- Reações
- 66.733
- Pontos
- 2.009
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Testa qdo liberar a função de conversão, se vc consegue transformar ele em digital.
Que morte horrível...
Que morte horrível...
Mas Fear não é do Xbox 360? Pelo que sei apenas jogos do Xbox One e Series que permite esta conversão?
em contrapartida, o Ron Gilbert conseguiu um fã milionário que financiou todo o desenvolvimento da sequencia de Thimbleweed Park.
Pois é , nem me fala, para o Xbox 360 tenho varios que está fora da loja que seria uma mão na roda converter a licença.Nao me atentei a isso...
Sim, os games do 360 não podem ser convertidos com essa feature.
Vou pegar meu Forza Horizon 3 físico e mandar pro digital pra jogar no PC.
O foda que Forza Horizon 2 vai subir mais ainda de preço
Close enoughNão está funcionando a conversão de nenhum Forza desses antigos.
Pelo menos por enquanto...
Apenas o Forza Horizon 4.Não está funcionando a conversão de nenhum Forza desses antigos.
Pelo menos por enquanto...
Apenas o Forza Horizon 4.
Pra quem achava que o cloud era o futuro, olha aí a realidade.
Pra quem achava que o cloud era o futuro, olha aí a realidade.
Microsoft adota limites mensais de horas em grandes mudanças no Xbox Cloud Gaming, citando o aumento dos custos de nuvem:
▪️ Game Pass Ultimate: 15 horas
▪️ Game Pass Premium: 10 horas
▪️ Game Pass Essential: 5 horas
Assim que os assinantes esgotam suas horas, podem comprar tempo adicional de jogo na nuvem através da Xbox Store.
- ign.com/articles/microsoft-announces-big-changes-to-xbox-cloud-gaming-switches-to-monthly-hour-limits
Isso deve ser pra monetizar com a galera que usa o GP direto nas TVS.
No PC ou Xbox o uso deve ser baixo, mas vai gerar barulho de qualquer forma.
Só fico pensando em quem comprou uma Tv para jogar o Gamepass, o plano mais caro dá apenas 30 minutos por dia, até ao 4G no brasil tá mais barato.
Faz sentido pensando de forma lógica e de economia. Muito mais negócio que manter uma estrutura de Xbox só com a finalidade de Xcloud.a conta do datacenter chegou.
não tem como manter servidores que não servem para mais nada quando estão ociosos.
por isso a M$ matou o Xbox e está migrando pro x86 e Windows.
um datacenter com servidores x86 podem rodar Windows ou Linux conforme a demanda, Azure, Xbox Cloud, o que for ...
Faz sentido pensando de forma lógica e de economia. Muito mais negócio que manter uma estrutura de Xbox só com a finalidade de Xcloud.
Pelo visto a Asha quer voltar ao modelo de vendas de hardware, viram que Cloud não tem futuro da forma como estava sendo entregue
Definitivamente não tem pra onde correr no futuro, cloud seria uma última alternativa pra continuar jogando se o preço do hardware ficar beirando o impossível.
Microsoft disse que não havia problema algum com relação a falta de consoles em alguns mercados pontuais, pq a pessoa sempre poderia jogar via nuvem.
O famoso "Tudo eh um XBOX".
Agora ela vai lá e limita o uso da parada.
A pessoa já paga o Gamepass, paga o jogo, compra o controle, compra uma TV as vezes com o aplicativo do XBOX e agora a Mic vem com essa.
Eh pra mandar todas essas empresas pra PQP.
Eu só não migro de vez pro PC, pq odeio o Windows. Mas qdo estabilizarem o SteamOs, vou trocar minha VGA por uma compatível com o sistema e largo mão de vez disso tudo.
E olha que nem curto ou uso nuvem.
Já tem boatos que o próximo Windows será mesmo por assinaturaM$ matou o Xbox OS como plataforma sistema operacional.
quem garante o próximo Windows não vai ser por assinatura ?
e acho que em 5 anos ou menos isso isso acontecer,
SteamOS é a única esperança.
M$ matou o Xbox OS como plataforma sistema operacional.
SteamOS é a única esperança.