O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O symphony só na US?? Eu tenho ele a anos, perguntei pq vi uns feeds de conquistas recentes de amigos variados do jogo e achei q tinha vindo pra live br.
E como não está funcionado o vpn e coisas ficou meio impossível pegar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Cara, o Xbox não para. É jogo novo direto, vindo pro gamepass ou via retro. Pena que eu já tinha UMvC3 e Just Cause 3. Gamepass foi a coisa mais foda que a MS criou. Na próxima geração, vou pegar o Xbox mesmo, e já ter acesso aos exclusivos Day One. Depois um PS5 pelos exclusivos.
Calma calma , é só o começo. A idéia do GP é lançar além dos jogos de terceiros , exclusivos novos do Xbox de 3 em 3 meses( ou 4 não me lembro bem). Isso ainda deve levar algum tempo mas os planos são muito generosos e caminham para isso

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Calma calma , é só o começo. A idéia do GP é lançar além dos jogos de terceiros , exclusivos novos do Xbox de 3 em 3 meses( ou 4 não me lembro bem). Isso ainda deve levar algum tempo mas os planos são muito generosos e caminham para isso

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
O Matt falou em 4 por ano, mas pela entrevista dele a intenção é pra ser bem mais do que 4, talvez 4AAA e o resto do ano preenchido por AA e indie, até pq 4já tem no ano que vem e provavelmente mais do que 4. Do que eu vi de rumores a Microsoft ta investindo bastante em conteúdo exclusivo, movimento normal pra quem quer ter a Netflix dos jogos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
4 AAA por ano? Eu duvido muito. Eles devem rushar jogos de nivel Sea of Thieves e Crackdown 3. E nem falo de qualidade, mas orcamento. Jogos simples, com aparência de indie. Mas espero estar errado, e torço para a MS não tropeçar na própria ambição.
 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
O Matt falou em 4 por ano, mas pela entrevista dele a intenção é pra ser bem mais do que 4, talvez 4AAA e o resto do ano preenchido por AA e indie, até pq 4já tem no ano que vem e provavelmente mais do que 4. Do que eu vi de rumores a Microsoft ta investindo bastante em conteúdo exclusivo, movimento normal pra quem quer ter a Netflix dos jogos.

Se for ver por 2019, temos confirmados:

AAA: Gears 5, Crackdown 3
AA/Indie: Ori 2, Battletoads

Não confirmados: Forza 8 (AAA), Gears Tactics (AA). Provavelmente alguma surpresa no meio do caminho e/ou parcerias como Tunic.

Ou seja, não precisa muito mais coisas pra bater essa meta.

Eles devem rushar jogos de nivel Sea of Thieves e Crackdown 3. E nem falo de qualidade, mas orcamento. Jogos simples, com aparência de indie.

Crackdown ainda não saiu, então não dá pra dizer muito, mas o que foi mostrado tá longe de "aparência indie". E tendo campanha, coop e multiplayer versus já dá a entender que tá longe de ter pouco orçamento também. Sea of Thieves também nunca pareceu ser indie, mesmo no lançamento quando tinha menos conteúdo. Tava mais pra early access. O que encaixaria melhor no seu comentário seria State of Decay 2, que tem um jeitão "indie" e limitações típicas desse tipo de jogo.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Crackdown ainda não saiu, então não dá pra dizer muito, mas o que foi mostrado tá longe de "aparência indie". E tendo campanha, coop e multiplayer versus já dá a entender que tá longe de ter pouco orçamento também. Sea of Thieves também nunca pareceu ser indie, mesmo no lançamento quando tinha menos conteúdo. Tava mais pra early access. O que encaixaria melhor no seu comentário seria State of Decay 2, que tem um jeitão "indie" e limitações típicas desse tipo de jogo.

Pelo tempo que estão fazendo C3 era pra sair algo nível FH4... mas né :klol
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Barrett-Jackson Car Pack Forza Motorsport 7 lança dia 15...

Forza-Motorsport-7-Barrett-Jackson-Car-Pack-Lead-01-1200x675.jpg

Forza-Motorsport-7-Barrett-Jackson-Car-Pack-Plymouth-Hemi-Cuda-Convertible.jpg

Forza-Motorsport-7-Barrett-Jackson-Car-Pack-Fuller-Hot-Rod.jpg

Forza-Motorsport-7-Barrett-Jackson-Car-Pack-Ford-Bronco.jpg
Forza-Motorsport-7-Barrett-Jackson-Car-Pack-Chevrolet-Chevelle.jpg
Forza-Motorsport-7-Barrett-Jackson-Car-Pack-Atomic-Punk.jpg


Será gratuito para quem tem o Car Pass, para quem não tem o Car Pass, o preço será o de sempre.

Tb teremos o novo Porsche 911-992 que será gratuito e deve estrear tanto no FM7 quanto no FH4...

Forza-Monthly-Stream-Banner-Porsche-911-992-1200x675.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Se for ver por 2019, temos confirmados:

AAA: Gears 5, Crackdown 3
AA/Indie: Ori 2, Battletoads

Não confirmados: Forza 8 (AAA), Gears Tactics (AA). Provavelmente alguma surpresa no meio do caminho e/ou parcerias como Tunic.

Ou seja, não precisa muito mais coisas pra bater essa meta.



Crackdown ainda não saiu, então não dá pra dizer muito, mas o que foi mostrado tá longe de "aparência indie". E tendo campanha, coop e multiplayer versus já dá a entender que tá longe de ter pouco orçamento também. Sea of Thieves também nunca pareceu ser indie, mesmo no lançamento quando tinha menos conteúdo. Tava mais pra early access. O que encaixaria melhor no seu comentário seria State of Decay 2, que tem um jeitão "indie" e limitações típicas desse tipo de jogo.

Crackdown 3 AAA? Acho que nem o pessoal do Xbox tá hypando, e ele tá bem "simples", pelos trailers. AAA eu penso em Horizon, God of War, Halo 5, Forza Horizon 4, não SoT e SoD2. E já foi dito que a Turn 10 está investindo no Forza 7. Não vai ter Forza 8 esse ano, a principio. Ori e Battletoads indies, ok. Sobra mesmo o Gears 5, caso o Halo não saia este ano.

Mas se for pra lançar 4 Crackdowns 3 e State of Decays 2, colocando-os no patamar de AAA, aí eu até acredito na afirmação da Ms.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Crackdown 3 AAA? Acho que nem o pessoal do Xbox tá hypando, e ele tá bem "simples", pelos trailers. AAA eu penso em Horizon, God of War, Halo 5, Forza Horizon 4, não SoT e SoD2. E já foi dito que a Turn 10 está investindo no Forza 7. Não vai ter Forza 8 esse ano, a principio. Ori e Battletoads indies, ok. Sobra mesmo o Gears 5, caso o Halo não saia este ano.

Mas se for pra lançar 4 Crackdowns 3 e State of Decays 2, colocando-os no patamar de AAA, aí eu até acredito na afirmação da Ms.
A definição de AAA não é por qualidade e sim por orçamento, SOT2 tem orçamento AA, Crackdown acredito que seja AAA mesmo, principalmente pelo processo de produção ( é o último remanescente da administração antiga). Bem provável que Bleeding Edge (jogo não anunciado da NT) seja anunciado pra 2019, não da pra saber se será um AAA ou com uma equipe pequena como foi feito em Hellblade.
Microsoft ta com foco total no GP e ela sabe que vai precisar de bastante conteúdo, é como uma Netflix, vc precisa de um House of cards, Stranger Things, Demolidor, Narcos, pra chamar bastante atenção e precisa das séries menores pra agregar conteúdo e prender o assinante. Com o GP não será diferente, e por isso ela ta investindo tanto nos estúdios, todos estão crescendo atualmente e pelas notícias ela ta longe de encerrar as compras. Deve parar na casa de 20 ou mais estúdios o que seria suficiente pra soltar uns 4 grandes jogos por ano.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
A definição de AAA não é por qualidade e sim por orçamento, SOT2 tem orçamento AA, Crackdown acredito que seja AAA mesmo, principalmente pelo processo de produção ( é o último remanescente da administração antiga). Bem provável que Bleeding Edge (jogo não anunciado da NT) seja anunciado pra 2019, não da pra saber se será um AAA ou com uma equipe pequena como foi feito em Hellblade.
Microsoft ta com foco total no GP e ela sabe que vai precisar de bastante conteúdo, é como uma Netflix, vc precisa de um House of cards, Stranger Things, Demolidor, Narcos, pra chamar bastante atenção e precisa das séries menores pra agregar conteúdo e prender o assinante. Com o GP não será diferente, e por isso ela ta investindo tanto nos estúdios, todos estão crescendo atualmente e pelas notícias ela ta longe de encerrar as compras. Deve parar na casa de 20 ou mais estúdios o que seria suficiente pra soltar uns 4 grandes jogos por ano.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu sei que é por orçamento, mas de nada adianta ter orçamento de AAA e parecer indie. State of Decay 2 é igual ao 1, e vi muita gente chamando de AAA. Mas o jeito é aguardar. Os estúdios foram adquiridos agora. Vamos ver o que sai disso aí. A MS tem a fama de administrar mal seus estúdios, e acaba até gerando tretas, como foi com Bungie e Rare. Em 2013, colocou pressão nas empresas e sairam jogos que eram bons, mas podiam ser melhores. KI mesmo lançou todo incompleto. Esse que é meu receio com a MS. Os estúdios que ela adquiriu não são de lançar AAA, então não dá pra saber se eles são bons, com tantos recursos. Vai depender dessa galera trabalhar bem e a MS não tocar o f**a-se com o pessoal, lançando um monte de coisa incompleta e zoada, pra bater prazos curtos.

Fora que a comparação com a Netflix é injusta. Filmes da Netflix só podem ser vistos na Netflix. Jogos da Microsoft não exigem gamepass para serem jogados(seria burrice colocar AAA exclusivo pra gamepass), e a galera do PC também pode jogar. Claro que bons AAA no gamepass aumentam o número de assinaturas, mas só de não ter exclusivos, perde algum valor. E se tiver gamepass pra Pc, Xbox continua de escanteio e o Pc papando tudo. Bom pra Ms, de qualquer forma, claro.
 
Ultima Edição:

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
4 AAA por ano? Eu duvido muito. Eles devem rushar jogos de nivel Sea of Thieves e Crackdown 3. E nem falo de qualidade, mas orcamento. Jogos simples, com aparência de indie. Mas espero estar errado, e torço para a MS não tropeçar na própria ambição.

Percebe-se claramente que de Xbox você não entende nada.
Compre um, tenha a experiência com os jogos e serviços. Se compreenda sobre o mundo do Xbox pelas fontes corretas e depois você tira suas conclusões.
O que você postou nessa página do tópico não tem nada a ver.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Com todas essas empresas, acho que pode ter até mais de 4 jogos por ano. Fora os games que ela conseguir exclusividade .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Eu sei que é por orçamento, mas de nada adianta ter orçamento de AAA e parecer indie. State of Decay 2 é igual ao 1, e vi muita gente chamando de AAA. Mas o jeito é aguardar. Os estúdios foram adquiridos agora. Vamos ver o que sai disso aí. A MS tem a fama de administrar mal seus estúdios, e acaba até gerando tretas, como foi com Bungie e Rare. Em 2013, colocou pressão nas empresas e sairam jogos que eram bons, mas podiam ser melhores. KI mesmo lançou todo incompleto. Esse que é meu receio com a MS. Os estúdios que ela adquiriu não são de lançar AAA, então não dá pra saber se eles são bons, com tantos recursos. Vai depender dessa galera trabalhar bem e a MS não tocar o f**a-se com o pessoal, lançando um monte de coisa incompleta e zoada, pra bater prazos curtos.

Fora que a comparação com a Netflix é injusta. Filmes da Netflix só podem ser vistos na Netflix. Jogos da Microsoft não exigem gamepass para serem jogados(seria burrice colocar AAA exclusivo pra gamepass), e a galera do PC também pode jogar. Claro que bons AAA no gamepass aumentam o número de assinaturas, mas só de não ter exclusivos, perde algum valor. E se tiver gamepass pra Pc, Xbox continua de escanteio e o Pc papando tudo. Bom pra Ms, de qualquer forma, claro.
Pelo que parece até agora a administração atual é bem diferente da anterior. Como Ninja Theory e Obisidian disseram nos vídeos a Microsoft prometeu orçamento e liberdade, pode ser que a NT nem lance AAA e fique com várias equipes fazendo projetos menores. O orçamento já da pra ser notado pelo amplo crescimento dos estúdios.
Sim a pessoa pode comprar os jogos, mas a comparação com a Netflix é a que faz mais sentido, principalmente pelo serviço ser ampliado para o streaming em breve. Por falar em streaming ela vai botar o GP no Xbox, no PC, no celular e até na smartv, só não vai chegar mesmo nos outros consoles, aí vai a gosto do cliente escolher qual a opção que mais o agrada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Com todas essas empresas, acho que pode ter até mais de 4 jogos por ano. Fora os games que ela conseguir exclusividade .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Sim, tem o MSGP também com as thirds, que agora acabou de abrir uma nova divisão na Asia e também tem o IDXbox.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Percebe-se claramente que de Xbox você não entende nada.
Compre um, tenha a experiência com os jogos e serviços. Se compreenda sobre o mundo do Xbox pelas fontes corretas e depois você tira suas conclusões.
O que você postou nessa página do tópico não tem nada a ver.
Tem razão, eu não tenho um xbox. A gamertag na minha assinatura é uma ilusão.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Acho que terá muita coisa boa vindo dos estúdios da Microsoft. Mas é ilusão acabar que todos os jogos serão excelentes. Vai ter muitos jogos excelentes. Mas também tera muita coisas meia boca ou até lixo mesmo. So para encher lingüiça. Tipo o Netfilx com seus infindáveis seriados e filmes. Ha muita coisa boa, mas tb muita coisa ruim.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Algumas pessoas ainda não entenderam que a MS mudou o que significa exclusividade e que no fim tanto faz se o jogo é " vendido" no Xbox , PC ou GP.
E para o jogador " raiz" tanto faz também , o cara ainda pode aproveitar e usar seus jogos a onde quiser , o mais importante é continuar vindo investimento e jogos.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
Estão falando tão mal do Crackdown 3, baixando tanto as expectativas em relação ao jogo, que acho que quando ele for lançado, vai acabar surpreendendo por não ser tão ruim quanto pintam. Se for parar pra ver, ele tá sendo produzido por um estúdio bem competente, que é a Sumo Digital. Eles têm alguns jogos de mediano pra bons no currículo, incluindo um littlebigplanet.

Abraços!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Estão falando tão mal do Crackdown 3, baixando tanto as expectativas em relação ao jogo, que acho que quando ele for lançado, vai acabar surpreendendo por não ser tão ruim quanto pintam. Se for parar pra ver, ele tá sendo produzido por um estúdio bem competente, que é a Sumo Digital. Eles têm alguns jogos de mediano pra bons no currículo, incluindo um littlebigplanet.

Abraços!
Quem ta esperando um jogo com uma narrativa sensacional e coisas do tipo vai se decepcionar mesmo, proposta de crackdown é explodir tudo e se divertir, principalmente no multiplayer. Acho que vem um jogo divertido que vai cumprir com a proposta.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Não sei se já foi falado aqui nem a quanto tem está, mas só vi agora...
A DLC do Gears of War 2 "all fronts collection" está gratuita (não tem na live BR), acabei de pegar com minha conta US...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494

rl_cross-play_asset_rl_1920.309bf22bd29c2e411e9dd8eb07575bb1.jpg

With special thanks to all of our friends and colleagues at PlayStation, we are thrilled to announce that starting RIGHT NOW, Rocket League has entered the PlayStation Cross-Play Beta program! Players on PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, and Steam can now randomly matchmake with or against each other in all Online match types (i.e. Casual, Competitive, and Extra Modes).
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
WRC 6 já está liberado no Games With Gold...



Edit.

Far Cry 2 tb já está disponível...

 
Ultima Edição:

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Os primeiros parecem Walking dead e lego, os outros estão mais difíceis de acertar
dda4826c843c42bbc06678a04a90078f.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Deals With Gold e Spotlight Sale + Franchise Sale
Descontos válidos até 21/01!


XBOX ONE

image
image
image


XBOX 360

boxartlg.jpg
boxartlg.jpg
boxartlg.jpg

 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
The Xbox One's upcoming disc-less iteration is currently tagged "Maverick," an internal codename for the project used at Microsoft. As first detailed by Thurrott, the console will reportedly rework the existing entry-level Xbox One S, further cutting manufacturing costs in pursuit of a lower price. It's one of the most ambitious shake-ups in Xbox history, cutting a once-essential component amid growing services and digital purchases.

Xbox Maverick will likely pack near-identical internals to the Xbox One S, including a potentially similar exterior, though forgoing the optical disc drive. Further non-essential gaming components could be cut in the process, although ideally not comprising the console's core gaming offerings. Microsoft has already experimented with condensing disc-less Xbox One S hardware into server blades for its Project xCloud streaming service, which may aid Maverick development.


Ultimately, Xbox Maverick should deliver a similar experience to the existing Xbox One S. Your existing digital Xbox One and Xbox 360 games will play on the console, with comparable features and performance. It will lower the price of entry for Xbox newcomers, rather than replacing the Xbox One S and Xbox One X.

However, even with the debut of a digital-only console, Microsoft isn't abandoning physical discs entirely. Future revisions beyond Maverick are expected to retain the drive, with discs likely stocked into the coming years. Digital adoption is growing, but numerous flaws leave many adverse to the switch.


Alongside Xbox Maverick, Microsoft will reportedly debut two new programs aimed at streamlining digital purchases. The first is a "disc-to-digital" program, which will help existing Xbox users fully transition into the digital ecosystem. The pairs with a "digital attach" system targeted towards new Xbox buyers getting started with online services.

Microsoft's rumored disc-to-digital process is proving promising, shaking up digital adoption with a new trade-in program. The initiative will allow Xbox users to deposit existing disc-based titles at select retailers, in return for a digital license. It makes a move into digital easier, cheaper, and might sway those undecided.

Details have also surfaced on a checkout service for new console buyers, attaching their purchases directly to the console. Codenamed Roma, the project could allow Microsoft to pre-load consoles with services like Xbox Live Gold and Xbox Game Pass, further reducing the setup of a clean console.


Xbox Maverick release date and pricing

Without official word from Microsoft, details on Xbox Maverick and its availability are scarce. Current rumors indicate a release as early as spring of 2019, though should be taken lightly, given the pre-release nature of the project. Likely positioned as a low-cost entry to the Xbox One family, don't expect a grand reveal either.

With efforts focused on reducing the cost of Xbox One, reports indicate the console will drop to $199, or lower. That's a third off the existing Xbox One S, likely opening the console to a broader pool of casual gamers.
 
Topo Fundo