O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Acrescento o fato de ter mais opções de jogos no Xbox por um ótimo cxb.
Só pra dar um exemplo assinei o Game Pass e pude jogar Shadow of The Tomb Raider por pouco menos de um ano de assinatura que comprei em Novembro, não estou citando a questão quantidade x qualidade, era um jogo que eu pretendia comprar independente se gostei ou não, outro jogo que está no serviço e eu nunca tive interesse é Dirt 4, entrou em promoção e eu testei no serviço e acabei comprando, se a concorrência tivesse algo assim aqui no Brasil seria um fator pra eu decidir sair do Xbox, bom cada um com seus gostos eu mesmo como você citou acho a MS muito forte em franquias de corrida e tiro que apesar de muitas franquias nesse gênero eu prefiro os exclusivos além de um jogo diferente aqui e ali como KI, Ori, Ryse.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O custo-benficio do xbox game pass é incomparavel.
Tanto que acho que vai vir um ps game pass na proxima gen
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Peguei o Ryse, no Game Pass, só pra dar uma olhada e fiquei abismado com o visual do jogo. É impressionante pq foi um dos primeiros jogos da geração, e ainda da uma surra em jogos que tem saído atualmente. A CryEngine é fantástica!

O defeito que mais me incomodou é a falta de variedade nos NPC's, Vc enfrenta 500 vezes a mesma 'pessoa'. rs
Cryengine é sensacional. Ryse de início seria um jogo pro 360 e tinha seu foco pro Kinect, depois que mudaram tudo, por isso tem os seus erros. Dizem que a a Microsoft chegou a negociar uma continuação com a crytek, seria na Inglaterra, mas a situação das duas não estava muito boa. Atualmente a relação ta boa e o ybarra até postou recentemente material de Ryse.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Passando pela wikia do Dead or Alive eu acabei revendo aquela personagem do Dynasty Warriors, Naotora Li, que por sua vez me levou até o Warriors Orochi 4, o último lançamento da franquia, lançado em Outubro de 2018, e me fez notar uma coisa.

Eu nunca vi esse jogo a venda aqui.

A minha suspeita me levou então a pesquisa quanto era o jogo na Xbox Store, e para minha confirmação, 119.90, enquanto é 249,90 na PSN.


Fui ver nos sites e ML, e é tudo conta ou importado, ou seja, assim como Dead or Alive 6, esse jogo não saiu aqui de maneira oficial para as lojas. Isso reforça minha tese que o preço do Dead or Alive 6 não é um bug, e sim que a produtora optou por não lançar nas lojas e ficou só como DD only.

E o Control? Se ele mudar de preço faltando dias pro lançamento, é provavel que na mesma hora ele apareça para pre venda nas lojas, ou seja, assim como Metro e Darksiders 3, eram oportunidades de pegar antes das lojas obrigarem o aumento. Se não mudar, é porque ele não vai sair no varejo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Passando pela wikia do Dead or Alive eu acabei revendo aquela personagem do Dynasty Warriors, Naotora Li, que por sua vez me levou até o Warriors Orochi 4, o último lançamento da franquia, lançado em Outubro de 2018, e me fez notar uma coisa.

Eu nunca vi esse jogo a venda aqui.

A minha suspeita me levou então a pesquisa quanto era o jogo na Xbox Store, e para minha confirmação, 119.90, enquanto é 249,90 na PSN.


Fui ver nos sites e ML, e é tudo conta ou importado, ou seja, assim como Dead or Alive 6, esse jogo não saiu aqui de maneira oficial para as lojas. Isso reforça minha tese que o preço do Dead or Alive 6 não é um bug, e sim que a produtora optou por não lançar nas lojas e ficou só como DD only.

E o Control? Se ele mudar de preço faltando dias pro lançamento, é provavel que na mesma hora ele apareça para pre venda nas lojas, ou seja, assim como Metro e Darksiders 3, eram oportunidades de pegar antes das lojas obrigarem o aumento. Se não mudar, é porque ele não vai sair no varejo.
Pode ser, pq nos jogos Indie, a maior parte a Microsoft adota o dólar a R$2,00 o que daria R$120,00 para lançamento fisico, já que eles custam U$ 60,00 lá fora.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Ryse é jogão. Duração na medida certa, graficoso, bem dublado, divertido. Obrigatório para quem Xbox. Deveria ter uma continuação. O potencial é enorme.

Xbox tem ótimos exclusivos. Queremos mais? Sim, queremos mais. Mas tivemos Gears, Halo, Forza, Ryse, Cuphead, entre outros. Aliás, na arrancada da geração o XOne tinha mais exclusivos bons que o PS4. Se a lógica de exclusivos vendesse console, tinha vendido mais que PS4 nos anos iniciais.

@Craudiao é sábio.
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Outro dia que estava sem internet fui jogar Dantes Inferno no Xbox e não pude jogar o meu save. Não tem como colocar pro console manter o save na memória interna não?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alguém conseguiu pegar de graça o Star Wars Battlefront II pela Gold?

Aqui não está aparecendo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
vale nem a pena baixar essa bomba é melhor só jogar o 3 mesmo
Não consegui gostar do 3, acho esse bem melhor, apesar do tamanho enorme do jogo e de faltar muitos personagens a jogabilidade pra mim é mais divertida, joguei o 3 algumas horas e tirei do HD.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Alguém conseguiu pegar de graça o Star Wars Battlefront II pela Gold?

Aqui não está aparecendo.

Ainda não foi liberado, só o The Technomancer...

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Ryse joguei ano passado e achei bem legal. Só a parte final que claramente rusharam pra entregar logo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Fechei Ryse. Vcs não imaginam o quanto estou feliz por ter ignorado as reviews!
Falando em reviews, deixei de lado elas desde a geração passada, hoje então o qie já foi provado de copia de artigos, de reviews em que nem jogaram o jogo direito e até que só jogaram no modo mais fácil e ainda tiveram a capacidade de criticar por ser fácil demais... O difícil é acreditar que ainda tem gente que confia...

Eu peguei em pré venda tanto o xone quando o Ryse, obviamente não chegaram no dia do lançamento e sim mais ou menos uma semana depois... Por conta da ansiedade eu li algumas reviews, não para saber se o jogo é bom pelo motivos acima citados, mas sim para saber como é o jogo e as maiores criticas que notei foi referente ao qte não punitivo que ele tinha, isso me desanimou muito pois nem de qte eu gosto, imagina um que não serve para nada então...
Porém ao jogar eu notei algo bem básico, no meio do movimemto de finalização as vezes você corta fora uma perna, um braço e até algumas em que arranca os dois e na hora de finalizar errar o comando o que aconteceria? O cara fonava vovo se arrastando pelo cenário? Ficaria bem tosco também...
Não acho que escolheram o ideal de um não punitivo, mas foi menos pior que fingir que todo aquele combo não fez nada por errar um botão no final...
Eu escolheria uma jogabilidade em quebao tentar a finalização aparecesse uma ou duas sequências de comando para divigar em um intervalo curto de tempo, fazendo certo ele executava a finalização escolhida e fazendo errado o adversário se defendia ou esquivava no primeiro golpe, assim teria a punição por errar e também teria o qte que queriam implantar sem ficar estranho... Agora se funcionaria açgo assim em um jogo inteiro sem ficar chato, ai só testando...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Falando em reviews, deixei de lado elas desde a geração passada, hoje então o qie já foi provado de copia de artigos, de reviews em que nem jogaram o jogo direito e até que só jogaram no modo mais fácil e ainda tiveram a capacidade de criticar por ser fácil demais... O difícil é acreditar que ainda tem gente que confia...

Eu peguei em pré venda tanto o xone quando o Ryse, obviamente não chegaram no dia do lançamento e sim mais ou menos uma semana depois... Por conta da ansiedade eu li algumas reviews, não para saber se o jogo é bom pelo motivos acima citados, mas sim para saber como é o jogo e as maiores criticas que notei foi referente ao qte não punitivo que ele tinha, isso me desanimou muito pois nem de qte eu gosto, imagina um que não serve para nada então...
Porém ao jogar eu notei algo bem básico, no meio do movimemto de finalização as vezes você corta fora uma perna, um braço e até algumas em que arranca os dois e na hora de finalizar errar o comando o que aconteceria? O cara fonava vovo se arrastando pelo cenário? Ficaria bem tosco também...
Não acho que escolheram o ideal de um não punitivo, mas foi menos pior que fingir que todo aquele combo não fez nada por errar um botão no final...
Eu escolheria uma jogabilidade em quebao tentar a finalização aparecesse uma ou duas sequências de comando para divigar em um intervalo curto de tempo, fazendo certo ele executava a finalização escolhida e fazendo errado o adversário se defendia ou esquivava no primeiro golpe, assim teria a punição por errar e também teria o qte que queriam implantar sem ficar estranho... Agora se funcionaria açgo assim em um jogo inteiro sem ficar chato, ai só testando...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
A punição era gerar menos experiência e daí não upar os skills.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu achei Ryse na medida certa, nem curto nem longo demais. Tem jogo nessa geração que foi melhor avaliado e eu achei muito mais longo do que deveria, outros acabaram quando começou a ficar bom, gostei dele por isso, existe a parte de exploração mesmo o jogo sendo linear mas indo direto ao ponto da história e dos combates, penso que se ficou algo faltando uma continuação seria bem vinda melhorando e aprimorando tudo que faltou no 1, deu até vontade de jogar de novo, jogão demais.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
30 dólares da quanto em reais?

Edit: Isso vai dar uns 120 reais, não?

Acho que prefiro esperar uma promoção mais pesada.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
30 dólares da quanto em reais?

Edit: Isso vai dar uns 120 reais, não?

Acho que prefiro esperar uma promoção mais pesada.
Dá um pouco mais do que 120 por causa do IOF, mas ainda está um bom preço pra 6 meses. Como ainda estava no primeiro mês de 1 real, me deram mais um mês gratuito ao ativar a renovação automática na hora de resgatar o primeiro código.

Agora na E3 com certeza terá promoções melhores também
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Conhecendo a Microsoft logo logo fazem mais promos de 1 real ou 3 meses por 29 reais.

Se vier aquela de 6 meses por 87 reais eu ficaria bem feliz.

Tenho menos de 2 meses de GamePass, mas acho que vou jogando meus jogos comprados até aparecer uma promo fodona.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Pra mim tá aparecendo 59 por 3 meses de gamepass

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Outro dia que estava sem internet fui jogar Dantes Inferno no Xbox e não pude jogar o meu save. Não tem como colocar pro console manter o save na memória interna não?
Eu tentei mudar mas só consigo salvar na nuvem, não encontra outra opção, nem o disco interno nem o externo, apenas a nuvem mesmo...
Acredito que seja apenas dessa forma mesmo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Cada um tem seu próprio videogame?

Ela não é "gamer" como nós, então vai mais assistir Netflix e YouTube, jogar um Forza Horizon (ela curte corridas) e algum outro jogo mais casual, mas sim, ela está com o Xbox S e eu com o X. Não foi algo planejado, apareceu uma oportunidade boa e ela comprou. Bom pra mim, que curto colecionar rs.
Quando eu comprei o Vita ela veio com umas ideias dizendo que o console era dela kkkk aí pouco tempo depois ela se esqueceu e nunca mais tocou no assunto.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Am7zyNl0ib0.jpg
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Novo trailer de Team Sonic Racing. O curioso é que o game será lançado por $39.99.

Já está rolando pré venda na Big Boy Games por R$ 180,00.

 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Muito diferente do X? Ou só pq é branco?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

O X é mais sóbrio pelo cor, e mais sem graça porque tem menos detalhes. O S além da cor branca (ele também tem preto e outros temas, lá fora), tem mais detalhes (difusores de ar, borda preta ao redor da entrada de disco, etc).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O X é mais sóbrio pelo cor, e mais sem graça porque tem menos detalhes. O S além da cor branca (ele também tem preto e outros temas, lá fora), tem mais detalhes (difusores de ar, borda preta ao redor da entrada de disco, etc).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entendi, achei que era iguais ambos, um dia vou ver se vejo na loja.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo