O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX ONE ✖️ | Jump In + Rumor: Xbox One S sem Leitor em Maio!

slashf

Bam-bam-bam
Reações
13.403
Pontos
353
Se fosse a Mic comprava uns estúdio tipo o do cuphead , e um de games de luta , pra já bombar o novo Ki quando lancar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
1.500
Pontos
203
Fiquei muito tempo sem xbox e tô meio perdido. Tem algum risco eu comprar shadow of tomb raider no ML, naquele esquema de eu jogar no meu perfil?
Seria quebra de alguma regra?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
ML pode ser que o cara não seja honesto e venda a sua conta para varias pessoas e troque a senha fora a jogada de offline que é ban certo. Mas nada impede que você feche com um amigo de rachar o jogo , crie a conta e divida os custos com ele.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
2.050
Pontos
359
ML pode ser que o cara não seja honesto e venda a sua conta para varias pessoas e troque a senha fora a jogada de offline que é ban certo. Mas nada impede que você feche com um amigo de rachar o jogo , crie a conta e divida os custos com ele.

Como é isso de dividir uma conta no Xone? É igual ao PS4 onde uma é secundária e não se pode ganhar as conquistas?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

filliper3204

Veterano
Reações
281
Pontos
104
Klobrille é o principal insider do Xbox atualmente. Foi ele que soltou sobre a compra da Playground e da Obisidian.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Então realmente vem coisa nova por ai... Se eu fosse a microsoft eu já teria exigido umn remake decente do conker e do diddy kong racing.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
1.580
Pontos
203
Acabei de ver Watch Dogs 2 por 50 reais na Xbox Store, menor preço que encontrei até agora. Queria mídia física mas nunca baixa.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
1.500
Pontos
203
Como é isso de dividir uma conta no Xone? É igual ao PS4 onde uma é secundária e não se pode ganhar as conquistas?

Na verdade no Xbox é bem melhor porque tanto primário qnto secundária recebem conquistas na conta pessoal. Basicamente funciona da mesma forma , só que a secundária do jogo vc loga ela e alterna pra sua primária pra poder jogar

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.016
Pontos
303
Então realmente vem coisa nova por ai... Se eu fosse a microsoft eu já teria exigido umn remake decente do conker e do diddy kong racing.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
Diddy Kong é da franquia Donkey Kong que pertence a Nintendo.
Quanto a esse pode esquecer...

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.599
Pontos
614
What rhymes on ballon, might be part of the team soon? Platinuuum wink wink
Pelo que estão achando pelas rimas do Typoon e Soon, pode ser a Moon Studios do Ori, o que faria sentido, já que assim como a UndeadLabs e Playground, só trabalharam para Microsoft.

Ou até mesmo a Typhoon que anunciou aquele jogo espacial de comédia na TGA.

Mas o logo da IO Interactive não parecia uma lua?

Ultima Edição:

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.803
Pontos
553
Do que adianta comprar 1000 estúdios se não tem jogos? :kkk

:brbr
kcta. como eu odeio ter que ler isso nesse forum e nego acreditando mesmo na asneira que ta falando. não precisava trazer pra esse tópico :|

This is a list of Xbox One games currently planned or released either at retail or via download.[a]
There are currently 1848 games on this list.
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_One_games

se isso não é suficiente pro cara, o problema não é o console não ter jogo, e sim ele não ter vida. enjoei de ouvir essa piadinha retardada. o xbox one tem 6 jogos a menos que o ps4. SEIS. Vai ser ainda escroto proxima gen sonysta desse forum falando novamente que exclusivo não importa, por que o próximo xbox provavelmente vai ter mais do que o ps5 com o tanto de estúdio q a ms ta comprando. (espero que todos saiam no pc também pra quem prefere essa rota)

eu pessoalmente troco todos exclusivos do ps4 pelo forza (também trocaria todos os OUTROS exclusivos do xbox pelo forza, diga-se de passagem) sozinho. alias forza é praticamente o unico jogo que eu jogo atualmente e meu top 5 jogos com mais horas investidas são todos forza nessa geração. E o ps4 não tem ele. ps4 não tem jogo então? é basicamente essa a logica. ugh. cara, odeio fanboy.

Ultima Edição:

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.327
Pontos
594

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
2.050
Pontos
359
Era zuera broooo :klol
Ele se mordeu mesmo heim

Acho que nem chegou a ver que foi OP que escreveu o post e ainda editou o post duas vezes, calma o coração!

Dizer que não tem jogos é a mesma coisa de dizer que o PS4 só vende pelo hype.

slashf

Bam-bam-bam
Reações
13.403
Pontos
353
Caraí o home caiu numa cilada pelo filho do Bill gates Sean.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.803
Pontos
553
Ele se mordeu mesmo heim

Acho que nem chegou a ver que foi OP que escreveu o post e ainda editou o post duas vezes, calma o coração!

Dizer que não tem jogos é a mesma coisa de dizer que o PS4 só vende pelo hype.

editei bem mais que duas vezes. eu sempre edito.
ps: favor não usar emojis nesse forum. eca

capixaba

Veterano
Reações
723
Pontos
118
Sobre o TT do Klobrille ontem, algumas pessoas pensaram na moon, mas ele rapidamente fez outro twitter e descartou, surgiram algumas apostas como Typhonn (estúdio canadense novo de ex Ubisoft) e alguns pensaram na Insomniac.

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.327
Pontos
594

Hyper Jam
Lançamento: 12/Fevereiro

---

Black Desert
Lançamento: 04/Março

Ultima Edição:

HonkaHonka

Veterano
Reações
778
Pontos
108
Sobre o TT do Klobrille ontem, algumas pessoas pensaram na moon, mas ele rapidamente fez outro twitter e descartou, surgiram algumas apostas como Typhonn (estúdio canadense novo de ex Ubisoft) e alguns pensaram na Insomniac.

Se realmente for a Insomniac, vai rolar muito, mas muito choro.

Abraços!

capixaba

Veterano
Reações
723
Pontos
118
Nada, só vai voltar a ser irrelevante igual na época do Sunset Overdrive...
Mas se não me engano o próprio já tinha descartado a Insomniac.
Descartou na dica do estúdio próximo da Sony, que acredito ser a Housemarque segundo a última entrevista deles. Na dica atual ele não descartou a Insomniac apenas a Moon. Eu acredito mais na Typhoon, mas quem sabe, vai que era esse o balloon.

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
7.413
Pontos
494
Se for a Insomniac será uma bela aquisição. Mas muito improvável ser eles... Deve ser alguma Soft mais irrelevante e inexpressiva.

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.599
Pontos
614
Descartou na dica do estúdio próximo da Sony, que acredito ser a Housemarque segundo a última entrevista deles. Na dica atual ele não descartou a Insomniac apenas a Moon. Eu acredito mais na Typhoon, mas quem sabe, vai que era esse o balloon.

Se for Insomniac não vai ser choro, vai ser dedo no cu e gritaria generalizada.

lanthis

Habitué da casa
Reações
444
Pontos
98
Se não me engano o Phil deu uma entrevista ou twitter falando sobre não comprar estúdios grandes e/ou muito famosos. Algo do tipo...
Descaro a Insomnaniac :(

capixaba

Veterano
Reações
723
Pontos
118
Se não me engano o Phil deu uma entrevista ou twitter falando sobre não comprar estúdios grandes e/ou muito famosos. Algo do tipo...
Descaro a Insomnaniac :(
Acho que você confundiu, até pq não faria sentido já que a Microsoft comprou a Obisidian, Ninja Theory e Playground. Também sabemos que ela está conversando com a Turtle Rock (left 4 dead) e tem interesse na IOI(Hitman), outros dois grandes estúdios.
Na entrevista do Matt ele fala que tem escolhido pela capacidade dos estúdios, futuros projetos, localização, times criativos.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
1.500
Pontos
203
kcta. como eu odeio ter que ler isso nesse forum e nego acreditando mesmo na asneira que ta falando. não precisava trazer pra esse tópico :|

This is a list of Xbox One games currently planned or released either at retail or via download.[a]
There are currently 1848 games on this list.
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_One_games

se isso não é suficiente pro cara, o problema não é o console não ter jogo, e sim ele não ter vida. enjoei de ouvir essa piadinha retardada. o xbox one tem 6 jogos a menos que o ps4. SEIS. Vai ser ainda escroto proxima gen sonysta desse forum falando novamente que exclusivo não importa, por que o próximo xbox provavelmente vai ter mais do que o ps5 com o tanto de estúdio q a ms ta comprando. (espero que todos saiam no pc também pra quem prefere essa rota)

eu pessoalmente troco todos exclusivos do ps4 pelo forza (também trocaria todos os OUTROS exclusivos do xbox pelo forza, diga-se de passagem) sozinho. alias forza é praticamente o unico jogo que eu jogo atualmente e meu top 5 jogos com mais horas investidas são todos forza nessa geração. E o ps4 não tem ele. ps4 não tem jogo então? é basicamente essa a logica. ugh. cara, odeio fanboy.
Acho que já explicaram e tal mas só queria reforçar que qndo dizemos " Xbox não tem jogo " é uma sátira justamente aos sonistas , rs . Pelo menos aqueles que gostam de citar essa frase.
Ta mais para uma brincadeira interna do grupo.

lanthis

Habitué da casa
Reações
444
Pontos
98
Acho que você confundiu, até pq não faria sentido já que a Microsoft comprou a Obisidian, Ninja Theory e Playground. Também sabemos que ela está conversando com a Turtle Rock (left 4 dead) e tem interesse na IOI(Hitman), outros dois grandes estúdios.
Na entrevista do Matt ele fala que tem escolhido pela capacidade dos estúdios, futuros projetos, localização, times criativos.

Até fui procurar no google. Li no Windows Club! Foi mal essa é uma fonte suuuper confiável :coolface
Mas resumindo a notícia parece que ele comentou sobre o pq de não comprar estúdios como a EA e a explicação é que eles (MS) não querem times de gestão pq eles já possuem, e sim apenas os profissionais criativos.

capixaba

Veterano
Reações
723
Pontos
118
Até fui procurar no google. Li no Windows Club! Foi mal essa é uma fonte suuuper confiável :coolface
Mas resumindo a notícia parece que ele comentou sobre o pq de não comprar estúdios como a EA e a explicação é que eles (MS) não querem times de gestão pq eles já possuem, e sim apenas os profissionais criativos.
Comprar uma publisher realmente não faria muito sentido, no máximo a Sega pra ganhar mercado no Japão. Uma publisher tem inúmeros funcionários fora o custo altíssimo, uma EA custaria uns 35bi. Sim a Microsoft tem essa grana, mas pros objetivos dela sai muito mais barato comprar vários estúdios, dar liberdade financeira e criativa e aumentar o conteúdo dos serviços. Se ela gastou uns 600mi com os 7 novos estúdios foi muito.