O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Acabei de ver Watch Dogs 2 por 50 reais na Xbox Store, menor preço que encontrei até agora. Queria mídia física mas nunca baixa.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Como é isso de dividir uma conta no Xone? É igual ao PS4 onde uma é secundária e não se pode ganhar as conquistas?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Na verdade no Xbox é bem melhor porque tanto primário qnto secundária recebem conquistas na conta pessoal. Basicamente funciona da mesma forma , só que a secundária do jogo vc loga ela e alterna pra sua primária pra poder jogar

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Então realmente vem coisa nova por ai... Se eu fosse a microsoft eu já teria exigido umn remake decente do conker e do diddy kong racing.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
Diddy Kong é da franquia Donkey Kong que pertence a Nintendo.
Quanto a esse pode esquecer...
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
What rhymes on ballon, might be part of the team soon? Platinuuum wink wink

Pelo que estão achando pelas rimas do Typoon e Soon, pode ser a Moon Studios do Ori, o que faria sentido, já que assim como a UndeadLabs e Playground, só trabalharam para Microsoft.

Ou até mesmo a Typhoon que anunciou aquele jogo espacial de comédia na TGA.

Mas o logo da IO Interactive não parecia uma lua?
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Do que adianta comprar 1000 estúdios se não tem jogos? :kkk

:brbr
kcta. como eu odeio ter que ler isso nesse forum e nego acreditando mesmo na asneira que ta falando. não precisava trazer pra esse tópico :|


This is a list of Xbox One games currently planned or released either at retail or via download.[a]
There are currently 1848 games on this list.
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_One_games

se isso não é suficiente pro cara, o problema não é o console não ter jogo, e sim ele não ter vida. enjoei de ouvir essa piadinha retardada. o xbox one tem 6 jogos a menos que o ps4. SEIS. Vai ser ainda escroto proxima gen sonysta desse forum falando novamente que exclusivo não importa, por que o próximo xbox provavelmente vai ter mais do que o ps5 com o tanto de estúdio q a ms ta comprando. (espero que todos saiam no pc também pra quem prefere essa rota)

eu pessoalmente troco todos exclusivos do ps4 pelo forza (também trocaria todos os OUTROS exclusivos do xbox pelo forza, diga-se de passagem) sozinho. alias forza é praticamente o unico jogo que eu jogo atualmente e meu top 5 jogos com mais horas investidas são todos forza nessa geração. E o ps4 não tem ele. ps4 não tem jogo então? é basicamente essa a logica. ugh. cara, odeio fanboy.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Era zuera broooo :klol
Ele se mordeu mesmo heim [emoji23][emoji23]

Acho que nem chegou a ver que foi OP que escreveu o post [emoji23][emoji23] e ainda editou o post duas vezes, calma o coração!

Dizer que não tem jogos é a mesma coisa de dizer que o PS4 só vende pelo hype.



Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Caraí o home caiu numa cilada pelo filho do Bill gates Sean.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Ele se mordeu mesmo heim [emoji23][emoji23]

Acho que nem chegou a ver que foi OP que escreveu o post [emoji23][emoji23] e ainda editou o post duas vezes, calma o coração!

Dizer que não tem jogos é a mesma coisa de dizer que o PS4 só vende pelo hype.



Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
editei bem mais que duas vezes. eu sempre edito.
ps: favor não usar emojis nesse forum. eca
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Sobre o TT do Klobrille ontem, algumas pessoas pensaram na moon, mas ele rapidamente fez outro twitter e descartou, surgiram algumas apostas como Typhonn (estúdio canadense novo de ex Ubisoft) e alguns pensaram na Insomniac.
19ab360ca33589d092452ba18dcd4c84.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494



Hyper Jam
Lançamento: 12/Fevereiro


---




Black Desert
Lançamento: 04/Março
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.594
Pontos
503
Sobre o TT do Klobrille ontem, algumas pessoas pensaram na moon, mas ele rapidamente fez outro twitter e descartou, surgiram algumas apostas como Typhonn (estúdio canadense novo de ex Ubisoft) e alguns pensaram na Insomniac.
19ab360ca33589d092452ba18dcd4c84.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Se realmente for a Insomniac, vai rolar muito, mas muito choro.

Abraços!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Nada, só vai voltar a ser irrelevante igual na época do Sunset Overdrive...
Mas se não me engano o próprio já tinha descartado a Insomniac.
Descartou na dica do estúdio próximo da Sony, que acredito ser a Housemarque segundo a última entrevista deles. Na dica atual ele não descartou a Insomniac apenas a Moon. Eu acredito mais na Typhoon, mas quem sabe, vai que era esse o balloon.
786fe0d5b3c3c6102f57b6f11d3c5289.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Se for a Insomniac será uma bela aquisição. Mas muito improvável ser eles... Deve ser alguma Soft mais irrelevante e inexpressiva.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Descartou na dica do estúdio próximo da Sony, que acredito ser a Housemarque segundo a última entrevista deles. Na dica atual ele não descartou a Insomniac apenas a Moon. Eu acredito mais na Typhoon, mas quem sabe, vai que era esse o balloon.
786fe0d5b3c3c6102f57b6f11d3c5289.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Se for Insomniac não vai ser choro, vai ser dedo no cu e gritaria generalizada.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Se não me engano o Phil deu uma entrevista ou twitter falando sobre não comprar estúdios grandes e/ou muito famosos. Algo do tipo...
Descaro a Insomnaniac :(
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Se não me engano o Phil deu uma entrevista ou twitter falando sobre não comprar estúdios grandes e/ou muito famosos. Algo do tipo...
Descaro a Insomnaniac :(
Acho que você confundiu, até pq não faria sentido já que a Microsoft comprou a Obisidian, Ninja Theory e Playground. Também sabemos que ela está conversando com a Turtle Rock (left 4 dead) e tem interesse na IOI(Hitman), outros dois grandes estúdios.
Na entrevista do Matt ele fala que tem escolhido pela capacidade dos estúdios, futuros projetos, localização, times criativos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
kcta. como eu odeio ter que ler isso nesse forum e nego acreditando mesmo na asneira que ta falando. não precisava trazer pra esse tópico :|


This is a list of Xbox One games currently planned or released either at retail or via download.[a]
There are currently 1848 games on this list.
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_One_games

se isso não é suficiente pro cara, o problema não é o console não ter jogo, e sim ele não ter vida. enjoei de ouvir essa piadinha retardada. o xbox one tem 6 jogos a menos que o ps4. SEIS. Vai ser ainda escroto proxima gen sonysta desse forum falando novamente que exclusivo não importa, por que o próximo xbox provavelmente vai ter mais do que o ps5 com o tanto de estúdio q a ms ta comprando. (espero que todos saiam no pc também pra quem prefere essa rota)

eu pessoalmente troco todos exclusivos do ps4 pelo forza (também trocaria todos os OUTROS exclusivos do xbox pelo forza, diga-se de passagem) sozinho. alias forza é praticamente o unico jogo que eu jogo atualmente e meu top 5 jogos com mais horas investidas são todos forza nessa geração. E o ps4 não tem ele. ps4 não tem jogo então? é basicamente essa a logica. ugh. cara, odeio fanboy.
Acho que já explicaram e tal mas só queria reforçar que qndo dizemos " Xbox não tem jogo " é uma sátira justamente aos sonistas , rs . Pelo menos aqueles que gostam de citar essa frase.
Ta mais para uma brincadeira interna do grupo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Acho que você confundiu, até pq não faria sentido já que a Microsoft comprou a Obisidian, Ninja Theory e Playground. Também sabemos que ela está conversando com a Turtle Rock (left 4 dead) e tem interesse na IOI(Hitman), outros dois grandes estúdios.
Na entrevista do Matt ele fala que tem escolhido pela capacidade dos estúdios, futuros projetos, localização, times criativos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Até fui procurar no google. Li no Windows Club! Foi mal essa é uma fonte suuuper confiável :coolface
Mas resumindo a notícia parece que ele comentou sobre o pq de não comprar estúdios como a EA e a explicação é que eles (MS) não querem times de gestão pq eles já possuem, e sim apenas os profissionais criativos.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Até fui procurar no google. Li no Windows Club! Foi mal essa é uma fonte suuuper confiável :coolface
Mas resumindo a notícia parece que ele comentou sobre o pq de não comprar estúdios como a EA e a explicação é que eles (MS) não querem times de gestão pq eles já possuem, e sim apenas os profissionais criativos.
Comprar uma publisher realmente não faria muito sentido, no máximo a Sega pra ganhar mercado no Japão. Uma publisher tem inúmeros funcionários fora o custo altíssimo, uma EA custaria uns 35bi. Sim a Microsoft tem essa grana, mas pros objetivos dela sai muito mais barato comprar vários estúdios, dar liberdade financeira e criativa e aumentar o conteúdo dos serviços. Se ela gastou uns 600mi com os 7 novos estúdios foi muito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
DEAD OR ALIVE 6 adiado para 1 de Março:

 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Terminei o Metal Gear Solid 5 depois de mais de 130 horas e muitos meses de jogatina. Muito legal e surpreendente o final.

Agora vou terminar uns jogos menores que eu já tinha começado, evoluir meu timezinco no PES 2019 e procurar outro medalhão dado pela Live ou disponível no Gamepass.

Tenho medo de viciar no Forza.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494

Phil-Spencer-Head-of-Gaming-at-Microsoft-onstage-at-Xbox-E3-2018-Briefing_940x528-hero.jpg

Happy New Year to the Xbox community!

We have so much good stuff on deck for 2019 and can’t want to jump in and share more. But first: Let’s take a quick look in the rear view. Some of the most visionary developers unfurled some of their best and most enduring worlds yet, and players came together from around the world in new ways.

Some of our favorite highlights:

Xbox Game Pass is the Best Way for Gamers to Discover Their Next Favorite Game

In 2018, we added 116 additional high-quality titles to the Xbox Game Pass catalog across genres. We’re happy to share that we currently have more than 65 partners (up from 25 at our launch in June 2017). This includes 53 titles from developers in the ID@Xbox program. In addition, 17 titles launched the same day as their global release into Xbox Game Pass, including Sea of Thieves, Laser League, State of Decay 2, Warhammer 2: Vermintide, Graveyard Keeper, Sinner: Sacrifice for Redemption and Forza Horizon 4.

As part of our commitment to family-friendly gaming activities, our current library has 49 titles classified with “E” ratings (and 87 E + E10), ensuring Xbox Game Pass members have a wide variety of games to choose from, no matter what your age is!


TW_XGP-End-Of-Year-Still_r3_940x528.jpg


And we’re seeing members play even more. Members increase their total time gaming on Xbox by almost 20% more than before and are also increasing their total number of games played by almost 40%, including titles outside the Xbox Game Pass catalog. In addition, the average back-catalog game sees its usage increase by 6X after joining the Xbox Game Pass library.

In November and December alone, we added 24 titles, 7 of which launched the same day as their global release, including Mutant Year Zero: Road to Eden, Ashen, Below and Kingdom Two Crowns. In January, we’re launching more than 10 titles, including three anticipated day-and-date titles.

A Stellar Year of Games on Xbox One and a Commitment to Delivering Even More First-Party Content

In 2018, seven new first-party studios joined the Xbox roster, including the acquisition of Playground Games, Ninja Theory, Undead Labs, Compulsion Games, InXile Entertainment and Obsidian Entertainment, along with the creation of The Initiative.

On the game front, we added over 100 new titles to Backward Compatibility, bringing the full catalog to over 550 games, 57 of which are Xbox One X enhanced. The award-winning Forza Horizon 4 became the highest-rated Xbox exclusive of this generation* and in its first week of availability there were more than two million players driving around Britain. Sea of Thieves was the first Microsoft Studios title to launch day and date into Xbox Game Pass in March and became the fastest-selling new Xbox IP of the generation.


Sunrise_KeyArt_Horiz_RGB_Final_940x528.jpg


Finally, the ID@Xbox program celebrated its 5th anniversary in 2018 and reached a new milestone having released the 1000th game since the program began. The Xbox community has spent more than four billion hours playing titles published via ID@Xbox.

2018 Was a Significant Year for Cross-Network Play

Last year, Microsoft and Epic Games partnered to enable cross-network play for Fortnite on Xbox One to help unite the more than 78 million Fortnite players.

Microsoft and Nintendo also teamed up in 2018 to enable cross-play between Minecraft players on Nintendo Switch, Xbox One, Windows, and mobile devices, bringing the community of 91 million monthly players even closer together.

Mixer Sees Explosive Growth

In January 2018 we announced 10 million monthly active Mixer users only to see that number double to more than 20 million monthly active users six months later.

And We Brought Back X018, a Fall-timed Global Celebration of All Things Xbox

X018, hosted onsite at the fourth-annual Xbox FanFest, attracted more than 9,000 local fans and more than 20 million viewers around the world.

Looking Forward

So, with all that goodness under our belts, we look ahead into 2019 and declare it’s going to be a heck of a good year. Here’s a hot tease of what you can expect:

With Microsoft Studios games like Crackdown 3, Ori and the Will of the Wisps, Gears 5, Gears Pop! and Minecraft: Dungeons all slated to launch this year, 2019 is shaping up nicely for Xbox, PC and mobile gamers alike. And with Xbox Game Pass, members can access new first-party Xbox titles the same day they launch. And that’s not to mention the major content update ‘The Arena’ coming to Sea of Thieves early 2019 (also available to Xbox Game Pass members), which will introduce an all-new competitive game mode, plus exciting new titles through the ID@Xbox program like The Artful Escape of Francis Vendetti, Tunic and ATLAS – just to name a few! In addition to Microsoft Studios titles, our partners are bringing some of the biggest and best games to Xbox — many enhanced for Xbox One X — including: Anthem, Devil May Cry 5, Jump Force, Kingdom Hearts 3, Metro Exodus, Mortal Kombat XI, Resident Evil 2, Tom Clancy’s The Division 2 and more.


Crackdown-3-Key-Art-Horizontal_940x528.jpg


And we can’t wait to show you what all the Microsoft Studios development teams are working on. We’re focused on implementing new Microsoft technologies, delivering content for new platforms and services like Xbox Game Pass, and creating exclusive games that turn players into loyal Xbox fans. We are committed to expanding the Microsoft Studios franchises players already love and investing in new, exclusive content for every type of gamer. We’re excited to see the teams maximize their potential at Microsoft and can’t wait for what the future has in store.

Finally, on behalf of the entire team here at Xbox, we wanted to extend our sincere gratitude to all of you who play an integral role in making this community what it is. We’re thankful for the energy and passion that you all bring, and we can’t wait to repay you in kind throughout the year ahead!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Gears Tatics listado como Jogo do Xbox One com suporte a Teclado e Mouse no site da Razer:

jpr5549kq7921.jpg

Quem sabe o Jogo saia no Console no final...
 
Topo Fundo