O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Quase comprei o Bloodstaine, cheguei a colocar no carrinho, ainda bem q segurei o hype.
Pois é , a segunda maior surpresa do GP na minha opinião. A primeira foi DMC 5




Sobre os haters reais do XGP não passam de otários , quem é esperto tá pegando um xbx , assinando pra jogar no Pc ou no mínimo achando interessante.
Gamer de verdade deveria estar feliz de ver algo tão bom se tornando realidade. Quem sabe no futuro a Sony e Nintendo não tenha algo parecido.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Imagino a frustração de quem só tem PS4, o ano inteiro sem sair exclusivo pra eles se sentirem satisfeitos em pagar preço cheio, tendo que pagar 250,00 mangos pra jogar cada multi.

To com essa situação que você disse...kkkkk

As vezes penso em pegar novamente um Xbox....mas ai fico pensando na nova geração daqui a pouco....e o pouco tempo para jogar dois consoles.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu não sei pq não consigo mais instalar jogos remotamente, tanto pelo site , quanto pelo app.

Já tá tudo configurado , Xbox em modo início imediato , app e download em automático.


Vou ter que formatar.
IMG_2691.JPG


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
To com essa situação que você disse...kkkkk

As vezes penso em pegar novamente um Xbox....mas ai fico pensando na nova geração daqui a pouco....e o pouco tempo para jogar dois consoles.
É cara agora pode ser um pouco tarde pra comprar um Xbox, agora em novembro tem Call of Duty Modern Warfare, Death Stranding e 2020 provavelmente os outros exclusivos que faltam, dá pra segurar as pontas até a next gen.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
To com essa situação que você disse...kkkkk

As vezes penso em pegar novamente um Xbox....mas ai fico pensando na nova geração daqui a pouco....e o pouco tempo para jogar dois consoles.
A conta é simples... Quantos jogos está querendo comprar? Quantos estão ou já foram confirmados no Gamepass? Para comprar na sua plataforma atual gastaria quanto? Um Xone se encontra por cerca de milzão, dependendo do que pretende, pode ser que saia mais barata comprar um xone só para eles, pode te surpreender os números...
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Que jogaço maravilhoso esse Bloodstained, o gamepass está matando a pau

Melhor investimento que fiz esse ano foi pegar um X e assinar essa maravilha
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Comprei Kingdom Hearts 3 por 61 nas americanas e Injustice 2 legendary na live na promoção , mas estou com o C* na mão de aparecer no GP kkk



To com essa situação que você disse...kkkkk

As vezes penso em pegar novamente um Xbox....mas ai fico pensando na nova geração daqui a pouco....e o pouco tempo para jogar dois consoles.

Você por acaso não é um user do fórum adrenaline , que comprou o X , trocou pelo S , e depois vendeu tudo?


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Hoje em dia melhor servico de assinatura é o gamepass.
Se tiver que escolher somente um servico mensal, para se divertir nos momentos em casa, entre netflix e gamepass. Sem duvida gamepass ganha fácil.

O combo que estou usando e gostando no momento é gamepass+ amazon prime video.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Comprei Kingdom Hearts 3 por 61 nas americanas e Injustice 2 legendary na live na promoção , mas estou com o C* na mão de aparecer no GP kkk





Você por acaso não é um user do fórum adrenaline , que comprou o X , trocou pelo S , e depois vendeu tudo?


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Um dos efeitos colaterais do mendigo pass é esse: você compra um jogo cagando de medo de na sequencia, ele aparecer no serviço.
Ao mesmo tempo que, ao sair um jogo que você tinha vontade de comprar, mas não pode no momento, ter um orgasmo de felicidade.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Vou formatar mesmo. Vamos ver se melhora. Já tá assim há mais de 2 meses.

Tanto no app , quanto no navegador.

Edit: É o jailbreak no iPhone que não deixava. Pqp!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Um dos efeitos colaterais do mendigo pass é esse: você compra um jogo cagando de medo de na sequencia, ele aparecer no serviço.
Ao mesmo tempo que, ao sair um jogo que você tinha vontade de comprar, mas não pode no momento, ter um orgasmo de felicidade.

Eu vou te falar, sou assinante do gamepass, mas pra mim mídia física sempre será superior ao digital.

Comprei varios jogos que já tem no gamepass ,Mas nem ligo. Quase comprei o jump Force.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vou formatar mesmo. Vamos ver se melhora. Já tá assim há mais de 2 meses.

Tanto no app , quanto no navegador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se você não partilha sua conta com ninguém , tenta ativar sua conta como Xbox principal. Quando está assim , baixa automaticamente jogos de Xone ao comprar

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Se você não partilha sua conta com ninguém , tenta ativar sua conta como Xbox principal. Quando está assim , baixa automaticamente jogos de Xone ao comprar

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Já resolvi aqui... é pq meu iPhone tem jailbreak ( como se fosse root no Android) e por isso dava erro no app e no navegador. Só
Funciona se eu “desativar” o jailbreak


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Inside Xbox dia 24 de setembro...

"... We’re not done yet! For our mouse and keyboard warriors, more PC games are coming soon. We’ll keep you updated on all things Xbox Game Pass for PC (Beta) here on our new Twitter account and you should tune in to Inside Xbox on Tuesday, September 24 for even more news. "

https://news.xbox.com/en-us/2019/09/18/coming-soon-xbox-game-pass-september-wave-2/
Esse inside deve ser bem fraquinho com a X0 batendo na porta.
Devem focar bastante no outer worlds

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Esse inside deve ser bem fraquinho com a X0 batendo na porta.
Devem focar bastante no outer worlds

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

2

Além de OW, com alguma sorte mostram algum novo modelo de controle.


:coolface

Brincadeiras a parte, to bem animado com esse jogo, tudo que foi mostrado até agora me parece top notch e acima de qualquer suspeita, de todos esses estúdios, junto com a PG, acho que a melhor compra de todas foi a Obsidian, os caras são fera.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
2

Além de OW, com alguma sorte mostram algum novo modelo de controle.


:coolface

Brincadeiras a parte, to bem animado com esse jogo, tudo que foi mostrado até agora me parece top notch e acima de qualquer suspeita, de todos esses estúdios, junto com a PG, acho que a melhor compra de todas foi a Obsidian, os caras são fera.
É um estúdio muito talentoso, parece que o OW foi feito apenas com uma das 3 equipes do estúdio, curioso por um projeto grande da Obisidian.

Outra que merece os créditos é a PD, uma ideia interessante da 2k de fazer uma publisher trabalhar com os tais dos triple I.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
A Microsoft deveria lançar um console de streaming portátil, não precisa ter o hardware do Xbox One para rodar os jogos nativamente, basta rodar o xCloud, e ter Wi-Fi, 4G e 5G e tela entre 5.5" e 6.0.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A Microsoft deveria lançar um console de streaming portátil, não precisa ter o hardware do Xbox One para rodar os jogos nativamente, basta rodar o xCloud, e ter Wi-Fi, 4G e 5G e tela entre 5.5" e 6.0.

Ou então, ao invés, lançar o serviço no Android/iOS evitando ter que queimar $$$ em um HW dedicado que faria o mesmo que um smartphone faz.

A mic deveria é dar continuidade e investir naquela patente do "Ipega like" que apareceu esse dias...


xbox-handheld-patent-500x500.jpg


xbox_cloud_1.gif

xbox_cloud_5.gif

xbox_cloud_9.gif


xbox_cloud_2.jpg

xbox_cloud_33.jpg

xbox_cloud_4.jpg

xbox_cloud_6.jpg

xbox_cloud_7.jpg
xbox_cloud_8.jpg

xbox_cloud_10.jpg

xbox_cloud_11.jpg


https://www.yankodesign.com/2019/08...hone-for-a-handheld-xbox-gameplay-experience/
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Ou então, ao invés, lançar o serviço no Android/iOS evitando ter que queimar $$$ em um HW dedicado que faria o mesmo que um smartphone faz.

A mic deveria é dar continuidade e investir naquela patente do "Ipega like" que apareceu esse dias...


xbox-handheld-patent-500x500.jpg


xbox_cloud_1.gif

xbox_cloud_5.gif

xbox_cloud_9.gif


xbox_cloud_2.jpg

xbox_cloud_33.jpg

xbox_cloud_4.jpg

xbox_cloud_6.jpg

xbox_cloud_7.jpg
xbox_cloud_8.jpg

xbox_cloud_10.jpg

xbox_cloud_11.jpg


https://www.yankodesign.com/2019/08...hone-for-a-handheld-xbox-gameplay-experience/
Posso estar enganado. O objetivo maior dela e levar Xcloud para Smartphone Android. Este e o foco principal. Entao ja contempla esta sua sugestao.

Agora nao sei como vai ficar esta questao com o Google, ja que agora ele tem Stadia.

Outra coisa que deveriam fazer e levar para outros devices como iOS( Apple TV, iPhones), FireTV( Amazon se nao me engano) Crome Cast, Smart TV, etc.... Problema que todos os grandes quer ter seu proprio serviço. Dai nao sei se vao facilitar estas parcerias.

Mas eu acho que Micrsoft deveria ter sim um devices de baixo custo proprio para usar com xCloud.

Esta patente de controle ai e muito foda. Espero que vire realidade.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém conseguiu jogar o BETA do COD contra jogadores do PS4?

Baixei a beta e só consegui jogar contra PC, fui ver nas configurações do servidor e tava lá “Xbox live”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo