O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O preço chega a ser vergonhoso!
Com exceção do FFX e FFXII todos os demais (PS1) deveriam vir de graça no GWG ou entrar logo de cara no GP.
Joguei ele pelo PS3 final do ano passado e recomendo demais.

Mas 62 reais é brincadeira de mal gosto. Square-Enix anda cuspindo na cara dos fãs em todos os sentidos.
 
D

Deleted member 219486

Esse novo Tomb Raider não vale 20 reais, agora entendi porque um cara do estúdio tava com inveja do The Last of Us 2, porque TR não evoluiu, continua parecendo uma DLC. Atmosfera muito parecia com os primeiros, muita animação durante o game, tira o controle do jogador a todo momento, talvez em algum momento o game mude o ar mas depois desse acho que não vou jogar nada dessa franquia.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Esse novo Tomb Raider não vale 20 reais, agora entendi porque um cara do estúdio tava com inveja do The Last of Us 2, porque TR não evoluiu, continua parecendo uma DLC. Atmosfera muito parecia com os primeiros, muita animação durante o game, tira o controle do jogador a todo momento, talvez em algum momento o game mude o ar mas depois desse acho que não vou jogar nada dessa franquia.

IMO, tenho quase certeza que depois desse último jogo a IP deve entrar em um hiato significante.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Esse novo Tomb Raider não vale 20 reais, agora entendi porque um cara do estúdio tava com inveja do The Last of Us 2, porque TR não evoluiu, continua parecendo uma DLC. Atmosfera muito parecia com os primeiros, muita animação durante o game, tira o controle do jogador a todo momento, talvez em algum momento o game mude o ar mas depois desse acho que não vou jogar nada dessa franquia.
Tá com a qualidade dos anteriores?

Não me importo se está que nem os outros, só quero que esteja bom.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tá com a qualidade dos anteriores?

Não me importo se está que nem os outros, só quero que esteja bom.
Eu achei ótimo, mas como foi feito pela equipe do thief, parece mais com ele, focado em stealth.

Os outros eram mais focados em ação, este a cada parte de stealth tem uma fala ou animação, o que pode irritar alguns.

Se nao fosse um jogo da Lara tiraria 8 para cima.



Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Achei o Shadow bom e o mais bonito de todos os Tombs, seu unico problema é ser muito facil, mas muito facil mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Tá com a qualidade dos anteriores?

Não me importo se está que nem os outros, só quero que esteja bom.

Gosto é gosto, se você curte uma continuação nos mesmos moldes vai gostar. Eu queria que eles dessem uma variada no ambiente e na dinâmica do jogo, como falaram o game ta mais stealth, o ruim é que joguei o começo e é cheio de transições cinematográficas, tira a sensação de controle.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734

Se for tão divertido quanto o primeiro já será um AAA para mim. :kcreu
Achei praticamente uma evolução do primeiro,bem melhor que o segundo. Ate gostei, daria nota 7 igual ao primeiro.

O segundo dou nota 5.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Achei praticamente uma evolução do primeiro,bem melhor que o segundo. Ate gostei, daria nota 7 igual ao primeiro.

O segundo dou nota 5.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
Se seguir a linha do primeiro é um bom jogo!! Nota 7. Jogo zueirra e descompromissado. Diversão garantida!!

Irei jogar mais para frente. Minha prioridade será o Metro Exudos, a partir de amanhã.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pela demo que eu joguei dele até curti. Eu gosto desses jogos, depois daqueles open World e bom jogar algo assim mais linear

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.600
Pontos
503
Depois da atualização, a dash ficou bem mais rápida.

Uma pena que o console seja tão dependente assim da rede online, tem hora que fico louco de raiva com as desconexões. Seria bom se a MS mudasse isso, mas duvido que façam alguma modificação nesse sentido.

Abraços!
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Vocês acham que daqui uns meses é possível ter o Metro Exodus no gamepass? Falo isso justamente pelo outros games da franquia estar disponível. Seria muito bom:kkk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Se seguir a linha do primeiro é um bom jogo!! Nota 7. Jogo zueirra e descompromissado. Diversão garantida!!

Irei jogar mais para frente. Minha prioridade será o Metro Exudos, a partir de amanhã.
Minha prioridade é o Farcry,as realmente esta bem descopromissado

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Vocês acham que daqui uns meses é possível ter o Metro Exodus no gamepass? Falo isso justamente pelo outros games da franquia estar disponível. Seria muito bom:kkk
Dependendo das vendas sim. Mkt com a Microsoft, já tem os anteriores, então já tem uma certa proximidade, mesma coisa de cono foi com tomb Raider

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Vocês acham que daqui uns meses é possível ter o Metro Exodus no gamepass? Falo isso justamente pelo outros games da franquia estar disponível. Seria muito bom:kkk

Ano passado tinha rolado uma imagem ai que aparecia Shadow of the Tomb Raider e Metro Exodus no Game Pass... TR entrou... :ksafado
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Uncharted deve ter uma variação maior de gameplay, a Lara fica só no feijão com arroz no meio do mato matando inimigo.

Uncharted tem, mas sempre achei overrated, e terminei todos (e ainda os tenho). O combate é repetitivo e os inimigos tem IA de ameba mas com olhos de lince.

Tomb Raider só joguei praticamente o primeiro, e não foge muito disso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Uma dúvida sobre a atualização do xone, aqui no meu console diz que a última atualização foi dia 14/02/2019 , mas mais pra baixo na parte status mais recente, tá escrito atualização pendente.

É assim mesmo que fica?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Uma dúvida sobre a atualização do xone, aqui no meu console diz que a última atualização foi dia 14/02/2019 , mas mais pra baixo na parte status mais recente, tá escrito atualização pendente.

É assim mesmo que fica?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Vc está no preview?

Se estiver, não esquenta pois faz parte do processo esse tipo de Bug, mas se está fora do preview, tenta um Hard Reset: vai no console, segura o botão de Power por 10 segundos, após todo o processo de shutdown, liga o console, vá nas configurações e veja se normalizou, qualquer dúvida sobre se vc atualizou para a última versão, é só comparar os números da versão da build.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Vc está no preview?

Se estiver, não esquenta pois faz parte do processo esse tipo de Bug, mas se está fora do preview, tenta um Hard Reset: vai no console, segura o botão de Power por 10 segundos, após todo o processo de shutdown, liga o console, vá nas configurações e veja se normalizou, qualquer dúvida sobre se vc atualizou para a última versão, é só comparar os números da versão da build.
Fiz o hard reset e ta na mesma, a versão do OS é 10.0.17763.4085.

Eu não não me inscrevi pra preview nenhum, só que o Xbox não era meu, talvez o dono anterior tava inscrito.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Pela demo que eu joguei dele até curti. Eu gosto desses jogos, depois daqueles open World e bom jogar algo assim mais linear

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Esse último eu só joguei o começo mas sinto falta de uma variação de ambientação, eles poderiam fazer flashbacks com a Lara em outras localidades, seja numa cidade tentando pegar o mapa da aventura que ela está, jogando um suspense "tenso" e ir intercalando exploração sobrenatural com combates com inimigos "reais".
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Fiz o hard reset e ta na mesma, a versão do OS é 10.0.17763.4085.

Eu não não me inscrevi pra preview nenhum, só que o Xbox não era meu, talvez o dono anterior tava inscrito.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Qual a frequência que seu console pede pra atualizar?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tô com ele a uns 3 ou 4 meses, nesse tempo nunca mandei atualizar.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Então ele não está no preview.

De qualquer forma, relaxa, esse problema aí que vc relatou não é nada demais, pelo o que eu vi, esse update é público e saiu pra todos fora do Preview, esse problema aí que vc relatou de não mudar o status do update deve acontecer com outros e provavelmente será arrumado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esse último eu só joguei o começo mas sinto falta de uma variação de ambientação, eles poderiam fazer flashbacks com a Lara em outras localidades, seja numa cidade tentando pegar o mapa da aventura que ela está, jogando um suspense "tenso" e ir intercalando exploração sobrenatural com combates com inimigos "reais".
Tu quer o Rise? Kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo