O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX] O que não faço na vida real, deixo para fazer no xbox... XBOX: 473° users.

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pô, comprei meu 1 ano de live mas ainda não chegou, emitiram a nota fiscal no dia 19 e nada de chegar...
Aguardo até o prazo esgotar (dia 28), ou dou uma ligada pro atendimento deles(submarino)?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Ae rapaziada, to vendo que ta rolando umas jogatinas onlines de titanfall, quando vai ser a próxima?

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk

Assim que eu entrar hoje eu te adiciono cara, estou querendo montar um grupo fixo pra jogarmos!
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.141
Pontos
1.119
Ae rapaziada, to vendo que ta rolando umas jogatinas onlines de titanfall, quando vai ser a próxima?

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk

Provavelmente hoje de noite. Só adicionar um dessa galera que a gente convida lá.
Ou entra no grupo do whatsapp que sempre marcamos lá. Só mandar o número pro N0MERCY
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Provavelmente hoje de noite. Só adicionar um dessa galera que a gente convida lá.
Ou entra no grupo do whatsapp que sempre marcamos lá. Só mandar o número pro N0MERCY


Orra! Agora botei fé demais!

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Alguém conseguindo entrar nos servidores de Titanfall hoje? Aqui fica buscando os servers e não entra nunca. Pior que ontem de madrugada tava normal .-.
 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Pô, comprei meu 1 ano de live mas ainda não chegou, emitiram a nota fiscal no dia 19 e nada de chegar...
Aguardo até o prazo esgotar (dia 28), ou dou uma ligada pro atendimento deles(submarino)?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Adicionado, user 209° :kkong
Entre nos grupos e vamos bater um racha a noite :kjoinha
por que a noite todos os xboxes são pardos!! :kcreu
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Adicionado, user 209° :kkong
Entre nos grupos e vamos bater um racha a noite :kjoinha
por que a noite todos os xboxes são pardos!! :kcreu
Tu me adicionou 2 vezes fera, já sou o user 197 :P

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô de live!
Quem quiser jogar um bf4 tô aí

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

BuenoCWB

Novato
Mensagens
23
Reações
15
Pontos
13
Amigos,

Quem joga Plants vs Zombies?
Estou com uma dúvida, talvez possam me ajudar.

Não consigo fazer download da DLC Zomboss Down, não aparece na loja (brasileira ou americana), nem nas opções do jogo.
Será que foi porque eu comprei na live americana? Ou estou fazendo algo errado? Deveria atualizar automaticamente?

Abraço!
 

James Brown

Veterano
Mensagens
751
Reações
615
Pontos
133
Amigos, podem me passar o site onde tem os valores dos jogos nas Lives mundo a fora?
Ah! e aproveitem para adicionar mais um para o clã: Nicao Beck

Valeu!
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Amigos, podem me passar o site onde tem os valores dos jogos nas Lives mundo a fora?
Ah! e aproveitem para adicionar mais um para o clã: Nicao Beck

Valeu!


Seja bem vindo ao clã Mr. James Brown
User 210 :kkong
Add. os irmãos e boa jogatina :kjoinha
 

Zawn

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
111
Pontos
54
Gamertag: Nehtak
Jogos: Titanfall e Plant vs Zombies
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Acabei de comprar Forza 5 no ebay por R$64,00, é um código para download, não é conta, é o jogo mesmo, como eu compartilho com um amigo vai sair R$32,00 cada um, pra quem tiver interesse fica ai a dica.

Dizem que não tem jogo pra nextgen, mas eu to com PS4, Xbox One e WiiU e to sentindo que to comprando mais jogos do que posso jogar, rsrs, pelo pouco tempo que tenho...
 

Irvin Kevster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.823
Reações
3.350
Pontos
293
Acabei de comprar Forza 5 no ebay por R$64,00, é um código para download, não é conta, é o jogo mesmo, como eu compartilho com um amigo vai sair R$32,00 cada um, pra quem tiver interesse fica ai a dica.

Dizem que não tem jogo pra nextgen, mas eu to com PS4, Xbox One e WiiU e to sentindo que to comprando mais jogos do que posso jogar, rsrs, pelo pouco tempo que tenho...
Boa compra, eu paguei 85 nele(compartilhado), mas esse código ai funciona aqui? Ouvi dizer que tem restrição de região, e tem outros jogos?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O mesmo vendedor tem outros jogos com esse mesmo preço?


Eu não sei quais jogos estão disponívels por código de download, FIFA deve ter, Forza, não são todos que foram disponibilizados desta maneira, o vendedor que eu comprei só tinha esse, pelo jeito ele enviou o xbox para conserto e veio o código, como ele já tinha o jogo vendeu o código no ebay.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Resolvi o problema do meu xbox one que não tava aceitando IP FIXO, no caso eu deixei o IP automático mesmo e fui no modem e reservei o primeiro IP que tem disponivel que é 192.168.1.101, e liberei as portas da LIVE nesse IP, então mesmo com o IP automático o Xbox já conecta direto nesse IP pq é o primeiro e já fica com NAT aberta.
 

Steel-Cleiton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.031
Reações
1.400
Pontos
614
Nem tinha visto esse tópico, olhando na lista vi que tenho alguns como amigos já... então para os que ainda não tenho me add ai:
SteeL Cleiton
 

BuenoCWB

Novato
Mensagens
23
Reações
15
Pontos
13
Não consigo fazer download da DLC Zomboss Down, não aparece na loja (brasileira ou americana), nem nas opções do jogo. Será que foi porque eu comprei na live americana? Ou estou fazendo algo errado? Deveria atualizar automaticamente?
Agora que eu entendi que precisa trocar todos os personagens naquele pacote de 30mil... que tristeza :P
Se alguém costuma jogar, adicione-me.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Comprei o meu no domingo, hoje finalmente poderei jogar até cansar :kpaixao

Por hora estou com Titanfall e Forza. Me adicionem :rox
Gametag: D4rkCerberus
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
iD: c0r1ng4 xxboxx adiciona ai. jogo bf4, cod ghost, titan fall, forza, killer.

Comprei o meu no domingo, hoje finalmente poderei jogar até cansar :kpaixao

Por hora estou com Titanfall e Forza. Me adicionem :rox
Gametag: D4rkCerberus




Bom ter vocês por aqui :kgay , parabens por suas aquisições :kjoinha e sejam bem vindos a horda verde. :kkong
Add ou outros irmãos...

jotajodson - user 214°:kkong
AliceInChains - user 215° :kkong Alice in chains - Tua ID deveria ser man in the "X"box!) :rox



:rox
 
Topo Fundo