O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
First look at Xbox One S All-Digital box art; May 7, 2019, launch planned

xbox-one-s-all-digital-render-mock.jpg

Recently, we received product photographs of the upcoming Xbox "Maverick" disc-less console's box, which will be called Xbox One S All-Digital edition, in addition to a bit of additional context on how Microsoft plans to position the device.

Initially revealed by Brad Sams at Thurrott.com, "Maverick" is the codename of an upcoming Xbox One S model that has no disc drive. Instead, this console will be entirely digital. Recently, we revealed that it will have a mid-April debut, likely at Inside Xbox, with an early-mid May launch window. Additional documents we received indicate that this launch date could be May 7, 2019, with all existing Xbox markets targeted in a global simultaneous release.


xbox-one-s-all-digital-pack-mock-2.png

The design of the Xbox One S All-Digital appears to be virtually identical to the current Xbox One S, without the disc drive and eject button. The product shots we received seem to indicate that it will come with a 1TB HDD and with Forza Horizon 3, Sea of Thieves, and Minecraft digital codes bundled into the box. It doesn't look as though it will be bundled with Microsoft's Netflix-like subscription service for games, Xbox Game Pass.

Our information suggests that the Xbox One S All-Digital edition will have the lowest recommended retail price (RRP) of all current Xbox One consoles, aimed at newcomers to the ecosystem, although the exact pricing is unknown at this time.

It seems that Microsoft is keen to position the All-Digital edition as a member of the Xbox One family rather than a replacement to the Blu-ray disc-based version it currently offers with the Xbox One S and Xbox One X. As such, it doesn't sound as though Microsoft is ready to ditch discs entirely, as it gears up to hit the next gen with the long-rumored Xbox "Scarlett" consoles, codenamed "Lockhart" and "Anaconda."

As with all rumors of this type take it with a pinch of salt until the official announcement, as plans can and often do change. But it seems pretty likely we'll be hearing more about the Xbox One S All-Digital console very soon.



tenor.gif

:klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bondosos Just Cause 1 por 4,90 bolsos vale a pena? Sei que não tem Enhacend....mas ele envelheceu mal?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bom, por 4,90 até eu q acho a serie uma droga vou compra, nem jogo pirata custa 4,90 rsrs.
Eu cheguei a começar a jogar no meu X360 um tempo atrás, mas o game bugava (meu X360 é RGH) aí apaguei dele. Eu já acho bacana a série, apesar de não ter jogado o 4 e o JC3 eu irei recomeçar assim que pegar o X.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
E eu vi pessoalmente, essa diferença, que era brutal.
Eu tinha a versão do xbox e um amigo a versão do PS2.
Espero que na próxima geração a Microsoft venha com hardware brutal em poder novamente. Que mantenha a mantra do Xbox acima de tudo, que é "poder".

Fiquei bem otimista que o um dos engenheiro responsavel pelo Xbox One X( aquele que fala no vídeo " It's a monster") na sua última entrevista reafirmou que a Microsoft está focada em ter o hardware mais forte, assim como é o Xbox One X na próxima geracao. Então espero algo animal na versão melhor caso os rumores estiverem certo, de ter dois modelos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
We are excited to announce ID@Xbox Game Pass, a stream highlighting great indie games coming soon to Xbox Game Pass, premiering March 26 at 9:00 AM PDT. In this show, you can expect to learn more about some of the hottest ID@Xbox titles coming to Xbox Game Pass with new reveals, gameplay highlights, and conversations with the developers. Fans will be able to check out our first ever episode here.

In our debut, we’ll dive into games previously shown at E3 and X018. Expect hits such as Afterparty, Void Bastards, and Supermarket Shriek to be highlighted. In addition to new game announcements, we’ll also share a visit to Night School Studio, the creative team behind the hit game Oxenfree, for a behind-the-scenes look at their upcoming game Afterparty. Extra made up bonus internet points if you tweet to us about your advanced frisbee college courses.

Hope you join us for our debut episode on March 26 at 9:00 AM PDT!

And to stay up to date with the latest news and announcements, be sure to follow us on Instagram and Twitter. With our Xbox Game Pass mobile app, you can also get notifications as new games are added and remote install games to your home console as soon as they are available!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Com esta nova de gasto de banda e qualidade de internet no Brasil fui ver meu uso de largura de banda. Mais de 400giga por mês

Como tá a de vocês.

Só uso mídia digital.

088063615c499aef04dd98b1cca10d04.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Eu tenho uma franquia de 1TB por mês no meu plano fibra. Na média fico proximo de 500gigas. Mas ja teve mes que ficou proximo de 1TB. Quase atingi a franquia.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu tenho uma franquia de 1TB por mês no meu plano fibra. Na média fico proximo de 500gigas. Mas ja teve mes que ficou proximo de 1TB. Quase atingi a franquia.
Já passei da franquia uma porção de vezes depois que peguei o Xone.

Depende do mês é complicado, tipo começo desse mês baixando Crackdown 3, Shadow TR e Shador of Mordor.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Sobre internet aqui na minha cidade não tem esse lance de franquia, todas operadoras de fibra aqui são livres de franquia.


Pago 79,90 por 200mb de internet sem franquia.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Control está 119 na live. Se e bug ou não ....

Já teve jogos com esse preço, vai saber como estão fazendo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364



Xbox One: The Technomancer / Outcast: Second Contact
Xbox 360: Star Wars Battlefront II / Tom Clancy’s Ghost Recon 2: Advanced Warfighter


Como esperado, mais um Star Wars, vão dar todos do Xbox classico pelo jeito.

Bom mês, mas o Technomancer até onde sei não foi bem recebido.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Control está 119 na live. Se e bug ou não ....

Já teve jogos com esse preço, vai saber como estão fazendo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Cara, agora você me levantou uma questão.

O Dead or Alive 6 tá esse preço e não saiu aqui na mídia fisica, ou seja, para nós é só donwload only ou importado, como a maioria dos jogos DD only são mais baratos na Live, pode ter sido o motivo do preço.

O Metro Exodus faltando uns dias pra sair voltou ao preço padrão e saiu em mídia fisica, o Darksiders 3 também tava mais barato pelo que disseram, mas não sei até onde foi.

E agora o Control, um jogo que falta 5 meses pra sair também tá esse preço, o que me leva a duas coisas:

1) O preço do Darksiders e Metro não era bug e sim que como os pre orders de lojas só começariam dias/semanas antes do lançamento, as publishers botaram um preço menor antes de chegar a essa parte (lojistas fazem pressão, por isso os jogos AAA na Steam hoje estão mais caros).

2) Control talvez não seja lançado em mídia física aqui.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Cara, agora você me levantou uma questão.

O Dead or Alive 6 tá esse preço e não saiu aqui na mídia fisica, ou seja, para nós é só donwload only ou importado, como a maioria dos jogos DD only são mais baratos na Live, pode ter sido o motivo do preço.

O Metro Exodus faltando uns dias pra sair voltou ao preço padrão e saiu em mídia fisica, o Darksiders 3 também tava mais barato pelo que disseram, mas não sei até onde foi.

E agora o Control, um jogo que falta 5 meses pra sair também tá esse preço, o que me leva a duas coisas:

1) O preço do Darksiders e Metro não era bug e sim que como os pre orders de lojas só começariam dias/semanas antes do lançamento, as publishers botaram um preço menor antes de chegar a essa parte (lojistas fazem pressão, por isso os jogos AAA na Steam hoje estão mais caros).

2) Control talvez não seja lançado em mídia física aqui.
Uma boa teoria esta

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Com esta nova de gasto de banda e qualidade de internet no Brasil fui ver meu uso de largura de banda. Mais de 400giga por mês

Como tá a de vocês.

Só uso mídia digital.

088063615c499aef04dd98b1cca10d04.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Esse lance de franquia só existe na teoria não? Lembro que a Anatel tinha proibido franquia em internet fixa.
Matem antes que bote ovos.

Sugiro boicotar a empresa que ta tentando impor largura de banda, já temos serviços merdas o suficiente.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Control está 119 na live. Se e bug ou não ....

Já teve jogos com esse preço, vai saber como estão fazendo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Valeu pela dica. Como a Microsoft só cobra no lançamento, ja reservei o meu. Este merece pegar dayone. Remedy é top!!
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Alguém aqui usa o Xbox em monitor ?

Peguei um Xbox One S em uma promoção semana passada, e gostaria de saber se a imagem fica boa usando em um monitor fullhd.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859



Xbox One: The Technomancer / Outcast: Second Contact
Xbox 360: Star Wars Battlefront II / Tom Clancy’s Ghost Recon 2: Advanced Warfighter

Ótimo, vai dar tempo para eu pegar o Battlefront II!

Qual jogo de Star Wars de Xbox clássico fica faltando? Já tenho o KOTOR 2.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Cara, agora você me levantou uma questão.

O Dead or Alive 6 tá esse preço e não saiu aqui na mídia fisica, ou seja, para nós é só donwload only ou importado, como a maioria dos jogos DD only são mais baratos na Live, pode ter sido o motivo do preço.

O Metro Exodus faltando uns dias pra sair voltou ao preço padrão e saiu em mídia fisica, o Darksiders 3 também tava mais barato pelo que disseram, mas não sei até onde foi.

E agora o Control, um jogo que falta 5 meses pra sair também tá esse preço, o que me leva a duas coisas:

1) O preço do Darksiders e Metro não era bug e sim que como os pre orders de lojas só começariam dias/semanas antes do lançamento, as publishers botaram um preço menor antes de chegar a essa parte (lojistas fazem pressão, por isso os jogos AAA na Steam hoje estão mais caros).

2) Control talvez não seja lançado em mídia física aqui.
Pode até ser. Mas normalmente vemos o preço tabelado nesses jogos, são apenas alguns que vem esse preço. Lá fora também e 60 dólares.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363



Xbox One: The Technomancer / Outcast: Second Contact
Xbox 360: Star Wars Battlefront II / Tom Clancy’s Ghost Recon 2: Advanced Warfighter


Pra quem já tem o GRAW 2 (Eu já tenho:ksafado), o jogo já está disponível na retro...



Sobre os jogos de abril, pra mim tá mais ou menos, o SW Battlefront II é jogão e é o que salvou o mês pra mim.
 
Topo Fundo