O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Acho tão barato os 29 reais por mês que já tá setado automático no cartão e nunca preciso mexer em nada.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Assinei 2 meses de gold. Fiz pelos jogos grátis mas não to conseguindo pegar o Assassins Creed. Alguém sabe o que tá pegando?
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Assinei 2 meses de gold. Fiz pelos jogos grátis mas não to conseguindo pegar o Assassins Creed. Alguém sabe o que tá pegando?
Faz algum tempo que eu não consigo baixar os jogos de X360.

Há um tempinho atrás eu ainda pegava pelo celular ou PC, daí instalava sozinho no console. Mas agora nem isso.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Faz algum tempo que eu não consigo baixar os jogos de X360.

Há um tempinho atrás eu ainda pegava pelo celular ou PC, daí instalava sozinho no console. Mas agora nem isso.
Eu consegui o Assassins Creed e Dante's Inferno, mas agora não to conseguindo comprar o Assassins Creed Rogue. Parece que não fica meu usuário no site quando entra naquele marketplace do Xbox360.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu consegui o Assassins Creed e Dante's Inferno, mas agora não to conseguindo comprar o Assassins Creed Rogue. Parece que não fica meu usuário no site quando entra naquele marketplace do Xbox360.

Se o login não persiste, só logar novamente quando for redirecionado, aqui de vez em quando dá esses rolos, mas se mesmo assim o login não funfar, vai tentando aí com outros browsers, limpa o cache do browser que deve resolver.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se o login não persiste, só logar novamente quando for redirecionado, aqui de vez em quando dá esses rolos, mas se mesmo assim o login não funfar, vai tentando aí com outros browsers, limpa o cache do browser que deve resolver.
O login não persiste não sei porque. Vou tentar com outro browser mesmo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mudei de browser e nada. Que palhaçada é essa da Microsoft? Falam tanto da PSN mas nunca tive o mínimo problema neste sentido com a Plus.

Só para confirmar: não consigo "comprar" o Assassins Creed Rogue porque o meu login não fica depois de eu fazer o login corretamente. Ele entra e sai sozinho.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mudei de browser e nada. Que palhaçada é essa da Microsoft? Falam tanto da PSN mas nunca tive o mínimo problema neste sentido com a Plus.

Se vc mudou o Browser e ainda não consegue, o jeito é tentar pegar o jogo pelo próprio console, talvez essa treta aí seja temporária e daqui um tempo normalize.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Botei pelo nome e apareceu o Assassin's Creed Rogue "Remastered". Quase gastei R$ 79...

O outro do X360 não tem jeito.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pelo console também não rola.

Então deve estar rolando algo com a Live e as contas de alguns usuários.

Nesses momentos sempre é uma boa apagar a conta do console, fazer um hard reset no console, cadastrar novamente a conta e ver se resolve.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Consegui: cliquei no jogo e depois cliquei em "baixar para o X360" com o botão direiro do mouse e coloquei em "abrir link em nova guia". Daí abriu uma página exatamente igual. Daí cliquei em baixar para o X360 com o botão esquerdo mesmo e abriu a telinha da compra "GRÁTIS".
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Botei pelo nome e apareceu o Assassin's Creed Rogue "Remastered". Quase gastei R$ 79...

O outro do X360 não tem jeito.
Ah, a microsoft deu um jogo que não pode ser pego então.

Vergonha fudida isso daí. put* cretinice do tamanho do mundo!!!

Ainda bem que só paguei 2 reais nos dois meses. O dinheiro vai valer pelo Bloodstained e Jedi Academy. Espero jogos bons mês que vem.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Ah, a microsoft deu um jogo que não pode ser pego então.

Vergonha fudida isso daí. put* cretinice do tamanho do mundo!!!

Ainda bem que só paguei 2 reais nos dois meses. O dinheiro vai valer pelo Bloodstained e Jedi Academy. Espero jogos bons mês que vem.
Esse Bloodstained é do c***lho. JOGÃO. Já fiz o primeiro final. Agora vou atrás do segundo. Dá um efeito nostalgico muito legal.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Consegui: cliquei no jogo e depois cliquei em "baixar para o X360" com o botão direiro do mouse e coloquei em "abrir link em nova guia". Daí abriu uma página exatamente igual. Daí cliquei em baixar para o X360 com o botão esquerdo mesmo e abriu a telinha da compra "GRÁTIS".
Fiz e agora foi! Valeu!
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Alguém sabe onde posso ver no PC todos os jogos de Xbox 360 de adquiri pelo?
Entra na tua conta clicando no teu avatar no canto superior direito.

Daí vai lá em "seus jogos" ou algo assim. Tem todos os seus jogos comprados ou ganhados na Live, inclusive as demos que baixou. Daí pode filtrar por jogos de PC, de XONE, etc.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Entra na tua conta clicando no teu avatar no canto superior direito.

Daí vai lá em "seus jogos" ou algo assim. Tem todos os seus jogos comprados ou ganhados na Live, inclusive as demos que baixou. Daí pode filtrar por jogos de PC, de XONE, etc.
No meu não aparece os de Xbox360, só Xbox One e PC. Quem sabe porque não tive ou tenho um Xbox360 daí não tenho conta nenhuma registrada em um.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
No meu não aparece os de Xbox360, só Xbox One e PC. Quem sabe porque não tive ou tenho um Xbox360 daí não tenho conta nenhuma registrada em um.
Se só pegou os retrocompativeis, basta ir no console, na aba pronto para instalar e filtrar pelo xbox/xbox360, obviamente nos jogos instalados você cpnsefue ver os instalados com o mesmo filtro.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Ah, a microsoft deu um jogo que não pode ser pego então.

Vergonha fudida isso daí. put* cretinice do tamanho do mundo!!!

Ainda bem que só paguei 2 reais nos dois meses. O dinheiro vai valer pelo Bloodstained e Jedi Academy. Espero jogos bons mês que vem.

Cara, juro por deus que peguei esse jogo, não me lembro se foi pelo console ou site, mas pelo site já peguei vários.

Tu ta usando uma conta de região diferente do mainstream?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu sempre estou baixando os games pelo Xbox mesmo, só as vezes dá erro pq é outra loja. Inclusive se pego pelo Pc algo, tem que ficar esperanso abrir na mesma página se mudar não funciona. Tenta amanhã qualquer coisa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Putz, acabei de ativar meu cartão de 1 ano e a Microsoft me vem com esses 2 meses por 2,00...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Putz, acabei de ativar meu cartão de 1 ano e a Microsoft me vem com esses 2 meses por 2,00...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GamePass eu faço questão de manter sempre renovado, mas Gold eu prefiro só aproveitar essas promoções já que é mais para pegar jogos de graça.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Essas promos pra não assinante é legal e tal mas pra quem assina faz uns 10 anos como eu nunca tem promo, é foda.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Essas promos pra não assinante é legal e tal mas pra quem assina faz uns 10 anos como eu nunca tem promo, é foda.
GamePass teve uma promoção de 50% de desconto por 6 meses para quem já era assinante. Mas sim, eles poderiam fazer promoções para assinantes também, tipo, 50% de desconto para renovar ou algo do tipo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
GamePass teve uma promoção de 50% de desconto por 6 meses para quem já era assinante. Mas sim, eles poderiam fazer promoções para assinantes também, tipo, 50% de desconto para renovar ou algo do tipo.
Essa eu peguei, mas como eu disse, assino a live já faz tempo e nunca tem promo, só em raras exceções como essa do game pass.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Essas promos pra não assinante é legal e tal mas pra quem assina faz uns 10 anos como eu nunca tem promo, é foda.

Exatamente, tô com o console desde 2014 e sinceramente, não me lembro de ter visto nenhuma promo na XBL para estender a Live Gold, a única vantagem que realmente aconteceu foi a Microsoft ter reduzido o valor da Live após ter chegado a custar R$ 179 lá quando o dólar tinha disparado.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Mas quando você é assinante as promoções não aparecem mesmo, normal. Mas quando a assinatura expira sempre aparece, eu mesmo assino Live há anos, sempre vou acumulando cartões e quando expira fica uns meses sem assinar até ativar um dos meus cartões

É justamente nesses hiatos que eu sempre pego as promos, antes de ativar um cartão de 1 ano esses dias tinha pego um mês por 1,00 em janeiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo