É o port Mobile
So what's the score with the new HD version of Grand Theft Auto: San Andreas on Xbox 360? In a move seemingly timed to …
www.eurogamer.net
Alias San Andreas tem um problema crônico, as versões sempre tem defeitos.
1) A versão PS2 é a que tem o pior framerate de longe, roda mais a 20-25 fps do que 30, é impossível jogar e não notar, e fica pior quando se joga os anteriores antes ou depois que rodam cravados ou quase isso.
2) A Versão X360 e PS3 são baseadas na Mobile, e sequer tem 60 fps, e sim 30 que na realidade quase ficam cravados, e a versão PS3 tem umas quedinhas a mais nas cutscenes e parece que falta Anti Aliasing no port, isso sem contar as sombras pixeladas.
3) Todas as versões fora a do PS2 faltam o efeito laranja, comum em filmes que se passam na Califórnia nos anos 90.
4) A versão PC retail tinha texturas melhores, mas tinha alguns objetos removidos e pequenos detalhes, sem contar que tinha um framerate cap de 25 fps se não me engano, se você tirava, bugava a física do jogo. Anos mais tarde, lançaram um update na Steam que cagou ainda mais, tiraram parte das músicas devido a expiração de licenças, o limite de resolução ficou 1600x900 e outras coisas.
Basicamente, eu acho que a melhor versão é a do Xbox OG pelo jeito, mas como saiu junto com a versão PC, pode ser que tu tenha até os defeitos da versão retail de PC só que tem 30 FPS, detalhe que embora seja "retrocompatível" ele baixa a versão X360 na realidade.
Fora disso, é a versão PS2 vendida pro PS4, mas lembrando que esses jogos na versão europeia trazem o defeito das TVs lá na epoca de cabo a pino terem 50hz, portanto o jogo ao invés de rodar a 30 FPS, roda a 25hz, exatamente a metade como no sistema NTSC.