperada, choro e ameaças de report. :klol
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
O gamepass é um ótimo serviço, e agora no pc me fez aposentar o meu one que virou peso de papel.
o serviço é muito bom, vou até assinar, to afim de jogar blazing chrome, vendi meu one ano passado, já que tenho um pc para jogos, vai tudo aqui agora, inclusive os jogos maiores como Gears/Forza.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Essa ideia de impor credibilidade em um fórum de opiniões e discussões sobre vídeo game é utopia. Já pensou se levar essa ideia para a pasta de esportes...
"Se você não tiver CNH nem vem comentar sobre F1"

Sobre o GamePass, é um serviço excelente que não cabe reclamação. Deixando claro que atualmente não possuo Xbox, mas espero poder opinar.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Galera, já lançou o Judgment. Já avisei em outro tópico, mas vou aproveitar pra avisar aqui. Sei que sonysta não é muito chegado em ajudar os estúdios que fazem exclusivos para PS4, mas estou aqui, com toda a minha humildade, implorando para que comprem e zerem. Cansei de comprar e zerar os exclusivos de PS4 sozinho. Foram 2 anos e meio, mais de 30 exclusivos zerados. Sabem como foi dificil? Por favor, comprem os exclusivos, eu vos imploro. Não deixem esse fardo apenas para mim. Vamos provar que os exclusivos de PS4 são realmente os melhores do mundo jogando, não fazendo listinha na internet. Lacrimosa, Project Diva, Gravity Rush 2, Detroit Become Human, Knack, Everybody's Golf. E aí? Vamos comprar e jogar ou ficar floodando o tópico?

Agradeço a atenção. Confio em todos vocês.

Falar isso quando a Sony tem trocentos jogos acima dos 10kk nessa geração e a Microsoft nenhum parece piada. Nem Halo conseguiu passar de 10kk.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.776
Pontos
803
Essa ideia de impor credibilidade em um fórum de opiniões e discussões sobre vídeo game é utopia. Já pensou se levar essa ideia para a pasta de esportes...
"Se você não tiver CNH nem vem comentar sobre F1"

Sobre o GamePass, é um serviço excelente que não cabe reclamação. Deixando claro que atualmente não possuo Xbox, mas espero poder opinar.

Pois essa é a tática do OP em todos discussões . E padrão de todo caixista ******** fazer isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Essa ideia de impor credibilidade em um fórum de opiniões e discussões sobre vídeo game é utopia. Já pensou se levar essa ideia para a pasta de esportes...
"Se você não tiver CNH nem vem comentar sobre F1"
A diferença é que filmes, música, esporte não possuem algo que comprove que a pessoa consumiu o produto. Aí vai de cada um. Eu, particularmente, acho desonesto dar uma opinião sobre algo(ainda mais quando impõem como fato) que você não consumiu.

Falar é fácil. Eu não me interesso pela Nintendo. Poderia ficar aqui falando que tudo dela é lixo, que não tem jogo, mas eu não tenho o console. Posso comentar sobre fatos, como poder gráfico ou detalhes do hardware, mas como vou dizer se um determinado jogo é bom sem jogar?

Mas eu concordo que é utópico. O problema é que até quem quer impôr que existe uma qualidade universal cai em contradição. Exemplo: A pessoa fala que determinado jogo, tipo God of War, é bom por vender mais, mas aí ela fala que Minecraft, Pubg, Overwatch, COD, Tetris e outros, que venderam muito mais(alguns dentro do próprio PS4) e chamam de lixo. Ou a pessoa determina que um jogo é bom pelo goty(God of war), mas o outro é lixo tendo goty(Overwatch). Ou notinha. Detroit é maravilhoso(79 de metascore), mas Pes 19 é lixo(79 de metascore).

Ou seja, a pessoa impõe algo(exemplo: PS4 tem melhores exclusivos) e não argumenta sobre. Ou se argumenta, cai em contradição. Já que vendas, notas e prêmios valem pra jogos X, não pra Y, gerando a famosa hipocrisia.

E o seu exemplo é falho. Pra falar de uma corrida de F1, eu preciso assistir F1, não pilotar carros. Pra falar de uma luta no UFC, preciso ver as lutas, não lutar no octógono. Para falar de um filme, preciso assistir, não dirigir/produzir. Assim como para falar de um jogo eu preciso jogar, não desenvolver jogos.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Falar isso quando a Sony tem trocentos jogos acima dos 10kk nessa geração e a Microsoft nenhum parece piada. Nem Halo conseguiu passar de 10kk.
E a minoria não comprou da mesma forma. Estou me baseando na lógica dos sonystas, que todo mundo compra Ps4 pelos exclusivos, que são os melhores do universo. Se são os melhores, vamos comprar, né? E jogar, claro. Depoooois emitir opinião. E nunca tentando impôr pra cima do coleguinha.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Mas eu concordo que é utópico. O problema é que até quem quer impôr que existe uma qualidade universal cai em contradição. Exemplo: A pessoa fala que determinado jogo, tipo God of War, é bom por vender mais, mas aí ela fala que Minecraft, Pubg, Overwatch, COD, Tetris e outros, que venderam muito mais(alguns dentro do próprio PS4) e chamam de lixo. Ou a pessoa determina que um jogo é bom pelo goty(God of war), mas o outro é lixo tendo goty(Overwatch). Ou notinha. Detroit é maravilhoso(79 de metascore), mas Pes 19 é lixo(79 de metascore).

É tudo tão subjetivo, mas as pessoas as vezes realmente querem impor seus gostos pessoais para outras pessoas. No final, o melhor jogo é o que a pessoa gosta.
As pessoas esquecem que cada jogo, tem um tipo de público. Será que o pessoal não entra na loja da PSN ou da Live, e vê lá um jogo estilo Kalimba....ou então, Braid e pensa, quem que compra uma b*sta de jogo assim ?? Mas, tem pessoas que compram e jogam e gostam desses jogos. Então trazendo para um público mais amplo, tem pessoas que compram, gostam, amam e exaltam God of War (eu curto), mas tem pessoas que odeiam. Tem pessoas que pagam o maior pau para Horizon (eu acho uma m****)......Na live, chega a ter um culto por Forza Horizon (eu odeio jogo de corrida).
Claro que por ignorância, pessoas criticam alguns jogos apenas por costume........Recore....o jogo tem alguns defeitos ( como terminar de forma abrupta e uma sacanagem te forçando a "farmar" para terminar o jogo), Ok....mas se o cara gosta de jogo "plataforma" não tem como não gostar de Recore.....o jogo é muito competente no seu level design, comandos de controle, etc.....Mas metem o pau sem dó no jogo.
Cracudão e Sea of thieves, não é pra mim....eu achei uma m****.....mas eu conheço muita gente que joga e gosta. Não vão ter o mesmo impacto na comunidade gamer que um Homem Aranha ou um Bloodborne, claro....mas tem seu publico.
Enfim, admitir que a Sony tem uma gama de jogos que abraça mais o publico, não mata ninguém. A Microsoft sabe disso e tá correndo atrás. Mas, pensar que o sucesso da sony num quinhão faz com que automaticamente as maiores qualidades do Xbox não devam ser levadas em consideração é um erro crasso.

Agora, com o gamepass saindo games lançamento da Microsoft no day one, é um atrativo enorme. Tem muito game bom pra sair ainda e o futuro parece ser interessante.

Mas de tudo que a Microsoft mostrou, vai mostrar e a Sony também, o que mais me importa, é Cyberpunk 2077......que quando sair, vai ter um monte de gente aqui criticando e jogando o game la embaixo...assim como fizeram com o Red Dead 2.....e por que ? Simplesmente, por que não gostaram......simples !
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
É tudo tão subjetivo, mas as pessoas as vezes realmente querem impor seus gostos pessoais para outras pessoas. No final, o melhor jogo é o que a pessoa gosta.
As pessoas esquecem que cada jogo, tem um tipo de público. Será que o pessoal não entra na loja da PSN ou da Live, e vê lá um jogo estilo Kalimba....ou então, Braid e pensa, quem que compra uma b*sta de jogo assim ?? Mas, tem pessoas que compram e jogam e gostam desses jogos. Então trazendo para um público mais amplo, tem pessoas que compram, gostam, amam e exaltam God of War (eu curto), mas tem pessoas que odeiam. Tem pessoas que pagam o maior pau para Horizon (eu acho uma m****)......Na live, chega a ter um culto por Forza Horizon (eu odeio jogo de corrida).
Claro que por ignorância, pessoas criticam alguns jogos apenas por costume........Recore....o jogo tem alguns defeitos ( como terminar de forma abrupta e uma sacanagem te forçando a "farmar" para terminar o jogo), Ok....mas se o cara gosta de jogo "plataforma" não tem como não gostar de Recore.....o jogo é muito competente no seu level design, comandos de controle, etc.....Mas metem o pau sem dó no jogo.
Cracudão e Sea of thieves, não é pra mim....eu achei uma m****.....mas eu conheço muita gente que joga e gosta. Não vão ter o mesmo impacto na comunidade gamer que um Homem Aranha ou um Bloodborne, claro....mas tem seu publico.
Enfim, admitir que a Sony tem uma gama de jogos que abraça mais o publico, não mata ninguém. A Microsoft sabe disso e tá correndo atrás. Mas, pensar que o sucesso da sony num quinhão faz com que automaticamente as maiores qualidades do Xbox não devam ser levadas em consideração é um erro crasso.

Agora, com o gamepass saindo games lançamento da Microsoft no day one, é um atrativo enorme. Tem muito game bom pra sair ainda e o futuro parece ser interessante.

Mas de tudo que a Microsoft mostrou, vai mostrar e a Sony também, o que mais me importa, é Cyberpunk 2077......que quando sair, vai ter um monte de gente aqui criticando e jogando o game la embaixo...assim como fizeram com o Red Dead 2.....e por que ? Simplesmente, por que não gostaram......simples !
Falou tudo. Não que isso vá mudar algo. Vão continuar querendo impôr gostinho pessoal acima de tudo. Infelizmente.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Jogar até jogam alguns, o problema é que depois que zera em uma tarde ficam sem o que jogar, já que não tem multiplayer online, daí sobra tempo pra eles ficarem no fórum avacalhando.
Essa de multiplayer é muito relativo, eu quase não curto multiplayer algum (exceto campaing coop) e meus jogos favoritos são todos clássicos single player, muitos deles com menos de 20 horas de duração.

Já cheguei a gastar centenas de horas em alguns poucos multiplayers, foram legaizinhos, ajudaram a passar o tempo, mas jamais os colocaria na frente da experiência que tive com clássicos como Zelda Ocarina of Time, Chrono Trigger ou mesmo games mais recentes como The Witcher 3.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Alguém baixou o Shadow of War e está conseguindo jogar? Terminou a instalação mas aqui pede pra colocar o disco, o que bizarro, o jogo não entra e dá um erro =(

Cheguei em casa louco pra jogarm

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Essa de multiplayer é muito relativo, eu quase não curto multiplayer algum (exceto campaing coop) e meus jogos favoritos são todos clássicos single player, muitos deles com menos de 20 horas de duração.

Já cheguei a gastar centenas de horas em alguns poucos multiplayers, foram legaizinhos, ajudaram a passar o tempo, mas jamais os colocaria na frente da experiência que tive com clássicos como Zelda Ocarina of Time, Chrono Trigger ou mesmo games mais recentes como The Witcher 3.
Sim, mas não da pra comparar um walking simulator da sony com esses jogões tipo Witcher 3 e Zelda.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Lá vem o cagador de regra. Eu jogos os jogos de Xbox, jogo os de PS4, acho os de Xbox muito superiores, mas estou "mentindo pra mim". 200hrs de Forza 7, 90hrs de Halo 5, 100hrs de FH4, Cuphead 1000G, Sunset, Quantum Break, Ryse aon of Rome, todos os Forzas Motorsport e e Horizon de One, Crackdown 3, todos os Halos da MCC, Gears 4, Gears Ultimate, Gears 3 zerados. Fora jogos que nem lembro. Eu joguei, me diverti, achei melhores, mas "estou me iludindo"

Isso com mais de 30 exclusivos de PS4 zerados na conta. Mas não importa o que eu joguei, não importa o que eu gosto, o user aleatório da OS falou, tá falado. Deve ter jogado a biblioteca toda do PS4 e One para emitir esse "fato".

Eu tive Mega Drive e achava melhor que o SNES. Estou errado tambem porque SNES vendeu mais, mesmo eu jogando os dois. Mas eu que sou o fanboy.


Quando moleque quase arrumei briga numa locadora por dizer que o MEGA era melhor que o SNES.... :klolwtf
Bons tempos...hehehehe
 
Topo Fundo