O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Acho que não lançam em 2020 não . Já adiaram Batletoads e Ori pra ano que vem , devemos ter Halo , Bleeding Edge e Wasteland 3 também. Quem sabe um Forza

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
É só especulação mesmo, tem muita coisa na fila, com sorte teremos o anúncio oficial ano que vem.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544

Se for um reboot da serie, puxando para uma tematica mais adultas e realista, vai ficar top. Tipo a ambientação do Witcher 3 ou os filmes Senhor dos Anéis. Mundo de fantasia, mas com arte grafica mais realistas e nao tao cartunesca.

Outra coisa que poderia acontecer era retomarem aquele projeto do Halo em terceira pessoa, focado em single player. O universo de Halo é muito top. Na boa, acho que no universo dos games, é um dos melhores. Daria para fazer algo muito epico no univesro sci-fi de Halo.

Mas estou com um expectativa muito boa para proxima geração. Tanto Sony e Microsoft vao lancar seus novos consoles com uma linha de jogos fantastica. Principalmente pelo fato de que pela primeira vez, os novos consoles serao full-retrocompativel com os seus antecesssores.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Peguei meu Xbox One X faz uma semana, o que me recomendam? Baixei Geow 2, 3, 4 e 5, Quantum Break, Horizon 3, Doom, Ori, Inside, Ryse e Forza 6, que era o que você eu tinha no Fat. Não gosto de Halo nem Sunset Overdrive
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Alguém mais jogando o Bloodstained?
To com quase 4 horas de jogo e já crashou 3 vezes, de forma aleatória. Tem dia que crasha, tem dia que não.
O duro é que as vezes vc tá longe do seu último save e perde todo o avanço até ali.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Alguém mais jogando o Bloodstained?
To com quase 4 horas de jogo e já crashou 3 vezes, de forma aleatória. Tem dia que crasha, tem dia que não.
O duro é que as vezes vc tá longe do seu último save e perde todo o avanço até ali.
Vish , não imaginava que o jogo estivesse bugado até hoje.
Esse ainda está na fila pra jogar

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Tá Rolando uma promo do PayPal até dia 30/10. R$20,00 de desconto em compras acima de R$40,00

A promoção é focada no mercado Gears, mas vale para qualquer produto da MS Store.

Logo, o gift card de R$50 sai por R$30



Primeiro ativa a oferta no PayPal , depois basta ir na Xbox store e comprar algo de pelo menos 40 reais.


Comprei um Gift de 50 por 20 pra pegar o Injustice 2 Legendary que tá 79. Válido até dia 30
Atenção: O desconto não aparece na Xbox Store , só no PayPal após a compra.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
8015626d40f3bea66e6199f54a35b06a.jpg
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Tá Rolando uma promo do PayPal até dia 30/10. R$20,00 de desconto em compras acima de R$40,00

A promoção é focada no mercado Gears, mas vale para qualquer produto da MS Store.

Logo, o gift card de R$50 sai por R$30



Primeiro ativa a oferta no PayPal , depois basta ir na Xbox store e comprar algo de pelo menos 40 reais.


Comprei um Gift de 50 por 20 pra pegar o Injustice 2 Legendary que tá 79. Válido até dia 30
Atenção: O desconto não aparece na Xbox Store , só no PayPal após a compra.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
8015626d40f3bea66e6199f54a35b06a.jpg
Só não entendi porquê você comprou o crédito pra comprar o jogo, ao invés de comprar o jogo direto :khuh

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Só não entendi porquê você comprou o crédito pra comprar o jogo, ao invés de comprar o jogo direto :khuh

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
É que eu não ia usar agora , se fosse comprar algo seria um jogo de 26 , seria forçado a gastar mais 14 só pra pegar o desconto

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
É que eu não ia usar agora , se fosse comprar algo seria um jogo de 26 , seria forçado a gastar mais 14 só pra pegar o desconto

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Também não ia gastar dinheiro, mas esse Injustice 2 Legendary Edition tá bem interessante por menos de 60. Até a noite decido.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Tá Rolando uma promo do PayPal até dia 30/10. R$20,00 de desconto em compras acima de R$40,00

A promoção é focada no mercado Gears, mas vale para qualquer produto da MS Store.

Logo, o gift card de R$50 sai por R$30



Primeiro ativa a oferta no PayPal , depois basta ir na Xbox store e comprar algo de pelo menos 40 reais.


Comprei um Gift de 50 por 20 pra pegar o Injustice 2 Legendary que tá 79. Válido até dia 30
Atenção: O desconto não aparece na Xbox Store , só no PayPal após a compra.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
8015626d40f3bea66e6199f54a35b06a.jpg
Toma meu joinha Light...
Velho muito obrigado, desconto e sempre muito bom.
Peguei o season pass 2 do Cities que já estava com desconto de 15 reais e agora mais esse seu de 20 reais. Total de 43 reais num pass de 79 reais.

Valeu mesmo [emoji106].
Abs!
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
4.821
Pontos
979
Alguém conseguiu jogar o BETA do COD contra jogadores do PS4?

Baixei a beta e só consegui jogar contra PC, fui ver nas configurações do servidor e tava lá “Xbox live”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu consegui varias salas tudo misturado xbox e ps4 e algumas salas tinha pc
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Alguém mais jogando o Bloodstained?
To com quase 4 horas de jogo e já crashou 3 vezes, de forma aleatória. Tem dia que crasha, tem dia que não.
O duro é que as vezes vc tá longe do seu último save e perde todo o avanço até ali.

estou com 11 horas de jogo já terminei um vez e estou indo fazer o segundo final para depois fazer o verdadeiro e até agora nenhum problema, só o HDR dele que é muito ruim então eu jogo sem HDR onde mostra as cores certas do jogo.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
estou com 11 horas de jogo já terminei um vez e estou indo fazer o segundo final para depois fazer o verdadeiro e até agora nenhum problema, só o HDR dele que é muito ruim então eu jogo sem HDR onde mostra as cores certas do jogo.

Como vi mais gente se queixando, deve afetar algumas pessoas e outras não.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Bloodstained tem problemas até no Pc onde roda bem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Alguém mais jogando o Bloodstained?
To com quase 4 horas de jogo e já crashou 3 vezes, de forma aleatória. Tem dia que crasha, tem dia que não.
O duro é que as vezes vc tá longe do seu último save e perde todo o avanço até ali.

Eita jogo bugado, comigo o jogo fecha geralmente quando vou ler um diário ou as vezes quando entro no menu.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu acho que vou esperar sair um novo patch pra continuar, o que é uma pena, já que eu tava embalado rs.
Mas será que saí mais um? Pode ocorrer do jogo sair do gamepass e tu não jogar

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Aí galera

The division 2 - Xbox one por 70 vale a pena ?

Mídia física


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Tenho um lacrado aqui. Passo por esse valor + frete se alguém tiver interesse. Comprei com bonus mas agora não tenho muito tempo para jogar.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
J
Mas vale ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já estou com quase 100 horas, se você curte loot vale a pena, eu só animei porque um amigo da Live me empurra pra jogar Coop porque sozinho eu acho chato, o jogo tem uma história bem genérica, é bem repetitivo nas missões mas se eu não gostasse não teria jogado tanto, o forte do jogo é personalizar o personagem, você tem muitas maneiras de jogar.
 
Topo Fundo