OUTKAST
Lenda da internet
- Mensagens
- 32.280
- Reações
- 98.228
- Pontos
- 1.744

✖✖✖✖✖
Em mais um episódio de informações reveladas prematuramente, a FTC aparentemente confirmou que um console Xbox de próxima geração já está em andamento. Ou seja, uma moção de 14 de março assinada pelo advogado de reclamações busca obrigar a Microsoft a produzir documentação referente ao seu sistema de jogos de décima geração, mesmo mencionando-o por seu codinome. Embora o apelido provisório tenha sido retirado da cópia do arquivo que chegou ao registro público, o nome interno parece conter cerca de 15 caracteres. Dado que a palavra média em inglês tem menos de cinco caracteres, o codinome do sistema Xbox da próxima geração provavelmente contém duas palavras.

A razão pela qual a FTC está interessada em aprender mais sobre os planos de hardware de última geração da Microsoft se resume à própria essência de seu processo, que busca provar que permitir que a empresa adquira a Activision Blizzard provavelmente resultaria em problemas antitruste no futuro. O advogado de reclamações acredita que obter uma visão mais clara dos planos de jogos de longo prazo da Microsoft forneceria os argumentos necessários para provar que possuir o fabricante do Call of Duty daria ao Xbox muito poder facilmente abusado.
A Microsoft já forneceu aos advogados da FTC alguns documentos detalhando os objetivos estratégicos de negócios de sua divisão de jogos, como evidenciado pelo fato de que o movimento recém-surgido faz referência ao seu rival PS6 por um codinome específico. No entanto, o advogado de arquivamento não está satisfeito com o escopo da documentação fornecida e agora está tentando obrigar a Microsoft a ser mais transparente em suas divulgações antes do julgamento. Quanto ao resultado plausível desses procedimentos, muitos observadores da indústria previram que a Microsoft provavelmente concluirá sua aquisição da Activision Blizzard desde fevereiro, postulando que a oposição da FTC ao acordo de US $ 69 bilhões tem pouco mérito legal.
✖✖✖✖✖
Ultima Edição: