O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Deals With Gold And Spotlight Sale + Publisher Sale
Descontos válidos até 18/02!

apps.21931.63690153748880726.e9068239-4195-4d3f-90f8-2f2ebb66094d.f21f579e-bd59-446d-84ed-efe701a057b5
apps.24418.69220427129063357.532504b8-0f43-434e-8b97-90a8063cb64a.9ba0ec11-a0dc-4a9a-98c1-a2b31b4a6a97
boxartlg.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mano Bioschock está de graça. São essas promoções assim que me fazem ter vontade de trocar meu S por X.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Acho que tá na hora de comprar o Bioshock collection, tá muito barato. E tô pensando em dar uma chave do witcher, joguei no lançamento e o combate era muito ruim, mas parece que melhoraram depois não foi?

Bioshock não sou muito chegado...

Mas The Witcher 3 é bom demais! Na primeira jogado não curti e dropei... depois voltei com calma e peguei a manha, acabei amando o jogo! Vale muito a pena!
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Por hora vou segurar as perucas. Comprei 3 jogos de Xone esse mês, fora o GamePass que brutalizou nesses últimos dois meses.

Do que entrou na promoção eu queria o Borderlands Handsome Collection, NBA 2k19 e Witcher 3. Pensei em pegar Witcher 2, mas não tenho cartão de crédito.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Acho que tá na hora de comprar o Bioshock collection, tá muito barato. E tô pensando em dar uma chave do witcher, joguei no lançamento e o combate era muito ruim, mas parece que melhoraram depois não foi?

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk

Melhoraram, mas é aquele negócio, que você jogar The Witcher pensando e comparando as mecânicas de combate como por exemplo os jogos da série Souls, o cara se decepciona.

Jogue The Witcher como uma experiência com foco na história que o destaque está ali.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Exatamente, tô com o console desde 2014 e sinceramente, não me lembro de ter visto nenhuma promo na XBL para estender a Live Gold, a única vantagem que realmente aconteceu foi a Microsoft ter reduzido o valor da Live após ter chegado a custar R$ 179 lá quando o dólar tinha disparado.


Foda, fora que as vezes dão um troco para quem não tem gold comprar algum joguinho. Microsoft não ajuda quem é assinante.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Foda, fora que as vezes dão um troco para quem não tem gold comprar algum joguinho. Microsoft não ajuda quem é assinante.

Bom, ao menos vez ou outra agente ganha por fora um jogo na faixa, nisso eu não tenho nem pq reclamar, já ganhamos bastante coisa dessa forma e por isso sou grato, mas não custava nada dar uma atenção maior para quem já está assinando ou sempre assina a Live Gold, que fosse um desconto de 20 ~ 30% em épocas específicas igual a Sony deu esses dias na PSN para renovar a Plus, já ajudaria um bocado, dessa forma eu nem iria perder meu tempo indo atrás de card da Live por aí.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Galera, pq será que até hoje não saiu ninja gaiden 2 na retro?

Existem X razões para tal jogo não sair

1) Não tem interesse (a Tecmo e a Capcom mesmo apoiam pouco, talvez sejam as que menos colocam titulos na retro)

2) Tretas de licenciamento por algo de fora (por isso jogos como Need For Speed e todos os Forzas tirando o Horizon 1 não entraram, vale lembrar que o Horizon 1 não é mais vendido).

3) Quando uma dev vai a falência e os direitos ficam num limbo ou quem pega não tem interesse.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Gostaria de reclamar do fato de que Borderlands 1 para PS3 na PSN (promoção) está por 15 reais e na Live (promoção) está por 40 reais!

Poxa, porque essa diferença tão grande?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Vou parar de assinar o Game Pass, todo mês ta 1 real e todo mundo assina sem problemas com a mesma conta ja faz uns 8 meses, se fuder microsoft. Ontem meu amigo me mostrou seu extrato, com esses 2 meses de 2 reias e já fez 9 assinaturas de 1 real, eu paguei 199 por um ano. :facepalm
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Gostaria de reclamar do fato de que Borderlands 1 para PS3 na PSN (promoção) está por 15 reais e na Live (promoção) está por 40 reais!

Poxa, porque essa diferença tão grande?
Tem que verificar 2 coisas, primeiro obviamente é a % do desconto, se for diferente é apenas uma promoção melhor que a outra, Segundo é o preço base, acontece muito de algumas desenvolvedoras abaixar o preço depois de algum tempo para continuar a ter vendas, nessa uma das lojas pode ter sido "esquecida" ou simplesmente usaram de um calculo diferente (em uma abaixou proporcionalmente e em outra reconverteu o valor em dollares para real, o que para retails costuma diminuir muito o preço)
Acredito ser uma dessas razões, acontece muito, ainda mais nessa geração vez ou outra aparece um jogo em que em uma das lojas o valor de R$249 reais (que é um padrão do mercado nacional) e em outra por R$120 que é uma conversão direta de 2 para 1 do Dollar em que o jogo foi lançado por U$$60.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Gostaria de reclamar do fato de que Borderlands 1 para PS3 na PSN (promoção) está por 15 reais e na Live (promoção) está por 40 reais!

Poxa, porque essa diferença tão grande?
Tem que verificar 2 coisas, primeiro obviamente é a % do desconto, se for diferente é apenas uma promoção melhor que a outra, Segundo é o preço base, acontece muito de algumas desenvolvedoras abaixar o preço depois de algum tempo para continuar a ter vendas, nessa uma das lojas pode ter sido "esquecida" ou simplesmente usaram de um calculo diferente (em uma abaixou proporcionalmente e em outra reconverteu o valor em dollares para real, o que para retails costuma diminuir muito o preço)
Acredito ser uma dessas razões, acontece muito, ainda mais nessa geração vez ou outra aparece um jogo em que em uma das lojas o valor de R$249 reais (que é um padrão do mercado nacional) e em outra por R$120 que é uma conversão direta de 2 para 1 do Dollar em que o jogo foi lançado por U$$60.

Tem tb pq o do XBOX360 ainda se pode jogar no XBOX ONE, o que tende a tornar esta versão mais atrativa que a do PS3.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Gostaria de reclamar do fato de que Borderlands 1 para PS3 na PSN (promoção) está por 15 reais e na Live (promoção) está por 40 reais!

Poxa, porque essa diferença tão grande?

Porque está em promoção na PSN mas não na Live. Daqui há 1 semana quando acabar a promoção ele volta para o preço tabelado, que é justamente os 40,00.

Mas há vários fatores envolvidos quanto a política de preços que envolve a rede e a editora do jogo, mas em geral você vai perceber que os jogos são mais baratos na Live do que na PSN.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114


Tava pensando ontem "caceta, o Itagaki deu um put* apoio pra Microsoft que a Tecmo era quase uma second party em termos grosseiros"

Eu tenho o DOA 3 aqui, mas se a especulação começar vou pegar o 4.

Gostaria de reclamar do fato de que Borderlands 1 para PS3 na PSN (promoção) está por 15 reais e na Live (promoção) está por 40 reais!

Poxa, porque essa diferença tão grande?

Notei isso em jogos de PS3, tem parte que é mais barata na PSN, eu acho que esqueceram os da Live e o desconto é mundial.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
É, o preço base de borderlands na PSN é 39,90 e o da Live é 129,00.

Daí fica foda né. Queria jogar no Xbox One mas não vou pagar a mais por causa disso, vou ir no PS3 mesmo.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vou parar de assinar o Game Pass, todo mês ta 1 real e todo mundo assina sem problemas com a mesma conta ja faz uns 8 meses, se fuder microsoft. Ontem meu amigo me mostrou seu extrato, com esses 2 meses de 2 reias e já fez 9 assinaturas de 1 real, eu paguei 199 por um ano. :facepalm
Quando for assim cria uma conta nova pra ver se pega o valor promocional , se tiver basta comprar e ativar ela como Xbox principal que vai ser como se a oficial tivesse direito.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo