O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Querida, encolhi as criancas da obsidian kkkkkkkkk

Ate que a ideia eh interessante. Pena que eh em primeira pessoa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Interessante esse Querida encolhi as crianças da Obsidian, único porem é que parece ser 1st person, vamos observar.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Esse West of Dead pareceu bacana.... e Ron Pearlman narrando é sempre bom!

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Até agora não vi essa flash sale que disseram que tá acontecendo....

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Esse Bleeding Edge só não é pior que o Crackdown 3. O estúdio poderia estar fazendo um single no estilo do filme Alita e fizeram essa bomba.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Cheguei agora, direto no Bleeding Edge lol

No aguardo das novidades do GP, tomara que role uma promo, tô com poucos meses já.
 
D

Deleted member 219486

Q raios de jogo pertubado é esse?

images
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.407
Pontos
584
Tirando o jogo da Rare, até agora nada de interessante. Mas estou vendo só para ver o Age 4.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Ate agora nao da pra dizer qhe ta um evento m**** como os anteriores, pq pelo menos ta tendo mts jogos e muitas novidades. Mas porra, so jogo m****. E nao eh nem questao de orcamento, dava pra apresentar coisas melhores com orcamento pequeno. Eh mais questao de nao entender mesmo o seu publico. Por exemplo: rare acabou de fazer um sea of thieves e mostra um jogo tipo esse everwild? A obsidian tb, apesar da proposta ser ate interessante, vem com um jogo desses?

Mas enfim, ta melhor que os outros eventos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Ate agora nao da pra dizer qhe ta um evento m**** como os anteriores, pq pelo menos ta tendo mts jogos e muitas novidades. Mas porra, so jogo m****. E nao eh nem questao de orcamento, dava pra apresentar coisas melhores com orcamento pequeno. Eh mais questao de nao entender mesmo o seu publico. Por exemplo: rare acabou de fazer um sea of thieves e mostra um jogo tipo esse everwild? A obsidian tb, apesar da proposta ser ate interessante, vem com um jogo desses?

Mas enfim, ta melhor que os outros eventos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exato, um game com arte similar. Podiam ter ido em outro estilo.
 
Topo Fundo