O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
O brand manager da Square, Shinji Hashimoto, que esteve na X018 está na X019, já tem especulação que o FFXIV e/ou os jogos da Square que não foram anunciados/não saíram no Xbox vão ser anunciados.
FF 14 tá muito bom, melhor mmo atual. Pena que a M$ não conseguiu convencer a ArenaNet trazer o Guild Wars 2 para consoles, esse ficaria muito bom em console.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
O brand manager da Square, Shinji Hashimoto, que esteve na X018 está na X019, já tem especulação que o FFXIV e/ou os jogos da Square que não foram anunciados/não saíram no Xbox vão ser anunciados.
Kingdom Hearts será ???[emoji43]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
A notícia ali diz sobre jogos do GP, duvido que vão anunciar algo third e já colocar no GP.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Kingdom Heats 3 entrou em promoção hoje na live, ontem não estava, por 83,00 , menos valor que já vi, aposto que vai entrar no GP mesmo.

A última vez que vi isso foi com o shenmue remaster, aí fui lá e comprei e uns dias depois entrou no GP! Pqp...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sabi falou em até 40 jogos novos no gamepass, pqp.

Meu chutes, RAGE 2, TEW 1 e 2, RE2 e 7.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Vão postando as novidades ai. To no trabalho e não tenho como acompanhar por streaming


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.051
Reações
47.703
Pontos
1.053
Mostrou pouco dessa nova ip da rare, tem que esperar pra ver, mas eu esperava algo mais marcante....enfim, esperar mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo