O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O GTA IV na realidade sempre rodou com FPS desbloqueado, mas raramente passava dos 30 fps nos consoles originais, no Xbox One S ele bate uns 35 e no X uns 47. É um jogo que provavelmente faria bom uso do Freensync no X de tanto flutuar o framerate.


No PS3 deve rodar bem abaixo dos 30
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Zerei esse pelo mendigo pass. Fiz um topico sobre ele, mas acabou sendo movido pra area de reviews e eu fiquei com preguica de adaptar depois. Esse jogo nao eh dificil nao, apesar de suas qualidades, ele eh bem quebrado em sua mecanica, o que eh decepcionante e tira nao so a dificuldade como a estrategia do jogo. Da uma passada la no topico. Esse jogo fica MUITO FACIL se vc jogar do jeito certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho jogado pouco por dia mas, conforme vc falou, agora que eu peguei um pouco a manhã de ir circulando o bando e, com as armas silenciosas, indo derrubando um inimigo por vez, ficou realmente mais fácil.

Nos combates eu sempre tento me livrar do xamã e dos robôs médicos também. Ainda, agora que comecei com os coletes meus personagens aguentam bastante dano quando eu faço m****.

Além disso eu estou upando as habilidades dos personagens e não os pontos de vida. Parece que vale mais a pena.

Obrigado pelas dicas e é uma pena que o tópico foi movido. Esse jogo é muito bom e tá passando batido por muita gente.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
9.387
Pontos
754
Bastante coisa essa sale da retro do x360. Olhando por cima vou pegar o Shadows of the Damned e o Panzer Dragoon. Tbm queria o Ninja Gaiden 2, mas como entrou a pouco na retro, deve vir em alguma promo em breve, ai eu pego.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
é impressão minha ou os preços dos jogos nessa promo dos jogos retros estão caros?
Os jogos de Xbox 360 são caros no Brasil, nunca vinham com boa conversão, e tirando os jogos da Ubisoft, nunca são reajustados, então tem jogo de 10 anos que ainda custa 179, preço de lançamento.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
E para complementar, peguei o Lost Planet 3 pq foi lançado com a nova geração e deixei de jogar ele, e que jogo bom, achei muito bem feito.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
é impressão minha ou os preços dos jogos nessa promo dos jogos retros estão caros?
Depende, tem alguns na faixa dos 27,00, o Bully: EE foi 19,90

Os Arcade são 5,00 e do Xbox Clássico 10,00

O que mais me impressiona é o preço do GTA San Andreas, aquela p**** vale ouro
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
As bombas vão ficar pra E3 mesmo
0a3145a456e6d8f7e58eaa222caa77aa.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
.
fbcf5788addf7469d0e78692e0f99abe.jpg
350931a0b67a8d41f5e0596dd08f0378.jpg


Adições na sua maioria indies o que não quer dizer que são jogos ruins :

Void Bastards eu estava doido para testar , tipo de FPS de ficção científica todo desenhado.

Super Hot FPS também muito bem avaliado

MG Survive , dizem ser uma b*sta mas eu também queria testar

Dead by - Terror + PvP

Resto parece ser RPGs

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Banner saga e bem legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.730
Pontos
704
Alguém consegue comprar jogos de X360 pela Live BR? Não consigo comprar de forma alguma!
Quando tava o RDR1 em promoção, acho que passei a noite toda tentando porque disseram que às vezes vai se insistir e NADA!
Alguém tem um método que funcione?

sempre comprei nunca tive problema, ontem mesmo peguei kingdoms of amalur na retro pro 15 reais.

inclusive eu compro na live americana também com o mesmo cartão.

Que é o cartão petrobras internacional
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.624
Pontos
1.053
Alguém consegue comprar jogos de X360 pela Live BR? Não consigo comprar de forma alguma!
Quando tava o RDR1 em promoção, acho que passei a noite toda tentando porque disseram que às vezes vai se insistir e NADA!
Alguém tem um método que funcione?
Só funciona pelo cartão de credito, não dá pra usar gift card

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
E para complementar, peguei o Lost Planet 3 pq foi lançado com a nova geração e deixei de jogar ele, e que jogo bom, achei muito bem feito.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Ele é bom, mas achei um pouco cansativo. Larguei mais ou menos na metade.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
é impressão minha ou os preços dos jogos nessa promo dos jogos retros estão caros?

Depende, tem jogo que foi literalmente abandonado aqui e por isso nunca reajustaram o preço, tem jogo que tá uma pechincha, em especial os da XBLA que sempre custaram na conversão 2:1.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Esse Void Bastards parece uma b*sta, mas com esse visual de HQ dos anos 90 me sinto na obrigação de pelo menos dar uma testadinha...
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
4.821
Pontos
979
Depende, tem alguns na faixa dos 27,00, o Bully: EE foi 19,90

Os Arcade são 5,00 e do Xbox Clássico 10,00

O que mais me impressiona é o preço do GTA San Andreas, aquela p**** vale ouro
paguei 3 Reais em uma promoção da live a meses atrás.
GTA SA
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Uma dica, quem quiser aproveitar essa promo retro compre giftcard no submarino usando o AME e o Cupom JUNTOS10, com um total de 15% de desconto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
4.821
Pontos
979
oloco, como não vi isso

o bom da live é que sempre tem oferta, pode ser que alguma hora volte
desculpa pela fake news, na verdade nao foi 3 reais.
Foi 2,59
Nem jogo pirata do ps2 no camelo conseguiu ser mais barato
 

Anexos

  • Screenshot_20190522-191326_1.jpg
    Screenshot_20190522-191326_1.jpg
    16,5 KB · Visualizações: 32

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Já vi aqui comentários de que esse port de GTA SA não é grandes coisas, acho que foi o @- SEAN - que comentou algo sobre a qualidade desse port.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
4.821
Pontos
979
não foi bug ? o preço normal ta na faixa dos 100 e nessa promo ta na faixa dos 60 ou 80. deu muita sorte!

Lembro que ficou 1 semana a promoção. Se eu não me engano postei no topico das bugpromo do Leaf.
A microsoft costuma estornar quando e bug na loja. Só se esse passou batido
Nesse GTA SA não foi estornado, então acho que foi promoção mesmo, coloquei no grupo de amigos no whatssap e geral comprou, ate quem não gosta de gta comprou.:klol
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
4.821
Pontos
979
versao xbox original vs xbox 360


Gostei mais da versão do x360
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
É o port Mobile


Alias San Andreas tem um problema crônico, as versões sempre tem defeitos.

1) A versão PS2 é a que tem o pior framerate de longe, roda mais a 20-25 fps do que 30, é impossível jogar e não notar, e fica pior quando se joga os anteriores antes ou depois que rodam cravados ou quase isso.

2) A Versão X360 e PS3 são baseadas na Mobile, e sequer tem 60 fps, e sim 30 que na realidade quase ficam cravados, e a versão PS3 tem umas quedinhas a mais nas cutscenes e parece que falta Anti Aliasing no port, isso sem contar as sombras pixeladas.



3) Todas as versões fora a do PS2 faltam o efeito laranja, comum em filmes que se passam na Califórnia nos anos 90.

4) A versão PC retail tinha texturas melhores, mas tinha alguns objetos removidos e pequenos detalhes, sem contar que tinha um framerate cap de 25 fps se não me engano, se você tirava, bugava a física do jogo. Anos mais tarde, lançaram um update na Steam que cagou ainda mais, tiraram parte das músicas devido a expiração de licenças, o limite de resolução ficou 1600x900 e outras coisas.



Basicamente, eu acho que a melhor versão é a do Xbox OG pelo jeito, mas como saiu junto com a versão PC, pode ser que tu tenha até os defeitos da versão retail de PC só que tem 30 FPS, detalhe que embora seja "retrocompatível" ele baixa a versão X360 na realidade.

Fora disso, é a versão PS2 vendida pro PS4, mas lembrando que esses jogos na versão europeia trazem o defeito das TVs lá na epoca de cabo a pino terem 50hz, portanto o jogo ao invés de rodar a 30 FPS, roda a 25hz, exatamente a metade como no sistema NTSC.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
É o port Mobile


Alias San Andreas tem um problema crônico, as versões sempre tem defeitos.

1) A versão PS2 é a que tem o pior framerate de longe, roda mais a 20-25 fps do que 30, é impossível jogar e não notar, e fica pior quando se joga os anteriores antes ou depois que rodam cravados ou quase isso.

2) A Versão X360 e PS3 são baseadas na Mobile, e sequer tem 60 fps, e sim 30 que na realidade quase ficam cravados, e a versão PS3 tem umas quedinhas a mais nas cutscenes e parece que falta Anti Aliasing no port, isso sem contar as sombras pixeladas.



3) Todas as versões fora a do PS2 faltam o efeito laranja, comum em filmes que se passam na Califórnia nos anos 90.

4) A versão PC retail tinha texturas melhores, mas tinha alguns objetos removidos e pequenos detalhes, sem contar que tinha um framerate cap de 25 fps se não me engano, se você tirava, bugava a física do jogo. Anos mais tarde, lançaram um update na Steam que cagou ainda mais, tiraram parte das músicas devido a expiração de licenças, o limite de resolução ficou 1600x900 e outras coisas.



Basicamente, eu acho que a melhor versão é a do Xbox OG pelo jeito, mas como saiu junto com a versão PC, pode ser que tu tenha até os defeitos da versão retail de PC só que tem 30 FPS, detalhe que embora seja "retrocompatível" ele baixa a versão X360 na realidade.

Fora disso, é a versão PS2 vendida pro PS4, mas lembrando que esses jogos na versão europeia trazem o defeito das TVs lá na epoca de cabo a pino terem 50hz, portanto o jogo ao invés de rodar a 30 FPS, roda a 25hz, exatamente a metade como no sistema NTSC.

Caraca deve ser o jogo com mais remendos dentre as versões.

Mas basicamente no PC ja tem fix para qualquer limitação.

O modding pra San Andreas já está em outro nível, mais precisamente no site MixMods pra quem não conhece.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sim, essa versão ai é zuada.

Tinha que ser a versão do Xbox OG... ai sim!

Meu sonho era a T2/R* lançar uma coletânea remaster com as versões pam que tivemos no Xbox OG, dava um tapa aqui e ali, desbloqueava o framerate e um aumento na resolução, já era, não precisava de mais nada.
 
Topo Fundo