O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494

crackdown3_01-hero.jpg

The Wrecking Zone Technical Test will begin Thursday, February 7 with installation beginning at 9 a.m. PST/5 p.m. UTC and the first playtests beginning at 12 p.m. PST/8 p.m. UTC, exclusively for Xbox Insiders. Members of the Xbox Insider Program will play the Agent Hunter game mode on the Blackout Zone map, where combatants score points by taking out opposing Agents and collecting their Badges. Additional playtest sessions for the weekend will be announced in the Xbox Insider Hub, Discord and on the Crackdown 3 Facebook and Twitter!
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Crackdown em 4K - pela retrocompatibilidade
este jogo é divertido demais


 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Jogos retirados da Live em Janeiro:


Xbox One
  • #WarGames
  • Ghostbusters
  • Tetris Ultimate
Xbox 360
  • Le Tour de France 2009
  • Le Tour de France 2011
  • Le Tour de France 2012
  • Le Tour de France 2013 - 100th Edition
  • The Testament of Sherlock Holmes (EU)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Jogos retirados da Live em Janeiro:


Xbox One
  • #WarGames
  • Ghostbusters
  • Tetris Ultimate
Xbox 360
  • Le Tour de France 2009
  • Le Tour de France 2011
  • Le Tour de France 2012
  • Le Tour de France 2013 - 100th Edition
  • The Testament of Sherlock Holmes (EU)
Quase tive um troço, quando vi o Ghostbusters, quero pegar aquele de 360 kkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pouca coisa eu acho...

EDIT: Obs.: comparado ao Demo Exclusivo de Xbox do Devil May Cry 5, este demo traz a adição do Punchline Devil Breaker e permite o uso da opção Personalizar.



Só o Pre-Load
Vou baixar denovo então, adorei a demo, mas se fosse igual nem ia jogar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Espero que os jogos que eu quero jogar não saiam do GamePass tão cedo.

Qual a chance deles tirarem os exclusivos feitos pela Microsoft Studios do GamePass? Se eles não tirarem acho que vou deixar a série Gears e Halo de lado por enquanto.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Jogos retirados da Live em Janeiro:


Xbox One
  • #WarGames
  • Ghostbusters
  • Tetris Ultimate
Xbox 360
  • Le Tour de France 2009
  • Le Tour de France 2011
  • Le Tour de France 2012
  • Le Tour de France 2013 - 100th Edition
  • The Testament of Sherlock Holmes (EU)

Passou da hora de eles começaram a informar com um pouco de antecedência quando os jogos serão retirados da loja para o caboclo ao menos ter uma chance de garantir o seu.

Espero que os jogos que eu quero jogar não saiam do GamePass tão cedo.

Qual a chance deles tirarem os exclusivos feitos pela Microsoft Studios do GamePass? Se eles não tirarem acho que vou deixar a série Gears e Halo de lado por enquanto.

Esses jogos que saíram não tem relação com o XGP, são jogos que saíram da loja.

Sobre jogos da Microsoft, os que costumam sair são os da série Forza devido as licenças e encerramento do suporte ao online, FH3 provavelmente será retirado da loja ano que vem.

Quanto a Gears e Halo, duvido muito que sejam retirados da loja, são grandes carros chefe da marca e possuem vendas com pernas longas, agora, quanto aos jogos da Microsoft disponíveis no XGP e que eventualmente podem vir a serem retirados da loja, como por exemplo os Forzas, fica a dúvida se podem vir a serem retirados do catálogo no dia que saírem da loja, vamos ter que aguardar pra ver, de qualquer forma, se for acontecer, ainda vão aí uns três anos.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Iniciei o crakcdown 3 e apareceu esse logo, procurei em vários lugares e não tem nenhuma informação do que se trata.
f3d72e074c63c056823b4100185080f3.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Alguém sabe que horas libera pra começar a beta do crackdown?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
E a Initiative levou mais um produtor da Sony, mais uma no caso.



Trabalhos:
Detroit: Become Human, Hidden Agenda, The Inpatient, Until Dawn, Until Dawn: Rush of Blood, No Man's Sky, Alienation, LittleBigPlanet 3 e Beyond Two Souls.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
E a Initiative levou mais um produtor da Sony, mais uma no caso.



Trabalhos:
Detroit: Become Human, Hidden Agenda, The Inpatient, Until Dawn, Until Dawn: Rush of Blood, No Man's Sky, Alienation, LittleBigPlanet 3 e Beyond Two Souls.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pena que só vamos ver jogo desse estúdio daqui pelo menos uns 3 anos e olhe lá...

Chuto que eles vão anunciar seu jogo na conferência de anúncio do próximo Xbox. Bem como o novo jogo da Playground.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pena que só vamos ver jogo desse estúdio daqui pelo menos uns 3 anos e olhe lá...

Chuto que eles vão anunciar seu jogo na conferência de anúncio do próximo Xbox. Bem como o novo jogo da Playground.
Acho difícil anunciarem algo agora, Microsoft mudou a política pra anunciar perto do lançamento. Halo fugiu disso pq a 343 pediu ao Phil e mostrou o trailer da slipspace ( engine). Jogo da Initiative eu aposto em 2022 e olhe lá, esse estúdio ta sendo o dream team. Ex rockstar, ND, Cdpr, santa monica, Square, e o jogo deles foi definido como AAAA, eu aposto em algo estilo GTA.

O da Playground sim ta perto de sair, Phil já jogou segundo ele, o jogo começou a produção em 2017, chuto 20 ou 21.
Outra que vai anunciar esse ano é a ninja Theory, bleeding edge ta sendo feito desde 2015 se não me engano, esse é praticamente certo de ser anunciado na E3.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Arnoo

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
65
Pontos
18
Se eu pegar os 14 dias de teste do gamepass depois consigo assinar o mês por 1 real?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Quando que o último Tomb Raider entra no Gamepass? Pelo que vi ta 1 real o mês.

:ksafado
Já entrou, sobre o 1 real no mês pelo q vi não funciona mais pra quem já assinou, acho q era bug o povo sempre assinar por 1 real, um amigo meu mesmo ja fez isso umas 6x e agora não da mais.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Já entrou, sobre o 1 real no mês pelo q vi não funciona mais pra quem já assinou, acho q era bug o povo sempre assinar por 1 real, um amigo meu mesmo ja fez isso umas 6x e agora não da mais.

Essas promoções do GP são meio estranhas, para uns não funcionam, para outros sim, para uns não aparece, para outros não, um familiar meu assinou pela primeira vez esses dias e o que era para ser 3,00 nos 3 primeiros meses (sim, apareceu no console pra ele) acabou cobrando dele 8,70.

Ainda bem que aproveitei a épica de 3,00/mês em setembro, mandei ver até 09/2021.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo